Fanfics Brasil - Capitulo 119 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 119

10 visualizações Denunciar


Capitulo 119



Passado algum tempo, a hora do recreio já tinha chegado e todos os alunos estavam no pátio. Mariana, Rochi e Euge estavam sentadas em um banco conversando, alias, conversando não .. Rochi e Euge apenas escutavam Mariana falando e falando, o assunto? Ir estudar na Espanha, é claro .

Mariana: Vocês tem noção se eu passo na prova? -suspirou- Eu vou estudar na ESPANHA .. estudar na ..
Rochi e Euge: .. Melhor escola. Ai, que sonho! -imitando Mariana
Mariana: Nossa, eu ia falar isso mesmo! -arregalando os olhos- Como vocês sabem?
Euge: Será porque vocês esta falando isso desde que recebeu AQUELA MALDITA CIRCULAR! -disse sem paciência
Nico: Ih .. nem vou me aproximar mais! Ja vi que minha loira não ta nos seus melhores dias!

As três se viram e avistam Nico e Peter se aproximando delas ..



Euge: Niquito! -disso sorrindo para o namorado
Mariana: Não, Nico .. relaxa! A parada da Euge é pessoal mesmo! -disse descontraída
Rochi: Não, vocês precisam ver .. A Mariana não para de falar daquela parada de estudar na Espanha, já encheu o saco!
Peter: Você vai participar disso? -olhando para Mariana
Mariana: Vou -suspirou feliz- Não é o máximo?
Peter: Vocês ta louca, Mariana? Morar em outro pais? Não! 
Rochi: Ah Peter, não começa! -revirando os olhos- Se não ela volta com os trecos dela de `A meu sonho` ` A melhor escola` - imitando Mariana
Mariana: Ai, Deus! Como eu sofro -se fingindo de ofendida- Nem sonhar eu posso mais!
Nico: Já eu acho que é super legal! -disse se sentando ao lado de Euge no banco
Mariana: Pelo menos um que me entende! -olhando sorrindo para Nico
Nico: Eu tentei ir ano passado .. mas não passei na prova!
Peter: É .. quem foi estudar foi Antônio Augusto, sabem quem é?
Mariana: Sei sim .. Mas ele era muito CDF!
Rochi: E você é o que?
Mariana: Inteligente, é diferente! -sorrindo convencida


Minutos depois os cinco amigos conversavam, quer dizer, Mariana e Nico .. que falavam animadamente sobre os estudos na Espanha, enquanto Rochi, Euge e Peter olhavam entediados.

Nico: Eu te dou a maior força, Lali! Acho isso super legal! Quando o Camilo marcou a reunião com os pais?
Mariana: Dia 15, na hora do quarto tempo!
Nico: Ah, sexta feira? -Mariana assente- Sério? Vai! É super interessante. O Camilo vai mostrar pelo telão fotos da faculdade e da escola. Eu pirei quando vi!
Mariana: Ai, eu quero ver! -suspirando feliz- Deve ser show!
Nico: MUITO! Eu quando ..



TRIIIIIIIIIM

Rochi: Nunca pensei em dizer isso , mas .. ALELUIA QUE ACABOU O RECREIO!
Peter: Pode crer .. Não aguento mais falar sobre a Espanha!
Euge: Muito menos eu! -disse se levantando do banco- E você Niquito, vem comigo! Pelo menos me leva até minha sala.

Euge puxou Nico pela mão o levantando do banco, o loiro deu um tchau de leve pros amigos e foi saindo com Euge. Mariana, Rochi e Peter se entreolharam e sorriram. Rochi e Mariana se levantaram do banco e estavam indo em direção as suas salas, quando Mariana sente alguém a puxando. Olha para trás e vê Peter, ela se vira para Rochi e faz sinal com a cabeça para a amiga ir indo. Rochi sorri e vai caminhando na frente. Mariana volta olhar para Peter ..

Mariana: Quer falar comigo?
Peter: Esta chateada comigo? 

Mariana o olhou e sorriu franzindo a sobrancelha

Mariana: Eu? Pirou?
Peter: Não falou comigo direito hoje!
Mariana: Ah Peter! Não podia
Peter: Porque? -a olhando sem entender
Mariana: Ué? A gente não ta ficando escondido ou você esqueceu?
Peter: Aé .. tem que ser escondido!
Mariana: Tem que ser não, foi como você sempre preferiu .. não é?

Peter passou a mão nos cabelos e assentiu balançando a cabeça, se sentindo obrigado a confirmar com aquela ideia .. voltou a olhar para Mariana e disse pidão ..

Peter: Mas nem um beijinho? -fazendo biquinho
Mariana: Nem um! -disse sorrindo e apertando de leve o bico de Peter
Peter: Poxaaa - suspirou
Mariana: Agora vou indo .. daqui a pouco podem perceber algo! Beijos Peter!

Mariana sorriu para o mesmo, piscou de leve soprando um beijo e depois se virou saindo dali. Peter observou a morena andando até sua sala .. O que tinha acontecido com ele? Estava pirando por Mariana.. reparou nos cabelos pretos, longos e sedosos balançando conforme ela andava e desceu o olhar olhando para a bunda empinada de Mariana ..

Gostosa

Sorriu malicioso e depois balançou a cabeça, tinha que para com essa fase de Mariana-mania .. Desviou o olhar de Mariana e foi para sua sala .


Mariana chegou na sua sala rindo e Rochi e Euge olharam para a amiga, sorriram ao ver o sorriso da morena. Euge olhou para Rochi confusa e disse ..

Euge: Coitada, né? Pirou de vez!
Rochi: Rindo a toa? Ja sei até porque!
Mariana: Porque o que, Rochi? -se sentando na mesa onde estavam as amigas
Rochi: O motivo de você estar sorrindo assim depois de ter conversado com o Peter! Só pode ser que seu plano esta indo muito bem ..
Mariana: Tem razão .. mas não é só por causa dele não!

Euge e Rochi se entreolharam confusa e voltaram a olhar para Mariana, como se pedissem explicações ..


Mariana: Andei tendo algumas ideias!
Euge: Ideias? 
Mariana: Uhum .. e digamos que bem malvadas!
Rochi: Mariana e malvada? Não, essas duas palavras não combinam em uma mesma frase!
Mariana: Dãaaa! -disse Mariana sorrindo e dando um pedala em Rochi- É, sérioo! Pensei em uma coisinha para minha vingança!
Euge: Ah Lali, coitado do Peter! Acho que o que você vai fazer ja é o suficien..
Mariana: Nãaao! -interrompendo Euge- Não é com ele .. É com a Mery e a Luna ou vocês acham que me esqueci delas?
Rochi: Pode crer, já nem me lembrava mais!
Euge: Ah sim! O que você fez pra elas ainda foi MUITO pouco.
Mariana: Então, olhem o que eu pensei! -sorriu maquiavélica- Bom, primeiro ...

Mariana começou a contar suas ideias para as amigas que escutavam atentamente cada palavra.


 




 


Comentem que tem maaais *-*


 


mariafelixs2:  Que bom *--*  ain ain viajar é muuuito bom né. Quem sabe ela não larga essa vingança?? :x


aniinhaesposito: Não mesmo uasuahsuahsuah` pooostado


rcidinha: Isso ai ;)


alicecalhau_vondy: ushaushauhsua` :x Poostado 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 120   Na sala do terceiro ano .. Nico: Cara, você esta estranho! Disse Nico para Peter, dando um tapinha de leve no ombro do amigo. Peter: Eu? -franzindo a sobrancelha- Porque? -se sentando em cima da mesa do professor Gastón: Qual é o problema?  Chegou Gastón sorrindo pros amigos e se sentando ao lado de Pet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais