Fanfics Brasil - Capitulo 157 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 157

468 visualizações Denunciar


Capitulo 157


 


Minutos depois, em seu quarto, Peter estava deitado na cama, apenas com sua boxer branca. Tinha os olhos cerrados, com a mão pela cabeça, enquanto chorava silenciosamente. Escutou batidas na porta, logo limpou algumas lagrimas e cobriu seu corpo com lençol, virando seu corpo para frente da parede, de costas para porta. Gimena entrou no quarto do filho e falou ...

Gimena: Filho, eu e seu pai estamos indo até o aeroporto para se despedir de Emília e Mariana, vamos ?
Peter: Não! -falou de mau humor, ainda virado para a parede.


Gimena: Meu amor -se aproximou da cama do filho, se sentando na beirada- Não adianta ficar assim, são coisas da vida que o único jeito é aceitar -falou carinhosamente, fazendo carinho nas pernas do filho- Você querer se trancar no quarto e fugir do seus problemas não é a solução mais certa.
Peter: Mas é a menos dolorosa -resmungou, amargurado- Desculpe mãe, mas não quero conversar com ninguém!
Gimena: Você acha que a Mariana merece mesmo isso? Ela ir embora sem ao menos você se despedir.
Peter: Mãe por favor, não me deixe pior do que já estou. -suplicou, sentindo os olhos embargarem
Gimena: Tudo bem meu filho -suspirou enquanto apoiava as mãos na perna dando força para se levantar da cama- Se você não quer ir, eu não vou forçar a barra, mas só quero que você pense bem no que está fazendo. Eu e seu pai estamos indo, qualquer coisa nos ligue!

Andou até Peter, abaixou e deu um beijo no cabelo do mesmo, que apenas suspirou sem dizer nada, Gimena negou com a cabeça e se virou saindo do quarto.


 


 Escutemà  https://www.youtube.com/watch?v=1FuM4tbPCSY


Assim que escutou a porta batendo, Peter virou o corpo e respirou fundo tirando o cobertor de cima de si. Cerrou os olhos, passando a mão pela testa. Ainda não acreditava que tudo tinha acabado com Mariana e que amanhã não veria o sorriso dela, a voz dela, o jeito dela, o toque dela.. que no amanha não teria mais ela. Até em que sua memória, surgiu involuntariamente, flashes de suas história de amor conturbada e intensa com Mariana, do início até o fim..


Tarde demais pra pensar , nas marcas que vão ficar , nos olhos que custam secar



Mariana: Peter -chorando- Isso é mentira! Conta, vai, conta que a gente namora!
Peter: Ihh -revirando os olhos- Essa ai deve ta bêbada! Você acha que eu ficaria com você algum dia? -sorrindo- Nem sonhando!



Tarde demais pra entender, o que é não ter você, acordar e nem se quer saber



Não se entendia, não sabia porque as vezes Mariana invadia seus pensamentos, seus sonhos .. Era ruim não te-la mais ali do seu lado, se sentia triste, será que gostava dela? balançou a cabeça, é claro que não, talvez isso fosse resultado do remorso que sentia por ter feito o que fez com ela .



Quem vai roubar os seus beijos meus?



Assim que termina de falar, Mariana se vira para ir embora, porém, sente uma mão forte e grande a puxando e antes que pensasse em fazer alguma coisa, já sentia a boca de Peter junto a dela, no inicio tentou resistir, mas seus esforços foram em vão, além de Peter ser mais forte que ela, o subconsciente da morena precisava desse beijo a muito tempo.



Desde o último adeus



Mariana:
Chegou a parte do adeus, então? 
Peter: Acho que sim.


 


Eu me esforço para não pensar , que outros irão ver você dormir



Mariana e Pablo rebolavam sensualmente, mexiam seus corpos conforme o ritmo da musica, Peter já não aguentava mais, a raiva, o ciúmes e até a inveja estavam crescendo em seu interior. 



Por favor se sorrir só não use aquele teu olhar



Peter: .. James Bond chegou em Portugal e disse: Meu nome é Bond, James Bond, ai o português respondeu, Meu nome é Quim, JoaQUIM!
Peter começa a gargalhar com a mão na barriga e Mariana não consegue se segurar e acaba soltando um risada gostosa, Peter olha para ela, sorrindo e disse ..
Peter: Aêeee .. Sorriu!
Mariana para por um tempo de sorri e Peter também, os dois se olham sérios, mas não resistem voltam a gargalhar de lacrimejar.


 


Tarde demais pra rimar , palavras que vão mudar seu modo de me imaginar



Peter: .. Bom, não preciso mais dizer nada, né? E depois de tanto tempo eu vou assumir para você e para todos -respirou fundo e disse a olhando nos olhos- Mariana Espósito .. eu amo você!



Tarde demais pra saber que o meu mundo sem você é um vazio que busca esquecer



Sentiu um ar quente subir em seu interior e de repente seus olhos encheram de agua e pela primeira vez .. Peter chorava por uma mulher 



Quem vai roubar os seus beijos meus?


 


Mariana: Me s-solta..
Peter fingiu que não escutou, a puxou mais forte e a virou, pressionando-a sobre a pia e ele . Mariana suspirou, não tinha mais como tentar impedir .. era mais forte que ela . Assim fechou os olhos apenas esperando pelo beijo de Peter, que sorriu vendo que ela estava entregue, mordeu o lábio inferior e por fim a beijou.


 


Desde o último adeus 


Após o termino do beijo a morena sussurrou um adeus quase inaudível e virou indo embora dali. Peter sentiu vontade de correr atrás dela, e a levar a um lugar onde a mesma nunca poderia fugir dele, mas foi inútil, seus pés não conseguiam se mover do chão, sentia-se fraco e débil. 


Eu me esforço para não pensar , que outros irão ver você dormir


Peter: Aquele ali que estava conversando contigo é o tal Maxi?
Mariana: Ele mesmo, porque? -fingindo não compreender o ciúmes do moreno
Peter: Esse garoto é ridículo, Mariana! Como você pode falar com ele?



Por favor se sorrir só não use aquele teu olhar



Se sentiu mal ao olhar no fundo dos olhos de Mariana, aqueles olhos lindo, marcante e negros, que lhe passava medo, angustia, tristeza. Peter por um momento se perdeu naquele olhar e Teo se aproveitou disso, acertando em cheio um soco na boca de Peter que se desequilibrou e caiu no colchão


Lembra das noites que eu te vi dormir? 



Peter fecha a porta cuidadosamente e lentamente vai se aproximando até a cama, se ajoelha, ficando da altura do rosto de Mariana e sorri, tira a franja do olhos da menina, colocando para trás, e fica um tempo observando a moça dormir . 



Ainda lembro bem o teu sorriso ia muito além do que um simples momento a curtir


.. ela jogava os cabelos de um lado para o outro quando não passava a mão por eles, segurando na altura da nuca e dando o sorriso que ele tanto amava. Sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem todo e um calor imenso subir em seu interior.


 


Quantas noites mais , vou me culpar por ter sido capaz de te deixar partir 


Peter não disse mais nada, sabendo que qualquer palavra que pudesse ser dita ali não ia explicar o que sentia. Sentiu-se impotente e fraco ao entender que as palavras de Mariana de uma certa maneira estariam certa e que ele, talvez, nunca conseguiria ser aquilo que ela sempre quis e que ele nunca foi.


Te deixar partir


Sabia, mesmo não querendo, que o melhor para morena era longe dele, e isso ele tinha que aceitar. Virou-se e foi indo até sua casa dando passos desmotivados, tinha que entender tudo isso, mesmo sabendo que Mariana ia ser pra sempre seu único e grande amor.



Peter no momento já tinha o rosto inundado de lagrimas .. não acreditava que depois de todos esses momentos .. bons e ruins, infelizes e felizes, eles iam acabar assim. Sentiu necessidade de ver a morena de novo, poder reafirmar seu amor e dizer que mesmo com tudo, ele estava com ela, e foi perdidos em múltiplos pensamentos que lembrou que mesmo com a noite de ontem ele ainda não tinha recebido o perdão da mesma, e viver sua vida toda sabendo que Mariana ainda guardava magoa dele, era como viver em um inferno. Decidido a não deixar ela ir embora assim, sem ao menos que antes ela o desculpasse, olhou no relógio, faltavam vinte minutos para o vôo dela sair. Pegou a primeira roupa que viu e saiu de casa o mais rápido possível .. tinha que chegar a tempo.


 




 


 


GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOOS GALERA \O/ DALE BRASIIIL


Como estão ai de torcida??


 


lecota: Essas cenas são as melhores e a que mais emocionam. Eu seei, adora ler suas webs *----* Que bom que voltou u.u


becca_carol: Essas cenas emocionam mesmo fofa. Todas sabemos disso, inclusive a Lali. O problema é que é a grande chance da vida dela...


mary678:  Oooi sumidaaa, lembrou da web é kkkkkkkk 


rcidinha: É a chance dela fofa, se o amor deles for forte supera tudo.


mariafelixs2:  Também to procurando kkkkkkk` É a chance da vida dela, é complicado... Exatamente só fortalece.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 158 (Penúltimo Capitulo)   Mariana se encontrava no aeroporto com sua mãe, que iria com ela, já que não conseguiria viver longe da filha, além que não tinha mais nada que a prendia em Buenos Aires, afinal, nem casada era mais. Nicolas, Euge, Rochi, Nico, Gastón, Mariano e Gimena estavam ao lado das duas, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais