Fanfics Brasil - Capitulo 148 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 148

390 visualizações Denunciar


Capitulo 148



Nicolas chegou em casa por volta das sete e logo foi em direção ao seu antigo quarto, chegando lá, viu Emília deitada na cama e assim que tinha escutado a porta se abrindo ela se virou o olhando. Ele sorriu constrangido, era costume ir até lá .. tinha que se adaptar que seu quarto agora era outro . 

Nicolas: Desculpe -disse coçando a cabeça- Força do hábito!
Emília: Tudo bem -sorriu forçada- Com o tempo a gente se acostuma!

Nicolas assentiu e olhou para Emília e só ai percebeu o olhar vermelho e o rosto molhado que sua ex-mulher tinha. Negou com a cabeça e perguntou preocupado enquanto depositava sua maleta na escrivaninha que tinha no quarto.

Nicolas: Estava chorando? 
Emília: Estou péssima, Nicolas! -confessou, se sentando na cama- Contei da nossa separação para Mariana - fungou o choro- Ela ficou tão triste que deu dó só de ver!
Nicolas: Não fique assim! -sentando na cama- Ela tem que entender .. Já não é mais criança!
Emília: Eu sei -suspirou, limpando as lagrimas- Mas é que ..
Nicolas: Ela esta no quarto? -interrompeu
Emília: Sim, está dormindo! 
Nicolas: Dormindo até as sete horas? -negou com a cabeça- Essa menina amanhã tem aula! -levantou da cama- Vou acorda-la e conversar com ela sobre isso!
Emília: Faça isso! -concordou com a cabeça-Não quero ver meu anjinho triste!
Nicolas: Muito menos eu! -suspirou- As coisas são difíceis, mas tudo isso foi pela sua ideia de querer o divorcio!
Emília: Nicolas .. por favor! Não piora. 
Nicolas: Como quiser! -suspirou contrariado*-Vou tomar um banho, ajeitar as minhas coisas e já converso com a nossa filha! Ela tem que entender.
Emília: Ok, qualquer coisa estou no nosso quarto -parou e sorriu sem graça- er .. meu quarto!

Nicolas pegou sua maleta onde tinha colocado e saiu do seu ex-quarto. É, as coisas estavam sendo difíceis!


Nicolas já de banho tomado e apenas com o short de seu pijama foi até o quarto da filha. Chegando lá, bateu na porta e entrou. Mariana estava já acordada vendo TV sentada, coberta pelo lençol e apoiada no travesseiro, com o rosto meio amassado e os olhos meio avermelhados . O pai suspirou foi andando até a filha. Mariana forçou um sorriso para Nicolas que lhe beijou a testa e disse se sentando ao lado dela na cama ..

Nicolas: Pensei que estivesse dormindo!
Mariana: Acabei de acordar -bocejou, coçando o olho- Não estava muito bem não!

Os dois ficaram em silencio, sem saber direito o que falar até que se olharam e abriram a boca para falar na mesma hora, sorriram e Mariana deu um tapinha de leve no ombro de Nicolas ..

Mariana: Começa pai!

Nicolas sorriu, esfregou a mão nas pernas e suspirou nervoso olhando para Mariana ..

Nicolas: Sua mãe lhe contou, né? - A morena assentiu- E pelo que estou vendo você esta nada bem!
Mariana: Como você quer que eu esteja bem, papai? -olhou para baixo, mexendo nos botões do controle-remoto- Não quero que vocês se separem, não quero ..
Nicolas: Filha você tem que entender -botou uma mecha morena para trás da orelha da menina- São coisas da vida! -suspirou tristemente-Eu e sua mãe só brigávamos e estava sendo difícil para ambos e acredito que até para você!
Mariana: Não pai -negou com a cabeça, o olhando- O melhor para mim é você e minha mãe juntos, é o melhor para qualquer filho! -inconformada
Nicolas: Mariana, seja sincera -a olhou sério- Você se sentia bem com as brigas minhas e da sua mãe? -Mariana negou- Você não ficava sempre triste  -Mariana assentiu- Então, meu anjo, foi melhor!
Mariana: Mas pai .. -resmungou contrariada- Eu tenho medo também! -confessou, mordendo o lábio inferior- Medo que você se mude daqui e me abandone!


Nicolas: O QUE? -espantou, arregalando os olhos- Como você pode pensar isso, pequena? -negou com a cabeça- Mesmo que eu me mude ou more em outra casa você será sempre minha filha -suspirou- E não é porque mudei de endereço que vai deixar de ser! Eu te amo, filha e sempre vou estar contigo! -segurando a mão da morena- Entenda que amor paterno é pra sempre e eu nunca, escutou? Nunca vou te deixar!
Mariana: Promete? -com lagrimas nos olhos
Nicolas: Claro que sim, meu amor! –sorriu, limpando a única lagrima que Mariana tinha deixado cair- O único amor que eu sei que é pra sempre é o que eu tenho por você e ninguém um dia vai poder mudar isso!
Mariana: Ah eu te amo, pai!

Mariana se jogou nos braços de Nicolas e lhe abraçou tão ternamente que Nicolas abriu um largo sorriso, correspondendo o abraço. Foi bom ter tido aquela conversa com o pai, agora não estava tão triste como antes .. estava começando a entender, nem tudo era como se queria e tinha que aceitar que seus pais mereciam ser felizes, mesmo que isso fosse separados.


(...)
Gimena: Não brinca , amiga! -suspirou tristemente - Então vocês terminaram mesmo?
Emília: Terminamos Gime! Está tudo tão difícil .
Gimena: Calma Emi, tudo vai se encaixar! Nas primeiras semanas é difícil assim mesmo mas depois vocês se acostumam. Afinal, não dava mais vocês ficarem brigando como estavam!
Emília: Sim, eu também acho isso! Mas o que mais foi difícil -tragou a saliva- Foi com a Lali! Minha boneca ficou arrasada Gime, você tinha que ver! 
Gimena: Imagino! Mas relaxa .. A Lali é uma menina super madura e logo vai entender o lado de vocês!
Emília: Nicolas foi conversar com ela. Ela é muito apegada o pai e acho que ele vai conseguir acalma-la!
Gimena: Sim amiga, tudo vai fica bem! Mas qualquer coisa pode contar comigo, ouviu? Você sabe que estou na disposição!
Emília: Ah brigada Gime, você é um anjo! -sorriu agradecida- Você sabe que tudo isso é reciproco, né? 
Gimena: Claro que sei!
Emília: Que bom! -as duas sorriam- Agora vou desligar, vou tomar um banho e tentar descansar .. estou com sinusite e está me matando! -revirou os olhos
Gimena: Melhoras Emi e qualquer coisa me liga!
Emília: Ok, beijão amiga, obrigada!
Gimena: Disponha -sorriu- Beijos!

Gimena desligou o celular e o colocou em cima da mesa. Suspirou tristemente pela situação dos amigos e voltou a arrumar a mesa para janta quando escutou a voz de seu filho soar pela cozinha ..

Peter: O que houve com a tia Emília, mãe?

Entrou na cozinha, só de toalha amarrada pela cintura e indo em direção ao armário de biscoitos ..


Gime: Hey mocinho, nada de biscoitos agora, vamos jantar! -repreendeu o filho
Peter: Ah sim .. então põe logo que estou com fome! -resmungou, se sentando em uma cadeira da mesa- Mas diz .. que aconteceu com a tia Emília?
Gimena: Ah filho -suspirou- Ela e o Nicolas estão se separando, mas não comenta com ninguém que ..
Peter: SEPARANDO? -arregalou os olhos , chocado- Mas .. e a Mariana mãe? Como ela esta? 
Gimena: Emília disse que está nada bem e ..
Peter: Preciso falar com ela, ela deve estar péssima, tadinha! -interrompeu Gimena enquanto falava consigo mesmo- Valeu mãe -levantou da cadeira- Tenho que falar com a Lah..

Peter saiu da cozinha em passos rápidos e Gimena sorriu meio impressionada. Meu Deus! Será que era ele mesmo o filho dela? O que Mariana tinha feito? Sorriu boba, seu filho estava apaixonado.


 


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 149   (...) Nicolas: Agora vou ver o jornal que já esta na hora! -beijou a testa da filha Mariana: Vai lá, pai! -fechou os olhos ao sentir o beijo de Nicolas na testa- Te amo muito! Nicolas: Não mais que eu, pequena! -sorriu carinhoso, passando a mão de leve no rosto de Mariana- E larga de bobeira, sim? Tanto eu como sua mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais