Fanfics Brasil - Capitulo 149 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 149

393 visualizações Denunciar


Capitulo 149


 


(...)
Nicolas: Agora vou ver o jornal que já esta na hora! -beijou a testa da filha
Mariana: Vai lá, pai! -fechou os olhos ao sentir o beijo de Nicolas na testa- Te amo muito!
Nicolas: Não mais que eu, pequena! -sorriu carinhoso, passando a mão de leve no rosto de Mariana- E larga de bobeira, sim? Tanto eu como sua mãe amamos demais vc e ninguém pode mudar isso, ok? -Mariana assentiu sorrindo- Vou lá então, qualquer coisa o papai está na sala! 

Nicolas deu outro beijo na testa da filha e Mariana sorriu vendo seu pai se afastar de sua cama e saindo do quarto. Nossa .. como o amava! Com simples palavras ele tinha feito aquela imensa tristeza de Mariana acabar. Tudo bem que continuava triste pela separação de seus pais, afinal, que filho gosta ou apoia uma situação dessas? Mas Nicolas fez com que ela entendesse e ela tinha entendido. Se a felicidade de seus pais era separados, ela tinha que aceitar, sem falar que .. Foi desperta de seus pensamentos por batidas na porta. 

Mariana: Entra!
Nicolas: Querida, estava chegando na sala quando alguém bateu na porta -sorriu sapeca- Tem visitas, pequena!
Mariana: Visitas a essa hora? 

Disse se sentando direito na cama, ajeitando o cabelo rapidamente, que estava bagunçado.

Mariana: Mas quem ..



Parou de falar ao ver Peter adentrar no quarto por trás de Nicolas e sorrindo amarelo. Mariana arregalou os olhos, surpresa e os dois ficaram se encarando. Nicolas sorriu .. já teve épocas que odiou o envolvimento dos dois desde que Mariana tinha ido para o Brasil, mas agora, estavam lindos juntos sem falar que Peter era filho de seu melhor amigo, melhor não podia ser. Sorriu esperançoso e disse empurrando Peter para ele entrar totalmente no quarto. O moreno olhou pro tio não entendendo direito e Nicolas lhe sorriu e disse olhando para Mariana ..

Nicolas: Fiquem à vontade e avisarei para Emília que teremos mais um prato na mesa hoje!
Mariana: Como pai?
Nicolas: Hoje Peter fica para janta! -ordenou sorrindo- Tudo bem? -olhou para Peter
Peter: Se não for dar trabalho!
Nicolas: Emília vai adorar! -voltou o olhar para Mariana- Bom, agora fiquem a sós .. o jornal nacional já vai começar!

Peter assentiu sorrindo e Nicolas fechou a porta saindo dali. Mariana ficou olhando para porta ainda tentando entender aquilo tudo e tentando entender mais ainda o que Peter estava fazendo ali?


 


Peter: Oi? 

Disse o moreno, sorrindo amarelo, sem saber o que falar direito ao ver o olhar de Mariana pedindo explicações sobre ele ..

Mariana: Oi ? -sorriu irônica, franzindo a sobrancelha
Peter: Vim te ver -coçou a nuca, sentando na beirada da cama da morena-Eu ..
Mariana: Peter -respirou fundo, o olhando- Pra que veio aqui? Para falar tudo que a gente já conversou? Se foi, pode sair que hoje não estou em um dia muito legal e ..
Peter: Nossa -a interrompeu arregalando os olhos- Você já foi mais educada! -negou com a cabeça- E tem mais -falou em um tom forte ao ver Mariana abrir a boca, provavelmente para retrucar o que ele tinha dito- Eu não vim aqui para lhe dar explicações, para pedir o seu perdão e muito menos para discutir com você -sorriu ao ver ela olhando para baixo, um pouco sem graça- E também não foi para lhe deixar sem graça, ok ? -Ela deixou escapar um sorriso e ele continuou- Na verdade estou aqui porque escutei a conversa da minha mãe e da tia Emília falando que ela e o tio Nicolas se separaram e imaginei que você estaria mal, então vim aqui ver como você está e se você quer um ombro amigo, não sei .. -sorriu amarelo, passando a mão pelos cabelos- .. pra desabafar?

Mariana subiu o olhar encarando. Piscou os olhos, uma, duas e três vezes para ter a certeza de quem estava ali era Peter mesmo. Desde quando o mesmo pensava em alguém primeiro do que em si próprio? Não deixou de dar um suspiro incrédula, e Peter sorriu entendendo a reação de Mariana. Afinal, até ele ficava surpreso com as atitudes que andava tendo .


 


Mariana: Peter você esta bem hoje? - perguntou ainda impressionada
Peter: Uhum! -afirmou sorrindo
Mariana: Você veio aqui só para saber se eu estava mal? *sorriu incrédula* Juro que ainda não consegui acreditar!
Peter: Pois acredite! -piscou para ela- Mas então .. tudo bem com você?
Mariana: Indo né! -respondeu ainda o olhando surpresa
Peter: Muda essa cara, Mariana! -sorriu, negando com a cabeça-Parece até que eu matei alguém!
Mariana: Ficaria menos surpresa! 
Peter: Cruzes -gargalhou- Pelo visto eu to em alta com você né? - sorriu divertido- Mas bom, pelo visto esta tudo bem mesmo?
Mariana: Sim -suspirou- meu pai me fez entender! Apesar de estar triste, eu estou bem.
Peter: Que bom! Era só isso mesmo 

Os dois ficaram se olhando por um bom tempo. Até que Peter sorriu e levantou da cama ..

Peter: Agora vou indo, não pretendo te incomodar mais!


Peter sorriu de deu um beijo na testa da mesma. Que fechou os olhos ao sentir o toque dos lábios de Peter em sua pele. Ele sorriu ao ver a morena de olhos fechados e logo depois ela abriu e o olhou ..

Mariana: Ja vai? -Peter assentiu- Mas er .. você não vai ficar para jantar?
Peter: Eu? Jantar? -abriu um largo sorriso- Você quer que eu fique?
Mariana: Não, quer dizer .. meu pai te chamou e, você entendeu, né?
Peter: Mais não vai dar, vou agradecer ao tio Nicolas! Eu sei que você não quer minha presença e não vou te incomodar com isso -suspirou tristemente, passando a mão nos cabelos- Faço isso porque te respeito!
Mariana: Mas Peter eu ..

Travou de falar. Não ia dizer que tinha vontade de ficar ao lado dele e muito menos que mesmo que não devia, amava estar com ele. O orgulho era mais alto então ela apenas suspirou e concordou com a cabeça.



Mariana: Tudo bem então! -forçou um sorriso- Tchau né?
Peter: Tchau Mariana! -soprou um beijo para ela- E não esqueça que qualquer coisa estou aqui!
Mariana: Obrigada!

Peter forçou um sorriso e saiu do quarto. No fundo, queria que ela pedisse para ele ficar para jantar, mas seu plano não tinha dado certo Teve que se conformar e seguir até sala para se desculpar pra Nicolas e depois ir embora. Já Mariana estava na cama, parada, chocada e .. Aquele mesmo era Peter Lanzani .. estava difícil de acreditar!


 




 


 


 


Importante que leiam:


Fofas, ultimamente não so eu mais muitas pessoas estão vendo a falta de web Laliter no site ( o que é suuper triste) ENTÃO  G_espozani perguntou se eu não poderia escrever outras e tals` mas com isso tem um probleminha, posso ate escrever mais eu travo gente kkkk` não consigo concluir pq não sei mto fazer falas, sou mais de montar a cena entendem?? Mais enfim vocês querem que eu poste outra web Laliter? (não da minha autoria) 


Respondam ai que como essa web já esta acabando, e se vc quiserem a 2ºtemporada me programo certinho pra postar as duas ;)


 


E vamos lá gente, postem vocês webs também, e não esqueçam de me mandar os links ok!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 150   Dias, semanas e exatamente um mês tinha se passado. Os alunos todos da Mandalay estavam em desespero, afinal, as provas finais haviam chegado. Mariana estava tranquila já que estava passada em todas matérias .. Mas mesmo assim estudava, tirar nove e dez como sempre não custava nada! Ela e Peter estavam conciliando os estudos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais