Fanfics Brasil - Capitulo 125 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 125

354 visualizações Denunciar


Capitulo 125


 


Mariana foi em direção ao bar e pelo caminho passou por Pablo com uma cerveja na mão, ele passou reto, nem olhando para cara da morena. Mariana suspirou e continuou indo a caminho do bar e avistou Peter bebendo um ice enquanto cantarolava a musica que tocava. Ela sorriu e foi até ele, se debruçou no bar ao lado dele, ele a olhou de rabo de olho mas não disse nada, continuou cantando, tentando mostrar indiferença. Mariana sorriu e pediu um ice para o barman. Depois de segundos, já com o Ice na mão, Mariana se virou e ficou de frente na mesma posição que Peter estava. Ele discretamente desceu o olhar para mão dela e viu o ice, estranhou! Não sabia que Mariana bebia e sem querer deixou soltar ..

Peter: Desde quando você bebe? 
Mariana: E desde quando você tem ciúmes? 

Mariana disse em um tom divertido olhando para Peter, que na hora desviou olhar e bebeu mais um gole do seu ice. Voltou o olhar para Mariana e disse meio irritado ..


Peter: Quem disse que eu fiquei com ciúmes?
Mariana: Então não está falando direito comigo porque? -bebendo um gole do ice
Peter: Eu estou falando contigo, oras!
Mariana: Esta nada .. quando eu estava com o Pablo você nem disse oi!
Peter: Não queria atrapalhar o casal já tinha interrompido bastante aquele climinha -revirando os olhos
Mariana: Que bobeira .. entre eu e Pablo não tem mais nada!
Peter: Eu percebi! -revirando os olhos, irônico

Mariana sorriu balançando a cabeça .. ciúmes bobo! Parou um pouco e por uns minutos flashes lhe vieram a cabeça, lembrou quantas noites passou acordada por saber que Peter estava em uma balada, quantas vezes cerrava os punhos ao ver ele e as inúmeras meninas do colégio conversando enquanto com ela ele nem trocava uma palavra se quer no colégio, lembrou de todas vezes que ficou morrendo de ciúmes e ele, sempre nem ai. E agora? Tudo tinha mudado. Era ele que estava ali, morrendo de ciúmes dela. Sorriu, balançando a cabeça .. como a vida era engraçada.


Peter olhou para Mariana e viu a morena sorrindo. Franziu a sobrancelha e disse ainda irritado ..

Peter: Esta rindo de que?
Mariana Dos meus pensamentos! 
Peter: Em que pensa?
Mariana: Numas coisas ai! -olhou para ele- E ai? Ainda com ciúmes?

Peter: Ja disse que não estava! -revirando os olhos
Mariana: Ok então! -sorriu- Se não estar vou lá voltar a conversar com o Pablito, beijos!

Mariana fez menção em sair dali e Peter a puxou pelo braço a colocando em frente a ele ..


 


Peter: Você não vai a lugar nenhum!
Mariana: E porque? -sorriu- Você não disse que não se importa? 
Peter: Mariana, deixa de se fazer! -revirando os olhos
Mariana: Só se você confessar -sorrindo- Vai, assume! 
Peter: Porque você quer que eu fale?
Mariana: Vamos Peter, repita comigo! Eu estou com ciúmes de você, Mariana Espósito!
Peter: Mariana! -suspirando
Mariana: Olha que eu vou lá, hein?
Peter: Não .. ok ! -respirou fundo- Eu estou com ciúmes de você, Mariana Espósito! -suspirou- Satisfeita?

Mariana abriu um sorriso involuntariamente ao escutar aquela frase, o observou, e deu um beijo na bochecha dele ..



Mariana: Morreu?
Peter: Não, mas você sabe .. pra mim é difícil assumir essas coisas! -sorriu sem jeito- Mas Lali .. eu não quero beijo na bochecha!
Mariana: Não? E aonde você quer? 

Peter sorriu malicioso e inclinou o corpo para frente se aproximando da morena, Mariana mordeu o lábio inferior mostrando que correspondia, mas quando Peter ia finalmente selar os lábios de ambos, Mariana botou o dedo indicador no lábio do moreno e disse sorrindo ..

Mariana: Não se esqueça ! -sorriu se afastando- É segredo!


Peter: Porra -revirando os olhos- Eles nem tão vendo!
Mariana: Melhor prevenir do que remediar!
Peter: Cara Mariana, eles estão sentados do OUTRO lado do bar! Tu é chata, hein ? -bufando
Mariana: Peter, não vem reclamar agora, ok ? -revirou os olhos- Não foi você que sempre quis assim? -olhou para ele séria- Então agora assim vai ser!

Mariana bufou, jogando o corpo para o lado de Peter, saindo da frente dele ..



Mariana: E chega disso! -bebendo um gole do ice
Peter: Também não precisa ficar estressadinha, ok ? -revirando os olhos
Mariana: Eu? estressada? -sorriu incrédula- Até agora eu estava a calma em pessoa!
Peter: Então não quero te imaginar estressada!
Mariana: Não queira mesmo!

Disse Mariana grossa, querendo cortar a discussão. Peter revirou os olhos e virou para o bar pedindo mais um Ice, já que o dele tinha acabado. Ficaram os dois ali, esperando o show começar .. olhando para frente sem trocar nenhuma palavra . Mariana no fundo também sentia vontade de beija-lo, abraça-lo .. Mas não ia ceder! Ele nunca cedeu, então porque agora ela ia? Ele ia aprender .. ah se ia! Sorriu em seu interior e ficou tentando convencer a si mesma que estava fazendo a coisa certa.


Minutos depois Peter e Mariana continuavam parados no bar, distantes dos amigos, apenas observando o palco onde a banda Reik já tinha começado a tocar. Os dois não trocaram nenhuma palavra.. Mariana cantarolava as musicas enquanto batia o pé e bebia seu ice e Peter apenas observava o show e as vezes não aguentava e olhava discretamente a morena cantando ..

.. e agora cada mañana pra vocês! 


Escutem: http://www.youtube.com/watch?v=Y3OgcUjoXvo

Peter e Mariana gelaram ao escutar a musica .. aquela musica! Imediatamente, como um ato involuntário, veio flash do passado na cabeça de ambos.

Mariana sorri, esticas as mãos, e começa os primeiros acordes, sorri pros amigos, que fazem sinal positivo, então suspira, fecha os olhos, e começa a tocar, Cada mañana, sim, aquela musica que ela amava tanto, sempre que escutava lembrava de Peter, de cada momento que passava com ele, seus pensamentos são despertos ao escutar os três começando a cantar a musica, olha para Peter, que sorri para ela e manda um beijo, ela sorri de volta, suspira contente e volta fechar os olhos, nada poderia justificar a felicidade de um sorriso que Peter abria para ela, de cada palavra de carinho, de cada abraço, de cada beijo, não importa o que ocorresse sabia que sempre ia ama-lo.


Mariana cerrou os olhos sentindo a musica entra em seus ouvidos e estremeceu ao sentir aquelas lembranças, de quando era cega de amores pelo Peter, de quando a vida dela era por ele e para ele. Hoje em dia, amava tanto ele mas sabia que aquele amor era impossível, que aquilo que ela sentia tinha que acabar .. Peter não era, não é e nunca será merecedor de receber o seu amor. Suspirou tristemente por tudo ser difícil em sua vida e abriu os olhos, olhando Peter de lado que parecia disperso também.

Peter pensava naquele dia dela tocando, o brilho do olhar dela ao olhar para ele naquele dia.. parecia que ela estava cantando para ele e só .

as ultimas frases da musica, ela cantou em voz fraquinha, olhou para Peter, que a olhou e percebeu que cantava para ele, soprou um beijo para ela que devolveu.

Pensou nostálgico quando ia ver de novo aquele brilho no olhar de Mariana ao ve-lo? Quando Mariana ia ser romântica de novo com ele? Quando eles iam por fim se entender por completos? Se soubesse que hoje estaria sentindo por ela o que sentia.. teria feito tudo diferente! Suspirou, ainda olhando para o palco mas com o olhar perdido. Mariana não era a mesma, não era mais carinhosa como antes, não era mais amorosa como antes .. não era boba como antes! Olhou para ela e viu que ela desviava o olhar dele, sorriu, puxando ela e disse no ouvido da morena 

Peter: Quer dançar?


Mariana apenas afirmou a cabeça e Peter a levou a pista de dança onde outros casais dançavam apaixonados. Peter passou a mão na cintura da morena enquanto ela envolvia as suas envolta do pescoço do moreno. Dançavam lentamente só sentindo a musica .. aquele momento, juntos, com aquela musica.. parecia que era deles, só existiam eles. Os corações e a respiração acelerados, o corpo de um colado com o outro. Era tudo tão magico, era tudo tão deles.. Peter afastou um pouco a cabeça.. Não podia mais guardar isso para ele, não dava mais..

Peter: Mariana -segurando a cabeça dela- te a.. 

Peter não sabia o porque, algo travou, não sabia explicar.. Talvez não fosse corajoso o suficiente para assumir o que sentia. Mariana olhou meio incrédula.. Peter ia dizer que a amava? 

Peter: Te a .. admiro muito !

Disse ele olhando para o lado soltando o rosto dela. Mariana sorriu meio forçada e frustrada.. Era uma boba mesmo em achar que um dia ia escutar a palavra amar sair da boca de Peter. Encostou a cabeça do ombro dele, continuando a dançar ao ritmo da musica e com um nó na garganta.


Peter nunca ia ama-la, pensava a morena! Mas o que ela não sabia era que ela podia estar enganada .. muito enganada !


 




 


 


Proximo capitulo é GASTOCHI, então comentem hein *----*


 


Beeeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 126  (..) Nico: E esse dois, hein? Disse apontando com a cabeça em direção a Mariana e Peter, enquanto dançava lentamente com Euge.  Euge: Ih! -levantando a cabeça do ombro de Nico - Nem tinha visto eles -olhando Mariana e Peter Nico: Sei não, mas à mim eles não enganam! -olhou para Euge- Que os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais