Fanfics Brasil - Capitulo 153 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 153

400 visualizações Denunciar


Capitulo 153


Semanas depois 

Euge: Loira da minha vida, já esta tudo pronto, né?
Rochi: Claro, claro! -respirou fundo aliviada, se tacando no sofá de sua sala- Valeu a pena o esforço!
Euge: Ligou pra Mariana? -disse sentando ao lado da loira, que confirmou com a cabeça- Ela não ta desconfiando de nada não, né?
Rochi: Não -sorriu para loira- Ela ta achando que nós três vamos a uma boate para se despedir dela! -suspirou tristemente- Ain .. despedir dela, é difícil falar isso!
Euge: Nem me fale! -apoiou a cabeça no sofá, entristecendo- Nossa morena vai para Espanha amanhã, Rô
Rochi: Anos e anos sem ver ela! -sentiu um aperto no coração- Minha irmãzinha.
Euge: Chega de lamentações -se ajeitou no sofá, jogando os cabelos de lado- Por hoje não vamos pensar nisso, Rô! Hoje é a festa surpresa de despedida dela e temos que estar mais felizes possíveis com a Lali.
Rochi: Tem razão -forçou um sorriso- Mas que horas são mesmo, loira?
Euge: Oito horas! - levando o pulso na direção do rosto, vendo seu relógio- É nove meia a festa, né?
Rochi: Isso.. Tio Nicolas falou que ia jantar com a filha e deixará ela aqui as oito e meia!
Euge: Tia Emília e o Tio Nicolas não vão não?
Rochi: Não né, Barbie! -negou com a cabeça sorrindo- Além da tia Emília ter que acabar de arrumar as malas dela e da Mariana .. é só pros amigos! Mas bom, vamos nos arrumar logo que daqui a pouco Lali está chegando ai.

Euge confirmou com a cabeça e as duas levantaram do sofá, indo em direção ao quarto de Rochi.


Uma hora depois, Euge e Rochi se encontravam prontas sentadas na cama da ruiva, esperando Mariana acabar de se arrumar, tal que estava no banheiro terminando de enrolar o cabelo. Euge usava uma calça jeans, uma blusa regata branca e por cima dela um colete cinza escuro. Calçava uma sandália de salto alto, fechada, branca e usava uma maquiagem leve com os cabelos ondulados. Já Rochi, tinha o cabelo natural, liso, e a maquiagem leve como sempre. Vestia uma calça jeans clara e uma blusa caida nos ombros branca com detalhes pretos. No pé tinha uma rasteirinha preta com pedrinhas colada em sua moldura.
Mariana acabava de enrolar a ultima mecha de seu cabelo e sorriu com resultado. Olhou-se no espelho e deu uma mexidinha nos cabelos com a mão, para dar uma aparência mais natural aos cachos. Retocou o batom, depois ajeitou o decote e saiu do banheiro. A morena vestia um vestido curto estampado das cores azul e branco, que delineavam perfeitamente todas as curvas de seu corpo. A maquiagem era forte, dando um ar sensual e no pé calçava uma sandália simples de salto alto branca. Estava perfeitamente linda.



Euge e Rochi sorriam ao ver a amiga e Mariana deu uma volta sobre si, perguntando divertida ..

Mariana: Como estou?
Euge: Definitivamente, vestida para matar!
Rochi: Concordo-sorriu para amiga- Mas então -levantando da cama- Vamos?
Mariana: Vocês tem certeza que a boate é essa hora?
Euge: Tenho, Lali!
Mariana: Mas gente e como a gente vai entrar? Vocês tem carteirinha falsa?
Rochi: Eles não pedem e .. -revirou os olhos, não querendo mais falar nisso se não ia acabar se enrolando- Chega! Vamos e não reclama .. já ta tudo no esquema.
Euge: Isso -sorriu, levantando da cama também- Vamos logo morena que hoje é a nossa noite!

Euge abraçou a amiga de lado que deu de ombros .. tomara que estivesse tudo certo mesmo, ficar barrada na ultima noite em Buenos Aires não ia ser nada bom.



Perto dali .. Peter, Nico e Gastón organizavam os últimos detalhes da festa surpresa, como Rochi e Euge tinham pedido. A festa era no play do prédio de Peter e estava com todos os amigos de Mariana do segundo e terceiro ano da escola. A decoração era simples, poucas mesas espalhas ao redor do ambiente, bolas vermelhas e brancas cobrindo uma mesa grande, forrado por um pano branco com borda vermelha, onde nela tinha alguns petiscos e aperitivos e debaixo dela um isopor com as bebidas alcoólicas dos meninos. Numa área fechada, eles montaram uma mini-pista de dança, onde tinha DJ contratado e luminárias coloridas para dar efeitos.

Amorzito :)
to entrando ai na rua .. Prepara a galera que a Lali ta chegando!
amovocê .. Rô :* 


Gastón acabou de ler a mensagem que a namorada lhe enviara e voltou a guardar o celular no bolso. Virou o corpo olhando os convidados e gritou animado.

Gastón: ELA TA VINDO!

As pessoas começaram a se movimenta a procura de um lugar para se esconder, Peter correu até o DJ mandando ele parar de tocar, que o fez .. e ficaram todos, no absoluto silencio, a espera de Mariana .



Mariana: Ué o que estamos fazendo em direção a casa do Peter? -estranhou observando a casa do moreno mais a frente
Euge: Er.. hum.. bom.. -olhando para Rochi, pedindo ajuda com o olhar
Rochi: O Nico.. Er.. o Nico, né Euge? 
Euge: É, ele mesmo.. é.. esta na casa do Peter, isso na casa dele!
Mariana: Mas hoje não ia ser a nossa noite? -estranhando
Euge: Sim e vai! Mas nós só vamos passar para eu dar uns beijinhos nele. -sorrindo amarelo
Rochi: Coisa de namorado grudento .. sabe como é né? -revirou os olhos, fingindo descaso
Mariana: Ô se sei -deu de ombros, apoiando a cabeça no banco do carro- Mas nem inventem de chamar o Peter, escutou? -tragou a saliva- Não quero vê-lo! 

Euge e Rochi assentiram, suspirando aliviadas por terem revertido a situação. Sentiram vontade de sorrir em seguida.. a morena mal sabia o que a esperava!


O carro da mãe de Rochi estacionou em frente ao prédio de Peter. Euge saiu do carro e chamou Mariana ..

Euge: Por favor, amiga! -implorou para Mariana- Você é quase da família dele, eu tenho vergonha de tocar o interfone!
Mariana: Mas Euge é só você tocar e simples! O apartamento dele é da cobertura, 301, aperta e pronto!
Rochi: Vai logo, Mariana! Senão vamos nos atrasar.. -fingindo impaciência

Mariana olhou para Rochi e depois voltou a olhar para Euge. Revirou os olhos contrariada e saiu do carro para fazer o favor para amiga. Andou até o portão cinza onde do lado se localizava o interfone, apertou o botão 301 e sem ninguém responder o portão abriu. Achou estranho, mas deu de ombros.

Mariana: Pronto, agora vai! -revirou os olhos, dando menção que ia voltar pro carro
Euge: Aí amiga -puxou Mariana- To com vergonha .. me leva até o elevador pelo menos?

Antes que Mariana pudesse responder Euge segurou a mão da amiga e saiu a levando. Mariana não entendeu nada, e quando foi se dar conta estava no play do prédio de Peter e .. 

SURPRESA



Mariana de primeira não raciocinou muito bem. Surpresa? É, definitivamente era a palavra que descrevia a morena agora. Viu vários de seus amigos e colegas de classe saindo atrás da parede, debaixo da mesa e de diversos outros lugares, olhando em sua direção, todos com um largo sorriso. Observou a decoração e foi ai que caiu, por vez, a ficha.. uma festa surpresa e era para ela. Sorriu sem graça, corando levemente.. estava sem palavras, incrédula e muito emocionada. Sentiu Euge e Rochi vindo por trás e a abraçando.. dando um abraço triplo. Elas sorriam largamente, transparecendo a felicidade e Rochi se pronunciou ..

Rochi: Espero que tenha gostado da festa surpresa! -falou animada- Organizamos tudo para que sua ultima noite em Buenos Aires fosse especial!
Mariana: Ain que linda -sorriu, dando um beijo na bochecha da amiga
Euge: E só está aqui quem realmente gosta de você e quem realmente vai sentir sua falta, morena! -apertou a amiga em seus braços, se emocionando- Te amo, friend!

Mariana sorriu sentindo seus olhos úmidos e deu outro abraço forte nas duas amigas.. estava muito feliz. Aos poucos todos convidados foram falando com a morena que distribuía agradecimentos e sorrisos. Sua ultima noite em Buenos Aires com todos seus amigos, era realmente o que ela desejara.


 




 


 


mariafelixs2: Laliter forever s2s2 Digo o mesmo, quem me deraaaa uuahsuhsauhsuahs` Amém ;3 rsrs


rcidinha: To esperando os comentarios rsrsrsrs fiquei sem net fds passado fofa ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 154   Mariana: Ó Bi .. que fofa, obrigada!-sorriu agradecida para a colega de classe Bianca: Que isso, Lali .. você merece! -sorriu, abraçando de leve a morena- Tentei passar nessa prova, mas fiquei em sexto lugar -suspirou triste- Mas estou feliz que alguém como você tenha passado!  Mariana: Valeu bí -sorriu cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais