Fanfics Brasil - Capitulo 147 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 147

12 visualizações Denunciar


Capitulo 147



Luiza: Sério? -suspirou aliviada- Que ótimo! Obrigado mesmo, Peter.
Sergio: Mas vai participar mesmo, né? Não vai fazer como seu amigo que andou para trás!
Peter: Com certeza -sorriu- Não desistiria dessa concurso por nada! 

Olhou para Mariana que na hora desviou o olhar dele revirando os olhos. Peter sorriu negando a cabeça e extremamente feliz em seu interior, agora Mariana mesmo não querendo, era obrigada a falar com ele.



Luiza: Então é isso -pousou a mão na coxa e fez força para levantar do chão- Vocês dois só tem que ler esses papeis para saber direito sobre o concurso e pronto. Segunda a gente começa com os ensaios!
Sergio: Até segunda então! 

Os dois professores se retiraram do lugar, após dar por finalizada a `reunião`. Mariana apoiou no chão e fez força para ficar em pé. Peter observou Mariana e sorriu ao ver a cara de insatisfação da mesma. Devia estar irritada, mas ele estava nem ai. Levantou do chão em seguida e resolveu tentar iniciar um conversa com a morena, mesmo sabendo que, a resposta que ela daria tinha quase 99.9% de chances de ser um tanto quanto grosseira .

Peter: To animado pro concurso! -comentou, já preparado pro fora que provavelmente levaria- Acho que vamos ganhar!

Mariana que já estava começando a andar para sair dali, parou. Se virou para Peter e sorriu irônica ..

Mariana: Sério que esta animado? -batendo uma palma com as mãos- Mas eu to nem ai para o que você esta sentindo, ok? - esbravejou, olhando séria para o rapaz- Você acha que eu ainda não percebi, né? -negou com a cabeça - Eu sei muito bem que você e Gastón armaram isso! Onde já se viu? -sorriu irônica- Fobia de se apresentar! HA HA HA, até parece. -revirou os olhos 

Peter segurou o sorriso, para não rir na cara da mesma. Respirou fundo e voltou a observa-la. Até que Mariana não era tão burra .. mas tinha se equivocado, não tinha ele que tinha tido a ideia, Gastón sugeriu e ele humanamente claro que aceitou.


 


Peter: A senhora já foi mais humilde, Mariana Espósito! - falou naturalmente- O que lhe faz pensar que a gente armou tudo isso? 
Mariana: Você então acha que eu vou acreditar nessa mentira que o Gastón inventou?
Peter: Se ele mentiu ou não o problema é dele, eu apenas recebi uma ligação me chamando para vir ao colégio, me convidaram para participar e eu aceitei. Então não venha descontar em mim, ok? Não tenho culpa de nada!
Mariana: Olha como é sínico -falou dando um passo para frente, revirando os olhos
Peter: Você que é fantasiosa!
Mariana: Saiba que eu não acredito em nenhum palavra que você diz! -apontando o dedo para ele- Que saco, Peter! -bufou, batendo com o pé forte no chão- Você não entende que você me faz .. -se deu conta do que estava falando e parou, olhando para baixo
Peter: Que eu te faço? -a olhou erguendo as sobrancelhas- Vamos, termine a frase. 
Mariana: Esquece! -respirou fundo, se calmando- Você venceu, mas ah de você se se aproximar de mim, entendeu? 

Peter não disse nada e Mariana já ia virando quando ele a puxou pelo braço esquerdo a fazendo virar bruscamente e seus rostos ficarem centímetros de distancia ..



Peter: Quer mesmo que eu não me aproxime de você, hein? 

Encostando a testa na dela. Mariana cerrou os olhos ao sentir a proximidade de seus rostos e a respiração agitada do moreno. Peter sorriu ao ver que a morena ainda se entregava a apenas um toque dele sobre ela e soube que ele ainda podia ter esperanças.

Peter: Vamos, Lah -levando as mãos até o rosto da mesma e acariciando- Vamos para com isso, hein? Me perdoa, vai .. por favor!

Peter foi aproximando seus lábios sentindo a entrega de Mariana. Passou a mão entre os cabelos avermelhados da mesma e por fim, tocaram seus lábios No momento, a morena abriu os olhos só agora percebendo no que estava prestes acontecer. Afastou seus rostos e empurrou Peter com força.


Mariana chegou em casa exausta, contava as horas para deitar em sua cama e dormir a tarde inteira. Passou pelo quarto de seus pais e percebeu a porta entreaberta e de lá escutou alguns suspiros e fungadas de choros. A morena deu um passo para trás e tomada pela curiosidade espiou o quarto pelo o espaço aberto para ver quem estava lá dentro e supostamente chorando. Viu Emília sentada na cama enquanto chorava observando um porta-retrato que Mariana não conseguia identificar. A morena ficou preocupada e adentrou no quarto cuidadosamente e quando Emília se deu conta da presença da filha, Mariana já estava do lado da mãe e olhando pro porta-retrato que agora já tinha identificado ..a foto do casamento dos seus pais. Subiu o olhar para mãe já imaginando o que seria ..

Mariana: Brigou com papai ? -perguntou preocupada

Emília negou a cabeça tratando de limpar as lágrimas rapidamente numa tentativa fracassada em que a filha não percebesse seu choro. Botou o porta-retrato de lado e sorriu carinhosamente olhando para a morena ..

Emília: Minha princesa -segurou a mão de Mariana- Ainda bem que você chegou! -suspirou- Tenho que conversar seriamente com você!
Mariana: Seriamente? - franzindo a sobrancelha- Isso tem alguma coisa haver com seu choro? 
Emília: Mais ou menos!
Mariana: Então desembucha logo, mamãe! -aflita-Foi alguma coisa entre você e papai né? -nervosa
Emília: Mariana, muita calma, ok? -apertou a mão da filha- É difícil dar uma noticia assim, mas bom, é a vida! -respirou fundo- Você sabe muito bem que eu e seu pai andávamos brigando muito ultimamente, né? -Mariana assentiu- Ontem, praticamente de madrugada, nós dois tivemos uma conversa bem séria e chegamos a uma conclusão sensata .. -tragou a saliva- .. achamos melhor nos separar!


 


Mariana olhou estática para Emília .. Tinha escutado bem? Seus pais? Separando? Meu Deus!


Emília: Não faça essa cara, meu anjo! É melhor para todos nós. Eu e seu pai só sabíamos brigar - tentando se explicar- Não tinha mais condições de ficarmos juntos, pensamos muito diferentes um do outro!-suspirou, passando a mão na cabeça- Eu amo muito seu pai, Lali! Ele foi o homem da minha vida .. mas concordamos que não dava mais e resolvemos nos dar um tempo antes que o respeito, o carinho e a amizade acabassem!
Mariana: Mas .. mãe? -balançou a cabeça, ainda tentando entender tudo- Vocês dois? Porque, mãe?
Emília: Eu e seu pai passamos a pensar diferente. Ele começou a se dedicar somente para o trabalho e eu não aguentava isso, mas enfim filha, o motivo não importa muito!
Mariana: Claro que importa -aumentou o tom de voz, inconformada- Eu tenho direito de saber!
Emília: Não vou lhe dizer profundamente porque para isso seu pai teria que estar presente para se defender -suspirou
Mariana: Mas mãe .. vocês não podem! -negou com a cabeça, passando a mão entre os cabelos- Como vou viver sem os dois?
Emília: Por enquanto seu pai continuara aqui, mas claro, dormirá no quarto de hospedes! Nicolas queria ir para um hotel, mas como nosso casamente acabou numa boa, eu não admiti isso e falei para ele continuar aqui até achar outro lugar a nível para morar!
Mariana: Mas mãe, vocês dois é .. -suspirou- Não consigo a acreditar!
Emília: Filha, você já é bem grandinha para entender isso! Nós dois não estávamos nos fazendo bem e essa foi a escolha certa! Entende?
Mariana: Eu sei, mas .. -inconformada, respirou fundo e voltou a encarar a mãe- Preciso ficar sozinha!

Sem mais, Mariana se levantou antes que Emília pudesse falar ou fazer algo e saiu dali indo rapidamente para seu, onde trancou a porta e se tacou na cama desabando em lagrimas.




 


 


Amantes da fanfic Tarde Demais! Vocês vão querer que eu poste a


2º temporada? 


Me digam urgentemente pois a 1ºtemporada esta na sua reta final ;)


 


rcidinha: Quem persiste sempre ganha rsrs (ou quase sempre),


thaynaoll:  Não é maldade :// O Peter tinha que passar por isso pra entender a Lali né, se não ele ia ser o mesmo de sempre.


dessateenforever:  Sejaaaa Beeeeeeeeem Viiinda fofa *----------*


aniinhaesposito: Owwn seu linda s2


mariafelixs2: kkkkkk` eu particulamente não gosto muito da Lali com o Max, achei que podiam ter colocado outro personagem em C.A. pra fazer par com ela :s


amylaliter: Pois é, as coisas estão muuito corridas e isso que estamos praticamente só no começo do ano né rsrsrs` Mais o importante é vc acompanhar viu fofa ;3


mary678:  Seeeeeja Beeeeeeeeeem Viiiiiiiiiiinda *-*


espozani: Seeeeja Beeem Viiiiiiiinda ;3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 148 Nicolas chegou em casa por volta das sete e logo foi em direção ao seu antigo quarto, chegando lá, viu Emília deitada na cama e assim que tinha escutado a porta se abrindo ela se virou o olhando. Ele sorriu constrangido, era costume ir até lá .. tinha que se adaptar que seu quarto agora era outro .  Nicolas: Desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais