Fanfics Brasil - Capitulo 142 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 142

382 visualizações Denunciar


Capitulo 142


 


Mariana: Você é mesmo um cara de pau! -disse atônita, com a respiração agitada- Como você tem coragem de dizer que EU que não valho nada! -nervosa, começando a andar para um lado e para o outro no quarto- Você não tem espelho em casa, não querido? -parou de andar e virou o olhar para ele - Não deve ter mesmo não, né? -revirou os olhos- Eu pensei que esse momento que vai acontecer nunca ia chegar .. Mas eu quero que se foda! Você merece saber mesmo de tudo que aconteceu, de tudo que você provocou. -respirou fundo e disse o olhando- Se hoje você está sofrendo, foi por opção sua e não minha. E quem fez do nosso amor impossível foi você com esses seus atos imaturos e do jeito de você pensar mais com a cabeça de baixo do que com a cabeça de cima! 

Mariana tremia ao falar, parecia que aquelas palavras que a morena dizia estavam entaladas a muito tempo em sua garganta. Peter mesmo nervoso e com raiva da morena, mantinha-se calado, não se atrevia em interromper a morena assim. Ela parecia tão descontrolada.



Mariana: Você tem noção de todos os maus que você me causou? -abaixou ficando na altura dele na cama e segurou o rosto dele- Hein, responda? Você imagina o quanto eu já chorei por você? -apertava cada vez o rosto de Peter conforme a raiva ia tomando conta de seu corpo- Você sabe o quanto eu sofri por você? -Peter negou com a cabeça, com os olhos semicerrados, não conseguindo encarar o olhar de Mariana- Não sabe né? Você NUNCA vai saber, Peter. Porque mesmo que você tenha sofrido essa semana, você não sabe o que é viver constantemente com uma doença de amor que remédio nenhum cura, essa doença que vai acabando com você pouco a pouco e a única coisa que você pode fazer é chorar e ver que cada dia um pouco da sua felicidade está indo embora junto com sua vontade de viver. -tragou a saliva, sentindo já os olhos marejados- Mas você não sabe como é isso, né? Alias, você não sabe quase de nada ..

Mariana soltou o rosto de Peter bruscamente e levantou dando alguns passos para trás, passando a mão pela cabeça, respirando fundo, numa tentativa quase fracassada de se acalmar. Peter a viu de costas respirando agitadamente, respirou fundo e arriscou em falar ..



Peter: M-Mariana ..
Mariana: Sabe Peter .. -virou-se para ele, não deixando ele falar- Se lembra no inicio do ano quando a gente namorava? -O moreno balançou a cabeça, confirmando - Então -suspirou-Eu amava tanto você. Você não tem ideia como me tinha em suas mãos. Quer dizer -parou e se corrigiu- Ter você tinha né? Porque usou e abusou disso! -respirou fundo desviando o olhar para a janela- Eu me lembro que .. -suspirou não conseguindo completar a frase- Nossa, eu era muito boba mesmo! Peter -voltou o olhar para ele - Você sabia pelo menos que o teu sorriso era o meu sorriso, que sua felicidade era a minha felicidade, que sua tristeza era minha também, e que eu daria minha vida por você .. Sabia disso?


 


Peter ficou calado escutando as palavras de Mariana como se fossem uma facada dentro de si. Agora ele se dava conta como ele tinha sido um monstro, ele sabia do amor dela e pisou nela sem hesitar. Desviou o olhar de Mariana, e olhou para baixo culpado. A morena sorriu debochada, negando com a cabeça ..

Mariana: Viu? Você sabia de tudo isso e mesmo assim acabou comigo sem dó nem piedade! -o olhou com desprezo- E é por isso que eu tenho mais raiva de você! -respirou fundo, balançando a cabeça- Me lembro como se fosse ontem quando eu entrei na porta da festa da Dani -sorriu tristemente- Eu estava tão feliz por saber que ia te encontrar, que ia passar mais um tempo com você e quando eu estou indo pro banheiro que surpresa eu tenho? -passou o olhar sobre ele que estava olhando para baixo - Não consegue me encarar né?

A morena negou com a cabeça. Peter não falou nada apenas continuou encarando o chão, sentindo as palavras de Mariana cada vez pesar sobre ele. Mariana abaixou até ele de novo e levantou o rosto dele com as mãos e o fez encara-la..



Mariana: Mas levante a cabeça, eu quero que me olhe, quero que você veja a dor e decepção que tem por trás dos meus olhos! -Peter tragou a saliva, a morena levantou de novo 
Peter: M-Mariana -se pronunciando-Não lembra mais disso! Chega, por favor. 
Mariana: A verdade dói né? -sorriu debochadamente- Mas doa o que doer, você vai escutar ela até o fim! -respirou fundo- Bom, voltamos a minha tragédia de vida .. -sorriu tristemente*-Sabe Peter, quando eu te vi beijando a Luna pareceu que eu tinha morrido por um momento e revivido! Eu não sei explicar mas desde ali, eu nunca mais dormi tranquila, eu nunca mais consegui sorri verdadeiramente, eu nunca mais fui feliz. Aquela cena não só acabou com nosso namoro, ela acabou comigo e com minha felicidade. E para piorar a minha dor eu ainda fui humilhada e desprezada por você na frente de todos, escutei risadas, escutei zoações .. e eu? Sem poder falar nada, sem poder me defender. Porque aquela maldita dor que eu tava sentindo na hora me impedia de me defender, aquelas lagrimas que saiam dos meus olhos ardiam em meu rosto fazendo eu não raciocinar direito e ..



Parou de falar ao ver as lembranças invadindo sua mente. Sentiu as teimosas lagrimas inundarem os seus olhos, ela fechou os mesmo impedindo de qualquer gota descesse por ali. Ela não ia e nem podia chorar.

Mariana: E você não tem ideia das consequência daquele dia -respirou fundo- Você sabe o que eu fiz quando cheguei em casa ? Eu peguei uma tesoura, sabia? Queria cortar minha barriga, queria tirar aquelas gorduras de mim, porque se você não me amava não era porque eu era chata ou irritante e sim porque eu era gorda, brega e feia! Então querendo ser aceitar por você eu quase me furei, podia até me matar e tudo por causa de quem? De você!
Peter: VOCÊ FEZ ISSO?



Olhou-a incrédulo e surpreso .. Mariana tinha razão, ele não tinha nem ideia de todo mal que ele causará.

Mariana: Surpreso é? -sorriu, negando com a cabeça- Talvez se eu tivesse me cortado e morrido eu ia sofrer bem menos do que eu sofri durante esse tempo todo! Mas sabe qual foi a minha sorte? Uma luz veio sobre mim e eu percebi que o problema não era eu e sim você. Eu não era obrigada a ser linda e gostosa e nem obrigada a corresponder a sua ditadura de beleza. E que se você não me amava por aquilo que eu era, você que não merecia o meu amor. Foi só ai que eu percebi o quanto tempo eu fui uma completa idiota, quanto tempo eu perdi em brigas bobas com a Rô por ela me conta que você não prestava e eu sempre falar a ela que você era perfeito, quanto tempo da minha vida eu joguei fora Peter e tudo por sua causa! Ali, eu percebi que não se vale a pena viver para um homem, aprendi que para que alguém ame você, primeiro você tem que se amar. E eu vi que eu não me amava .. sabe porque? Eu vivia para satisfazer suas vontades, para perdoar os seus erros, para acreditar nas suas mentiras, para receber foras e ficar calada, para aguentar desculpas esfarrapadas, eu vivia para você .. e viver assim não era vida -respirou olhando para cima, tentando conter as lagrimas- Eu não tinha amor próprio, eu não sabia me valorizar e então eu me dei conta que eu podia ser muito mais que uma nerd gorda e feia .. Que eu podia ser eu e ser aceita e que eu não merecia sofrer por ninguém, muito menos por você! E foi ai que eu quis mudar, para mostrar a todos que eu era melhor do que eles pensavam, que eu também podia ser bonita e gostosa como todas as outras. E foi só quando eu me amei, foi quando eu me senti amada -sentiu uma lagrima caindo involuntariamente, a enxugou rápido- Merda, ta vendo? Até hoje isso me faz chorar, até hoje você me faz chorar! -respirou fundo  cerrando os olhos novamente para conter as lagrimas - E sabe? Naquele dia eu tomei uma decisão, uma decisão não, eu criei um objetivo na minha vida. -abriu os olhos de novo e o encarou- Sabe qual era esse objetivo, Peter? Me vingar -sorriu com amargura nos olhos- Me vingar de cada um, de todos que me fizeram chorar, que me humilharam .. de todos sem exceção, mas o meu alvo principal sabe quem era? Advinha? -sorriu irônica- Você! E olha que foi difícil e até doloroso, mas estamos ai, eu consegui meu objetivo! 
Peter: OQUE? -levantou da cama, com os olhos arregalados- O que você falou? -riu incrédulo- Eu acho que não escutei direito!
Mariana: Não, você escutou muito bem mesmo! Tudo isso que aconteceu foi apenas uma .. vingança! 
Peter: Não acredito! -se sentando na cama, passando a mão no cabelo- Tudo isso foi .. -hesitou em falar, tragando a saliva- Vingança ? 
Mariana: Foi -assentiu com a cabeça- Tudo, tudo mesmo que você possa achar! 
Peter: Não estou acreditando! - abaixou a cabeça, passando a mãos pelo rosto
Mariana: Sabe quando a Luna pegou você com a Mery ? Fui eu que armei tudo! Sabe as fotos das duas nuas? Fui eu que mudei os CD`s da palestra . 
Peter: Então era você que estava fazendo tudo girar contra mim? -subiu o olhar a encarando

Mariana assentiu e foi até a cama e sentou ao lado de Peter e disse olhando para o chão, enquanto ele a mirava ..



Mariana: Tudo que eu estava fazendo foi dando certo, tudo que eu queria estava acontecendo. E você imagina a única que deu errado? Que não saiu como eu planejei? -respirou fundo e continuou encarando o chão- A vingança contra você! Estava tudo certo, Peter .. Mas você tinha que estragar comigo de novo. -suspirou tristemente- Eu não tive coragem de continuar com isso ao ouvir você dizer eu te amo pra mim! Simplesmente não consegui fazer mais nada e foi por isso que sai correndo do auditório -sentiu os olhos embargarem, mas prendeu as lagrimas- Eu queria fugir dali para que a vingança não se concretizasse, mas .. -subiu o olhar e o mirou nos olhos- Tudo aconteceu sem querer. -tragou a saliva- Você interpretou as coisas errado, Mery e Luna começaram a te humilhar e quando eu vi? Tudo já estava feito e você fora humilhado! -suspiro-* É irônico isso .. mas aconteceu naturalmente, talvez, você merecesse isso, merecesse sofrer o que sofreu para aprender que nós mulheres não somos objetos! -sentiu uma lagrima descer em seus olhos- Sabe Peter, você quando viu o que era sofrer por amor, veio aqui em casa me acusar e dizer que eu não valho nada . Mas você nem se quer lembrou nisso tudo que eu te contei . Caso você não saiba -pegou a mão dele- Isso aqui meu ..-colocou a mão do moreno em cima de seu coração- .. também bate como o seu!


 


 


 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 143   Isso aqui meu também bate como seu . .. como seu .. seu .. SEU! Peter abriu os olhos ao sentir aquelas palavras pesarem em sua mente. Olhou sua mão sobre o peito esquerdo da morena e sentiu como o coração da mesma batia aceleradamente .. Subiu o olhar buscando os olhos de Mariana, percebeu as lagrimas que ela tentava conter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais