Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 131
TRIIIIIIIIIIM
Rochi: Quer dizer -sorriu amarelo- Na hora da saída!
As duas sorriram, levantaram do banco e foram em direção a suas salas.
(...)
Euge: AIIIIIIIIIIII! Que carta mais linda! -sorriu pras amigas
Rochi: Não é? -sorriu convencida- E foi feita para mim!
Mariana: Uma histérica e a outra convencida, belo par de amigas! -revirou os olhos sorrindo
Rochi: Idiota! -dando um pedala em Mariana
Mariana: Ai Rô, segundo pedala que você me da! -olhando para a loira
Rochi: Segunda só? -deu outro pedala em Mariana- Terceiro agora!
Mariana: Ai sua vaca! -passando a mão pela cabeça
Rochi: Quarto! -batendo de novo na cabeça de Mariana
Mariana: Vou se obrigada a te bater, mesmo?
Rochi: Quinto! -dando outro pedala em Mariana
Mariana: Minha cabeça ta doendo! -afastando a cabeça e passando a mão de leve- Sua infeliz!
Euge: Gente -as duas olharam para Euge- Paz, amor e harmonia! -sorriu
Mariana: Cala boca, Euge! -revirando os olhos
Rochi: É muito idiota mesmo, né ! Se fala de novo é em você que eu vou dar pedalas!
Euge: Ta se achando, né? -balançou a cabeça- Só porque agora vai desencalhar!
Mariana: É -suspirou- Minhas amigas ai namorando e eu solteira! -fingindo choro
Euge: Ah você tem o Peter!
Mariana: Entre aspas, né?
Rochi: Pois é! E quando você vai acabar com tudo isso, hein?
Mariana: Em breve -olhou para uma direção com o olhar perdido- Muito em breve.
Rochi e Euge olharam Mariana e depois se entreolharam, balançaram a cabeça e logo desviaram suas atenções ao professor que entrava na sala.
Tempo .. muito tempo havia se passado e para ser mais exata um mês mais ou menos...
Euge e Nico estavam como sempre. Namorando oficialmente e casados em corpo e alma. Era incrível o amor que ambos tinham um pelo outro, brigavam poucas vezes e as vezes eram sempre por ciúmes sem fundamentos, mas tudo que não se resolvesse depois de alguns minutos, afinal, que casal nunca tinha brigas ?
Com Rochi e Gastón, parecia que era ontem que tudo tinha acontecido ..
Gastón: Não sabe o que essa carta significa? -olhou para a loira sério e coçou a cabeça- Porra Rochi, você ainda não percebeu ? -respirou fundo- Eu quero ficar com você .. SÓ com você.
Rochi sem dizer mais nada, se atira aos braços de Gastón o beijando com toda a vontade, carinho e paixão que sentiam no momento e ali puderam perceber que só era o início .. o inicio de muitos beijos que ainda viriam e de uma grande e bela história de amor.
Apesar de ainda não estarem namorando, por vontade de Rochi, que preferiu ter certeza que Gastón tinha `mudado` mesmo. Mas a relação deles era como estivessem.. Se ligavam todo o dia, se viam todo dia e cada dia que estavam juntos era diferente, era novo, era magico. Estavam apaixonados? Ah, quem sabe.
Um `casal` que não ia nada bem era Mariana e Peter. Como faltava pouco tempo para o concurso de musica e para a prova da aprovação dos estudos na Espanha, Mariana se dobrava em mil, vivia estudando e quando por fim parava de estudar ficava cantando a musica que se apresentaria. A morena tinha dado graças a Deus, ja que a professora tinha marcado os meninos de se apresentarem uma semana antes do que as meninas, assim teria mais tempo para ensaiar. Peter vivia se queixando pela falta de atenção que Mariana lhe dava, a morena mal falava com ele no colégio, ja que ficavam `escondidos` e se encontravam raramente pois Mariana só vivia em casa lendo e relendo os benditos livros de todas as matérias.
O moreno por muitas vezes pensou em ficar com outra, mas para ele era difícil pois desde do que aconteceu entre ele Mery e Luna, as duas meninas inventaram pro colégio inteiro que Peter beijava mal e que não era bom de cama. Peter no dia ficou com vontade de matar as duas, mas depois, por conselho do Nico, viu que era melhor não fazer nada já que mesmo não sendo o culpado das fotos da webcam, elas os culpavam pelo lance. Nesse um mês, recebeu varias zuações dos amigos e de outros por essa `faminha`.. mas não ligou muito, pois quem lhe importava ainda não tinha reclamado de seu beijo e pelo que parecia, gostava e gostava muito, o que lhe servia de consolo.
Era sexta feira .. No dia seguinte ia ser a grande, esperada e amedrontada prova que Mariana tanto esperava. A morena estava de novo relendo o livro de química apesar de saber todas as formulas e tudo que estava escrito no livro, Mariana fazia questão de reler .. estudar na Espanha era um sonho e não podia deixa-lo passar assim.
Lali lia concentradamente seu livro de Química quando escutou seu celular vibrando, sem desviar o olhar do livro estendeu a mão e pegou o celular que estava ao lado..
Mariana: Alo?
Peter: Oi Lali!
Mariana: Ah, oi Peter! -ainda compenetrada no livro
Peter: E ai .. fazendo o que? Ah nem responde -se corrigindo- Já sei a resposta! Estudando, acertei?
Mariana: Bingo! -sorriu, apoiando a cabeça na mão direita- Estava relendo umas formulas aqui de química daquela parte.
Peter: De novo? Mariana você fez isso ONTEM! -incrédulo
Mariana: Peter -cortando o assunto, que sabia que ia gerar alguma briga- Me ligou para ..
Peter: Ia te chamar para sair né? Mas você ta ai namorando seu livro, como sempre! -revirando os olhos, irritado.
Mariana: Obrigado pelo convite, Peter! Mas vou negar. -não respondendo aos ataques de Peter
Peter: Cara .. que saco Lali!
Mariana: Amanhã isso acaba! -suspirou- Ai você me busca lá na prova e a gente almoça juntos, pode ser?
Peter: Hum, ta bom! AINDA bem que é amanha logo. Já não aguento mais!
Mariana: Amanha quando sair da prova eu te dou um toque, combinado? -ignorando mais uma vez - Beijão Peter, o livro me chama!
Peter: Beijos e ..
Peter não pode mas falar nada, escutou somente `tu tu tu`. Revirou os olhos irritado, como queria que quem estivesse criado essa maldita prova morresse! Suspirou, bom pelo menos amanhã tudo acabaria. Descansou sua cabeça na cama e viu Gastón saindo pronto do banheiro de seu quarto ..
Gastón: Já vou indo lá, brother! -foi até Peter- Vou sair com a loira!
Peter: Ah, valeu Gás ! -olhou para o amigo desanimado- Tchau!
Gastón: Ihhh! -Sentou ao lado do Peter- Que cara é essa?
Peter: Ah Lali, cara ! -suspirou- Não aguento mais.
Gastón: Lali? -franziu a testa- Não aguento mais? -coçou a cabeça- Pera ai .. acho que me perdi!
Peter: Vou te contar uma coisa que você não pode abrir a boca! -levantou o corpo, se sentando na cama- SÓ você vai saber!
Gastón: O que? -arregalou um pouco os olhos- Estou até com medo!
Peter: Jura que não vai contar pra ninguém ?
Gastón: Obvio né brow! -botou a mão no ombro de Peter- O que acontece aqui, morre aqui!
Peter: Bom -suspirou, passando a mão nos cabelos- Eu estou pegando a Mariana!
Gastón: PEGANDO? -surpresa- De porrada, né? -riu incrédulo
Peter: Não, imbecil! -dando um tapa na cabeça de Gastón- Estou ficando com a Mariana escondido e ficando sério! Digamos que quase namorando.
Gastón: Você? Mariana? NAMORANDO? -gargalhou - Ah, descobri! Onde estão as câmeras? -olhando pros lados- Pegadinha é?
Peter: Ô doente! -revirou os olhos- Eu to com cara de estar fazendo pegadinha?
Gastón olhou para Peter e fingiu analisar ..
Gastón: É, realmente não! -passou a mão pelos cabelos- Mas cara .. eu percebi que vocês estavam amiguinhos e tal, mas voltar a ter algum coisa NUNCA imaginei .. não depois de tudo!
Peter: Ah cara, foi no inicio do ano e .. -parou- E ja não importa!
Gastón: Mas como foi isso?
Peter: Ah rolou clima e tal .. Foi quando? -falando consigo mesmo- Ah um mês atrás e meio mais ou menos!
Gastón: Nossa, to bobo mesmo! -balançou a cabeça- Mas e ai? Porque você não aguenta mais? Desabafe no meu ombro, rei!
Peter: [...] E po .. Ela NÃO ta nem ai, sabe? Parece que esta pegando os livros dela ao invés de estar me pegando! -suspirou- Eu nunca fui assim ligado quando uma menina ta nem ai pra mim .. só que com a Mariana, sei lá, eu fico puto! Po há um mês que a gente não se vê direito e só parece que eu ligo por não estar com ela .. as vezes penso que estar comigo ou não pra ela é a mesma coisa, sabe? E isso me irrita porque nunca foi assim!
Gastón: Cara, eu acho que ...
Peter: E tem mais -não deixando Gastón falar- O pior de tudo é que eu não tenho vontade de ficar com outra e mesma que eu queria ta foda né? -suspirou, revirando os olhos- Já que as meninas lá do colégio que ainda não conheceram a essência de Peter Lanzani acreditaram mesmo naquelas duas vacas! Resumindo .. to fudido! -passou a mão nos cabelos- As meninas do colégio acreditam que eu sou ruim de cama, os garotos de zuando, Mariana nem ai pra mim e eu todo a .. -parou de falar
Gastón: E você todo?
Peter: Todo -pensou- Infeliz! -suspirou
Gastón: Cara, então porque você ainda esta com a Mariana se você esta reclamando tanto?
Peter: Porque, sei lá! Mesmo ela querendo ficar comigo escondido, as vezes trocar recados com o Benjamin, ou até mesmo conversar com outros garotos na escola e também as vezes fingir indiferença comigo .. eu não quero ficar sem ela, sabe? Parece que é uma coisa que eu preciso e eu nem entendo isso direito porque eu nunca me entreguei a alguma coisa assim e ..
Gastón: Você esta apaixonado ..
Peter: É, e eu estou apaixonado! -falando sem pensar
Comeeentem *--*
alicecalhau_vondy: As vacas que se *o*am kkkk` Como pode tanta falsidade né fofa..
yumitaniyama: COMO ASSIM NÃO SABE DO FILME? Foofa é o do gran rex lá, serio que nao sabe? `-` Nem em espanhol eu achei :// Mais já prova?? geente nem comecei a copiar direito e vcs já estão ai kkkkkkk`
maresposito: Espero que ela saiba aproveitar a sorte que tem né fofa s2 Nem vi fofa, mais como ele ta com ela não vai dizer nada ao contrarioo disso né.. Vai saber se é vdd
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 132 Gastón: AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -sorriu se jogando em cima do amigo- Assumiuuuuuuuuu! Peter: Er .. não é isso que eu quis dizer! -desconcertado, tirando Gastón de cima de si- E para de viadagem! -olhando Gastón, sorrindo Gastón: Cara, será muito mais fácil você assumir o que sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado