Fanfics Brasil - Capitulo 134 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 134

375 visualizações Denunciar


 Capitulo 134


 


Sábado e domingo passaram e Mariana e Peter não conseguiram se encontrar mais, embora tenham se falado varias vezes por telefone. Era segunda feira, Peter estava na porta da entrada, nervoso e meio hesitante, podia ser o fim de uma amizade mas tinha que fazer isso. Viu Pablo chegando e foi até o amigo, o parando na entrada ..

Pablo: Me esperando , é? -disse sorrindo debochado- Que bonitinho! Apertando a bochecha de Peter
Peter: Sai viado! -sorriu meio tenso, tirando a mão de Pablo da bochecha- Mas na verdade estava mesmo!
Pablo: Tava? -franziu o cenho- Eu sei o caminho até minha sala, obrigado! -divertido
Peter: Não cara! -sério- Tenho que conversar contigo, um assunto que tem que ser agora porque não me sinto mais bem com essa situação!
Pablo: Qual foi, brother? Que que ta pegando? Pode falar. -sorriu



Peter olhou no relógio e marcava 6:40, tinha exatos 20 minutos para conversar com Pablo. Não queria esperar até o recreio, já que o recreio era onde ele conseguia ficar perto de Mariana, podia ser só conversando, mas já era alguma coisa. Peter puxou Pablo e levou o amigo até um banco, sentou do lado dele e passou as mãos entre os cabelos enquanto suspirava ..

Pablo: Então, pode falar!
Peter: É meio difícil te contar isso mas é que eu to me sentindo um traidor -piscou os olhos repetidas vezes, nervoso
Pablo: Traidor? -franziu a sobrancelha- Ih Peter .. que merda você fez?
Peter: Merda nenhuma, mas é algo que eu não pude evitar! -respirou fundo- Pablo, eu to gostando da Mariana!
Pablo: Que? -arregalou os olhos- Você esta gostando de quem?
Peter: Da Mariana! -baixou a cabeça
Pablo: Mas vocês viviam brigando! -sem entender
Peter: Eu sei, eu sei -passou a mão pela testa subindo o olhar para Pablo- É tudo estranho mesmo. Mas eu só sei que eu to gostando dela!
Pablo: Porra brother, não tem outra garota pra tu querer pegar não? -suspirou- Olha, tem a Nanda aquela patricinha lá da sala que também arrasta uma asa por você e aquelas amiguinhas delas também, Thamires, Amanda, Fernanda, Ana e Vitória! Você escolhe uma delas a dedos! -suspirou- A Dariane e a Gabi que te dão maior condição! -coçou a cabeça- E sem falar da Larissa que se perde por você. -suspirou- Tem também a Patrícia, Camila, Ravi, Isabela, Leticia, Natalia, Natasha, Nara, Letty, Thay, Bruna, Beatriz, Luana, Isabel, Tais e ..


Peter: Ta bom Pablo -revirando os olhos- Não se empolga! -sorriu meio nervoso- O assunto não é esse .. o lance é que eu quero ficar com a Mariana e não me interessa mais ninguém.
Pablo: Mas é sério! -suspirou, passando a mão delicadamente pelo cabelo cheio de Gel- Milhões e milhões de garotas que você pode ter e você quer logo pegar a morena?
Peter: Eu também não entendo! -suspirou- E eu não quero só pegar a Mariana, eu to gostando dela de verdade, cara . 
Pablo: Peter, sendo sincero, eu não estou nem um pouco feliz com isso. A Mariana foi uma das garotas que eu fiquei que mais mexeu comigo, mas eu já desisti dela sabe? Não sou daquele que fica correndo atrás de quem não me quer! -sorriu forçado- E também eu estou investindo na Barbara, uma garota lá da sua sala, sabe? -Peter assente- Ela me adicionou no skype e ta me dando maior mole! Então, eu já estou em outra, só que ainda a Mariana mexe comigo, mas eu não posso prender ela a mim se ela não me quer. Então brother -botando a mão no ombro de Peter- Fica tranquilo e tenta a sorte com a morena! -sorriu


Peter: Porra Pablo -sorriu feliz- Você não sabe o peso que tirou das minhas costas! -abraçou o amigo- Obrigado mesmo!

Pablo e Peter sorriam e logo escutaram o sinal, os dois levantaram do banco e foram até suas salas. Peter não podia estar melhor, agora nada e ninguém ia pode lhe impedir.


Tão rápido quanto, sexta e domingo mais uma semana se passou e, era sexta feira dia que ia se realizar o tão comentado e esperado concurso de jovens talentos. Eram 19:30 e o concurso começava as 20:30. Mariana estava em sua casa, sentada na cama já pronta enquanto esperava Rochi e Euge acabarem de se arrumar.

Mariana: Ai -suspirou- Eu não quero ir! -mordendo o lábio inferior, nervosa
Rochi: Não? -virou o olhar para Mariana- Porque?
Mariana: É HOJE , Rô! -cerrou os olhos deitando na cama- Não sei se vou conseguir!
Euge: Como que não vai? -parou de passar o lápis no olho e virou-se olhando para Mariana-Você começou com isso então irá terminar com isso! -voltando a se maquiar
Mariana: Eu sei -passando a mão pela testa- Mas to sentindo que algo vai dar errado!
Rochi: Se for dar errado vai ser pro Peter -disse se sentando na cama para abotoar sua sandália- Não tem erro, amiga! Ao menos que você esteja envolvida com Peter em outro sentindo, né?
Mariana: Outro sentido? -se sentou na cama-Como assim? -franzindo a testa


Rochi: Você estar gostando do Peter!
Euge: Rô tem razão! -olhou de novo para a amiga- Ai fica foda!
Mariana: Não, eu não gosto dele! Vocês acham mesmo que eu ia gostar de alguém que fez o que fez comigo?
Rochi: Acho -confessou-Mariana ta na cara que você ama o Peter. -botou a mão no ombro da amiga-Falando sério, eu nunca te vi tão alegre como esses dias que você estava ficando com ele!
Mariana: Mas foi só fingimento! -tentando se defender em vão
Rochi: Mas para nós você não precisava fingir!
Mariana: Ta -suspirou, contrariada- Eu posso até gostar do Peter mas agora não tem mais jeito. 
Euge: Olha amiga, faz o que você quiser! -guardando a maquiagem- Eu to contigo nessa!
Rochi: E eu também!


Mariana: Obrigada -sorriu para as duas agradecida- Mas agora não tem mais jeito, eu vou acabar com isso! -suspirou e depois balançou a cabeça- E quer saber quando ele me humilhou na frente de todos ele não hesitou, então foda-se! Vou fazer e pronto. -decidida

Euge e Rochi assentiram e acharam melhor não dizer mais nada, era difícil opinar em uma historia tão complicada como a dos dois e ainda por cima quando nunca tinham vivido algo como Mariana viveu. Só sabiam que independente de qualquer coisa que Mariana fizesse elas estariam com ela, como sempre estiveram.



As três amigas chegaram no colégio 20:40 e foram correndo já que escutavam a voz de Camilo soar lá do auditório. Chegando lá, viram Camilo no palco falando no microfone enquanto os professores organizadores Luiza e Sergio estavam ao lado dele. Procuraram alguma cadeira pra sentar e viram que todas estavam lotadas e tinham alunos de varias idades para assistir o evento. Mariana, Euge e Rochi procuraram algum lugar, até que Euge avistou Nico, na ultima fileira acenando para ela ao lado dos amigos e mais três lugares vagos ao lado dele, ela sorriu e foi até ele com as amigas, sentou ao lado do loiro, Rochi sentou ao lado de Euge e Mariana sentou na ponta ..

Euge: Oi amor -dando um selinho em Nico- Começou a muito tempo?
Nico: Mais ou menos .. mas ainda não teve ninguém se apresentando -suspirou- Camilo não para de falar. -revirou os olhos
Euge: Putz -sorriu balançando a cabeça e virando a cabeça pra frente, vendo Camilo discursar - Cheguei cedo então! 

Os dois sorriam e Nico passou o braço por cima do ombro de Euge que apoiou a cabeça ali.
Minutos depois Camilo ja tinha acabado o longo e repetitivo discurso dele, Luiza e Sergio já tinham apresentado o primeiro aluno que cantaria, Gustavo Novis do primeiro ano, que cantava `Te vi venir, Sin Bandeira ` .. Mariana prestava atenção na apresentação, cantarolando a canção, quando sentiu o celular vibrar, pegou do bolso e era mensagem, abriu e leu ..




Linda.
Eu vou me atrasar, ok? Tive uns problemas aqui com a minha mãe então só vou poder ir mais tarde!
me espera, morena! beijos =*
Maxi 



Mariana sentiu um frio na barriga e um medo por dentro. Por um momento pensou em desistir, se levantar daquela cadeira e esquecer a maldita vingança, mas hesitou ao passar o olhar por Mery e Luna, que já tinham voltados a ser amigas por serem rejeitadas por todos e só restou uma a outra fazer companhia. Luna aceitou as desculpas de Mery e desde então retomaram a `amizade` delas. Viu como as duas estavam sentadas bem no canto e discretas, não mais com aquelas roupas vulgares que usavam, percebeu que pareciam agora simples e não tinham mais aquele ar de superioridade que elas sempre gostavam aparentar. Ficou observando elas por um segundo, pareciam diferentes. Tinha conseguido o que queria, mostrou para Mery e para Luna que elas não podem e nem são mais que ninguém e também mostraram o quanto era ruim ver as pessoas te olhando torto e te humilhando. Com Kika e Belém tinha ensinado as duas que amizade não é troca de interesses, é muito mais que isso, é sentimento, é carinho e acima de tudo é um amor mutuo. Pros meninos como Neto e Vico, não tinha feito grandes coisas, já que eles também só lhe zuavam as vezes indo na onda de Mery e suas amigas, a única coisa que fez foi ignora-los, não falar com eles enquanto com os outros amigos Mariana mantinha uma relação amigável .


E agora , depois de conseguir tudo isso ia deixar de dar o troco em quem lhe fez mais mal? Ia cumprir o que tinha prometido antes de ir embora do Brasil e só faltava o ultimo passo e depois de tudo eles iam ver que com Mariana Espósito, definitivamente não se brinca.

Não mesmo 

Balançou a cabeça, ia continuar com isso, agora não tinha mais jeito


 




 


 


Comeeeeeeeeeentem muuito  *-*


 


rcidinha:  Ii suas emoções nem começaram fofa kkkk` :x Isso ae, amigos de vdd são assim... Não posso falar :x Pooostado


jucinairaespozani: Pooostado u.u


miminlaliter: Own sua linda s2 Poostado *-* 


aniinhaesposito:  Logo logo...


thaynaoll:  Logo logo fofa...


amylaliter:  rsrsrs` Tudo bem fofa, você ta bem?? Okook ;) 


 


Beeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 135   Todos os meninos do primeiro ano e do segundo ano já tinham cantado e tinha chegado a hora dos meninos do terceiro ano, Peter por sorteio ia ser o ultimo a cantar, estava esperando em um banco na lateral do palco ao lado de Gastón enquanto, Luis Miguel Santana, se apresentava cantando `Abrazame, Camila ` .. Gastón: Ele canta bem -c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais