Fanfics Brasil - Capitulo 146 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 146

483 visualizações Denunciar


Capitulo 146


 



Rochi: Ai -suspirou- Aquele filme é muuuito bom!

Elogiou pela decima vez S.O.S Mulheres ao Mar, o filme que tinha acabado de ver com Gastón. Os dois tinham acabado de sair do cinema e estavam na praça de alimentação do shopping enquanto lanchavam...

Gastón: Decima primeira vez -revirou os olhos sorrindo e mordeu um pedaço de seu hambúrguer- Vai .. elogia de novo! -falando de boca cheia
Rochi: Perdi até a inspiração em ver esse hambúrguer mastigado na tua boca! -fez cara de nojo sorrindo
Gastón: Foi mal! -sorriu coçando a cabeça
Rochi: Tem problema não, eu tava brincando. -mordeu um pedaço de seu hambúrguer- Também faço isso às vezes! -falando de boca cheia

Gastón soltou uma gargalhada e Rochi engoliu o hambúrguer e depois riu junto. Ele ficou um tempo olhando a loira, ela era tão divertida, tão linda e tão .. tão única. Seria uma namorada ideal para ele! Não conversava apenas de coisas fúteis como estava acostumado com outras meninas, não ficava atrás dele toda hora como sempre as outras ficaram, não era safada como quase todas as outras que ele tinha pego. Mas era ai que estava diferente, Rochi não era outra qualquer.. era simplesmente ela. Suspirou apaixonado aos pensamentos que tinham surgido em sua cabeça até que escutou a voz suave da loira ..

Rochi: Que foi, hein? -o olhou sorrindo enquanto mexia na coca com canudo- Ta me olhando igual um mongol! 
Gastón: O seu forte é a sutileza, né? -riu negando com a cabeça-Olha aonde eu fui me meter!
Rochi: Sou sutil sim, ta?-riu, tacando uma batata frita nele
Gastón: Muito! -irônico- Até me comove.
Rochi: Ok , chega do bla bla bla! Me conta em que estava pensando.
Gastón: E que eu ganho em troca? - a olhou sorrindo


Rochi: Hum -fingiu pensar- Uma batata? -pegando um batata-frita e Gastón negou com a cabeça - Um gole de coca?-Gastón negou- Ah não -suspirou- Não vou oferecer um pedaço do meu McFish porque to com fome.
Gastón: Boba! - sorriu negando com a cabeça- Mas eu também não quero seu McFish, não como peixe!
Rochi: Ufa -suspirou aliviada e voltou a olha-lo - Mas o quer quer então?
Gastón: É simples -sorriu, coçando a cabeça meio nervoso- Eu quero em troca um SIM!
Rochi: Sim? -franziu o cenho- Sim do que, seu loco?
Gastón: Sim .. -sorriu nervoso- .. que você aceita namorar comigo!



 (...)
Dias tinham se passado e tudo continuava na mesma, a não ser por claro, Rochi e Gastón que se oficializaram e agora estavam namorando, que por sinal transbordavam amor. 
Era uma quarta feira. Todos se encontravam na escola, na hora do recreio. Peter jogava conversa fora com Vico e Agus apoiado em um pilastra perto da cantina. Já Mariana estava sentados em um dos bancos do pátio com Euge e Nico e em outro banco mais distante encontravam-se Rochi e Gastón, que não se desgrudavam mais ..

Rochi: Vai fazer mesmo isso, amor?
Gastón: Vou sim loira!
Rochi: Certeza?
Gastón: Certeza!

Afirmou com a cabeça sorrindo para a namorada. Ela pegou na mão dele, dando um beijo, os dois sorriram cúmplices e a loira falou ..

Rochi: Você é um fofo fazendo isso!
Gastón: Sabe Rô, antes, a muito tempo quando a Mariana namorava o Peter, lembra?
Rochi: Ô se lembro! -revirou os olhos
Gastón: Então -passou a mão nos cabelos suspirando-Eu podia não zuar ela diretamente como todos faziam, mas eu sempre ia na onda do Peter quando estávamos entre nós. Ele a chamava disso e eu concordava e ainda ficava zuando mais! -suspirou- Hoje eu sei que eu fui um tremendo idiota e que é ridículo ficar zuando as pessoas pela aparência. A Mariana é uma pessoa super legal e às vezes eu me sinto mal por ter xingado ela, mesmo que tenha sido indiretamente, entende? 
Rochi: Entendo! Mas então você zuava a minha amiga? -olhou para ele sério
Gastón: Uhum-abaixou a cabeça- Mas eu era como o Peter, um imaturo! -suspirou- Eu me arrependi mas não tenho coragem de te falar isso que estou te falando para ela, sabe? -Rochi afirmou com a cabeça- Por isso que quero fazer isso para pelo menos não me sentir tão mal!


Rochi: Nossa -suspirou, meio impressionada- é engraçado como apenas 1 ano muda tanta coisa! -negou com a cabeça- Eu acho legal você ter visto seu erro mas acho mais legal ainda você ir se desculpar com a Mariana ! Sério amor, a Mariana é uma das pessoas mais lindas de alma que eu conheço, ela pode ter feito varias coisas, como a vingança, mas que pessoa não ia querer sair por cima assim, sabe? Mas ela é demais e se eu fosse você ia dizer tudo que você me disse para ela.
Gastón: Tem razão né! -coçou a cabeça- Mas eu falarei com ela só depois de eu fazer isso, entende? -piscou
Rochi: Entendo! E vai fazer isso hoje?
Gastón: Claro!-riu- Só vou comunicar ao Peter primeiro 

Gastón passou os braços pelo ombro de Rochi e a puxou para lhe dar um beijo. A loira sorriu e virou o rosto, negando com a cabeça ..

Rochi: Estamos no colégio, Gás! -sorriu- Não quer ficar em detenção não, né?

Ele negou revirando os olhos, Rochi sorriu dando um beijo na bochecha do namorado e depois encostou a cabeça no peito do mesmo.


As horas tinham se passado e já eram 13:00. Mariana já se encontrava dentro da quadra esperando Gastón, Luiza e Sergio. Estava sentada na arquibancada enquanto relia Dom Casmurro, um de seus livros favoritos. A morena escutou alguns passos e desviou o olhar do livro, viu Luiza se aproximando com uns papeis na mão. Fechou o livro e o guardou na mochila, sorriu para a professora e foi até ela. As duas se cumprimentaram e logo sentaram no chão da quadra.

Mariana: Cadê o Sergio, Lu?
Luiza: Já deve estar chegando. Foi fazer uma ligação pro seu novo parceiro 
Mariana: Novo? -confusa- E o Gastón?
Luiza: Sobre ele mesmo que eu quero falar contigo -suspirou amarrando o cabelo- Ele hoje assim que saiu do colégio me procurou na escola. Ele pediu desculpas mas disse que não podia participar mais do concurso . 
Mariana: Não? -franziu o cenho - Mas porque? -surpresa- Ele estava tão animado e tal.
Luiza: Também não entendi direito não -suspirou- Você sabe, aqueles garotos são meio doidos, né? -negou com a cabeça- Mas bom, ele disse que tinha fobia em se apresentar para muita gente e que não ia conseguir.
Mariana: Fobia? -riu irônica- E como ele se apresentou aqui, hein?


Luiza: Isso que eu perguntei para ele e ele disse que era porque conhecia as pessoas que estava se apresentando e tudo mais. Enfim, ele inventou uma desculpa para não participar. Eu não posso obriga-lo, tive que aceitar!
Mariana: Que droga! -suspirou- E ai? Quem vai entrar no lugar dele?
Luiza: Acho que você até vai gostar, pelo que eu vi na apresentações -sorriu
Mariana: Gostar? Eu?
Luiza: Sim -afirmou com a cabeça- Foi o Lanzani do terceiro ano.
Mariana: Lanzani, Peter Lanzani? -arregalando os olhos
Luiza: Esse mesmo -sorriu- Gostou?

Mariana forçou um sorriso para Luiza enquanto xingava Gastón em pensamentos. Agora teria que ver e falar com Peter duas horas por semanas e isso já era demais.

Peter: Cheguei!


Descendo os degraus da escada que dava ligação a quadra. Peter avistou Luiza, Mariana e Sergio que já tinha se juntado a ela. Olhou pros três meio confuso, afinal, para que Sergio tinha lhe pedido para ir ao colégio?

Sergio: Lanzani, que bom que chegou! -sorriu para o moreno- Sente-se aqui -batendo no chão ao lado dele

Peter não questionou e se sentou ao lado dos três no chão. Luiza lhe sorriu cumprimentando e virou o olhar para Mariana que olhava para o chão roendo as unhas, com uma cara nada amigável. Deu de ombros e voltou a olhar para os dois professores..

Peter: Não entendi nada porque me chamaram! Vocês falaram que era urgente e eu vim logo .. Tinha acabado de almoçar.
Luiza: Desculpe o incomodo, mas tínhamos que falar com você urgentemente!
Peter: Sobre ...?
Luiza: Seu amigo, Gastón, desistiu de participar do concurso!
Peter: Sério? 
Luiza: Sério! -afirmou com a cabeça-Então eu e Sergio nos organizamos e vimos que depois do Gastón, o melhor tinha sido você. Por isso lhe chamamos aqui, para saber se quer participar conosco?

Peter abriu um sorriso e olhou para Mariana. Percebeu a cara de insatisfeita dela e só pelo olhar da mesma podia ver o quanto irritava ela estava. Mas de verdade? Ele não estava nem ai. Mariana podia não querer e muito menos estar satisfeita com isso, mas para ele não importava, poder ficar duas horas pela semana com ela, mesmo que fosse escutar a voz dela somente na musica, já valia a pena. Voltou o olhar para os professores e sorriu.


 


Peter: Adoraria!


 




 


Posto quando tiver bastante comentarios *--*


 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 147 Luiza: Sério? -suspirou aliviada- Que ótimo! Obrigado mesmo, Peter. Sergio: Mas vai participar mesmo, né? Não vai fazer como seu amigo que andou para trás! Peter: Com certeza -sorriu- Não desistiria dessa concurso por nada!  Olhou para Mariana que na hora desviou o olhar dele revirando os olhos. Peter sorriu nega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais