Fanfics Brasil - Capitulo 140 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 140

421 visualizações Denunciar


Capitulo 140


 


Uma semana passou rapidamente

Peter voltou a ir para as aulas só quarta feira. Por vergonha, receio e falta de coragem, o moreno só ficava na sua sala, até mesmo no recreio. Não desceu para o pátio nem um dia. Preveniu o máximo de escutar qualquer tipo de piadinha que alguém pudesse fazer sobre o episódio de sexta feira passada e também quis evitar de encontrar Mariana, não queria e sabia que não ia conseguir encarar a morena. Nico e Gastón nesse tempo ficaram ao lado do amigo, como sempre, o apoiando e dando força para ele esquecer tudo que tinha passado, erguer a cabeça e seguir em frente. 

Com Mariana não era muito diferente.. A morena por tudo que viveu sabia ser mais forte em relação ao amor. Embora estivesse sofrendo por não ver Peter e por tudo que tinha acontecido. Mariana agia normalmente tentando ao máximo esconder toda dor que tinha. Como sempre, ela fingia que estava bem, pois sabia muito bem fazer isso e devia essa habilidade a Peter que a um tempo lhe ensinara a ser fria e não demonstrar os sentimentos



Sexta feira chegava e era a vez da apresentação das meninas no concurso de talentos. Peter estava em sua casa, deitado na cama, cantarolando baixinho a musica que escutava no seu Ipod e como ultimamente não estava com animo para sair de casa. Estava tão distraído que nem percebeu Nico e Gastón entrando em seu quarto e lhe tirando os fones do ouvido ..

Nico: Levanta daí e põe uma roupa!

Peter olhou pros amigos meio confuso e disse não entendendo nada ..

Peter: Endoidaram? 
Gastón: Não! -sorriu- Viemos aqui te buscar para a parada que vai ter lá no colégio .
Peter: Eu? -riu debochadamente- E quem enganou você que eu vou?
Nico: Nós determinamos! -suspirou-Cara, você ficou a semana toda se escondendo e evitando as pessoas, chegou a hora de erguer a cabeça!


Gastón: E olha que nós demos uma semana para você ficar como queria -se sentou na cama ao lado de Peter- Agora a gente não vai deixar mais. Levanta dessa cama e vamos com a gente pra parada! 
Nico: E rápido .. -levou o punho até o rosto, vendo as horas no relógio - Já são 19:00 e a parada começa as 20:00.
Peter: Eu posso até sair hoje mas não para lá! -suspirou tristemente- Não estou afim de ver a Mariana cantando e muito menos encarar as mesmas pessoas de semana passada.
Gastón: Nada disso.. Você vai exatamente ir lá para mostrar que você superou e que é mais forte que todos ali! 
Peter: Mas eu tenho medo, de sei lá!
Nico: Larga de bobagem! -revirando os olhos- Vai pro banho agora se não eu e Gás que vamos ter que te dar.

Peter sorriu desanimado e levantou do cama, foi andando até o banheiro de contragosto mas sabia que, talvez, seus amigos estivessem certo.


Peter, Nico e Gastón chegaram ao colégio tarde e já escutavam uma musica vindo do auditório. Apressaram os passos e entraram, viram Ana Liz Vidal, uma loira do primeiro ano no meio de sua apresentação. Nico procurou Euge com o olhar e viu a loira com mais três meninas do segundo ano e com os restos da fileira vazia. Chamou os amigos e foi cuidadosamente com eles até lá. Peter durante o caminho sentiu algumas pessoas desviando o olhar sobre e ele e fazendo alguns comentários e dando risinhos em seguida. O moreno respirou fundo e continuou andando, não ai se deixar abalar. Chegou com os amigos até Euge e os três cumprimentaram a loira, Euge viu Peter e ficou meio surpresa, mas deu de ombros ..

Nico: E ai ? -passando a mão pelos ombros da loira- Quem já cantou?
Euge: Agora é a ultima apresentação das meninas do primeiro ano .. Rô e a Lali ja ja vão cantar!

Nico assentiu e deu um beijo na testa da loira voltando o olhar para o palco. 
Euge esperou um tempo e quando viu que Nico prestava atenção na apresentação, tirou o celular do bolso e enviou uma mensagem ..


                                                                                                                    
"Lali .. sabe quem ta aqui? 
O Peter :O "


"SÉRIO ? ENTÃO ELE VEIO ? NÃO ACREDITO!
AI MEU DEUS :~"


"Como você pediu pra avisar, avisei! Vê lá que tu vai fazer ta?"

"Ok pode deixar! Valeu mesmo por avisar . bjos amiga :*"



Mariana guardou o celular no bolso do short, passou a mão pelo rosto nervosa e depois se virou para Rochi, que estava sentada no banco da lateral do palco ao lado dela ..

Mariana: Ele veio , amiga! 
Rochi: O Peter? -Mariana assente- Ih .. então vai fazer aquilo?
Mariana: Vou! -respirou fundo- Vou só pegar o papel na minha bolsa!
Rochi: Vai lá!

Mariana levantou e foi até um cabide onde estava todas as bolsas, abriu a sua e retirou um papel dali de dentro, suspirou nervosa e deu um beijo no papel. Tomara que desse tudo certo.


Mariana assistia a apresentação de Bianca Silva, a primeira aluna do segundo ano a se apresentar, respirava nervosa e ansiosa afinal a próxima era ela. Escutou a musica terminando e Bianca saindo do Palco suada e elétrica. Mariana sentiu um frio na barriga e levantou do banco, olhou para Rochi e disse nervosa ..

Mariana: Me deseja sorte!
Rochi: Boa sorte, amiga! -sorriu confortante- Vai lá e arrebenta!

Mariana assentiu sorrindo e se virou indo para o meio do palco. A morena assim que chegou no meio, buscou Euge com o olhar querendo ver se Peter estava perto. Sentiu um frio na espinha quando viu o próprio à três cadeiras de distancia da loira. Viu que ele desviou o olhar quando ela o olhou e suspirou. Voltou o olhar para a plateia, respirou fundo e pegou o microfone ..


Mariana: Oi -sorriu tímida- Bem antes de começar a cantar eu gostaria de ler um poema que eu mesma fiz!

Mariana sorriu constrangida ao ver alguns suspirando revirando os olhos e escutar alguns comentários ..

Virou moda querer ficar falando no palco
Outra vez confissões de amor? Putz .. 


A morena balançou a cabeça, dando de ombros aos comentários, retirou o papel do bolso, respirou fundo buscando coragem e começou a ler .



Mariana: Queria saber se te amo ou se te odeio. Quero te mandar para bem longe, mas ao mesmo tempo preciso de você por perto. Quero te arrancar do meu coração mas a cada dia te quero de qualquer jeito. E ás vezes percebo que a única maneira de te esquecer é fugindo daqui, indo para um lugar bem longe onde eu nunca encontre com você. Um lugar onde as pessoas não conheçam nossa história, os lugares não me lembrem você, onde nossa musica não toque nas rádios Um lugar que eu não saiba o que é uma lagrima, não saiba o que significa uma dor no coração e onde desilusões não existam. Eu quero ir para um lugar onde andarei por onde você não andou que não exista nenhum vestígio seu e onde meus olhos possam percorrer toda volta sem cruzar com os seus. E ficarei por lá até que sua imagem saia da minha mente, que seu sorriso apague de minha memória, que seu cheiro saia do meu corpo e que você saia por fim do meu coração. Pode até ser que isso seja irreal e que eu mesmo me mudando de cidade, estado, pais e até mesmo de planeta, eu continue pensando em você e continue te amando como sempre te amei. Mas não duvido de mais nada.. pois uma lição que aprendi nesses tempos foi. Que tudo é possível nesse nosso amor impossível.

Mariana terminou de ler, engoliu todas as lagrimas que podiam cair. Voltou o olhar para a plateia, sorriu tímida e passou o olha por Peter que embora não derramasse nenhuma lagrimas, o moreno tinha uma expressão que demonstrava que todas aquelas palavras não tinham sido inúteis e incompreensíveis, para todos ali poderiam significar somente um poema de amor, mas para ele significava muito, significava quase tudo.



Mariana respirou fundo e disse sorrindo .. 

Mariana: E Agora essa musica que vou cantar traduz tudo que eu já senti e o que eu sinto até hoje, Me Voy!


Escutem - https://www.youtube.com/watch?v=BMeeI1byzhw

Os primeiros acordes saíram e Mariana começou a se remexer de acordo com musica logo em seguida fechou os olhos começando a cantar..

Mariana: Yo te amaba, tú fingías
Como un ángel me tratabas
Como si fuera, yo, tu único .. ser !
Yo me creía tus mentiras
Y tú reías a mi espalda
Y robabas lo mejor, ladrón .. tú !

Mariana abriu os olhos e buscou Peter com o olhar, e seguiu cantando olhando nos olhos dele ..


Mariana: Y hoy te digo que yo
Te di toda mi fuerza, mi ilusión
Y en cambio me dejas
Sola, confusa
Y llena de desilusión
El dolor
Que dejaste al pisar mi corazón
Si crees que eres tú
Ya verás, cuando vuelvas aquí ..
Se irá el dolor

Percebeu como ele estava começando a ficar vermelho , talvez estivesse sentindo a letra da musica como ela estava ..

Mariana: Y tu sombra me persigue
Me asfixia y me rompe
El fantasma que ahora eres…
Tú ..
¡Siempre fuerte , Siempre débil!
¡Terminar, regresar, nada es estable!
¡Y yo rompo el vicio .. ¡Aquí! 


A morena fechou os olhos e voltou a cantar o refrão enquanto mexia o corpo de acordo com a batida da musica. Depois de cantar o refrão, abriu os olhos novamente e de novo olhou para Peter e agora olhando fixamente no fundo dos olhos dele ..

Mariana: No hay nada que decir, ya no tienes que mentir
Trágate tu vil traición ¡Ya me voy!
No existe un perdón, no existimos tú y yo
No aguanto tu actitud ¡Ya me voy!
.. Lo que ves es lo que soy !
.. Lo que ves ya se marchó !

Mariana respirou fundo e voltou a cantar ritmada o refrão até cantar a ultima frase da musica ..

Mariana: Se vá el dolor..



A morena se inclinou o corpo agradecendo, forçou um sorriso e disse ..

Mariana: Tudo que tinha que falar ja falei.. VALEU!

Se virou e saiu do palco em passos rápidos enquanto escutava aplausos e assovios.


Passou por Rochi que aplaudia a amiga com um sorriso . Assim que a loira viu Mariana passando por ela se levantou do banco e abraçou forte a morena ..

Rochi: Tava linda demais , perfeita !
Mariana: Achou mesmo? -se separou do abraço e olhou pra loira se abanando- Ain , to uma pilha de nervos!
Rochi: Garanto que tocou a quem tinha que tocar!
Mariana: Ai tomara! -mordeu o lábio inferior, nervosa 
Rochi: Relaxa e Goza! -piscou para a morena
Mariana: Mas bom! -bateu as mãos nas pernas - Eu ja vou  não quero esbarrar com `ele`, sabe? 
Rochi: A eu não acredito, Mariana Espósito! -revirou os olhos- Que criancice!
Mariana: Criancice ou não eu to indo nessa! -dando de ombros- Fui amiga.

Rochi balançou a cabeça e deu um beijo na amiga, se sentou de novo no banco enquanto esperava sua vez. Já Mariana saiu o mais rápido possível sem ninguém a notar, entrou em seu carro, que o motorista já lhe esperava na porta, como ela havia pedido. O motorista deu a partida e Mariana suspirou descansando a cabeça para trás do banco, tudo havia dado certo .. até agora!


 


 


 


Beeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 141 Minutos tinham se passado e Mariana se encontrava deitada em sua cama, com a mão na cabeça, olhos cerrados e apenas escutando a musica do seu radio tocar. Estava ainda recuperando da apresentação que tinha feito antes e esperava verdadeiramente que Peter entendesse. Não queria ve-lo e muito menos encara-lo. Tinha deixado bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais