Fanfics Brasil - Capitulo 152 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 152

467 visualizações Denunciar


Capitulo 152


 



Oito e trinta e cinco. Peter olhava pela décima vez o relógio enquanto dava passos de um lado para outro atrás do palco. Ele e Mariana seriam os próximos e pelo incrível que fosse, ele ainda tinha esperança que ela voltaria, se não, teria que se apresentar sozinho, como Luiza e Sergio tinham lhe implorado. O moreno vestia apenas um colete da cor branca, como tinha combinado com Luiza, e uma calça jeans escura. Calçava um tênis adidas branco e o cabelo deixou bagunçado. Enfim, em poucas palavras, estava maravilhoso.

Peter passou a mão pelos cabelos, bufando impaciente e já começando a se conformar que Mariana não ia ir mesmo. Sentiu alguém cutucando seu ombro e virou no mesmo minuto abrindo um largo sorriso. Mas se desfez no mesmo tempo ao ver que era Luiza, tão nervosa e angustiada como ele.

Luiza: E ai? Alguma noticia?
Peter: Nada -suspirou, passando a mão pelos cabelos- Pelo jeito ela não vem mesmo!
Luiza: Que decepção! -falou histérica, se abanando com as mãos- Nunca esperava isso da Mariana.
Peter: Ela deve ter tido seus motivos -forçou um sorriso- Pode deixar que vou tentar representar o colégio da melhor forma!
Luiza: Obrigado Peter, você está sendo um anjo -passou a mão pelo braço do menino, sorrindo carinhosa- Me surpreendeu.
Peter: Não é nada!
Luiza: Então se ajeita que o próximo é você -respirou fundo e olhou pros lados- Agora pera aí que vou procurar o Sergio.

Peter assentiu forçando um sorriso e Luiza saiu pelos cantos a procura de Sergio, já que Peter ia entrar logo logo.



Nico e Nico entraram no teatro o mais rápido que puderam. Logo que chegaram, compraram a entrada e entraram na sala. Chegando lá, buscaram com o olhar Rochi e Euge que não demorou muito para encontra-las. Sentaram ao lado das duas meninas que tinham guardado lugar para os dois e sorriram para elas.

Nico: Pronto .. chegamos!
Euge: E ai? Vocês Conseguiram?
Gastón: Eu e Nico somos profissionais em convencer as pessoas, né brother? -olhou pro loiro que assentiu sorrindo
Rochi: Então ela vem? - bateu uma palma, animada



No momento em que Rochi acabou de falar, as luzes se apagaram e a musica que Mariana e Peter iriam cantar começou a soar pelo teatro todo. Os dois olharam para as meninas e viraram para frente para assistir a apresentação



Peter sentiu um frio correr em sua espinha ao escutar os acordes da musica, estava triste, não ia ter a mesma graça sem Mariana, mas tinha que fazer. Deu três passos desanimado até o meio do palco, onde começou logo a cantar..


 


 Play -  https://www.youtube.com/watch?v=6yax8MXy6V8

Peter: How can I just let you walk away? Just let you leave without a trace? When I stand here taking every breath with you! You`re the only one who really knew me at all



Como eu posso simplesmente te deixar partir, simplesmente deixar você partir sem deixar marcas? Quando eu fico aqui suspirando por você! Você é a única pessoa que realmente me conheceu por completo



Fechou os olhos sentindo a musica, que ele próprio tinha feito. Na hora só vinha na sua mente Mariana, do sorriso dela, da voz dela e a amava tanto que daria tudo para que ela estivesse com.. Não teve nem tempo de concluir o pensamento pois acabara de escutar uma voz tanto quanto conhecida, o fazendo despertar e parar de imediato de cantar.

Mariana: How can you just walk away from me? When all I can do is watch you leave? -Mariana entrou pela porta central do teatro, arrancando todos olhares de quem estava ali, principalmente, claro, de Peter- Cuz we shared the laughter and the pain and even shared the tears . You`re the only one who really knew me at all!



Como você pode simplesmente ir , quando tudo que eu posso fazer é ver você partir , porque nós dividimos o riso e a dor e dividimos até as lagrimas . Você é a única pessoa, que realmente me conheceu por completo 



Peter abriu um sorriso bobo-apaixonado e ajudou Mariana a subir as escadas até o palco, ainda sem acreditar. Os dois ficaram se olhando, como se existissem só eles naquele momento e mais ninguém.


 


Mariana: So take a look at me now, Cause there`s just an empty space and there`s nothin left here to remind me just the memory of your face.Take a look at me now cuz there`s just an empty space, and you comin back to me is against all odds and that`s what I`ve gotta face.



Então olhe pra mim agora, há apenas um espaço vazio e não ha nada deixado aqui para me lembrar, apenas a lembrança do seu rosto. Olhe pra mim agora, há apenas um espaço vazio e você voltar pra mim é contra todas as probabilidades e é isso que eu tenho que encarar. 



Mariana sentindo seus olhos umedecerem, virou de costas para Peter, não querendo que ele a visse tão frágil como ela se sentia no momento. Mas fora inútil, sentiu a mão do moreno em seu ombro, e a virar bruscamente, praticamente a obrigando a mira-lo nos olhos.

Peter: I wish I could just make you turn around, turn around and see me cry. There`s so much I need to say to you, so many reasons why you`re the only one who really knew me at all. 



Eu queria que você apenas virasse, se virasse e me visse chorar, há tantas coisas que quero te dizer, há tanta razões porque você é a única pessoa que realmente me conheceu por completo.


Peter acariciou de leve, com a mão esquerda a maçã do rosto de Mariana, os dois sorriram um para outro e continuaram..

Mariana e Peter: So take a look at me now, Cause there`s just an empty space and there`s nothin left here to remind me just the memory of your face.Take a look at me now cuz there`s just an empty space , and you comin back to me is against all odds and that`s what I`ve gotta face.


 


Os acordes da musica foram terminando e os dois ainda se conectavam pelo olhar, transmitindo tudo que sentiam. 
Peter sentiu a musica abaixar e no mesmo momento abraçou Mariana, com todas sua força, sem pensar duas vezes, querendo mostra-la que ele podia errar, errar muito.. Mas que apesar disso ele era completamente apaixonado por ela e que a amava, e a amava com todo seu coração.
Entre os aplausos e assovios que recebiam da plateia, Peter sussurrou no ouvido da mesma um te amo quase inaudível que apenas fora correspondido por uma solitária lagrimas que escorria pelo rosto da morena. Peter sentiu umedecer seu ombro e percebeu que Mariana chorava.. Estranhamente sentiu seus olhos encherem de lagrimas também e como magia, já chorava como a morena. Os dois sabiam que aquilo que sentiam era impossível e que eles mesmo com o imenso amor que tinham no peito não iriam ficar juntos. Eram dois apaixonados, com destinos totalmente opostos. Com esses pensamentos passaram derramar mais lagrimas, mas lagrimas mais profundas .. aquelas que saem do interior, lagrimas do coração .


Lembra-te que a verdadeira lágrima não é a que cai dos olhos e escorre pela face, e sim, a que sai do coração e escorre pela alma ..Essa lágrima não precisará ser lembrada, pois jamais será esquecida


 




 


 


Se tiver comentarios posto mais hoje :) 


OBS: Estou escolhendo a outra web, talvez faça uma votação para ver qual vocês preferem ok?


Aaaah aqui ta um friu tão bom s2s2 


 


 


mariafelixs2: :( Não vale a pena brigar por causa de Tiniter e Benjali, obvio que todos queriamos Laliter.. Mais o importante é que eles estão felizes :) Não vai enfartar pelo amor de Deus uahaushaushauhsau` Leia que já já vai ver fofa ;) hahaha` #LaliterSempre a vida as vezes tem suas tramoias... Tem uma coisa mais fofa do que escrever uma musica pra outra pessoas? ><


rcidinha: Logo logo você ve o que vai acontecer fofa, calma  rsrs


dessateenforever: Poostado *-* Continua lendo que você já vai ver o final de Laliter


becca_carol: De todas nos ficamos fofa, mais é uma oportunidade INCRIVEL pra ela né... Como assim você leva o Pitt?? A Lali não vai gostar disso hein kkkkkkkkkk` Sua malvada coitada da Martina uashaushaushaushauh ` Depois que ela começou a namorar o Peter só tem bomba pra ela, devia ter ficado com o Jorge mesmo uahsuashaushauh` POOOOOOSTA MAIS NA SUA WEB FOFAA ta perfeita *----* 


amylaliter: Pooostado :)) Olha lá hein, como você vai acompanhar os momentos finais da web sumindo desse jeito ?? 


 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 153 Semanas depois  Euge: Loira da minha vida, já esta tudo pronto, né? Rochi: Claro, claro! -respirou fundo aliviada, se tacando no sofá de sua sala- Valeu a pena o esforço! Euge: Ligou pra Mariana? -disse sentando ao lado da loira, que confirmou com a cabeça- Ela não ta desconfiando de nada não, né? Ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais