Fanfics Brasil - Capitulo 137 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 137

552 visualizações Denunciar


Capitulo 137


 


Peter desmanchou o sorriso na hora ao ver a morena se virar e sair do auditório. Ninguém tinha entendido a atitude de Mariana, só mesmo Rochi e Euge. A plateia ficou em silencio enquanto olhavam com lastima Peter que descia do palco desolado.. Foi andando em passos largos até os amigos não importando os olhares de todos sobre ele .. a única coisa que lhe importava era saber de Mariana e o porque dela ter fugido. Peter viu a fileira onde estava todos seus amigos e perguntou para eles mas ainda olhando para porta ..

Peter: Cadê ela ? 
Nico: Saiu!-ainda em choque- Corre que você alcança!

Peter não esperou mais nada e saiu correndo em busca de Mariana. Os amigos de Peter se entreolharam, todos ainda em choque .. Peter Lanzani, o mais galinha, o mais durão e o mais insensível de todos eles, se declarou para Mariana na frente de quase o colégio todo e ainda por cima com as frases de amor mais lindas e sinceras. Agus balançou a cabeça e foi o primeiro a se pronunciar.



Agus: Não sei vocês , mas eu estou louco para ver o final dessa história !
Neto: Não acredito ainda nisso  -esfregando os olhos
Agus: Eu vou atrás deles!

Agus se levantou e os amigos vencidos pela curiosidade foram atrás ver o que ia acontecer. Sergio subiu no palco e voltou a falar sobre o concurso, tentando desviar o olhar da plateia e mudar o clima que era de silencio e de surpresa. Luna viu algumas pessoas saindo de fininho e apontou para Mery ..

Luna: Olha eles saindo -apontou para porta do auditório
Mery: Devem estar indo atrás do Peter!
Luna: Vamos também -puxou a amiga- To curiosa pra saber em o que isso vai dar!
Mery: Eu também!

As duas sorriram cúmplices, se levantaram e saíram do auditório.


 


Escutem: http://www.youtube.com/watch?v=ijyain5YwWc
Mariana acabava se sair do colégio e corria pela calçada, sentia as lagrimas voando de seu rosto e parecia que tinha um nó na garganta.. Porque tudo para ela tinha que ser tão difícil? 

Porque ? .. Porque ? .. 

Foi quando a morena se sentiu chocar com um corpo na calçada . 


 


Say something I`m giving up on you


I`ll be the one if you want me to



Mariana: Desculpa!

Disse não olhando para pessoa enquanto limpava as lagrimas do rosto. Mariana sentiu uma mão tirando a dela do rosto e limpando as lagrimas por ela. Ela subiu o olhar e viu Maxi com uma feição preocupado olhando para ela ..

Maxi: Que foi, minha linda ?


Anywhere I would`ve followed you


Say something I`m giving up on you


 


Mariana voltou a chorar e sentiu uma vontade de um abraço, precisava de força, precisava de alguém, agora, com ela. Sem pensar em nada abraçou Maxi que lhe devolveu o abraço na mesma intensidade. A morena chorava sem parar. Não sabia o que fazer, não sabia que atitude tomar .. 

Peter: Mariana Espósito.. eu amo você!

Queria tanto que ele a amasse, mas seria mais fácil que não. Se ele não ha amasse nessa hora ela poderia estar completando aquilo que tinha planejado: Beijaria Maxi quando Peter fosse falar com ela e provavelmente ele ia se irritar e ia acabar tirando satisfações, ela ia ser indiferente e ia falar como ele tinha dito a meses atrás para ela eu nunca ficaria com alguém como você, as pessoas que estariam presente ali com certeza iam rir da cara de Peter como fizeram com Mariana e só ai ele ia sentir o que era uma humilhação e como era a dor de sentir-se traído por alguém . Se fosse assim, tudo seria mais fácil, pensou ela. Se sentia fraca e idiota por não conseguir fazer mais nada contra o Peter só em saber que ele a amava.


And I


Am feeling so small


It was over my head


I know nothing at all


 


Se sentia desamparada, afinal, já foram tantos fracassos, tantas lagrimas, desilusões e traições.. talvez seria um defeito dela, mas acreditava nas pessoas e nos sentimentos delas e não podia fazer ninguém sofrer tudo que ela sofreu .Porque aquela palavra amor mexia tanto com ela? Talvez por Mariana ser uma eterna `amante do amor` e que o único desejo que tinha na vida era amar e ser amada, encontrar seu o príncipe encantado e ir com o cavalo branco dele até o famoso `Felizes para sempre` .. Mas Mariana estava começando a perceber que a vida não era assim, era bem diferente e o amor talvez não fosse algo que seria magico e lindo como um conto de fada. Talvez fosse como o Frankenstein, muito assustador e que machucava as pessoas mesmo sem querer. E o amor era assim, assustador e sempre ele lhe machucava de alguma forma. Pra a morena de conto de fadas o amor se transformou em um monstro .. que ela não queria mais sentir.


And I


Will stumble and fall



Mariana despertou de sues pensamentos quando sentiu Maxi se separar lentamente e passar a mão de leve na maçã do rosto dela , ele acariciou de leve ali e disse muito próximo do rosto da morena ..

Maxi: Que foi ? Fala para mim, fala ..
Mariana: Eu -fungou o choro- Eu .. -não conseguia falar- Eu ..
Peter: Que cena linda! 



I`m still learning to love


Just starting to crawl



Disse Peter chegando e falando em um tom irônico enquanto batia palmas para a cena. Mariana se separou na hora de Maxi e encarou Peter enquanto limpava algumas lagrimas do seu olho. Tudo menos queria era falar com Peter no momento, não tinha condições! E Peter estava ali, olhando para ela com raiva e com uma certa fúria no olhar, parecia que ele estava desconfiando dela e de Maxi? Mas porque .. Foi ai que se tocou como os rostos dela e de Maxi estavam próximos e ele acariciava a maçã de seu rosto .. ela nem tinha percebido, não tinha feito de propósito e .. Merda! Pensou ela ao ver algumas pessoas se aproximando deles, porque todos estavam ali com Peter e .. Afinal, que estava acontecendo ali?


Say something I`m giving up on you


I`m sorry that I couldn`t get to you


 


Maxi: Cara, se manda! -ordenou sério- Não vê que a garota esta mal para você ficar implicando com ela?
Peter: Ela esta mal? -sorriu incrédulo enquanto olhava para Mariana- Quem tinha que estar mal aqui sou eu! -balançou a cabeça
Mariana: Peter .. -tentando falar alguma coisa- .. você entendeu tudo ..
Peter: Errado ? -riu debochado- Eu sei que entendi .. Ao pensar que você era pura e doce. Mas eu acabo de me declarar, contar a todos meus sentimento e para que? Você sair de lá para vir aqui fora do colégio se agarrar com esse aí! -apontando para Maxi
Mariana: Peter ..
Peter: Você me traiu , Mariana ! Traiu ..
Mariana: Peter .. A gente não estava namorando!


Peter: Mas era como se fosse! Mas eu pensava que .. -bateu na cabeça- .. Como eu sou burro!
Mariana: Olha eu ..
Peter: Mas eu sabia! -não deixando ela falar- Você vivia de conversinha com esse imbecil aí .. sabia que não era só amizade como você me dizia. Dava para ver pelos sorrisinhos e olhares que ele te mandava.
Maxi: Olha só cara -olhando para Peter- Não estou entendendo porra nenhum que você esta falando mas eu e Mariana não somos apenas amigos e você é só o filho do melhor amigo do pai dela , então para de se meter com a vida dela, ok? E chega dessa ceninha -revirando os olhos- Vamos logo sair Mariana? -olhando a morena
Mariana: Maxi -olhando pro moreno , sentindo os olhos marejarem- Para com isso!
Peter: Vocês vão sair? -decepcionado- Não posso acreditar nisso!


 


Anywhere I would`ve followed you


Say something I`m giving up on you


 


Luna: Deve ser por você ter uma pegada ruim, Peter! 

Sendo a primeira das pessoas que estavam em volta se manifestar. Luna adorou aquilo tudo ali, era o momento ideal para se vingar de Peter pelas fotos. Mery olhou sorrindo pensando o mesmo que Luna e resolveu falar também ..

Mery: Tadinha da Mariana! -sorriu- Imagino o quanto é ruim ter que aguentar esse beijos do Peter! Só de pensar me da um .. -fingiu vontade de vomitar
Mariana: Não é isso e ..


And I


Will swallow my pride



Peter não conseguia dizer mais nada. Estava parada, olhando Mariana, com um olhar tão decepcionado que era pior que qualquer palavra que ele podia dizer. Escutou algumas risada atrás de si e ainda alguns comentários maldosos de Mery e Luna. Ele estava estático não acreditava que estava passando por aquilo .. por toda aquela humilhação! Sentiu um ar quente subir em seu interior e de repente seus olhos encheram de agua e pela primeira vez .. Peter chorava por uma mulher. Mariana assustou ao ver uma solitária e sofrida lagrima escorrer pelo olhar de Peter. Todos também pararam de fazer qualquer coisa, até Mery e Luna. Ficaram surpresos com os olhos arregalados. Peter Lanzani estava chorando? Era uma cena inédita. Todos ali, podiam conhecer Peter a anos, mas nunca tinham visto ele derramar qualquer lagrima, mesmo nas situações mais difíceis ele sempre se mostrava bem e agora? Ele tinha deixado derramar uma pequena e dolorida lagrima .. e o mais incrível, a lagrima era por uma mulher. Na hora ninguém duvidou e todos reconheceram que Peter com certeza devia estar sofrendo e muito. O moreno sentiu Gastón e Nico chegar atrás dele e lhe baterem no ombro ..


You`re the one that I love


And I`m saying goodbye



Nico: Vamos brother -puxando Peter- Isso aqui já deu!
Gastón: É -passando a mão de leve nas costas de Peter- Vamos embora!


 


Nico e Gastón foram levando Peter que continuava sem pronunciar nenhuma palavra com o olhar vermelho e vazio. Gastón pegou o carro e saiu dali o mais rápido possível que podia com seu amigo. Mariana sentou na calçada botando a mão na cabeça, agarrou os joelhos e começou a chorar. 



Say something I`m giving up on you


And I`m sorry that I couldn`t get to you



As pessoa olhavam a cena sem dizer mais nada e começaram a sair dali, até Maxi, que sabia que não tinha mais clima em sair com Mariana, ele se virou saiu e as únicas que ficaram ao lado de Mariana como sempre foram Rochi e Euge. Mariana sentiu as amigas sentarem ao seu lado e acariciar os cabelos pretos enquanto diziam palavras de conforto.



And anywhere I would`ve followed you


Say something I`m giving up on you



Lali mesmo não querendo acabou se vingando de Peter, era engraçado como as coisas aconteciam, não adiantava querer simular ou querer se vingar de alguém, a vida sabe o que faz e o que cada um merece. Aquele que machuca, fere e humilha alguém um dia ira sentir aquilo na pele também. O feitiço virou contra o feiticeiro e Peter sentiu na pele aquele famoso ditado: tudo que vai, volta .. e volta em dobro.


 


Say something I`m giving up on you


Say something


 




 


 


Comeentem...


 


mariafelixs2:  Né kkkkkkkkk Vooltei sim *-* Tava com saudes de vocês s2 Coitadinho né :/


aniinhaesposito: To tão requisitada assim é fofa ? auhsaushuahsha` ;p


becca_carol:  Disculpa fofa, mais a vida ta foda :s Não é cruel fofa :/ vocês tem que ficar querendo mais né, se não não tem graça... Você acha ?? rsrs` Não sumu mais não viu fofa *-*


amylaliter: Pode deixar fofa, e que a vida tava foda :s ainda ta né.. To com mais de 4 trabalho pra fazer :/ coitadiinha de mim né. Disponha sempre s2 Own sua linda *-* 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 138   Gastón levou o amigo até um lugar onde seu avô costumava o levar quando estava triste. Era um ambiente onde tinha uns bancos de pedra e dava a visão a uma bela e natural paisagem. Peter estava sentado no chão observando a paisagem sem pronunciar nenhuma palavra, continuava com o mesmo ar de decepção e mago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais