Fanfics Brasil - Capitulo 143 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 143

357 visualizações Denunciar


Capitulo 143


 


Isso aqui meu também bate como seu .
.. como seu .. seu .. SEU!


Peter abriu os olhos ao sentir aquelas palavras pesarem em sua mente. Olhou sua mão sobre o peito esquerdo da morena e sentiu como o coração da mesma batia aceleradamente .. Subiu o olhar buscando os olhos de Mariana, percebeu as lagrimas que ela tentava conter e viu o quanto ela estava sofrendo, igual ou até mais do que ele. Naquele momento, depois daquelas palavras .. Não tinha mais o que falar! Sabia que qualquer palavra seria inútil pronunciar ali, sabia que o errado em toda a história era ele e se Mariana quis se vingar ou dar o troco nele e em todos, ela estava no seu direito .. Pois a atitude que ele teve não foi de um ser humano e sim de um animal, quer dizer, nem um animal poderia causar tanta dor como ele causou.

Nesse tempo todo enquanto ele só pensou nele, só fez as suas próprias vontades .. ele não viu quantas lagrimas ele criou, quanto sofrimento ele causou e tudo porque? Por ele ser tão egoísta. Sua cabeça começou a doer, seu coração começou a aperta pela culpa que sentia, e dali .. Se sentiu a pior pessoa do mundo.

As novatas lagrimas invadiram o olhar de Peter e pela primeira vez ele não quis esconder a dor que estava sentindo dentro dele e muito menos quis mostrar para Mariana que depois de tudo aquilo, ele estava forte e inatingível, como sempre tentou mostrar. Ainda com as mãos sobre o coração de Mariana, ele fechou os olhos e deixou todas as lagrimas descerem eu seu rosto, sentiu as gotas molhadas e salgadas em sua boca e nem ao menos se deu o trabalho de limpa-las .


Mariana o olhou chorando e ficou surpresa como da primeira vez, era sempre estranho ver Peter derramar lagrimas. Sentia a mão dele sobre seu coração enquanto lagrimas e lagrimas escorriam sem parar dos olhos do mesmo. Mariana não deixou de se emocionar com a cena e deixou algumas lagrimas teimosas caírem de seus olhos. Peter ao escutar Mariana fungando o choro, abriu os olhos e percebeu que ela também chorava. Ele negou com a cabeça .. Ela não tinha mais que chorar, o único que merecia sofrer agora era ele. Tirou a mão do peito esquerdo dela e subiu até o rosto, limpou as gotas de lágrimas que Mariana deixava cair e pediu entre lagrimas e outras ..

Peter: Não chora..



Mariana nem se quer deu ouvidos ao que Peter disse e voltou a chorar mais. Ele que chorava junto, insistiu mais uma vez e limpou de novo as lagrimas da mesma ..

Peter: Por favor, por favor! -em um tom desesperado- Não chora!
Mariana: Não da .. -sussurrou olhando para baixo


Peter: Eu .. eu te amo !

Sem dizer mais nada Peter a abraçou forte e Mariana não correspondeu, deixou só se sentir ser abraçada. Peter não se importou da reciproca não ocorrer, agora nada ali o importava, a não ser abraçar sua morena e fazer com que mais nada ferisse ela .. Mariana não merecia mais sofrer!

Depois de um tempo chorando abraçado com Mariana, Peter se separou e passou a mão delicadamente na maçã do rosto da morena. Ela subiu o olhar, encarando Peter. O moreno sentiu que precisava se desculpar. Nunca antes, tinha se desculpado ou até mesmo se arrependido de algo que cometera, mas Mariana como sempre lhe ensinou muita coisa, tanto como sofrer e tanto quanto amar. E sabia se ela ensinara ele a sofrer foi por culpa dele e se a culpa era dele .. Ele tinha que fazer, ou melhor, falar alguma coisa. Ele a olhou no fundo dos olhos e pela primeira vez em toda sua vida tentou se redimir ..

Peter: Você me desculpa?

Mariana arregalou um pouco os olhos, pela surpresa. Peter Lanzani pedindo desculpas, aquilo era inédito, era surpreendente. Mesmo quando eles voltaram a ficar ele nunca se quer quis tocar no passado e muito menos pedir desculpas de alguma coisa. Era novo aquilo e Mariana estava realmente surpresa e um pouco desconfiada. Peter percebeu que a morena parecia não acreditar muito nas suas palavras, mas ele tinha que ter o perdão dela. Levou a mão até o seu rosto e limpou as lagrimas que ainda caiam, voltou a olhar para Mariana.



Peter: Me desculpa, por favor! -suspirou- Eu .. eu sei que não mereço mas eu preciso do seu perdão! -abaixou a cabeça, passando as mãos pelo cabelo- Durante a nossa vida sempre cometemos erros e isso é inevitável. Eu sei que foi um pouco tarde demais para eu perceber os meus, mas o que importa que eu percebi e estou tentando, um pouco tarde, mas estou tentando concerta-los! -voltou a encara-la- Eu sei que para que isso acontecesse eu precisei escutar coisas que eu não queria, tive que viver situações que eu não queria viver .. Mas eu mereci que acontecesse tudo isso comigo, só para me dar conta do quanto idiota eu fui e sou -tragou a saliva- Mas queria que você soubesse, que pelo menos para mim não é fácil reconhecer o erro. Precisei de coragem, sabia? Pra mim é muito difícil vir lhe pedir desculpas sabendo que tenho muita chances de levar um não-suspirou- Mas pelo menos eu sei que vou estar com a alma um pouco mais leve e com a consciência um pouco menos pesada! -respirou fundo - Gostaria muito que você me desculpasse .. de coração!



And I`m hearin what you say but I just can`t make a sound


Eu estou escutando o que você diz , mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum so


 


Mariana não respondeu nada, apenas ainda estava raciocinando tudo que Peter falara. Ele deu um suspirou frustrado e continuou ..

Peter: E agora não é só questão de eu receber o seu perdão! Mariana eu preciso mesmo de você, preciso de você aqui comigo! -passou as mãos pelos cabelos, nervoso- Você é meu primeiro amor e eu quero ficar contigo. Eu prometo que nunca mais te machucaria, nunca mais ..



You tell me that you need me , then you go and cut me down


Você diz que precisa de mim , então você vai e me derruba


 


 


 




 


 


Oooi gaautas *--* Como estão??


E ai estão assistindo a 2ºtemporada de Aliados?


 


mariafelixs2: Uma boa conversa é muito melhor que qualquer coisa fofa, claro que muitas vezes você vai ter uma grande vontade de brigar com alguem.. Mais nada se compara a uma conversa clara.  Own que bom que esta gostando dos capitulos ><


alicecalhau_vondy: rsrsrsrsrsrs` Isso ai a lali foi F-O-D-A u.u Pode deixar fofa, vou postar sempre que possivel ;)


laliter_laliter:  Fofa você é nova comentando?? Então Seeeja Beeeeeeeem Viiiiiiiiinda *---* espero que esteja gostando :3


rcidinha:  Quem sabe ele não faz isso ;)


thaynaoll:  Vou levar isso como você amando tabom ?! uhsuahsauhsua` 


becca_carol: Muita coisa pode mudar em 4 cap rsrs` Que bom que gostou fofa s2s2 Continua lendo que estamos quase no final :x haha`


aniinhaesposito: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk` Postado fofa ;3


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 144   Gastón: Qual foi a do Sérgio querer dar uma de Camilo? -revirou os olhos, descansando a cabeça na parede Rochi: Já to quase dormindo! -bocejou, encostando a cabeça no ombro de Gastón Peter: Não entendo essa enrolação -bufou- Era mais fácil ele dizer os vencedores e pronto! Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais