Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 118
Mariana entra em casa torcendo para que seus pais não estivessem brigando. Deu alguns passos e entrou na sala. Viu Nicolas vendo TV e suspirou aliviada, foi até seu pai, deu um beijo nele e depois foi até seu quarto. Chegando lá, ligou logo seu computador .. entrou no facebook, e no Skype e não demorou muito para uma plaquinha subir ..
Rô - te sinto tan distante diz:
LAAAAAAALI
Mariana - agora é tudo ou nada! diz:
Faaaala loira.
Não era para você estar na social?
Rô - te sinto tan distante diz:
Nem tive vontade de ir. Sabe a Euge ia ficar com o Nico e o Gastón nem mais fala comigo direito! Ia ficar sozinha lá ..
Mariana - agora é tudo ou nada! diz:
Que péssimo, Rô!
Rô - te sinto tan distante diz:
ÉÉEE! Mas bom... eu tentei te ligar a tarde INTEIRA , onde a senhora se meteu?
Mariana - agora é tudo ou nada! diz:
Uma LONGA historia
Rô - te sinto tan distante diz:
E que você vai me contar! Aqui em casa!
Mariana - agora é tudo ou nada! diz:
Sua casa?
Rô - te sinto tan distante diz:
Minha mãe deixou eu te chamar pra dormir aqui hoje, quer vir?
Mariana - agora é tudo ou nada! diz:
CLARO! Só vou falar com meus pais! :)
Rô - te sinto tan distante diz:
Ta .. ok ! Traz o material :)
Mariana - agora é tudo ou nada! diz:
Pode deixar .. to indo falar com eles!
Mariana sai do computador e vai até o quarto de seus pais onde Emília lia uma revista. Mariana pediu para mãe para dormir na casa de Rochi e depois de muita insistência Emília deixou. Mariana correu para o quarto, arrumou seu material, sua bolsinha com sua roupa .. se despediu de seus pais e foi com o motorista até a casa de Rochi.
Mariana: EUU PEGUUUEI O PETEER!
Disse sorrindo e se tacando na cama de Rochi
Rochi: AHHHHHHHHHHH! Que tudo!
Mariana: Tudo mesmo! -suspirando e olhando para Rochi- Você precisava ver como ele foi fofo, Rô!
Rochi: Peter? fofo? -sorriu incrédula-Tem certeza?
Mariana: Também fiquei impressionada! Maas foi .. um cute-cute! -sorriu
Rochi: Nossa, amiga! - se sentando ao lado de Mariana na cama- Fico feliz por você! Sua vingança esta indo como você queria.
Mariana: Vingança? -franzindo a sobrancelha-Que vingança, Rô? Endoido?
Rochi: Aloooo, planeta Terra chamando! -estalando os dedos na cara de Mariana- A SUA vingança contra o Peter, lembra?
Mariana: Claro que lembro! -forçando um sorriso- Er .. estava brincando com você!
Rochi: Hum, ta certo! Vou lá no computador terminar de baixar uma musica, pera aê!
Rochi balançou a cabeça, Mariana achava que a enganava .. Mas preferiu não dizer nada e foi até o computador!
Lali se deitou na cama e suspirou .. Como podia ter esquecido da vingança aquela tarde? Suspirou, passando a mão nos cabelos! Cada dia tudo estava mais difícil, a tarde tinha sido perfeita! Peter parecia outro, ele estava tão diferente e que ele podia sim ter mudado.
Mariana Espósito! Não seja boba
Balançou a cabeça, tentando afastar qualquer pensamento que pudesse bota-la contra a vingança .. Tudo que estava fazendo era certo, muito certo! Peter a humilhou, Peter riu da cara dela, Peter a traiu e despedaçou seu coração.
Agora é a sua vez
Pensou confiante para si! Suspirou e tentou sorrir com o que tinha feito.. mesmo sem querer, acabava de dar o segundo passo de sua vingança!
No dia seguinte, na escola...
O sinal ja havia tocado e o professor acabava de entrar em sala. Ele foi até a mesa, depositou sua pasta e tirou delas, alguns envelopes, olhou para turma e começou a distribuir
Professor: To distribuindo uma circular que o diretor mandou para vocês entregarem para seus pais!
Andou em mesa em mesa, distribuindo o envelope. Mariana, assim que recebeu o seu, abriu e olhou o papel que tinha dentro, o pegou e começou a ler..
Caro responsável ..
Como todo ano a escola Mandalay, oferece uma oportunidade para os alunos do segundo ano do ensino médio . Para aqueles alunos interessados em estudar o terceiro ano do ensino Médio e cursar na melhor faculdade da Espanha, nós da Mandalay, faremos uma avaliação e selecionaremos a melhor nota, e esse aluno que a tirou, ganhará uma bolsa na escola Esmeralda e futuramente uma entrada garantida na faculdade Juan de Áustria.
Esperamos vocês :
- Dia 15/08 , 10:00 da manhã , faremos uma reunião para informar mais vocês, responsáveis, sobre o projeto que já é feito a 10 anos e sempre foi bem sucedido!
Atenciosamente ..
Direção
Mariana assim que acabou de ler botou o papel dentro de envelope e guardou em sua mochila. Depois virou de lado, onde Rochi conversava virada para trás com Euge ..
Mariana: Hey meninas -Rochi e Euge olham- Leram a circular?
Rochi: Hummm..
Euge: Não!
Mariana: Como não?
Rochi: Mariana, você é a única que ler circulazinha pros pais!
Euge: Raro é quando eu mostro pros meus pais .. sempre deixo mofando na minha mochila!
Mariana: Vocês são umas perdidas mesmo! -balançando a cabeça- Mas deixa eu conta.. É a circular avisando da parada de estudar na Espanha! -abrindo um sorriso com os olhos brilhando
Rochi: Você não desiste dessa ideia maluca, né? -olha para Euge- Acredita que ela tem esse sonho desdá sexta série?
Euge: Tu é louca, Lali. Quando você falou a primeira vez, achei que fosse de onda.
Mariana: Que onda o que! -suspirou, passando as mãos no cabelo- A escola Esmeralda da Espanha é a melhor escola.. Meu sonho é ir para la ! Aiii .. to MUITO ansiosa!
Rochi: Eu NUNCA faria isso. Ficar anos fora da minha Buenos querida.. nem morta!
Mariana: Vai dizer que vocês nunca tiveram vontade de fazer isso? -olhando para as amigas incrédula
Euge: Não obrigada. Estudo lá desde que nasci e para completar, quase repeti o primeiro ano!
Rochi: Eu também -sorriu junto com Euge- Mariana que me ajudou a passar!
Euge: Eu também tive ajuda -sorriu- O Ítalo, um CDF da minha turma, gostava de mim ai fez uma hiper mega cola pra yo!
Mariana: Vocês não pensam no futuro de vocês? -impressionada com as amigas
Rochi: É claro que eu penso
Mariana: Pelo menos uma -respirando aliviada- Eu já ..
Rochi: .. Me casando com um velho rico e depois matando ele !
Mariana: ROCHI!
Euge e Rochi gargalham enquanto Mariana olhava para as amigas incredula . Minutos depois o professor retomou a aula, Mariana virou para frente como sempre prestando atenção, enquanto Rochi e Euge conversavam.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 119 Passado algum tempo, a hora do recreio já tinha chegado e todos os alunos estavam no pátio. Mariana, Rochi e Euge estavam sentadas em um banco conversando, alias, conversando não .. Rochi e Euge apenas escutavam Mariana falando e falando, o assunto? Ir estudar na Espanha, é claro . Mariana: Vocês tem noção se eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado