Fanfics Brasil - Capitulo 135 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 135

393 visualizações Denunciar


Capitulo 135


 


Todos os meninos do primeiro ano e do segundo ano já tinham cantado e tinha chegado a hora dos meninos do terceiro ano, Peter por sorteio ia ser o ultimo a cantar, estava esperando em um banco na lateral do palco ao lado de Gastón enquanto, Luis Miguel Santana, se apresentava cantando `Abrazame, Camila ` ..

Gastón: Ele canta bem -comentou Gastón, observando Luis Miguel cantar- Tem chances de ganhar, né ? 

Gastón percebeu que estava demorando pra Peter responder, olhou pro lado e viu o amigo olhando fixamente pro palco, mas tinha um olhar perdido. Gastón sorriu balançando a cabeça e estalou os dedos na frente dos olhos de Peter fazendo o moreno `despertar` ..



Peter: Ham? -piscando os olhos e sem seguida olhando para Gastón- Falou comigo?
Gastón: Falei, né! -sorriu balançando a cabeça
Peter: Foi mal cara! -abriu um sorriso coçando a cabeça-Tava distraidão!
Gastón: Nervoso para cantar? 
Peter: Um pouco, mas estou mais nervoso com outra coisa!
Gastón: Aquela coisa? -olhou para Peter, que assentiu- Relaxa brow .. tudo vai sair bem! -botando a mão no ombro de Peter
Peter: Mas é que .. sei la, eu to sentindo meio que .. sei lá! Parece que alguma coisa vai acontecer meio que .. sei lá! Ah cara -suspirou- sei lá, sabe?
Gastón: AHHH -riu sonoramente- Agora entendi a profundidade dos seus sentimentos Peter! Esses seus sei lá me disseram TUDO! -irônico
Peter: AH -sorriu junto com Gastón- É que eu to tão nervoso para isso que as vezes .. 
Gastón: Sei lá ?
Peter: Isso aê!


Os dois sorriam e Gastón abraçou Peter de lado enquanto bagunçava o cabelo do amigo ..

Gastón: Tudo vai dar certo, brother! 
Peter: Tomara!
Gastón: Mas mesmo se der algo de errado você sabe que além de mim, tem o Nico também! Então qualquer coisa, tamo aê!
Peter: Valeeu irmãozinho .


Peter deu um tapa de leve no ombro de Gastón sorrindo agradecido, como era bom em ter aqueles dois amigos que tinha, definitivamente, ele era um homem de sorte.

Minutos depois, Peter continuava sentado no banco da lateral do palco, enquanto esperava sua vez. Agora só faltava mais um já que quem estava cantando era Gastón e depois de Gastón era sua vez. O amigo cantava `Yo quisiera ser, Reik ` , a musica que tinha marcado o primeiro beijo dele e de Rochi e embora ninguém soubesse, a não ser claro, Rochi, ele cantou a musica em homenagem a amada. 

Peter ficou admirando o amigo, cantava muito afinado, tinha timbre e muito jeito com a musica. Ia ser difícil cantar melhor que Gastón mas pelo menos ia por fim revelar seus sentimentos diante de todos e principalmente diante, dela .. sua Mariana. 
Levou um susto quando viu Gastón na sua frente sorrindo, suado e elétrico . O loiro bateu no ombro de Peter e disse ..


Gastón: Boa sorte irmão!

Peter sorriu agradecido e se levantou sentindo uma onda fria subir em sue corpo misturada com nervosismo e um pouco de ansiedade, antes de entrar no palco fez o sinal da cruz, respirou fundo e foi andando até o centro do palco com um pouco de vergonha, viu Sergio lhe sorrindo e passando o microfone ..

Sergio: Boa sorte, Lanzani!

Peter assentiu com a cabeça como estivesse agradecendo e pegou o microfone, observou Sérgio sair do palco e assim que estava só ali, desviou o olhar para plateia e disse sorrindo meio envergonha ..

Peter: E aê galera! -disse coçando a cabeça, sem jeito- Er .. eu to meio nervoso mas eu tenho que fazer isso -respirou fundo, buscando coragem- Antes de cantar qualquer coisa eu quero revelar um segredo meu para todos.

Peter sorriu , mordendo a língua nervoso, respirou fundo e continuou ..


Peter: Todo mundo deve estar se perguntando que segredo eu vou revelar -sorriu- Mas fiquem tranquilo não é nada demais, eu quero apenas falar dos meus sentimentos. Bom, eu sei que a maioria de vocês devem estar surpresos e assustados, afinal , eu , Peter Lanzani, conhecido como galinha sem sentimentos, querer falar justamente daquilo que vocês dizem que eu não tenho é meio estranho mesmo -passou a mão pela testa, sorrindo- Eu sei, até eu acho isso às vezes! -suspirou- Não sei se o que eu vou falar aqui vai ter sentindo e muito menos coerência já que eu estou nervoso como nunca fiquei antes -sorriu nervoso- E .. -travou- E ..

Olhou pro lado e viu Gastón lhe sorrindo como estivesse passando força pro amigo, Peter sorriu, respirou fundo, voltou com o olhar para a plateia e disse firme ..

Peter: .. E eu quero assumir diante de todos vocês. Eu estou apaixonado!


Peter viu quase toda plateia se entreolhar .. a maioria que conhecia Peter, por ele ser popular, devia estar pensando ou que Peter tinha tomado alguma coisa antes de estar ali ou ele tinha surtado. Peter Lanzani se declarando pra alguém? Era difícil de acreditar, principalmente para uma morena que estava com os olhos arregalados, surpresa e incrédula. Peter sorriu ao ver a reação de todos e buscou Mariana com olhar, acho sua morena na ultima fileira, bem escondidinha, ele olhando pra ela, sorriu e continuou ..

Peter: Eu nunca me imaginei me declarando publicamente, achava isso coisa de romântico idiota, mas é assim mesmo, o amor nos faz idiota e eu estou aqui! -sorriu e continuou- Um tempão pensando no que eu ia falar para você, pra chegar à conclusão de que o melhor era te dizer o que viesse à cabeça, então é isso que vou fazer! -respirou fundo - Bom, para mim é muito difícil falar dos meus sentimentos em relação à alguma mulher. Confesso que tudo que estou sentindo é algo novo, algo diferente que chega até ser algo extremamente estranho. -sorriu, coçando a cabeça- Estranho, não, diferente seria a palavra certa! -se corrigiu - Porque como eu posso querer estar todo meu dia com uma mesma pessoa e não enjoar? E como eu posso sentir saudades se só não vejo essa tal pessoa por 5 minutos? E também como eu posso sentir ciúmes, isso ciúmes -sorriu incrédulo- por só ver que o olhar dela não está em cima de mim e sim olhando para outro homem!-respirou fundo- Nossa, parece que eu to maluco em sentir essas coisas .. é difícil para mim botar alguém em primeiro lugar que não seja eu, já que na minha vida toda, a única pessoa pra quem eu vivia e morria era pra mim mesmo .. Não importava com ninguém, para mim a única pessoa que existia era eu, eu e eu e que o mundo todo girava ao meu redor. Mas ela me mostrou que eu estava errado -coçou a cabeça, sem jeito- E sério .. essa pessoa me transformou, completamente!




 


 


Posto o resto se tiver muuuitos comentarios viu *-*


 


becca_carol: Vixi que foda começar as provas agora :s Não posso falar fofaaa :x Que hrs que é?? kkkkk` 


rcidinha: Relaxa fofa tem baastante coisa pra aconteceer com esses dois ;)


aniinhaesposito:  Aaah nem é :/ preciso de comentarios nessa parte da historia né fofa. 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 136   Peter: As vezes eu penso o porque disso, o porque disso tudo? Será que é por causa do sorriso dela? ou pela forma dela morder os lábios quando ta nervosa? Ah pode ser também pelo jeito dela de saber resolver tudo sempre com a maior calma e delicadeza? Também ela pode ter me transformado por ela sempre estar certa e sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais