Fanfics Brasil - Capitulo 136 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 136

378 visualizações Denunciar


Capitulo 136


 


Peter: As vezes eu penso o porque disso, o porque disso tudo? Será que é por causa do sorriso dela? ou pela forma dela morder os lábios quando ta nervosa? Ah pode ser também pelo jeito dela de saber resolver tudo sempre com a maior calma e delicadeza? Também ela pode ter me transformado por ela sempre estar certa e sempre ajudar quem precisa? Pode ser pelo caractere dela, pela beleza, pela simpatia, pelo olhar, pelo tamanhão dela que de tão baixinha parece que é uma meninas indefesa e me faz querer ser o protetor dela. Ah cara -sorriu, suspirando- Ela é perfeita, sério mesmo!

Peter sorriu ao sentir que Mariana estava com os olhos cheio de lagrimas e ele continuou ..

Peter: Nossa história é antiga e bem complicada -ficou sério- Antes a gente namorava e eu mantia esse namoro secretamente! Eu gostava tanto da companhia dela comigo mas algo me impedia de assumir -suspirou- Mas também não vim aqui para falar do nosso passado, porque além dele não importar mais, quem vive de passado é museu! -respirou fundo e continuou- Bom, ela ficou um tempo longe e mesmo não querendo assumir eu sentia uma absurda falta dela, não entendia muito bem o porque de tanta saudade, mas eu lembro das noites que eu ficava olhando a foto que eu tinha roubado do porta retrato dela quando eu descobri que ela tinha ido pro Brasil. Eu via aquela foto, ficava olhando e pensava se um dia ela ia voltar e então? Puft .. Ela voltou! -sorriu abobalhado- Voltou linda, gostosa, maravilhosa e totalmente outra. Virou uma pessoa madura, com personalidade forte, que não aguentava mais desaforos, ficou decidida, firme e principalmente ficou uma grande mulher. E se antes eu sentia alguma coisa por ela, com essa mudança toda, não só fisicamente mas também interiormente fez com que ela me conquistasse de vez. -sorriu- Vou acabar com isso logo porque sei que já estou falando demais -Respirou fundo e olhou nos olhos de Mariana- Você me faz sentir uma coisa que me assusta e isso poderia ser nada, mas percebi que é mais que eu pensei! E confesso que hoje o meu maior e mais sincero desejo é ficar ao seu lado e se possível para sempre e a mulher que eu sempre quis ter ao meu lado hoje se resumi em você -sorriu apaixonado- Pode ter absoluta certeza que nada que eu digo é da boca pra fora, somente são palavras que meu coração esta transmitindo para você. Realmente acredito no nosso amor e em tudo que sentimos. Eu demorei para assumir, demorei para perceber, mas depois de muito tentar descobrir o que eu sentia eu consegui, consegui por fim achar a outra parte Lah da minha vida .. Bom, não preciso mais dizer nada, né? E depois de tanto tempo eu vou assumir para você e para todos -respirou fundo e disse a olhando nos olhos-Mariana Espósito .. eu amo você!


Mariana já tinha algumas lagrimas caindo em seu rosto e Peter lhe soprou um beijo e disse ..

Peter: Essa musica vai para você!

Peter sorriu agradecido ao escutar palmas e alguns gritinhos femininos emocionados, desviou o olhar em seus amigos e viu todos surpresos, sorriu balançando a cabeça e começou a cantar meio que recitando a musica como uma poesia com trilha sonora olhando nos fundos dos olhos de Mariana ..


Escutem - http://www.youtube.com/watch?v=Zo8mPQJtfTM


Peter: Eres todo lo que pedía
Lo que mi alma vacía
Queria sentir..
Eres lo que tanto esperaba
Lo que en sueños buscaba
Y que en tí descubrí.
Tu has llegado a enceder
Cada parte de mi alma
Cada espacio de mi ser
Ya no tengo corazon
Ni ojos para nadie
Solo para ti . 
És tudo o que eu pedia
O que minha alma vazia
Queria sentir..
És o que tanto esperava
O que em sonhos buscava
E que em ti descobri .
Você chegou a incendiar
Cada parte da minha alma
Cada espaço do meu ser
Já não tenho coração
Nem olhos para ninguém
Só para você.


Sorriu para ela piscando, começou a balançar os ombros lentamente de acordo o ritmo da musica enquanto cantava de olhos fechados ..


 


Peter: Eres el amor de mi vida
El destino lo sabía
Y hoy te puso ante mí
Y cada vez que miro al pasado
Es que entiendo que a tu lado
Siempre pertenecí..
És o amor da minha vida
O destino o sabia
E hoje te pôs ante mim
E cada vez que olho o passado
É que entendo que ao seu lado
Sempre pertenci


Abriu os olhos para conferir que Mariana ainda estava ali sorriu ao ve-la e fechou os olhos de novo, entrando no clima da musica, sentindo ..

Peter: Tu has llegado a enceder
Cada parte de mi alma
Cada espacio de mi ser
Ya no tengo corazon
Ni ojos para nadie
Solo para ti . 


Botou a mão no peito esquerdo e mechou ainda mais com intensidade os ombros ..

Peter: Esto es de verdad
Lo puedo sentir
Se que mi lugar
Es junto a ti..
Isto é de verdade
O posso sentir
Sei que meu lugar
É junto a ti 


Abriu os olhos e voltou a olhar Mariana nos olhos e lhe cantou a ultima parte da musica, mostrando que aquilo que ele cantava era realmente aquilo que ele sentia ..


 


Lo que no conocia
y que en ti descubri.

` Diga o que sinta, fale sobre o que deseja, expõe seus pensamentos e sempre seja você mesmo. O amor é feito por momentos e a cada segundo ele só tem a crescer, então compartilha ele com a pessoa amada, é sempre o caminhos da felicidade. E no mundo só ha dois tipos de pessoas infelizes : aquelas que não sabem amar e aquelas que amam mas por algum motivo oculto escodem o amor e às vezes guardam tanto tempo aquele sentimento dentro de si e quando resolvem assumir , talvez , pode ser tarde demais .



Peter: Mariana Espósito.. eu amo você 
amo você .. amo você .. amo você .. amo você ..

A ultima frase dita por Peter martelava a cabeça de Mariana. A morena mal podia acreditar, Peter a amava. Escutou cada frase dita por ele e cada pedaço da musica que fora homenageada a ela .. isso tinha sido a coisa mais lindo que já vira um homem fazer. Peter disse cada palavra com tanta sinceridade, com tanta intensidade, com tanto carinho e com tanta emoção que Mariana sentia seu coração a mil. 
Anos e anos esperando esse momento, anos querendo que Peter correspondesse o imenso amor que ela sentia por ele e agora, tudo que sempre mais desejara estava ali .. e ela? Não estava feliz. Sentiu uma dor em seu peito crescer, a vida era muito traiçoeira, Mariana tinha tudo em mente, tudo planejado mas como agora poderia se vingar de Peter depois dessa declaração de amor que ele fizera a ela ? Ela não podia fazer isso. poderia ser boba ou até otária por não querer continuar com aquilo que ela tinha começado, mas ela ia desistir. Ferir Peter logo quando ele assumira que a amava? Meu Deus, ela não seria capaz disso. Nunca se igualaria a ele, lembrou da dor que sentiu quando viu Peter com outra, lembrou como sentiu seu coração quebrando em pedaços e lembrou detalhadamente de cada lagrima que ardia quando caia em seu rosto. Não desejava essa dor de ver o coração quebrado, o orgulho ferido e a esperança acabada para ninguém, mesmo que a pessoa fosse quem tinha lhe proporcionado essa horrível experiência. Mariana tinha em seu interior uma mistura de sentimentos e todos eles transbordavam pelos seus olhos. A morena passou a mão pelo nariz, fungou o choro e subiu o olhar mirando Peter, que a olhava sorrindo e a chamava para subir no palco. Mariana não sabia o que fazer, tudo estava confuso .. tinha que pensar, tinha que sair dali. Levantou da cadeira e balançou a cabeça apenas sussurrando `Não posso` e saiu correndo sem dizer mais nada.




 



Comentem que eu pooosto *-*


 


laliterporsiempre: Ta peeertinho ;3 


mariafelixs2: Ele é um fofo mesmo *-* Magine se um cara cantar isso pra vc que liindo s2


becca_carol: Eu vi a LaliCan >< Não é maldadee fofa :/


aniinhaesposito: Disculpa, tava muuit lotada de lição. Só deu pra postar um hj por isso :s O que será que ela vai fazer?


rcidinha: Dica: A Lali não queria... 


laliterislove:  Poostado *-*


alicecalhau_vondy: Vai leeendo...


amylaliter:  kkkkk` Esses dias são fodas né. Eita fofa, força ai viu.. Qualquer coisa tamo ae ;) 


yumitaniyama: Eu to procurando e até agr não achei fofa :s 


haynaoll:  Pooostado *-* 


 


Beeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 137   Peter desmanchou o sorriso na hora ao ver a morena se virar e sair do auditório. Ninguém tinha entendido a atitude de Mariana, só mesmo Rochi e Euge. A plateia ficou em silencio enquanto olhavam com lastima Peter que descia do palco desolado.. Foi andando em passos largos até os amigos não importando os olhares de todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais