Fanfics Brasil - Capitulo 133 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 133

509 visualizações Denunciar


Capitulo 133


Mariana: Oi Peter! 

Entrando no banco de carona e dando um beijo na bochecha do moreno. Peter não responde, apenas vira o olhar para Mariana e diz sério ..

Peter: Aquele ali que estava conversando contigo é o tal Maxi?
Mariana: Ele mesmo, porque? -fingindo não compreender o ciúmes do moreno.
Peter: Esse garoto é ridículo, Mariana! Como você pode falar com ele?
Mariana: Ah Peter -revirou os olhos- Não começa com suas crises contra o Maxi. Ele é meu amigo, cara!
Peter: Grande amigo, né? -revirou os olhos, bufando- Ele é um babaca .. isso sim!
Mariana: Tudo bem, mas não é porque você acha ele babaca é que eu vou achar! -olhando Peter -E chega dessa ceninha! -disse séria- Só estávamos conversando, ok? 
Peter: Melhor acabar mesmo, Hoje não quero brigar com você.
Mariana: Nem eu Peter! -inclinou o corpo dando um selinho em Peter- Sem brigas!

Peter abriu um sorriso, não tinha como ficar nervoso com Mariana! Assentiu com a cabeça, voltou o olhar para Mariana e disse divertido mudando de assunto



Peter: Gostou do meu carrão? 
Mariana: PETER! -só agora percebendo que ele tinha pegado o carro de Gimena- Seu doente mental! Como você pega o carro da sua mãe assim? 
Peter: Faço isso desde dos meus 15 anos e minha mãe nunca descobriu -sorriu amarelo
Mariana: Você é louco! -balançou a cabeça- Se te pegarem você pode até ser preso .. Você tem 17 anos.
Peter: Mariana! Tolice é viver a vida sem emoções -piscou para a morena
Mariana: Nossa, que profundo! -revirou os olhos , sorrindo ainda meio incrédula
Peter: Então -mudando de assunto sorrindo- Onde a senhorita quer almoçar?
Mariana: Em casa! -olhou para baixo 
Peter: Mas a gente não ia almoçar juntos, Lali?
Mariana: Eu sei, mas é que eu estou cansada e nervosa -suspirou tristemente- Fui mal na prova, Peter! -subiu o olhar encarando Peter


Peter: Ah foi? Não fica assim não Mariana! -passando a mão na coxa dela, dando apoio- Olha ..

Peter começou a dizer palavras de confortos para Mariana, disfarçando o quanto frustrado estava. Mariana tinha que ir mal na prova justo quando ele finalmente ia se declarar para ela? Mas a culpa não era dela e muito menos dele, tinha sido o destino mesmo. A única coisa que podia fazer era consola-la e respeitar a vontade dela, sua declaração podia esperar. E assim passou o caminho dirigindo enquanto dizia palavras de conforto a Mariana que só sabia reclamar de si mesma, se culpando e falando do quanto era burra.



Peter: Tem certeza que não quer que eu fique ? 
Mariana: Não -encostando a cabeça no ombro dele- Vou almoçar e dormir! Mais tarde se eu tiver mais animada eu te ligo, pode ser?
Peter: Pode, né! -tentando esconder a frustração- Mas fica bem, ok? -acariciando os cabelos pretos
Mariana: Pode deixar - levantando a cabeça e olhando para o rosto de Peter- Valeu por me entender, ta? -sorriu-Você esta sendo demais.
Peter: Eu sou demais! -sorriu divertido enquanto acariciava, agora, a maçã do rosto de Mariana
Mariana: Se não sairmos hoje, amanhã ou final de semana que vem eu prometo que iremos, ta bom?
Peter: Tudo estará ótimo desde que eu não seja mais trocado por um livro! 
Mariana: Idiota!



Os dois sorriam cúmplices Mariana segurou o queixo de Peter e subiu na ponta do pé dando um selinho nele. Peter tirou suas mãos que estavam no rosto da morena e entrelaçou no cabelo da mesma, fazendo aprofundar o beijo. Mariana envolveu as mãos entre o pescoço de Peter enquanto acariciava com sua unha aquela região, o moreno depois de um tempo desceu suas mãos e segurou firme a cintura da morena. Os dois se beijavam com carinho e vontade, ambos não sabiam o porque, mais aquele beijo tinha um toque e um sabor especial, era como se aquele beijo fosse deixar alguma lembrança, alguma vontade ou alguma saudade. Tinham fome dos lábios um do outro, não se preocupavam de estar no meio da calçada, encostados no carro de Gimena e que a qualquer momento alguém poderia chegar ali e os pega em flagrante. Mas o que importava agora para eles? Aquele momento para ambos tinha parado e apesar de milhões de pessoas que tinham no mundo, para eles, ali .. eles eram os únicos Os dois saboreavam um beijo com um turbilhões de emoções, sentimentos e com algo de diferente, algo que era meio estranho para ambos, tinham sensação que aquele beijo ia ser o ultimo e que aquele momento não voltaria mais .. parecia que era a ultima vez.


 




 


 


laliterislove e miminlaliter:Pooostado *-*


aniinhaesposito:  Ta peeertinho :x 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 134   Sábado e domingo passaram e Mariana e Peter não conseguiram se encontrar mais, embora tenham se falado varias vezes por telefone. Era segunda feira, Peter estava na porta da entrada, nervoso e meio hesitante, podia ser o fim de uma amizade mas tinha que fazer isso. Viu Pablo chegando e foi até o amigo, o parando na entrada .. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais