Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 132
Gastón: AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -sorriu se jogando em cima do amigo- Assumiuuuuuuuuu!
Peter: Er .. não é isso que eu quis dizer! -desconcertado, tirando Gastón de cima de si- E para de viadagem! -olhando Gastón, sorrindo
Gastón: Cara, será muito mais fácil você assumir o que sente e contar para Mariana! Eu fiz isso e olha como estou? Pra ser completa a minha felicidade só falta a Rochi perder o medo e aceitar meu pedido de namoro! -suspirou- Eu achava que não Peter! Mas quando você assume para si o que você realmente sente então é só ai que você conseguirá ser feliz.. é sério, cara! -disse, ao ver Peter sorrir de leve- Quando o Nico falava isso eu achava babaquice também, mas agora vejo que ele de todos nós era o mais certo.- olhou sério para Peter- Pra mim você gosta, adora ou até ama a Mariana .. Só que por medo, orgulho e sei lá, você não assume e ai amiguinho -dando um tapinha de leve no peito de Peter- Você ficara assim, como você mesmo esta dizendo .. Infeliz!
Gastón sorriu ao perceber a cara de surpreso e de pensativo de Peter, balançou a cabeça e disse se levantando da cama ..
Gastón: Mas agora eu vou indo, Rochizinha me espera .
Peter: Quando você aprendeu ser igual o Nico? -arregalou os olhos, ainda raciocinando as palavras de Gastón
Gastón: Quando encontrei a Rô! -sorriu- Um dia você será um Nico da vida também! -pegou suas coisas e disse saindo do quarto- É só você se deixar ser.
Gastón acenou para o amigo, que respondeu mexendo a cabeça. Depois disso, caminhou até a porta e saiu do quarto.
Peter acompanhou cada passo de Gastón até ele por fim sair de seu quarto. Ficou com o olhar perdido sobre a porta enquanto pensava seriamente no que Gastón tinha lhe falado ..
Gastón: [...] Pra mim você gosta , adora ou até ama a Mariana .. só que por medo , orgulho e sei lá , você não assume [...]
Tragou a saliva e ficou perturbado com aquela frase .. Amava ou não Lali? Foi quando outro flash lhe veio a cabeça ..
Mariana: Ninguém dos seus amigos ja vieramn para ca, certo? -Peter assente- Então porque logo eu você veio trazer aqui?
*
Mariana: PEEEEEETER!
Peter saltou, despertando de seus pensamentos e olhou para Mariana ..
Mariana: Da pra me responder? Ta com uma cara estranha me olhando a tempos!
Peter a olhou e sorriu e disse se aproximando ..
Peter: Por isso !
Sem mais demoras, Peter passou suas mãos entre os cabelos de Mariana e a beijou.
Sorriu nostálgico ao lembrar do dia da casinha da arvore, tinha se sentindo tão bem com Mariana ali, tinha sentindo uma coisa estranha em si, que no dia ele próprio não sabia direito o que era, não era nada ruim, era uma coisa boa, uma tranquilidade, uma paz, um desejo, um carinho e .. Chega! Pensou para si mesmo. Era hora de assumir não só para ele como para todo mundo. Não podia mais perder tempo guardando aquilo que sentia no peito. Não era justo nem com ele nem com Mariana .. Tinha que assumir, guardar esse imenso sentimento que tinha crescido no seu interior não estava fazendo nada bem. Ia falar com a sua morena amanhã mesmo e por fim, pela primeira vez ia ser sincero em relação aos seus sentimentos, ele tinha que fazer isso, ele precisava fazer isso.
Peter: Amanhã Lali, amanhã!
Abriu um sorriso involuntário, enquanto vinha a imagem do rosto angelical da sua morena em sua mente.
No dia seguinte, Peter acordou com o barulho do despertador, como ele tinha programado. Levantou da cama em um pulo e com um humor que nunca tinha tido quando o acordavam. Se espreguiçou bocejando e foi até o banheiro. Chegando lá entrou direto no banho e encostou a cabeça no box enquanto sentia a agua morna cair sobre seu corpo .. Sorriu pensando no dia que ia ter hoje. Era difícil para ele fazer o que ele pretendia fazer, nunca tinha feito isso antes. Suspirou e .. O que será que Mariana ia fazer? Será que ela ia o ignorar ou algo do tipo? Por um momento uma insegurança e um medo tomou conta de si, mas logo balançou a cabeça .. ele tinha que fazer isso, era necessário. Desligou o chuveiro e saiu enrolado numa toalha enquanto ia até seu armário pegar sua roupa.
Minutos depois já estava arrumado , penteado e acabava de estar perfumado. Foi até o espelho e sorriu dando uma volta em si e disse para seu reflexo ..
Peter: É hoje!
Sentiu um medo junto com uma insegurança, mas logo deixou de lado essas incertezas. Pegou sua carteira e seu celular e colocou no bolso e em seguida saiu de casa.
(...)
Maxi: Fica assim não Lali! -botou a mão no ombro da morena- Ò quer um consolo, eu NÃO sabia fazer nenhuma questão! -sorriu de leve tentando animar Mariana
Mariana: Ah Maxi -suspirou- Mas ir para Espanha não é o seu sonho e você muito menos ficou semanas e semanas como louco em casa estudando -tragou a saliva- Eu não posso não passar!
Maxi: Mariana! -suspirou-Pelo que te conheço você é ótima aluna, a melhor da classe. Eu acho que você vai conseguir -olhou ela nos olhos-De coração
Mariana: Ah valeu !
Abriu um sorriso agradecida. Mariana estava sentada na calçada em frente ao colégio conversando com Maxi. A morena estava triste, decepcionada e arrasada. Estudara tanto para essa `tal` prova e para que? Para apenas o nervosismo tomar conta dela e a mesma não ir bem .. Bom, era o que a morena imaginava. Olhou para Maxi e resolveu mudar de assunto. Não queria falar mais do seu suposto `fracasso` .
Mariana: Mas e ai ? -batendo as mão, mudando de assunto- Vai no concurso de musica ?
Maxi: É quando?
Mariana: Sexta!
Maxi: Hoje? -franzindo a testa
Mariana: Não .. a próxima!
Maxi: AH sim! -sorriu- Mas quem vai se apresentar primeiro, meninos ou meninas?
Mariana: Os meninos! Mas então você vai?
Maxi: Não sei! -coçou a cabeça- Você vai? -Mariana assentiu- Então eu vou! -sorriu galanteador
Mariana sorriu sem jeito e não sabia direito o que falar. Até que sentiu seu celular vibrar no bolso, sorriu .. Salva pelo celular..
Mariana: Um minuto que ta tocando! -inclinando o corpo e tirando o celular do bolso- Alo? -atendendo- Oi .. ta chegando? .. Ok, to te esperando! Beijos -desliga
Maxi: Quem era ?
Mariana: Tenho que dar satisfações é? -sorriu divertida
Maxi: Não só tem como deve! -entrando na brincadeira de Mariana
Mariana: Era o Peter ele que vem me buscar aqui!
Maxi: Ele? Mas porque?
Mariana: Er ..-pensou em uma desculpa- .. Minha mãe que pediu! Ele é como se fosse da família, entende?
Maxi: Família?-riu- Sei, sei! -irônico- Pra mim ele é afim de você, desde aquele dia na biblioteca que ele ficou putinho quando a gente ia se beija eu tenho essa minha duvida!
Mariana: Ah nada a ver!
Mariana sorriu sem graça `ele ficou putinho quando a gente ia se beija ` .. Maxi era direto, hein? Pensou a morena.
Maxi: Falando nesse dia -olhou para Mariana, sorrindo- Uma coisa ali não ficou por acabada, né ?
Mariana: Como assim? -fingindo não entender
Maxi: Não se faça de boba, morena! -piscando para ela- Eu estava segurando esses tempos de não chegar em você -suspirou- Mas não esta dando não!-a olhou e disse direto- Eu estou super afim de você!
Mariana: Afim de mim? -sorriu tirando a mão da dele- Não sabia disso!
Maxi: Agora esta! -disse natural - E eu ainda pretendo terminar o que ia acontecer aquele dia!
Mariana de novo estava sem graça foi quando escutou uma buzina, desviou o olhar para direção do barulho e viu o carro de Gimena na calçada. Devia ser Peter, voltou o olhar para Maxi e disse..
Mariana: Vou ter que ir ! -deu um beijo na bochecha dele- Depois a gente se fala!
Maxi: Aonde eu posso te ver sem ser na escola?
Mariana: Ah não sei! Sexta eu vou no concurso de musica vê os meninos! Se quiser aparece lá .
Maxi assentiu e puxou Mariana dando outro beijo na bochecha da morena, a mesma sorriu e foi até o carro de Gimena entrando.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 133 Mariana: Oi Peter! Entrando no banco de carona e dando um beijo na bochecha do moreno. Peter não responde, apenas vira o olhar para Mariana e diz sério .. Peter: Aquele ali que estava conversando contigo é o tal Maxi? Mariana: Ele mesmo, porque? -fingindo não compreender o ciúmes do moreno. Peter: Esse garoto é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado