Fanfics Brasil - Capitulo 129 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 129

341 visualizações Denunciar


Capitulo 129



Todos prestavam atenção na aula de geografia quando escutam batidas na porta e logo o diretor entrando na sala, seguido por Mery e Luna ..

Camilo: Com licença , professor! 

O professor faz menção para Camilo continuar, assim ele se posiciona em frente a turma e Mery e Luna ficam ao lado dele, enquanto sorriam para turma com um ar de `nós avisamos` ..

Camilo: Essas duas alunas foram até minha sala reclamar da postura de vocês em relação ao ocorrido de sexta passada! Soube que alguns de vocês, foram até o quadro e fizeram desenhos difamando a imagem delas, é verdade?

Todos da turma começaram a falar e como o combinado todos falavam a mesma coisa: Que Mery e Luna estavam mentindo!

Camilo: CALMA! -alterando a voz, fazendo que todos parassem de falar e olhassem para ele- Então quer dizer que ninguém viu o desenho? -desconfiado
Luna: QUE MENTIRA! -revoltada
Mery: Camilo eles não estão dizendo a verdade! -buscou com olhar Kika e Belém que estavam sentadas juntas e não falavam nada- Kika, Belém , diz pra ele dos desenhos .. eles não tão mentindo?



Kika e Belém olharam pra Mery e Luna .. não podiam falar nada, não podiam se voltar contra a turma todas por causa delas duas, que agora estavam sem popularidade, sem amigos e agora .. sem elas! As duas balançaram a cabeça como se a turma estivesse falando a verdade. Todos na hora ficaram meio assustados e impressionados, Mery parou de falar e ficou olhando delas, ficou decepcionada, desapontada ..

Camilo: Bom *percebendo o clima* Não sei se é verdade ou não, mas se for verdade eu não gostaria que repetisse .. Vocês são colegas e não tem que ficar fazendo essas coisas! -olhou pro professor- Bom eu já vou indo e desculpe interromper sua aula!
Luna: Mas Camilo, você não irá tomar nenhuma atitude? 
Camilo: Não tenho provas para tomar alguma providencia! 
Mery: E vai deixar assim?
Camilo: Lamento, mas não posso fazer nada! -suspirou- Mas acho que já deixei bem claro para turma que não gosto desses tipos de brincadeira , né ? E se eu descobrir quem fez isso irá receber uma boa suspensão! Bom .. é só isso!



Camilo saiu da sala e Mery e Luna bufaram de raiva, as duas foram até seus lugares de contragosto. Mery ao passar por Kika e Belém, as olharam dos pés a cabeça com um olhar enojado, balançou a cabeça e foi até seu lugar, sentando contrariada. 

Rochi: Caraca! -cochichando para Mariana e Euge- Tendo Kika e Belém como amigas, não se precisa de inimigos!
Euge: Pode crer! -revirou os olhos- Mas foi como eu pensei, no final, as cobras iam se comer!
Mariana: Elas me dão pena! -suspirou

As três pararam de conversar quando sentiram o olhar do professor sobre elas e voltaram a prestar atenção na aula.


O tempo não demorou muito a passar e logo o sinal do recreio havia tocado. Mariana estava sentada em um banco sozinha, já que Euge estava no outro lado do colégio junto com Nico e Rochi havia ido comprar o lanche das duas. Estava distraída, enquanto tirava o esmalte de suas unhas, quando sentiu duas meninas se aproximando dela e se sentando no seu lado ..

Belém: Er .. Oi! 
Kika: E ai, Mariana? Tudo bem?

Mariana subiu o olhar para as duas e não entendeu nada. O que Kika e Belém queriam com ela e ainda mais começando a conversa `simpaticamente`. Desde que conhecia as duas, elas só tinham falado com Mariana quando era para brigar ou xingar a mesma. Mariana franziu a testa e disse nada gentil ..

Mariana: O que querem?


Kika: Queríamos te pedir desculpas! 
Belém: É, por aquele tempo em que nós éramos amiga da Mery e da Luna e sempre te zuavamos!
Mariana: Eram amigas delas? -franziu a testa- Não são mais?
Kika: Deu para ver hoje na sala, né? Não queremos mais falar com elas!
Belém: Si ! Elas não são mais boas companhias!
Mariana: Não? -surpresa
Kika: Elas não são mais as mesma!
Mariana: Não? Porque?
Belém: Você não viu o que elas fizeram? -balançou a cabeça- Ninguém mais gosta delas!
Kika: É .. -suspirou- Não da mais para andar com elas .
Mariana: Tudo isso porque elas não são mais bem faladas como antes, melhor dizendo, populares como antes!
Belém: É, quer dizer, NÃO!
Kika: É que nós observamos bem e percebemos que você é bem mais amiga do que elas, você, Euge e Rochi!
Mariana: Aé?
Belém: E queríamos saber .. se podemos começar do zero! Esquecer do passado e tentarmos ser amigas!



Mariana olhou para as duas, não sabia como estava .. surpresa? abismada? impressionada? Sorriu em pensamentos, essas duas eram medíocres! 

Claro, quando Mariana era uma menina feia, gordinha, sem amigos e que todos a humilhavam, Belém e Kika sempre a xingava, sempre a humilhava .. Podia lembrar muito bem das vezes que Kika a olhava superior e a chamava de mostrenga ou das vezes que Belém ria de sua cara enquanto lhe chamava de estranha. E agora? Elas estavam se desculpando e querendo ser sua amiga.. tudo porque? Mery e Luna não tinham mais a popularidade de antes, não eram desejadas como antes e não eram bem faladas como antes e já Mariana, tinha invertido, ganhara popularidade, beleza, olhares desejoso e invejosos.. e agora sim ela podia servir para Kika e Belém . 

Ficou enojada por dentro, por perceber como essas duas eram falsas, interesseiras e ficou ainda mais indignada de como podia existir pessoas assim, tão .. baixas! Suspirou buscando paciência. Olhou para as duas e ..

Mariana: Ah! -fingiu sorrir- Então vocês querem ser minhas amigas? -Belém e Kika assentiram e Mariana riu ironicamente- Sério -balançou a cabeça- Vocês não tem ideia como eu estou com nojo de vocês .. não mesmo!



Kika e Belém arregalaram os olhos surpresas, Belém deu menção em falar, mas Mariana impediu ..

Mariana: Agora quem fala sou eu! -olhando para Belém- Sabe .. Vocês são tão sem personalidade que as vezes me impressiona, sabia? -sorriu irônica- Eu, Mariana Espósito, nunca ia querer ser amiga de duas pessoas tão interesseiras como vocês. Porque claro, quando ser amiga da Mery e Luna era bom pra vocês, vocês fingiram ser as melhores amigas do mundo .. Mas agora? As duas tão totalmente mal faladas e vocês duas fizeram o que? Correram pra mim! -sorriu sarcástica
Kika: Não é bem assim, Mariana!
Mariana: Não? Então é como? 
Belém: A gente .. só .. -sem palavras, sabia o que Mariana tinha falado era a mais pura verdade


Mariana: Só, só, só, -riu sarcástica- Nem saber o que responder vocês sabem! balançou a cabeça-Vocês acham mesmo que eu vou querer ser amigas de vocês duas? Justo VOCÊS? -riu sarcástica- Na hora de me humilharem e me fazerem de otária quando queriam vocês nunca pensaram em como eu me sentia, nunca pensaram que eu tinha sentimentos como vocês .. achavam que eu era um animal de estimação de vocês, né ? Mas eu não culpo vocês não! Eu sei que vocês duas seguiam Mery e Luna .. por serem tão cabeça fraca! -suspirou, passando a mão no cabelo
Belém: Mas Mariana ..
Mariana: Mas nada! -olhou para as duas- Olha, querem me fazem um favor? Saem daqui do meu lado porque as únicas que merecem ficar aqui é a Rochi e a Euge .. essas sim, são AMIGAS de verdade, quem sabe um dia vocês aprendem com elas, né? Então, bom -inspirou fundo- Querem saber se eu perdoo vocês, eu perdoo .. mas amiga de vocês? -sorriu balançando a cabeça-Nunca mesmo!

Belém e Kika se entreolharam envergonhadas e perceberam o quanto mesquinhas elas eram .. estavam erradas, estavam totalmente erradas ! Não sabiam o que falar, Kika olhou para Mariana e disse ..

Kika: Nos desculpe de novo, Mariana! Vamos, Belém!



Belém assentiu e se levantou. As duas saíram dali e Mariana suspirou passando a mão na cabeça .. era melhor assim, se sentia mais aliviada. Depois de tanto tempo .. tudo que que estava engasgado a respeito das duas, Mariana tinha botado para fora. Sorriu irônica .. 

Mariana: Minhas amigas? 

Balançou a cabeça.. Ê vidinha engraçada!




 


 


laliterislove:  Sua liinda ;3


mariafelixs2: kkkkk Que dó que dó. Gás divo s2... Pois é, não acho esse filme :s


aniinhaesposito:  uahsuahsuahsuahsuah` Ataque de risos. Poostado *-*


rcidinha: Vai saber o que vai rolar né fofa... :x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 130   Rochi: Toma seu guaraná natural, morena!  Disse a loira chegando e se sentando ao lado de Mariana ..  Mariana: Ah valeu! -sorrindo para amiga e pegando o guaraná Rochi: O que aquelas duas faziam aqui?  Mariana: Você nem vai acreditar -revirando os olhos- Vieram pedir desculpas e pedir para eu ser amiga delas. Rochi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais