Fanfics Brasil - Capitulo 139 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 139

376 visualizações Denunciar


Capitulo 139


 


Segunda feira , 9:40 ..

Euge: Até que enfim tocou aquele bendito sinal -revirou os olhos sentando em um dos bancos do pátio- Não aguentava mais a aula daquela velha de gramatica!
Rochi: .. e aquele bafo dela? Urgh ! -abanando o rosto, fazendo cara de enjoada
Euge: Mas bom, quem vai aturar a fila da cantina, hein? -olhando para Rochi
Rochi: Não olhe pra mim! *negando com a cabeça*

As duas desviaram o olhar para Mariana como quisessem mandar ela ir na fila. Mas mudaram o ar ao reparar no olhar perdido e entristecido da morena olhando Gastón e Nico sentados em um outro banco .. sentiu falta de um ali, sentiu falta dele. Euge e Rochi acompanharam o olhar até ver onde Mariana estava olhando, Rochi voltou olhar para a amiga e estalou os dedos na frente do rosto dela ..

Rochi: Acorda amor! 

Mariana balançou a cabeça piscando os olhos e olhou para a loira ..


Mariana: Oi? 
Rochi: Que foi? Ta triste?
Mariana: Não! -negando com a cabeça
Euge: Mariana! Você estava monossílaba desde do inicio da aula mas agora no recreio você resolveu ficar muda! Fala amiga .. O que esta te perturbando?
Mariana: Ah meninas -suspirou- Olhem ali .. -apontando na direção de Gastón e Nico- Ele não veio!
Rochi: O Peter? -Mariana assentiu- As vezes ele só não esta com eles ali.. Pode estar com os outros meninos.
Mariana: E quando vocês viram Peter no recreio sem ser com os dois?
Euge: Tem razão, but, eu posso saber porque ele não veio para você! -sorriu confortando a amiga- Quer?
Mariana: Como?
Euge: Só perguntar pro Niquito, que alias, tenho que ir lá falar com o bebe! 
Mariana: Então pergunta para mim, mas discretamente ta?
Euge: Pode deixar! -levantou do banco e deu um beijo na testa de Mariana- Vou lá!
Rochi: Euge .. aproveita e chama o Gás para cá! 
Euge: Ok apaixonadinha! -piscou para Rochi- Fui!


Euge saiu andando e logo ja estava em frente a Nico e Gastón, sorriu para eles ..

Euge: Bebee! -sorriu sentando ao lado de Nico- Tudo bem? -dando um beijo na bochecha dele
Nico: Tudo sim! -passando os braços pelas costas da loira
Euge: Oi Gás! -sorrindo pro amigo- Ah Rô  ta te chamando!
Gastón: Ok, vou lá falar com ela! -levantando do banco- Tchau casal!

Euge e Nico acenaram com a cabeça e a loira descansou sua cabeça no ombro de Nico, que começou lhe acariciar os cabelos ..

Nico: Como foi teu final de semana loira? Não respondeu minhas ligações!
Euge: Ah bebe, desculpa mesmo! -olhou para cima, mirando o rosto de Nico- Fiquei o final de semana todo com a Mariana dando uma força para ela.. nem me liguei no meu celular!
Nico: Falando em Mariana -revirou os olhos- Ela é muito escrota!


Euge: Primeiro -desapoiando do ombro dele e encarando o moreno- Ela não é nem um pouco escrota e segundo NÃO xingue a minha amiga!
Nico: Não é? -sorriu nervoso- Tu viu o que ela fez com o Peter? 
Euge: Eu estava lá Nico, não esqueça! E eu sei como foi a historia e a Mariana é a pessoa mais tudo que eu conheci! -suspirou-Então não fale dela sem saber das coisas, ta? 
Nico: Tudo, uhum! -irônico- Por culpa dela o Peter ficou o final de semana inteiro trancado no quarto e não quis falar com ninguém! E sabe de quem é a culpa Euge? -ficando irritado- Da sua amiga `tudo`!
Euge: Nico, fica quieto que você acha que sabe da historia .. mas não sabe é NADA! -revirou os olhos- A maior vitima disso tudo é ela, quem deve estar sofrendo mais é ela.. e disso eu tenho certeza!
Nico: Eu me comovo com isso! -fingiu choro- Eu não tenho pena nenhuma, depois que eu vi o jeito que o Peter estava peguei raiva dela!


Euge: Aé? E quando seu amiguinho fez aquilo com ela na festa da Dani .. foi culpa dela também? Peter ferrou com a vida da Mariana e quer saber? -séria- Ele mereceu tudo aquilo!
Nico: Peter até pode não ser um monstro mas coitado, cara! Você não viu o estado dele .. -suspirou passando as mãos nos cabelos-Hoje ele faltou aula e eu nem ao menos sei porque, já que ele não atende ninguém!
Euge: Entendo que ele esteja sofrendo, mas a Mariana também esta! E eu não ADMITO, ouviu bem? Eu não admito que você fale mal da minha amiga outra vez! 
Nico: Eu sei que a Mariana é uma boa pessoa e eu também sei que ela esta sofrendo. Mas tenho raiva dela por ter visto como o Peter ficou! Eu não sei da história completa dos dois, só fui saber que eles estavam `juntos` no dia da apresentação do Peter .. Mas ver meu amigo daquele jeito, ele CHORANDO, me partiu o coração!


Euge: Imagino! Mas acho que você não tem que crucificar a Mariana e muito menos destrata-la .. Ninguém, nem eu e Rochi, sabemos de tudo como é! Tem muita coisa por trás dos dois que só eles sabem e entendem!
Nico: Tem razão Euge -suspirou- Ah desculpas, fui meio grosso mesmo!
Euge: Nada bebe, mas não fale mais da Lali .. Mexeu com a morena, mexeu com a loira, ta?
Nico: Ok -abraçou Euge de lado- Deixamos de falar dos dois .. eles que se resolvam! 
Euge: Bom mesmo -dando um beijo na bochecha de Nico- Agora mudemos de assunto

Nico e Euge entraram em outros assuntos e aos pouquinhos foram mudando o clima tenso que permanecia antes no local .


(...)
Mariana: O Nico falou isso? -suspirando triste
Euge: Sim .. eu entendo ele! Deve ter pegado uma raiva momentânea em ver como o Peter ficou, mas eu conversei com ele e pronto, tudo esclarecido!
Rochi: Engraçado .. O Gastón agiu natural com a Lali.
Euge: É porque o Niquito é mais sentimental e sempre leva as coisas pelo emotivo -revirou os olhos, sorrindo de leve- Mas ja ta tudo bem, ele viu que tinha nada a ver.
Mariana: Merda! -tragou a saliva, entristecendo- Parece que eu sou um monstro!
Euge: Então -mudando de assunto, não dando corda as lamentações de Mariana- No meio da minha mini- discussão com o Nico, eu consegui tirar dele o paradeiro do Peter! 
Mariana: E ai? Ele faltou mesmo? -preocupada


Euge: Bom, o Peter ficou o final de semana inteiro trancado em casa sem falar com ninguém e sem atender o telefone e o Nico não sabe porque ele faltou hoje.
Mariana: S-sério? -tragando a saliva
Euge: Nico que me disse!
Mariana: Ai meu Deus! -passou a mão pelos cabelos nervosa- O Peter nunca ficou assim! Trancado em casa e nada e .. -suspirou- .. Que merda de vida! 
Euge: Mariana, nada de lamentações .. Eu já falei que não quero ver a senhora triste do meu lado, ouviu? Você sabe que foi o certo acontecer o que aconteceu com o Peter e tem mais, ele jaja melhora, amiga! -sorriu confortando Mariana- E depois você podem, até, sei lá, se entender!
Mariana: É difícil, Euge! -esfregou os olhos, lamentando- Não sei explicar, acho que eu e Peter, nunca mais vai existir. São magoas e magoas .. não é fácil! -sentindo um nó na garganta e um sentimento de perda no peito


Rochi: Mariana, olha bem .. Tu já sofreu demais! -suspirou e olhou séria para a amiga-Você já esta livre do seu passado, isso tudo que aconteceu entre você e o Peter esta zerado! Você sofreu, ele sofreu e pronto. Chega de magoas e lamentações, amiga! -segurando a mão de Mariana- Esquece o passado, vocês dois se amam! -sorriu confiante- Mariana Espósito do Céu! -bateu com as mãos de leve - Chegou a hora de ser feliz!

As três viram a professora entrando em sala e viraram para frente. Mariana abriu um sorriso de canto de boca ao lembrar as palavras de Rochi ..

`Chegou a hora de ser feliz`

.. e a loira estava certa, ela precisava ser feliz, ela merecia ser feliz.


 




 


Disculpa fofas, tava sem net ://


 


 


becca_carol: Fofa aprenda, uma vez VACA sempre VACA  :S (Esse é o caso da Mery e Luna) Tudo vai andar nos conformes ;) 


mariafelixs2:  Tavam mesmo :/ Mais é a vida né... Aah fofa é foda pra elas né, já viram a amiga sofrer tanto pelo Peter. rsrs` Relaxaa


aniinhaesposito: As vezes é bom...


alicecalhau_vondy: Disculpa :/ Postar com 3G não é facil, ainda mais quando depois de 5 minutos vem a tim e reduz a velocidade :S Pois é, tanto ele fez que teve que pagar. 


rcidinha: Como assim fofa?


thaynaoll:  P**onas P**tonas :@ 


amylaliter: Fazer o que fofa, era pra ser :/ Eu to no 3º ano, então só imagina a correria, trabalho,provas,vestibular,cursinho, outras coisas, vida social, e agr pra ajudar fiquei doente :/ 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 140   Uma semana passou rapidamente Peter voltou a ir para as aulas só quarta feira. Por vergonha, receio e falta de coragem, o moreno só ficava na sua sala, até mesmo no recreio. Não desceu para o pátio nem um dia. Preveniu o máximo de escutar qualquer tipo de piadinha que alguém pudesse fazer sobre o epis&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais