Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 126
(..)
Nico: E esse dois, hein?
Disse apontando com a cabeça em direção a Mariana e Peter, enquanto dançava lentamente com Euge.
Euge: Ih! -levantando a cabeça do ombro de Nico - Nem tinha visto eles -olhando Mariana e Peter
Nico: Sei não, mas à mim eles não enganam! -olhou para Euge- Que os dois estão tendo algo, estão! -voltou o olhar para o casal- Esta nítido isso!
Euge: Você acha? -Nico assentiu- Talvez! -descansando a cabeça de novo no ombro de Nico
Nico: Olha como eles dançam! Da para ver que se amam. -ainda observando o casal- A Mariana nunca te disse nada?
Euge: Não, nada! E o Peter?
Nico: Sabe, desde que ele e Mariana deram a trégua e voltaram a se tratar bem.. ele sempre fica empolgado pra estar com ela, sei lá! Ele nunca foi assim, amigo de uma garota.. todas as amigas dele, ele pegava depois. Então acho difícil ele querer ser só amigo da Mariana, ainda mais que eles já tiveram um passado e tal .
Euge: Péssimo passado, né? -subiu o olhar para Nico
Nico: Nem me fale! -suspirou- O Peter não tem jeito não!
Euge: Eu sinto que um dia ele vai aprender e pagar por tudo que ele fez! -disse sorrindo de canto de boca, se lembrando da vingança de Mariana
Nico: Será? Acho difícil .. Peter nasceu gigolô, morrerá cafetão! -Euge sorriu divertida e Nico continuou- Sabe, não gosto do Peter fique assim com a Mariana .. ele não muda e sei lá, acho que ele pode machucar ela de novo .. posso não ser tão amigo dela, mas gosto muito dela, da pessoa que ela é.. Admiro muito a Lali!
Euge: Pode ser .. mas -bufou- Só elogia a Lali, né ? -se fingindo de triste
Nico: Boba! -sorrindo e dando um selinho em Euge- Já te elogiei tanto que acho que você já cansou de escutar sempre a mesma coisa!
Euge: Suas palavras são como musica para meu ouvido.. Nunca me cansarei!
Nico: Linda -dando repetidos selinhos nela- Maravilhosa, Fofa, Barbie, minha e só minha!
Euge: Te amo, meu Liam Hemsworth-sorrindo carinhosa e envolvendo os braços no pescoço do moreno
Nico: Eu também, minha Cameron Diaz!
Os dois sorriram divertidos e depois iniciaram um beijo apaixonados, enquanto acompanhavam com seus corpos a musica romântica que Reik tocava.
Rochi, Gastón, Agus e Pablo estavam sentados na mesa assistindo o show. Agus e Pablo olhavam entediados pro show, não curtiam muito o Reik, estavam ali mesmo só para acompanhar os amigos . Gastón olhava animado, afinal, era fã de Reik e de suas musicas , já Rochi estava curtindo o show, também gostava das musicas .. mas não deixava de olhar Gastón ao seu lado e de admirar o olhar brilhando dele no palco e a voz suave e afinada do mesmo cantando cada musica que tocava ..
.. E agora vou cantar uma musica que marcou muito minha carreira .. Yo quisiera ser!
Escutem: http://www.youtube.com/watch?v=wvxwVRu9wYs
Gastón sorriu animado ao escutar os primeiros acordes da musica .. era sua predileta . Começou a cantar, sem vergonha, nem ligando para a presença dos outros .. estava `sentindo` a musica .
Gastón: Soy tu mejor amigo, tu pañuelo de lágrimas de amores perdidos ..
[sou seu melhor amigo , seu lenço de lagrimas de amores perdidos ]
Rochi sorriu ao ver Gastón tão empolgado e sem perceber , ja não estava prestando atenção em Reik , preferiria observar Gastón , cantando ..
Tão lindo
Pensou ainda o olhando admirada. Pablo e Agus que não prestavam atenção no show , viram como Rochi olhava para Gastón , os dois se entreolharam , como se estivessem sentindo cheiro de romance no ar . Não querendo atrapalhar ninguém , muito menos o olhar apaixonado de Rochi , os dois se levantaram resolveram procurar Vico e Neto, que com certeza deviam estar fazendo algo melhor do que eles.
Gastón nem percebia o olhar de Rochi, estava tão envolvido com a musica que não percebia nada. Rochi continuava ali, o admirando involuntariamente, vidrada.
Gastón: Yo quisiera que vivieras de mi siempre enamorada .
[Eu queria que vivesse sempre apaixonada por mim]
Suspirou ao cantar convicto a letra da musica . Parou um pouco de acompanhar a musica e percebeu na letra . De um amigo que era apaixonado por sua amiga , ele já conhecia essa história. Sorriu de canto de boca e desviou o seu olhar para ver Rochi e teve uma surpresa, ela o olhava perdida em pensamentos.. Ele sorriu abobalhado, então ela ficava o olhando? Assim, ainda olhando nos olhos dela, seguiu o ritmo da musica e voltou a acompanhar ..
Gastón: Tu te me quedas viendo y me preguntas , si algo me esta pasando y yo no se que hacer si tu supieras que me estoy muriendo, quisiera decirte lo que yo siento. Pero tengo miedo de que me rechaces y que solo en mi mente vivas.
[Tu ficas me vendo e me pergunta , se está acontecendo algo comigo e eu não sei o que fazer se tu soubesses que estou morrendo queria dizer-te o que eu sinto mas tenho medo de que me rejeite e que só vivas em minha mente]
Cantou aquele pedaço praticamente para Rochi que despertou dos seus pensamentos e sorriu sem graça .. Os dois se olharam profundamente .. parecia que a musica era deles e para eles. Gastón respirou fundo e aproximou a sua cadeira na de Rochi, estava na hora, de uma vez por todas, de tomar alguma iniciativa.
Após se aproximar mais da loira , os dois não disseram mais nada , mesmo que Rochi quisesse, não conseguiria .. Gastón foi rápido, passou a mão pelos cabelos da loira e sem demoras, uniu os lábios de ambos, dando inicio a um beijo .. por fim, depois de tantas coisas e de tanta enrolação .. Rolou o beijo, o tão esperado primeiro beijo GASTOCHI.
Gostaram do beijo Gastochi??
Comeeeeeentem
aniinhaesposito: Pois é... Gosto de gastochi?? Fofa, você já viu o filme dos teens?
rcidinha: kkkkk` Quem sabe o que pode acontecer fofa ;) Em, já assistiu o filme dos teens?
jojovondylaliter: Será que ta msm ? :x Eles são fofis >< Fofaaa, viu o filme dos teens?
alicecalhau_vondy: Não sei não viu :x Viu o filme dos teens?
laliterislove: Pooostado *--* Em, vc viu o filmes dos teens?
yumitaniyama: Mais já tem prova :O Eu comecei hj kkkkk` Já assisti o filme dos teens fofa?
Beeeeeeeeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 127 Peter e Mariana continuavam dançando abraçados até que Peter avista Pablo passando com Vico indo até o bar, suspirou aliviado ao ver que o amigo não o viu com Mariana. Se afastou um pouco da morena e disse .. Peter: Lali.. -coçando a cabeça- É melhor pararmos de dançar -dizendo em contragos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado