Fanfics Brasil - Capitulo 128 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 128

11 visualizações Denunciar


Capitulo 128


 


Gastón: AH MULEQUE! -gritou animado- Eu que vou vencer essa porra! -disse sorrindo e passando o braço no ombro de Peter
Mariana: Oi para você também, Gastón! -sorrindo
Gastón: Foi mal, Lalita! Mas é que to empolgado com esse festival.
Peter: Esse aê ama cantar! -disse olhando para Mariana
Mariana: Ah é? -sorriu- Não conhecia esse dom de Gastón Dalmau!
Gastón: Me conhecer são para poucas, morena! -piscando para Mariana
Mariana: Nossa, hein! -sorriu, balançando a cabeça
Peter: Cara, o que te aconteceu para em plena manhã você está com essa disposição toda? 
Gastón: Muitas coisas! Você ja deve saber, Lali.
Mariana: Eu? Saber do que?
Gastón: Rochi não te contou nada? -a olhando, com a sobrancelha franzida
Mariana: O que a Rochi deveria me contar?


Gastón: Que eu e ela nos beijamos!
Mariana: QUEEEE? -o olhou atônita- Se beijaram? -sorriu incrédula-Quando? Onde? Como?
Peter: Beijaram? -tirando o braço de Gastón de seu ombro e olhando o rapaz- Quando foi isso que tu não me contou?
Gastón: Estou contando agora! -sorriu amarelo- Ah foi no dia lá do show do Reik.
Mariana: Puta merda, aquela piranha não me falou porra nenhuma. -irritada

Gastón e Peter pararam de falar e olharam para Mariana, com os olhos arregalados ..



Mariana: Que foi? -franzindo a testa- Nunca me viram!
Peter: Nossa! É teu palavreado culto que nos impressionou.
Mariana: Ah -sorriu amarelo- é que eu me empolguei ali .. Rochi, aquela traidora, não me contou nada!
Gastón: Não? -decepcionado
Mariana: Er não! -reparando a feição de Gastón- Mas não esquenta não.. Rochi é meio assim -coçando a cabeça- Desligada!
Gastón: Sabe Lali? Eu tomei uma decisão.
Mariana: Qual?
Gastón: Vou me declarar pra Rochi! -suspirou- Tudo ou nada!


Peter: Aê -sorriu, dando um tapa de leve no ombro de Gastón- Virou homem!
Gastón: Vai se fuder, Peter! -mostrando o dedo do meio para Peter- Mas como eu ia dizendo, LALI, eu até preparei algo!
Mariana: Algo? Como assim?
Gastón: Você disse de me declara e deu a ideia da musica -suspirou- Mas como eu não tenho criatividade de fazer uma musica e muito menos coragem de cantar na frente de todos, eu resolvi mandar uma carta !
Peter: Carta? -sorriu debochado- Que coisa de viado, Gastón .
Mariana: Peter e seus machismos! -revirando os olhos- Eu acho lindo, ta? -Peter revirou os olhos e Mariana olhou pro Gastón-Ela ta ai contigo?
Gastón: Ta sim .. quer ler? 
Mariana: Posso? -Gastón assentiu- CLARO! -empolgada
Gastón: Mas só você -olhou feio para Peter- Você sabe, né cara, é coisa de viado!

Peter revirou os olhos e deu de ombro, fingindo não ter interesse. Gastón retirou o papel branco que tinha em seu bolso e deu para Mariana .. A morena leu pedaço por pedaço e ..


 


Mariana: Nossa, está perfeitaaa! -suspirando romântica- Rô vai amar!
Gastón: Você acha? -olhando esperançoso para Mariana
Mariana: Claro!
Gastón: Tomara, né? Mas Lali -coçando a cabeça-Entrega para ela você .. eu tenho vergonha! -sorrindo amarelo
Peter: Eu tenho vergonha! -imitando Gastón- Ah cara, tu ta muito gay! Vou até me retirar ..



Dito isso Peter saiu indo até a sala dele. Mariana olhou para Gastón e disse revirando os olhos.

Mariana: Liga não -balançando a cabeça-Peter é meio insensível mesmo!
Gastón: Nem esquento com ele -sorriu- Por isso que o Nico existe, pra apoiar meu romantismo!
Mariana: Imagino -sorrindo- Ih Gastón! -olhando no relógio- Vou pra sala, já vai bater o sinal!

Gastón assente, os dois se despedem e cada um segue para sua sala ..
Mariana entrou na sua sala e levou um susto, Mery e Luna estavam na frente da turma gritando igual duas loucas, enquanto o resto, a metade, estava calado e a outra segurando a gargalhada. Mariana foi caminhando sem entender nada e nem ao menos conseguia decifrar as palavras que saiam dos gritos de Mery e Luna. Viu Rochi e Euge abafando o riso e se aproximou das amigas ..

Mariana: Que aconteceu?


Disse Mariana, falando baixinho, enquanto depositava seu material na carteira. Rochi olhou pra amiga e sussurrou sorrindo ..

Rochi: Olha pro quadro!

Mariana se sentou na cadeira e quando finalmente mirou o quadro. Sentiu vontade de gargalhar, mas não podia, todos iam olhar pra ela e capaz de Luna e Mery, do jeito que estavam descontroladas, matarem ela. Botou a mão na boca e balançou a cabeça .. Quem foi o doido que tinha feito duas caricaturas de duas meninas peladas e botado do lado `Melvaca e Luputa` ? Olhou para Rochi e Euge desconfiada.. As duas levantaram as mãos, balançando a cabeça, querendo mostrar que eram inocentes. Mariana deu de ombros e voltou o olhar para Mery e Luna, como elas deviam se sentir no momento diante da turma .. envergonhadas? sem graças? humilhadas? Ah, como a vingança era boa!



Mery: VOCÊS TODOS VÃO SE ARREPENDER POR ESSE DESENHO IDIOTA, TA? 
Luna: VÃO MESMO ! E VAMOS FAZER UMA COISA, AGORA, JA!

Mery e Luna saíram da sala em passos fundos e todos os alunos se entreolharam. Mas depois não aguentaram e caíram na gargalhada. Maxi e John, um menino moreno olhos mel, que Maxi tinha feito amizade, saíram da carteira e foram até o quadro, rapidamente apagaram o desenho e olharam pra turma ..

Maxi: Ninguém viu nada, ok ?

A turma toda assentiu e Mariana olhou para Rochi e Euge ..


 


Mariana: O que foi que eu perdi?
Rochi: Muita coisa! -sorriu, ajeitando o cabelo- Maxi e o John que fizeram as caricaturas! 
Euge: Tu demorou pra chegar .. sempre chega antes de todos!
Mariana: Foi! Fiquei conversando com o Peter e com o Gastón .. a gente tava vendo a lista daquele campeonato, jovens talentos!
Rochi: Ah lista já saiu? 
Mariana: Uhum ! Ta exposta la no mural do colégio.
Euge: Mas voltando o assunto! Tu perdeu Mariana -sorriu a lembrar- Tinha que ver a cara das duas ao ver os desenhos.
Mariana: Imagino -sorriu- Mas só quero ver quando elas voltarem!
Rochi: Tudo tua culpa, morena! -dando um pedala em Mariana
Mariana: AHH -olhando para Rochi- Lembrei de um negócio aqui e quero que você me explique Dona Rochi o que ..
Professora: Bom diaaa! -entrando na sala

Mariana olhou as amigas e fez sinal com que depois contava, elas assentiram e se viraram para frente .


 




 


 


Meninas, alguém ai sabe algum site para ver o filme dos Teens?


 


Beeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 129 Todos prestavam atenção na aula de geografia quando escutam batidas na porta e logo o diretor entrando na sala, seguido por Mery e Luna .. Camilo: Com licença , professor!  O professor faz menção para Camilo continuar, assim ele se posiciona em frente a turma e Mery e Luna ficam ao lado dele, enquanto sorriam para turm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais