Fanfics Brasil - Capitulo 151 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 151

14 visualizações Denunciar


Capitulo 151


 


O ensaio correu tudo bem.. Luiza e Sergio pediram para Peter e Mariana usarem roupas brancas, para dar um ar mais suave na hora deles cantarem e uma visão mais clara e leve dos dois cantando. Eles logo concordaram, ensaiaram seis vezes a musica até que Luiza e Sergio deram por encerrado o ensaio.. Tudo ja estava pronto e perfeitamente perfeito! Mariana esperava Emília chegar sentada na calçada em frente a escola, batia o pé no chão enquanto observava distraída um outdoor que tinha ali. Até que sentiu alguém sentando do seu lado, olhou para ver quem era e viu Peter olhando para frente ..

Peter: Escutei a sua conversa com sua mãe no telefone! -comentou, mexendo com o pé- Parabéns, você conseguiu!
Mariana: Obrigada! 
Peter: Deve esta muito feliz, né?
Mariana: Meu sonho, Peter! Como poderia ficar triste?
Peter: Tem razão! -suspirou, sorrindo - E irá mais uma vez embora de Buenos Aires?
Mariana: Faz parte!

Peter suspirou sentindo seu estomago revirar em seu interior. Mariana não podia sair de Buenos Aires, não mesmo.

Peter: Mariana! -inclinou o corpo de lado, olhando pela primeira vez para morena- Olha para mim! -levou a mão até o rosto dela, obrigando-a a olha-lo- Você vai mesmo deixar tudo aqui de novo? -suspirou- Deixar seus pais, seus amigos -tragou a saliva- .. você vai mesmo me deixar?


Mariana: Eu não vou deixar ninguém, Peter! -disse a morena, tirando o seu rosto das mão do mesmo
Peter: Vai sim -afirmou com a cabeça- Você vai morar na Espanha, longe de todos .. longe de mim! - lamentou tristemente
Mariana: Eu vou realizar meu sonho! -argumentou, olhando para frente, com olhar perdido
Peter: E vai deixar as pessoas que te amam?
Mariana: Não dificulta, Peter -respirou fundo, cerrando os olhos- Por favor!

Peter a observou de olhos fechados movimentando as pernas, inquieta. Ele suspirou, lançando o olhar para o chão enquanto passava a mão nos cabelos. Mariana não podia deixa-lo, pensou inconformado. Mariana não podia sair dele, mais uma vez .. não agora que ele tinha descobrindo que a amava e a amava tanto mais tanto que .. Suspirou, passando as mãos pelo cabelo. O que adiantava sentir isso tudo se daqui a semanas ela não estaria mais ali e o pior é que ela nem estava se importando para como ele ia ficar ou não. Mariana era muito .. egoísta Isso, egoísta pensou para si. Só estava pensando no bem dela, mas não tinha parado para pensar em como a família, os amigos e principalmente ele ficaria. Uma raiva subiu em si e se misturou com a dor da futura perda ..

Peter: Você esta sendo egoísta -esbravejou, fazendo com que ela o olhasse- Você vai embora sem nem pensar em como nós todos aqui vamos ficar? Você só esta pensando em seu sonho, em como você vai se dar bem enquanto os outros? -sorriu irônico- Foda-se os outros, né?



Mariana sorriu indignada e negou com a cabeça. Ele estava mesmo a chamando de egoísta Ela? Que tanto fez pelos outros, que passou dias e dias dedicando tudo por ele. E agora que foi luta por um sonho dela .. ele vinha a criticar? Aquilo era a prova de que Peter ainda era o egocêntrico de antes, que só pensava nele. Abriu um sorriso sínico e falou calmamente ..

Mariana: Parabéns Peter! -bateu algumas palmas, ainda com o sorriso sínico no rosto- Você acabou de me mostrar que é o mesmo de sempre! Egoísta que só pensa em você.
Peter: Ah eu que sou? -negou com a cabeça, sorrindo irônico - Quem só esta pensando em si não sou eu não, meu bem!
Mariana: Ah não? -respirou fundo, soltando um suspiro debochado- Tem certeza do que você esta falando Peter?
Peter: Er .. -olhou pros lados e depois voltou a encara-la-.. Tenho! -disse firme, com a raiva o cegando- Eu sei que já fui muito idiota mas hoje eu mudei, mudei por você e você não valoriza isso -suspirou inconformado- Que droga, Mariana! -bufou, batendo o pé no chão- Porque tudo é tão difícil? Custa você ficar aqui e deixar de ser orgulhosa?


Mariana: Custa, custa muito!-suspirou, tragando a saliva- Custa porque fui eu quem sofri dias e dias, custa porque fui eu que derramei litros e litros de lagrimas, custa porque fui eu que fui humilhada, custa sim, Peter, custa muito! -respirou fundo e continuou a falar- Sabe? Você disse que eu sou egoísta. Mas deixa eu te contar uma historia .. Quando eu contei que ia participar desse concurso para Rochi, para Euge, para meus pais e tudo mais ele ficaram felizes porque sabiam que eu ia ficar feliz, porque eu ia realizar um sonho. E isso que é o amor, você esta feliz com a felicidade do outro e você diz que me ama, né? -sorriu irônica- Mas que amor é esse que não deixa eu nem realizar meu sonho, hein? -negou com a cabeça, sentindo a voz embargar- Eu nunca lhe dei motivos pra você me chamar de egoísta .. -escutou a buzina vinda do carro de Emília chegando -.. mas agora vou lhe dar! -suspirou, levantando da calçada- Chega! -respirou fundo- Não aguento mais .. amanhã esqueça que eu era sua dupla no concurso, agora estou pensando em mim e ficar com você mais um minuto não está me fazendo bem! Então não me espere amanha.

Dito isso a morena virou de costas, acelerou os passos e entrou no carro de Emília que deu a partida. Peter ficou a olhando sair sem reação, ainda tentando similar a cena de minutos atrás. Tinha feito tudo errado, mais uma vez!


 


No dia seguinte ..

Eram 18:00, faltava uma hora para começar o concurso. Mariana estava dentro seu quarto, decidida. Não iria cantar nesse concurso.. Não com Peter de dupla. Inúmeras foram as vezes que sentiu seu celular tocando com o numero de Peter, Euge, Rochi, Luiza, Sergio.. mas se recusava a atender, não ia e ponto.

Estava deitada na cama, apenas com pijama, deixando algumas lagrimas derramarem, sabia que era errado o que estava fazendo, mas não tinha mais condições em ficar com Peter, não depois de ontem. Olhava em um ponto fixo quando escutou a porta de seu quarto abrindo rapidamente. Sentou na cama, pelo susto e olhou Nico e Gastón adentrando no local..

Nico: Até que enfim! -suspirou aliviado
Mariana: Mas como? -olhando para eles confusa- Que vocês dois estão fazendo aqui?
Gastón: Viemos te resgatar para o concurso!
Mariana: Vocês? -ainda não entendendo nada- Eu não vou no concurso!
Gastón: Ah mais vai! -afirmou com a cabeça, firme- Ou não me chamo Gastón Dalmau!
Mariana: Então mude de nome, Gastón! Porque eu não saio daqui.


Gastón: Isso é o que vamos ver e..
Nico: Pera ai gente! -falou sério, se sentando na cama ao lado de Mariana- Mariana, por favor .. vai cantar lá!
Mariana: Não Nico .. estou decidida!
Nico: Mariana olha para mim -a morena o mirou- O Peter já fez muita merda, já errou bastante .. mas vai cantar com ele! Você não faz ideia do quanto ele está mal -suspirou, mexendo nos cabelos- Ele me contou o que ele fez ontem e eu sei que ele foi idiota, mas é que o Peter quando fica nervoso fala coisas demais, sem pensar, entende?
Mariana: Entendo, Nico - suspirou, amarrando o cabelo em um nó- Mas eu não vou .. eu cansei!
Gastón: Mariana .. você não sabe o quanto ele estava feliz por cantar com você! Nesse concurso era a única maneira de você ir falar com ele, ficar com ele e ele se contentava só com isso. Agora você vai pra Espanha, mas pelo menos canta com ele, vai? Meu amigo é totalmente imbecil, mas eu te garanto.. ele morre de amores por você! Dê esse presente para ele - a olhou carinhosamente, abaixando na altura da -morena- É só cantar, morena!
Nico: Você depois vai para Espanha mesmo e nunca mais vai o ver! Pelo menos deixa ele ter essa lembrança com a mulher que o ensinou a amar.. Uma lembrança boa com o primeiro amor dele!
Gastón: Isso, morena .. ele te ama!
Nico: E para você ter uma noção.. ele até fez uma musica que tá aqui ó -tirou um papel do bolso- E claro se você for canta, vocês cantariam essa musica!
Mariana: Ele fez uma musica? -franziu o cenho meio impressionada
Gastón: Pra você!

Mariana abaixou a cabeça, meio pensativa. Sentiu seus olhos umedecerem e respirou fundo, engolindo o choro. Voltou o olhar para Nico e Gastón, confusa .. estava indecisa.

Nico: Então Mariana .. você vai ou não?


 




 


 


Aaah mais uma coisa, vocês viram que o Peter ficou bravinho depois que a Lali comentou uma coisa lá sobre a campanha da Martina () ¬¬


E no outro dia a Lali posta uma coisa falando que ama o Gaston,Nico,Peter e Rochi mais ai apaga :// Pq Lalitaa!!


 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 152   Oito e trinta e cinco. Peter olhava pela décima vez o relógio enquanto dava passos de um lado para outro atrás do palco. Ele e Mariana seriam os próximos e pelo incrível que fosse, ele ainda tinha esperança que ela voltaria, se não, teria que se apresentar sozinho, como Luiza e Sergio tinham lhe implorad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais