Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 154
Mariana: Ó Bi .. que fofa, obrigada!-sorriu agradecida para a colega de classe
Bianca: Que isso, Lali .. você merece! -sorriu, abraçando de leve a morena- Tentei passar nessa prova, mas fiquei em sexto lugar -suspirou triste- Mas estou feliz que alguém como você tenha passado!
Mariana: Valeu bí -sorriu carinhosa- Mas você também pode passar, tem outros concursos e tal. Tenta, quem sabe, né?
Bianca: Com certeza e ..
Bianca parou de falar, ao ser interrompida por uma voz mais grossa e muito mais envolvente que a dela, fazendo as duas se virarem.
Peter: Mariana -sorriu galanteador para a morena
Bianca: Vou falar com as meninas! -interrompeu, antes que Mariana falasse alguma coisa- Depois a gente fala, Lali.
Mariana acenou sorrindo com a cabeça para Bianca e depois voltou o olhar para Peter, os dois ficaram se encarando por um tempo, até que o mesmo quebrou o silencio.
Peter: Vai mesmo para Espanha?
Mariana apenas confirmou com a cabeça e Peter tragou a saliva, sabendo que cada vez era mais difícil de aceitar essa ideia. Os dois voltaram a se encarar e Peter deu três passos para frente, colando os corpos de ambos. As respirações ficaram agitadas e os corações acelerados. Peter passou sua mão pelas costas da morena e a trouxe para si, dando por fim um abraço apertado. Ambos fecharam os olhos, se abraçando com mais força. Ficaram um momento só sentindo aquela sensação única de estar nos braços um do outro, depois de um tempo Peter se separou da mesma e lhe deu um beijo na testa.
Peter: Boa sorte!
Mariana agradeceu com a cabeça, forçando um sorriso. Peter respirou fundo e virou de costas saindo dali .. aquilo estava sendo difícil, muito difícil.
Peter encontrou Nico, Agus e Vico conversando animados, sentados numa mesa. O moreno caminhou até eles e se sentou em uma das cadeiras vazias, botou o braço na mesa, encostando a cabeça ali e ficou olhando para um ponto fixo, com o olhar perdido, vazio. Os três olharam para Peter e perceberam o semblante triste do amigo. Nico fez sinal pros dois que entenderam e saíram dali, o loiro aproximou sua cadeira com o do moreno e botou a mão no ombro do mesmo.
Nico: Não adianta ficar assim!
Peter olhou de lado para o loiro e suspirou tristemente. Ajeitou-se na cadeira e olhou pro amigo, desabafando.
Peter: Eu não quero que ela se vá mas ao mesmo tempo eu quero -mordeu o lábio inferior nervoso - É tão complicado!-passou a mão entre os cabelos- Queria que ela ficasse comigo mas não posso pedir isso para ela. Foi como ela própria disse é o sonho dela e quem a ama tem que entender.. e eu a amo muito e estou feliz por ela realizar o sonho dela, mas é difícil saber que não vou mais ter ela todos os dias, mesmo que o `ter` ela era baseado em olhar e trocar monossílabas palavras.
Nico escutou atentamente cada palavra que Peter falava, dava para perceber que o mesmo estava desesperado, angustiado e por cima de tudo triste. Massageou o ombro do amigo e falou sinceramente
Nico: Deixa ela partir! Pensa nela um pouco antes de você. É difícil? É! Mas se o amor é verdadeiro enfrenta qualquer desafio, inclusive a distancia! -suspirou- Eu não me imagino mais sem a Euge, mas se um dia acontecesse a mesma coisa eu deixaria minha loira ir .. contanto que fosse o sonho dela e eu estivesse certeza que ela estaria feliz.
Peter olhou para baixo, pelo mais difícil de admitir ele sabia que Nico tinha razão. Já tinha pensado demais nele, agora era vez de pensar em Mariana .. e se ela realmente queria ir para Espanha, ele não ia mais fazer nada apenas guardar a tristeza para ele, só para ele. Nico percebeu o silencio do amigo e como ele reprimia o que sentia .. sorriu e disse tentando anima-lo .
Nico: Mas hoje nada de ficar triste -falou chacoalhando o braço de Peter- É o ultimo dia dela, Brother .. aproveita!
Peter: É que ..
Nico: Que nada! -interrompendo levantando da cadeira- Vem, vamos dançar um pouco com as meninas! E por hoje, nada de lamentações.
Peter forçou um sorriso e afirmou com a cabeça. Levantou da cadeira, vencido e seguiu até a pista de dança com Nico.
BAILANDO ELLA TE HIPNOTIZA, EL CUELLO TE AGARRA Y ROMPE TU CAMISA.
Peter chegou na pista de dança e .. MEU DEUS! Não podia aguentar aquilo, pensou olhando para pista de dança estático.. Mariana dançava sensualmente o reggaton que tocava, junto com Euge, Rochi e mais três amigas. A morena se destacava entre elas, por reboladas sensuais, decidas até o chão provocantes, respiração agitada, pequenas gotas de suor entrando pelo decote e o sorriso de menina-mulher em seus lábios, deixando aquela imagem mais excitante...
Mariana não podia brincar assim com os seus hormônios masculinos daquela maneira. O modo que aquele vestido delineava o corpo da mesma, fazendo com que cada movimento que ela fizesse, ser mais sensual por mostrar bem suas partes mais bem dotadas. Rebolava conforme a batida da musica e era inquestionável que a morena dançava perfeitamente bem. Jogava os cabelos de um lado para o outro quando não passava a mão por eles, segurando na altura da nuca e dando o sorriso que ele tanto amava. Sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem todo e um calor imenso subir em seu interior. Respirou fundo, ajeitando o colarinho da camisa.. tentando controlar todas as sensações diante daquela visão.. A vontade de agarra-la, beija-la e fazer Mariana sua ali mesmo estavam o matando. Mordeu o lábio inferior, semi cerrando os olhos quando viu Mariana rebolar ousadamente com as pernas entre as de Rochi e sem querer deixar transparecer um pouco na calcinha branca que ela usava. Uma sensação de vontade, desejo e tesão começaram a crescer em si até que .. EPA! Pensou passando uma perna em cima da outra .. não podia acreditar que mais uma vez ficara excitado em só vê-la dançar. Lembrou da festa de Euge e deu um sorriso, sentindo calafrios mais intensos ao lembrar dela dançando naquela festa. Voltou o olhar para a mesma e viu como cantava a musica alto junto com Euge, agora não era mais provocante, apenas abraçava a loira enquanto remexia com a musica.
Negou com a cabeça.. mesmo com gestos pequenos ela o fazia enlouquecer, mesmo não sendo intencional, Mariana estava o fazendo perder completamente todos os sentidos. Até quando aquela mulher com cabelos pretos ia mexer com todos seus sentidos daquela forma? Talvez nunca mais .. ela iria para Espanha, pensou ele e depois acabou soltando uma risada de seu pensamento de humor negro.
Nico: Mas hoje nada de ficar triste -falou chacoalhando o braço de Peter- É o ultimo dia dela , brother .. aproveita!
Não sabia o porque mais as palavras de Nico lhe vieram a cabeça e ele acabou tendo uma ideia com aquilo. Sorriu de canto de boca, o moreno estava com a razão. Não podia deixar a primeira mulher que amou ir embora sem ao menos ficar com ela ou até mesmo aproveitar uma ultima noite com a mesma. Necessitava daquele abraço verdadeiro, daquele sorriso sincero, daquele toque intenso, daquele beijo doc .. precisava de Mariana, pelo menos uma ultima vez.
Peter deu um tapinha nas costas de Nico, falando que já voltava, o loiro assentiu e o moreno saiu dali para botar sua ideia em pratica. Sem ninguém o ver, subiu até a sua cobertura e adentrou em casa indo direto no seu quarto. Abriu seu armário tirando dali uma mochila preta, em seguida pegou dois lençóis, sua lanterna, sua carteira e outras coisas a mais que precisaria. Enfiou tudo na mochila e a colocou nas costas. Desceu correndo até a cozinha e procurou onde tinha velas, achou na terceira gaveta e as pegou colocando na mochila também. Pegou a chave de casa e saiu de seu apartamento, voltou na festa e foi direto na pista de dança. Procurou Mariana pelo olhar, mas só o que viu foi Nico e Euge se beijando animadamente encostados no canto da parede e Rochi dançando com mais duas amigas. Bufou, revirando os olhos .. onde Mariana estaria? Andou em passos largos até Rochi e chamou a loira para fora dali, onde a musica não pudesse atrapalhar a conversa.
Peter: Rô .. onde esta a Lali?
Rochi: Hum, Peter, eu não sei! -coçou a cabeça, olhando pros lados .. Rochi definitivamente, não sabia mentir
Peter: Rochi, já te disseram que você não sabe mentir? -Rochi sorriu amarelo-Vamos, me diga onde a Mariana está .
Rochi: Pra que você quer saber?-perguntou cansada- Pra criticar ela e dizer que ela é egoísta? Ou para deixa-la mais mal que ela já esta? Você não sabe o quanto esta sendo difícil para ela ir para a Espanha, então, não piora as coisas.
Peter: Eu sei, Rô! -passou a mão entre os cabelos, nervoso- Mas desta vez eu só quero ficar com ela, me despedir dela.. juro que eu não vou magoa-la mais uma vez.
Rochi: Olha Peter -falou séria, parecendo irritada- O que te faz pensar que eu lhe contaria que a Mariana parou de dançar pois queria ficar sozinha e esta lá na pracinha em frente a sua casa não querendo que ninguém a incomode? -suspirou e negou com a cabeça- É uma informação secreta demais para lhe dizer e ela não ia gostar nada nada que eu abrisse minha boca!
Peter: Por fav.. -se tocou no que Rochi tinha dito- OBRIGADO ROCHI! -disse, alegre abrindo um largo sorriso- Te amo, loira! -animado, dando um abraço e um beijo no rosto da mesma- Serei eternamente grato.
Dito isso, Peter saiu em passos largos, para encontrar Mariana. Rochi sorriu, negando com a cabeça, esperava ter feito a coisa certa.
Peter assim que saiu de seu prédio, avistou uma menina de cabeleira preta sentada no banco de madeira que tinha ali. Sorriu, só podia ser Mariana. Foi andando com passos rápidos, porém cautelosos, para que ela não o visse. E assim, se sentou ao lado da mesma. Mariana sentindo uma presença, olhou de lado e viu Peter sentado a mirando. Ela suspirou, passando a mão pelo rosto e pediu em um sussurro..
Mariana: Me deixa sozinha, por favor!
Peter percebeu a voz fraca e sensível dela. Percebeu os olhos avermelhados, sinal que ela havia chorado. Ele levou a mão até o rosto dela e limpou uma única lagrima que deslizava por ali e disse, ignorando o comentário dela ..
Peter: Não chore.
Mariana: Quero ficar sozinha, Peter! -afastando o rosto das mãos dele
Peter: Hoje é seu ultimo dia em Buenos Aires, você não pode ficar assim!
Mariana: Mas é por isso mesmo que eu estou assim -fungou o choro- Quando estava dançando, vi a Euge, a Rô e vi -suspirou tragando a saliva- .. vi v-você ali me olhando. É difícil aceitar que depois de amanha vocês só ficaram na minha memoria, e nada mais" -desabafou em meio de lagrimas
Peter: Oun minha pequena -falou carinhoso, passando a mão pelas costas dela, lhe dando um abraço- A vida é assim .. Mas pense que por um lado, como você própria disse, seu sonho estará se realizando!
Mariana: Você me falando isso? -sorriu meio abobalhada, em meio de outra lagrima que caia em seu rosto- É novo, estranho! -cerrou os olhos aconchegando nos braços acolhedores e musculosos de Peter- Mas mesmo assim, obrigada!
Peter: Não precisa agradecer -sorriu, dando um beijo no cabelo dela-Eu quero seu bem, acredite! -Mariana sorriu terna, preferindo acreditar
Mariana: Mas então.. veio até aqui para que?
Peter: Te fazer uma proposta!
Mariana: Proposta? -saiu dos braços de Peter, se ajeitando no branco
Peter: Sim! -respirou fundo e continuou- Queria saber se você toparia passar essa noite comigo.
Mariana: Com você? -franziu a testa- Como?
Peter: Isso que escutou! -abriu um sorriso descontraído Não é nada de maldade, claro, só se você quiser.. -Mariana arregalou os olhos e ele gargalhou continuando- De verdade agora, queria que passássemos juntos essa ultima noite. Fazendo o que for, contanto, que estejamos juntos! -suspirou, sentindo vergonha de falar tais palavras, ainda era meio difícil expressar seus sentimentos- Não sei se vou voltar a te ver algum dia, mas quero que a ultima noite nossa, seja especial. Proponho que não pensemos no amanha, nem nas demais pessoas, só em nós dois. Aproveitarmos a cada minuto.. eu preciso que você aceite, eu preciso ficar contigo pelo menos uma ultima vez.
Noite Laliter, será???
Beeeeeeeeeeeeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 155 Apertem play quando eu falar -> https://www.youtube.com/watch?v=0zmUA4eQpJo (...) Mariana: Ainda não acredito que aceitei isso Reclamou a morena, amedrontada andando agarrado com o braço de Peter, pelo matagal que tinha perto do prédio dele. O moreno andava na frente os guiando com uma lanterna, sabia aquele camin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado