Fanfics Brasil - Capitulo 155 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 155

15 visualizações Denunciar


Capitulo 155


 


Apertem play quando eu falar -> https://www.youtube.com/watch?v=0zmUA4eQpJo 


(...)


Mariana: Ainda não acredito que aceitei isso 

Reclamou a morena, amedrontada andando agarrado com o braço de Peter, pelo matagal que tinha perto do prédio dele. O moreno andava na frente os guiando com uma lanterna, sabia aquele caminho de cor, mas a noite era um pouco complicado, mas mesmo assim não era problemas para ele.

Peter: Relaxa, já estamos chegando!
Mariana: Peter .. eu já vim aqui de manha, mas de noite? Não é perigoso?
Peter: É, Mariana. Eu te trouxe aqui porque sou um suicida -respondeu, revirando os olhos- Pelo amor de Deus, né pequena? Já acampei diversas vezes com meu pai aqui .. é tranquilo, o único problema é os mosquitos, mas eu trouxe Off .
Mariana: Ótimo.

Concluiu a pequena, ainda amedrontada. Andaram mais um pouco até chegarem ao lugar desejado. Peter abriu um largo sorriso, jogando a luz da lanterna em direção ao lugar. Mariana deixou escapar um sorriso e os dois ficaram fitando a casa da arvore, recordando da tarde que tinham passado ali. Peter balançou a cabeça melancólico e segurou na mão de Mariana a conduzindo até para dentro da casa.


Peter assim que chegou até o topo da casa, jogou a mochila no chão  e começou a ajeitar as coisas. Retirou o Off dali de adentrou e entregou a morena para ela começar passando, em seguida, pegou um dos lençóis e cobriu o colchão  do local. Pegou as velas e acendeu com o fosforo que tinha trago. Esperou a cera delas caírem no chão  para depois gruda-las ali. Sentou e fez sinal com que Mariana sentasse ao seu lado. Ela sorriu feliz, até que tinha sido uma boa ideia, aquele lugar lhe passava calma, só podia escutar o barulho dos ventos sobre a arvore, algumas cigarras, a respiração de Peter e o melhor som, a voz do mesmo. Voltou a olha-lo e apreciou ele passando Off sobre as pernas, sentiu um arrepio dentro de si e desviou o olhar, não querendo pensar mais no corpo perfeito que o moreno tinha. Peter acabou de passar o produto e guardou na mochila, jogando o olhar sobre Mariana.

Peter: Gostou da surpresa?
Mariana: Maravilhosa! -sorriu abertamente- Adoro estar aqui
Peter: Ligue para as meninas avisando que esta comigo, para tranquiliza-las!
Mariana: Nossa, tem razão -deu um tapa na testa- O celular pega aqui?
Peter: Mal, mas pega! -abriu o bolso inferior da mochila, retirando seu celular dali- Pede para avisar pros meus pais que vou dormir na casa do Nico.
Mariana: Como? Não voltaremos hoje? -nervosa, tragando a saliva
Peter: Pretendo passar a noite contigo -piscou para a morena 
Mariana: Peter .. -arregalou os olhos, assustada
Peter: Calma, pequena! Como ja disse não vou abusar de você, ao menos que você queira. Dormiremos aqui como amigos e amanha sairemos cedo. Mas se quiser podemos voltar agora e ..
Mariana: Não - interrompeu o mesmo e continuou- Não sei se devo, mas ficarei contigo hoje.



Mariana não sabia se era o certo, mas o amava, e ficar a ultima noite em Buenos Aires, talvez não fosse certo, mas era o que ela mais desejava. Peter entregou o celular para ela que logo ligou para o celular de Rochi. Apesar da ligação esta ruim, Rochi conseguiu entender que ela e Nico deveriam mentir, cada um dizendo aos pais de Mariana e Peter que os mesmo iam dormir na casa deles.

Mariana: Toma.

Disse a morena entregando o celular para Peter, que o pegou e guardou na mochila. Depois disso, o famoso silencio prevaleceu e os dois não sabiam como começar a falar, conversar. Peter aproximou seu corpo com de Mariana, ficando ao lado da mesma. Ela subiu o olhar até encontrar com o dele e os dois soltaram um sorriso tímido O moreno respirou fundo e passou a mão na maçã do rosto da mesma, a fazendo cerrar os olhos, ao sentir o toque. Ele sorriu ao comprovar mas uma vez que tinha influencia sobre ela. Aproximou seus rostos, fazendo que os dois sentissem a respiração agitada, um do outro. Peter sorriu e beijou o nariz da mesma, em seguida confessou ..



Peter: Eu sei que não sou a pessoa certa para você, mas tenho certeza que você é a certa para mim. Foi tarde para perceber isso, foi difícil para eu aceitar esse sentimento .. sei que se não somos felizes é por minha culpa e vou levar esse peso nas minhas costas até o ultimo dia da minha vida. - respirou fundo, sentindo um nó na garganta- Mas só quero que saiba de uma coisa e que jamais volte a duvidar disso: eu te amo, como nunca amei ninguém. Eu sei que apesar de tudo, eu sinto aqui dentro.. - botou a mão da mesma em seu coração- .. que ainda não acabou! Esse sentimento que eu tenho por você é imenso demais para se apagar. -cerrou os olhos e continuou- Eu te amo e não vai ser porque você esta do outro lado do pacifico é que vou deixar de te amar -apertou Mariana entre seus abraços e sussurrou, entregue as emoções- E eu queria te pedir uma ultima coisa. Deixa eu te beijar e te sentir junto a mim, pelo menos por uma ultima vez?


 


Settle down with me


Cover me up


Cuddle me in


 


Peter sentiu que a resposta estava tardando e abriu os olhos para olhar Mariana. A viu de olhos cerrados, com lagrimas e lagrimas descendo em seu rosto. Ele limpou todas que caíram e depois com uma mão a puxou mais para si, e com a outra, entrelaçou no cabelo da mesma, afastou o lábio superior do inferior de Mariana com os próprios, levou as mãos ao rosto da mesma e acariciou. Mariana sentiu-se nervosa, mas não deixou que o momento fosse interrompido. Ele introduziu a língua na boca dela e ela não fez diferente. Percorreram cada canto da boca alheia, explorando cada lugar como se nunca tivessem explorado uma. Mariana passou as mãos pelo pescoço dele, provocando arrepios em Peter cada vez que acariciava sua nuca. O beijo calmo ganhou intensidade demostrando o carinho e desejo que os envolviam.


 


Lie down with me


And hold me in your arms


 


Apartaram as bocas e Peter beijou o lábio inferior de Mariana e finalmente largou da boca dela. Com a boca entreaberta tentando `saborear` o gosto da boca do outro, permaneceram de olhos fechados tentando raciocinar se aquilo era certo ou não. Voltaram a abrir os olhos no mesmo segundo e se encararam profundamente. Involuntariamente o olhar de ambos desceram para os lábios de cada um. Era muito desejo, muita vontade.. muito amor. 


 


And your heart`s against my chest, your lips pressed in my neck



Decidindo não pensar em mais nada e somente naquele momento, os dois imediatamente se agarraram e voltaram a se beijar. Suas línguas se encontraram, os beijos foram ganhando mais intensidade, delicadamente ele começou a subir o vestido da mesma, enquanto descia o beijo para o pescoço dela. Hesitou em despi-la, quando lembrou que Mariana era diferente das outras. Mariana, decidida em não pensar em nada, apenas nela e nos turbilhoes de sentimentos que estava sentindo, segurou as mãos de Peter e foi subindo a blusa, dando lhe a permissão para continuar. Ele sentiu suas pernas tremerem e foi continuou o ato, até tirar o vestido da morena por completo. Ele afastou um pouco o corpo do de Mariana, para observar aquela escultura só com uma delicada e feminina lingerie, sentiu seu membro pulsando cada vez mais forte apenas com aquela visão. Mariana o puxou para um beijo caloroso e, com pressa, foi arrancando a camisa e a calça dele, em um desespero, Peter sorriu por ver a morena tão desesperada e a ajudou a tirar. Beijavam-se com ardor enquanto suas mãos inquietas percorriam seus corpos com tesão, Peter apertava o corpo de Mariana contra o seu, em um leve roçar.


 


I`m falling for your eyes, but they don`t know me yet


 


Ela já podia sentir a ereção do amado tocar em sua pele, e seu corpo estremeceu. Aquilo tudo a deixava nervosa, tinha medo de não conseguir se entregar a ele. Mas resolveu deixar as coisas fluirem, ela estava gostando, na verdade, gostando era pouco. Assim, tirou a calça de Peter e pode ver as coxas torneadas e a bunda que tanto amava. Beijaram-se com pressa e desejo, e Peter parou de acariciar os seios da morena levando as mãos até o feixe do sutiã da mesma, o tirando, em seguida, trocando os toques das mãos pelo o toque da boca. Mariana não conseguiu reprimir um gemido por sentir os labios quentes de Peter, acariciando seu mamilo. Entrelaçou a mão no cabelo do mesmo, como se pedisse para que ele nunca parasse com aquela caricia tão deliciosa, e ao mesmo tempo, tão nova para a mesma. Aos poucos, não sabendo como devolver aquele prazer que Peter estava lhe proporcionando, a menina quase mulher ia soltando-se, suas mãos percorriam lugares onde jamais havia tocado, atreveu-se mais um pouco e passou a mão pela cueca boxer do moreno que sentiu o toque em seu órgão, aquilo o deixou louco. Tomado pelo tesão, Peter mordiscou o mamilo de Mariana e desceu os beijos pela barriga de Mariana até chegar aonde ansiava. Beijou a parte interna das coxas dela coisa que fez ela apertar o ombro dele, cada toque era uma explosão de sentimentos diferentes, as caricias seguiam cada vez mais ousadas. 


And with a feeling I`ll forget, I`m in love now



Peter sorriu ao constatar que a única peça que a morena ainda tinha em seu corpo estava úmida .. ela estava totalmente entregue. Com a boca foi retirando aquela lingerie e, por fim, a deixou nua. Voltou a beija-la e em seguida se afastou um pouco, para ter uma visão única e privilegiada daquele corpo. Ficou admirado como Mariana mesmo tão pequena, tão ingênua e tão inexperiente, podia provoca-lo assim, podia deixa-lo louco em só vê-la e podia ter o corpo mais perfeito de todas mulheres que ele já tinha deitado. Seios fartos, barriga lisa e a intimidade depilada perfeitamente como ele gostava.


 


Kiss me like you wanna be loved


You wanna be loved


You wanna be loved


 


Mariana ficou ruborizada ao sentir o olhar de Peter devorando o corpo dela e ele sorriu ao perceber e disse em um sussurro..

Peter: Você é a menina mais perfeita que já conheci -examinou de novo o corpo da mesma- Literalmente.

Voltaram a se beijar com volúpia e ambos iam ficando mais desejosos a cada caricia trocada. Peter maliciosamente, desceu as mãos até a região intima de Mariana e começou a acariciar essa região, querendo que ela conhecesse o primeiro prazer.


 


This feels like falling in love


Falling in love


We`re falling in love



Mariana: P- Peter..

Falou cerrando fortemente os olhos, não sabendo explicar o que aquele simples toque lhe causava. Era uma sensação única, nova, e extremamente excitante. Peter começou a movimentar os dedos lentamente, mas logo em seguida agilizou o ato, arrancando gemidos altos de Mariana. Tudo estava perfeito demais.. A morena arranhava as costas do moreno enquanto mordia o ombro de Peter, descobrindo ali, uma das melhores sensações que já teve na vida. Depois de um tempo, Peter sentiu Mariana derretendo em suas mãos e abriu um largo sorriso satisfeito.


 


Settle down with me


And I`ll be your safety


You`ll be my lady


 



Mariana: EU QUERO QUE ME FAÇA SUA PETER.



Gritou a mesma, explodindo de prazer. Mariana ofegava, respirando ofegante .. eram descobertas e sensações novas que estavam a deixando louca. Peter não aguentava mais a espera e ainda escutando o pedido da mesma, tinha que fazer. Enquanto Mariana se recuperava ele se desfez rapidamente de sua boxer branca. Agora, ambos estavam nus, nada os impediam para se unirem. Peter esticou o braço até sua mochila e pegou sua carteira, retirando dali, o preservativo. Abriu o pequeno pacote e antes de coloca-lo, mirou Mariana nos olhos. A morena mordia o lábio inferior, nervosa.. Ele sorriu, entendo a reação e perguntou ..


 


I was made to keep your body warm


But I`m cold as the wind blows so hold me in your arms


 



Peter: Posso continuar?
Mariana: P-pode -disse de olhos cerrados, decidida
Peter: Tem certeza?
Mariana: Você foi meu primeiro amor e desejo que seja meu primeiro homem -confessou, recuperando os sentidos
Peter: E-eu te amo.


 


Oh no


My heart`s against your chest, your lips pressed in my neck


I`m falling for your eyes, but they don`t know me yet


And with this feeling I`ll forget, I`m in love now



O moreno a abraçou, dando um beijo nos lábios dela.. como a amava. Em seguida, se separou, colocando o preservativo. Abriu as pernas de Mariana devagarinho e cautelosamente e cuidadosamente foi penetrando na mesma, que no momento, soltou um gemido, com mesclo de prazer e dor.


 


Kiss me like you wanna be loved


You wanna be loved


You wanna be loved



Peter: Aguenta, que depois passa, não vou te machucar..


 


This feels like falling in love


Falling in love


We`re falling in love


 


Mariana fechou os olhos, ainda estranhando aquela nova sensação. Peter deu um beijo na testa dela, e começou com movimentos sutis até a mesma se acostumar.
Mariana sentia dor, muita dor, mas o prazer era maior e por isso pedia por mais, e mais. Com a dor amenizada, Peter passou a se movimentar mais veloz, fazendo que Mariana gemesse e arranhasse as costas do mesmo, em sinal de tesão e total desejo. Logo, a dor foi trocada por um prazer múltiplo e..


 


Yeah I`ve been feeling everything from hate to love to lust


From lust to truth I guess that`s how I know you



Mariana: Rápido, vai ..



So I hold you close to help you give it up



Peter atendeu, intensificando os movimentos. E foi questão de tempo que ambos já podiam sentir que o momento estava próximo. Mariana abraçava Peter com vontade, tudo aquilo estava deixando-a louca. As fragrâncias se confundiam, os beijos eram difíceis devido ao movimento intenso de seus corpos. Cada roçar de seus corpos era um passo a mais para o paraíso, os gemidos que antes eram sussurrados deram lugar a sons que tentavam ser abafados com beijos calorosos, o casal sentia aquela explosão de sentimentos desconhecidos para Mariana, tudo era intenso mas delicado, os dois sentiam apelos do corpo alheio, mais alguns movimentos e tudo seria transformado em uma explosão. Estavam entregues ao corpo amado, chegaram ao ápice juntos, seus corpos tremeram de prazer, deliraram juntos, amaram-se intensamente, tudo parecia um sonho. Soltaram um ultimo gemido alto juntos, deixando claro que tudo havia sido perfeito, suas respirações estavam ofegantes e a garganta seca, Mariana tomou os lábios de Peter em beijo cheio de ternura e amor, deixando uma lagrima escapar.
Peter abraçou Mariana e os dois descansaram seus corpos suados tentando recuperar a falta de ar e normalizar a respiração. 


Kiss me like you wanna be loved


You wanna be loved


You wanna be loved



Tinham acabado de finalizar um ato, que simbolizava o amor, simbolizava a união de dois corpos que se amavam acima de qualquer coisa. Podia ser a ultima vez juntos, ou a ultima vez que cada um sentia o toque do corpo do outro.. mas tudo foi intenso, tudo foi maravilhoso e perfeito. Era bom demais pra explicar, forte demais pra descrever e quase impossível medir. E, que, mesmo que aquilo não se repetisse mais, estavam felizes, pois houve entrega, houve sentimento e houve amor. Mariana o amava e Peter a amava, e isso ninguém poderia mudar. Não teria desafio que apagasse essa paixão, fronteira que destruísse esse sentimento e dificuldade que matasse esse amor. Eram Mariana e Peter, dois eternos amantes apaixonados, e isso nem o destino e ninguém iria conseguir mudar.


 


This feels like falling in love


Falling in love



Mariana: Te amo!
Peter: Pra sempre!


We`re falling in love


 


 




 


 


Comeeeentem...


 


mariafelixs2: Não me mate então okey?? :x Já rolo hahahahaha`


rcidinha:  IIIII erro fofa errooo uashaushaushaush`  


becca_carol: Siiim, uma noite MARAVILHOSA s2 Deve ser muito fofa deixar familia, amigo e o amor da sua vida :(  Vacatina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitadaaa 


thaynaoll: Ainda bem que ela aceito né fofa \o/


amylaliter: Aaah ta pensei que não estava acompanhando, a minha canta ta dando erro quando vo comentar ou mandar mensagem pra alguem :ss


 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 156   No dia seguinte Mariana acordou incomodada com a claridade em seu rosto, que invadia a casinha da árvore pela janela. Esfregou os olhos, abrindo lentamente os mesmos, sentindo suas costas doerem um pouco por ter dormido em um colchão  desconfortável. Sentiu sua cabeça subindo e descendo em um movimento devagar e foi quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais