Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 121
Os dias da semana passaram rápido e a tão esperada sexta chegou. Euge, Mariana e Rochi combinaram de chegar 6:40, vinte minutos antes da hora que o diretor costumava chegar. Sem atrasos as três entraram no colégio, onde estava vazio, apenas com o porteiro .. Mariana, Rochi e Euge caminharam até a direção ..
Rochi: Trouxe a parada, Mariana?
Mariana: Trouxe!
Rochi: Perfeito! Então entra lá que eu e Euge vamos ficar de vigia.
Mariana: Ok!
Euge: Boa sorte, amiga!
Mariana respirou fundo e entrou dentro da direção. Euge e Rochi se entreolharam agitadas ..
Euge: Tomara que ninguém chegue! -angustiada
Rochi: Não vai chegar!
Euge: Mas e se alguém pega a Mariana?
Rochi: Ninguém vai pegar .. A gente ta aqui!
Euge: Mas e se a gente não ver?
Rochi: É só ficar atenta!
Euge: Mas e se ..
Rochi: Enfia os mas e se na tua bunda! -revirou os olhos- Vai dar tudo certo e ponto!
Depois de minutos Mariana continuava dentro da direção e Rochi e Euge ficavam de vigias. Foi quando Euge avistou o Camilo chegando e cumprimentando o porteiro ..
Euge: AHHH! Ele chegou!
Rochi: Mariana .. Mariana! Sai logo daí! -falando sozinha enquanto andava de um lado para o outro
Euge: Oh My God! -nervosa
Mariana: Pronto! -saindo da direção
Rochi: Graças a Deus! -segurou a mão de Mariana, agitada- Agora vamos embora que o Camilo chegou!
As três saíram correndo dali e o mais cauteloso possível para ninguém perceber. Foram até suas sala e sentaram na carteira, respirando aliviadas .. tudo tinha dado certo.
(...) Escutem uma musica bem animada e digam nos comentarios o nome da musica ;)
Os primeiros tempos de aula já tinham chegado e o recreio já havia passado e o sinal tão esperado por Mariana e suas amigas havia tocado .. o sinal do quarto tempo. As três foram até a sala de vídeo onde seria a reunião sobre o projeto da Espanha. Mariana viu sua mãe ao lado da mãe de Rochi, da mãe de Euge e da mãe de Luna. As três acenaram e foram até elas, todas se cumprimentaram e cada filha sentou ao lado de sua mãe.
Candida: Meninas -olhando para as três- Vocês viram a Luna?
Mariana: Bom, tia! Ela deve estar chegando
Rochi: Não se preocupa tia! -sorriu-Minha prima sempre depois do recreio costuma chegar atrasada na aula!
Candida: Sério? A Luna faz isso?
Euge: Faz sim, tia! Todo dia .. já levou varias advertências por atraso!
Candida: Minha filha levou advertência? -arregalou os olhos
Mariana: Você não sabia?
Candida: Er .. não!
Mariana: Ah, tia! Foi mal .. não sabia!
Rochi: É -fingindo de arrependida- Não queríamos prejudicar a Luna!
Euge: Não mesmo!
Emília: Ok meninas! -balançando a cabeça, percebendo que as três tinham feito de proposito- Não se preocupe .. Daqui a pouco ela chega, Candida!
Candida assentiu e Euge, Rochi e Mariana se entreolharam segurando o riso. Minutos depois Luna chegou até sua mãe e lançou um olhar de desprezo para as três que reviraram os olhos. Luna se sentou ao lado da mãe e estranhou o porque sua mãe estava a tratando mal .. deu de ombros e resolveu perguntar outra hora já que escutava a voz de Camilo soando pela sala .. iniciando a palestra.
Camilo começou dando o típico sermão. Explicando para os pais cada detalhe que seria esse projeto que a escola fazia. Explicou que os alunos teriam que fazer uma avaliação e a maior noto iria pra Espanha com tudo pago e com direito a um acompanhante. Depois de explicar e tirar duvidas de alguns responsáveis interessados, Camilo passou para o segundo passo da reunião. Pegou o projetor e botou um cd, onde passaria em um telão fotos da escola Esmeralda e da faculdade Juan de Áustria. Começou colocando mostrando a escola Esmeralda. Os alunos, principalmente Mariana, ficaram encantados .. A escola era como a Mandalay, piscina, cantina, duas quadras, parquinho, campo de futebol e tudo mais! Mas era melhor e mais bem preparada. Após mostrar todas as fotos da escola ..
Camilo: Agora veremos as fotos da faculdade Juan de Áustria
A inspetora retirou o CD da Esmeralda e pôs o da faculdade. Camilo sorriu para os pais e olhou para as imagens ..
Camilo: Bem, como vemos aqui esse são os peitos .. PEITOS?
Parou de falar e foi ai que percebeu que tipo de imagens estavam sendo projetadas, olhou para os responsáveis que estavam surpresos com os olhos arregalados .. todos estavam em choque.
Mery: O QUE SIGNIFICA ISSO?
Disse Mery desesperada levantando de seu lugar. Todos os olhares caíram sobre ela, mas logo foram sobre outra pessoa..
Luna: QUEM FEZ ESSA BRINCADEIRA? POSSO SABER?
Mery e Luna começaram a gritar e berrar desesperadas, envergonhas .. não sabiam o que fazer. Candida e Inês mãe de Mery, estavam estáticas. O que significava aquilo? O que suas filhas tinham feito? Ficaram observando as fotos, meio embaçadas por ser de web cam .. Na cabeça das duas a única coisa que se perguntavam era ` Onde foi que eu errei?` .
Luna: .. ISSO É .. -pausa, pensando alguma coisa- MONTAGEM, ISSO, MONTAGEM!
Mery: Mamãe -abaixando o tom de voz e abaixando em frente a Inês- Você não vai acreditar nessa fotos né?
Inês pela primeira vez olha para filha e sem esperar mais, vira um tapa na cara de Mery
Inês: VAMOS PARA CASA AGORA ! -nervosa- DESCULPE A TODOS -olhando para os demais responsáveis- HOJE EU PERCEBI QUE EU NÃO CONHEÇO MINHA FILHA! -engoliu seco, sentindo um aperto no peito - 17 anos de trabalho .. a toa! -derramando uma lagrima
Mery: Não mamãe -chorando
Inês: CALA BOCA ! -ordenou- DE HOJE EM DIANTE NEM DE FALAR VOCÊ TERA DIREITO!
Inês segurou os braços de Mery e foi levando ela para fora da sala a força, enquanto Mery se desculpava choramingando. Luna olhou a cena e voltou o olhar para sua mãe que ainda olhava perdida em uma direção Enquanto Manuela, mãe de Rochi, e Emília a abanavam e Franca fazia o sinal da cruz.
Luna: Mamãe -se ajoelhando em frente a Candida- Fala comigo! -com lagrimas nos olhos
Candida: Porque? Me responde .. PORQUE? -olhando para Luna pela primeira vez
Luna: Foi um momento de loucura, mamãe!
Candida: LOUCURA? LUNA -se levantou da cadeira e puxou a filha pelo braço a fazendo levantar também- EU GASTEI 17 ANOS DA MINHA VIDA TENTANDO TE EDUCAR E PRA QUE? -começou a dizer descontroladamente- PARA VER MINHA FILHA IGUAL UMA PIRANHA TIRANDO FOTOS NUAS? -tragou a saliva, sentindo a cabeça pesar- ONDE EU ERREI, LUNA .. ONDE?
Luna: Em nada, mamãe .. eu que .. que -chorando e sem saber o que falar
Candida: Sabe -respirando fundo, buscando calma- Todos vocês-olhando para as demais pessoa presente que viam a cena com compaixão de Candida- Sabe o que é isso?
Candida puxou o cabelo de Luna e segurou forte por traz e virou o rosto de Luna , que tinha lagrimas derramadas, a todos da sala e disse com dor no peito ..
Candida: Isso aqui ó .. É porque eu não fui boa suficiente. -engoliu seco- Eu errei, errei e assumo! Cuide bem dos seus filhos para mais tarde não acontecer como aconteceu hoje .. Vocês não sabem como é isso, essa decepção .. saber que 17 anos que eu dediquei a essa menina a minha recompensa foi ver ela igual uma piranha tirando fotos nuas! -suspirou, deixando lagrimas caírem de seus olhos- E a única coisa que eu posso fazer é admitir .. eu falhei!
Com uma dor no peito inexplicável, Candida foi puxando Luna pelo cabelo até o fim da sala.
Comeeentem bastante que posto mais :)
rcidinha: São tudo uns palhaçõs xD hahaha
laliterislove: uashuahsuahsuha` Postado ><
aniinhaesposito: ushauhsaushah` O que achou do planos contras as bitches parte 2??
alicecalhau_vondy: Será será?? é vidente? kkkkkkkkkkkk`
Beeeeeeeeeeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 122 Emília: Coitada da Candida! -disse Emília sussurrando para Franca e Manuela Manuela: Minha irmã deve estar arrasada! -suspirou- Nunca esperei isso de Luna! Franca: Ninguém espera isso de uma filha .. por isso que eu não tiro os olhos das coisas que Euge faz! Ela me acha controladora, mas faço tudo para protege-la! As ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado