Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 124
Depois de algumas horas, Euge e Rochi já estavam na casa de Mariana esperando dar 7:00 para se arrumarem .. já que o show começava as oito! Conversavam animadas, assunto? O que tinha acontecido na escola hoje, é claro!
Euge: Tipo -enrolando as pontas do cabelo no dedo indicador- Eu fiquei com pena da tia Inês e da tia Candida .. Mas não fiquei com nenhuma dó da Mery e da Luna!
Rochi: É, eu também! -suspirou- A dinda ficou péssima!
Mariana: Ah tia Candida é tão boa pra ter uma filha assim, né?
Euge: Tem razão! Ah, meninas .. mudando de assunto agora completamente, eu chamei o Nico ta?
Mariana: Obvio né, Euge!
Rochi: E nem sei porque perguntou, você sempre chama mesmo!
Euge: Ah, mas é que ele não estava sozinho! O Peter tava na casa dele e vai também .. E pelo que eu conheço deles iram chamar o Gastón!
Mariana: Peter vai? -parou um pouco- Melhor oras! -sorriu desdenhosa
Rochi: Ah por mim tudo bem, indiferente!
Euge: Gastón indiferente pra você? -olhou Rochi duvidosa- Desde quando?
Rochi: Desde que do nada ele se afastou de mim sem mais nem menos!
Mariana: Ele deve ter seus motivos, né?
Rochi: Porque fala isso, sabe de alguma coisa? -olhou para Mariana desconfiada
Mariana: Não -olhando para o outro lado- Mas tudo nessa vida tem um porque!
Euge: Talvez, mas depois a gente discuti isso .. são dez pras sete! Vamos nos arruma!
Rochi e Mariana assentem e as três vão se arrumar.
Como já tinham tomado banho, as três só foram trocar de roupa. Mariana foi logo no banheiro ligando a chapinha para passar em seu cabelo , enquanto Euge e Rochi botavam os seus vestidos dentro do closet. Depois de um tempo Mariana já acabava de alisar seus cabelos e foi para seu closet apenas de roupão e viu que suas amigas estavam arrumadas e Euge já maquiada estava passando lápis no olho de Rochi.
Euge: Ainda assim? -olhando para a amiga- Se apressa, Mariana! -voltando a passar o lápis em Rochi
Mariana assentiu e começou a se trocar. Depois de minutos Euge e Rochi esperavam Mariana sentadas na cama conversando quando a morena apareceu, com um lindo vestido curto azul
Mariana: Como estou? -girando em torno de si
Rochi: Ta linda, amiga! Agora vamos?
Mariana assente e as três saem do quarto, Mariana se despede de Emília e Nicolas, que assistia Tv e lia jornal, respectivamente. A morena chamou o motorista e era 7:40 quando saíram de casa. Quando as três chegaram lá, viram que estava com um bom movimento e que apesar de ter gente mais velha havia também algumas com a idades delas, suspiraram aliviadas e desceram do carro. Entraram no bar, que era um ambiente grande, com mesas pequenas espalhadas e uma grande pista de dança que dava ligação ao palco. A pista de dança havia varias mulheres dançando, enquanto alguns homens as observavam do bar. Mariana, Rochi e Euge procuraram algum conhecido mas não encontraram ninguém, então foram caminhando até um mesinha livre e sentaram lá esperando a chegada do pessoal. Minutos depois já viram Pablo, Vico e Agus se aproximarem delas com um sorriso no rosto. Os três cumprimentaram cada uma e depois se sentaram com elas ..
Vico: Vai demorar muito pro Reik tocar?
Rochi: Ah não sei! Mas sempre atrasa uns minutinhos!
Mariana: Gente, eu vou no banheiro antes que o show comesse, já volto!
Mariana levantou da mesa e foi a caminho do banheiro. Assim que terminou, se olhou no espelho, ajeitou o cabelo e retocou o batom. Saiu do banheiro e quando estava a caminho da mesa dos amigos sentiu alguém lhe puxando.
Mariana: Pablo? -franzindo a sobrancelha- O que foi?
Pablo: Lali -respirou fundo- Será que podemos conversar?
Mariana: Claro, mas primeiro solta meu braço!
Pablo sorriu assentindo e soltou Mariana.
Mariana: Então .. -o olhando, fazendo sinal para ele continuar
Pablo: É que Mariana .. -suspirou- .. Não esta dando mais!
Mariana: Dando mais? Não estou entendendo.
Pablo: Não está dando mais continuar assim -se aproximou da morena- Eu preciso ficar contigo!
Mariana arregalou os olhos meio surpresa e deu um passo atrás, passou a mão pelos cabelos e disse meio constrangida ..
Mariana: Nossa Pablo .. Pensei que essa historia já tinha acabado!
Pablo: Eu gosto de verdade de você, Lali! -segurando a mão da morena
Mariana: Pablo, não complica! -respirou fundo- É melhor assim!
Pablo: Vamos voltar a ficar como antes, hein? -a abraçando- Com nada sério mesmo, eu juro que nem ciúmes eu vou ter!
Mariana: Não -tentando sair do abraço- Enten..
XXX: Interrompo ?
Mariana fechou os olhos ao escutar aquela voz grossa soando em seu ouvido. Viu Pablo se virando e dizendo meio desconcertado ..
Pablo: Na verdade você está, né cara? -mostrando Mariana com os olhos, tentando disfarçar
Peter: Cheguei e vi vocês aqui .. resolvi cumprimentar!
Pablo: Ok brother! -dando um tapinha de leve no ombro de Peter
Mariana cruzou o olhar com o de Peter e viu que ele estava se segurando para não falar nada. Tragou a saliva e desviou o olhar. Peter respirou fundo e saiu dali dando passos largos até o bar. Pablo deu de ombros e voltou a falar com Mariana ..
Pablo: Então Lali ..
Mariana: Pablo, não insiste!
Pablo: Tu tem outro, não é? -sorriu irônico- Por isso que não fica comigo! Acha que eu esqueci do chupão?
Mariana: Você de novo com essa historia? -revirando os olhos
Pablo: Ok -respirou fundo- Chega .. não vou mais ficar no seu pé, é isso mesmo que você quer? -Mariana assentiu- Certeza?
Mariana: É!
Pablo balançou a cabeça e deu um sorriso desanimado e sem dizer mais nada, saiu dali.
Mariana suspirou e seguiu até a mesa onde tava o pessoal, viu Gastón e Nico e os cumprimentou e depois se sentou ao lado das amigas.
Vico: Lali, viu o Pablo? Ele saiu depois que tu foi no banheiro e ainda não voltou!
Mariana: Vi ele pelo caminho sim, acho que ele esta lá no bar!
Vico: Ah, valeu!
Os amigos continuaram conversando enquanto esperavam o show do Reik começar, Mariana estava roendo suas unhas e balançando a perna. Rochi percebendo que a amiga tava estranha, se aproximou e falou baixinho para Mariana escutar ..
Rochi: Que foi , hein?
Mariana: Acho que o Peter está puto comigo! -mordendo o lábio inferior
Rochi: E porque?
Mariana: O Pablo do nada me puxou e pediu pra ficar comigo e o Peter chegou!
Rochi: Que merda! Mas isso é bom -sorriu de canto de lábio- Se ele ficou puto é porque ele ficou com ciúmes e se ficou com ciúmes é porque gosta de você!
Mariana: Talvez! -mostrando indiferença, mas sorrindo por dentro- Acha que devo procurar ele?
Rochi: Claro, ele não pode ficar puto contigo!
Mariana assentiu e se levantou da mesa e foi em direção ao bar, onde provavelmente Peter estaria.
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 125 Mariana foi em direção ao bar e pelo caminho passou por Pablo com uma cerveja na mão, ele passou reto, nem olhando para cara da morena. Mariana suspirou e continuou indo a caminho do bar e avistou Peter bebendo um ice enquanto cantarolava a musica que tocava. Ela sorriu e foi até ele, se debruçou no bar ao lado dele, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado