Fanfics Brasil - Capitulo 158 (Penúltimo Capitulo) Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 158 (Penúltimo Capitulo)

457 visualizações Denunciar


Capitulo 158 (Penúltimo Capitulo)


 


Mariana se encontrava no aeroporto com sua mãe, que iria com ela, já que não conseguiria viver longe da filha, além que não tinha mais nada que a prendia em Buenos Aires, afinal, nem casada era mais. Nicolas, Euge, Rochi, Nico, Gastón, Mariano e Gimena estavam ao lado das duas, todos se despediam com um imenso vazio no coração. Mariana, no momento, abraçava seu pai, sentindo que ir para Espanha era mais difícil que pensava..

Nicolas: .. e qualquer coisa que acontecer lá me avisa, vou estar aqui em Buenos Aires te esperando, viu filhota? -falou no ouvido da morena, no meio do abraço- Papai te ama e quero que você me ligue todos os dias, escutou? -afastou um pouco os rosto e Mariana sorriu, assentindo, deixando cair uma lagrima- Papai te ama, nunca esquece, ta bom? 
Mariana: Pode deixar, pai. -fungou o choro e deu um beijo em Nicolas- Te amo!



Os dois se separaram e Emília foi logo abraçar o ex-marido. Mariana foi até Nico e Gastón ..

Mariana: Cuidem das minhas amigas, ta? -olhou para os dois- Se eu souber que fizeram alguma coisa de errado com ela, volto de lá da Espanha para matar os dois, ouviram? -falou divertida e os dois sorriram assentindo
Gastón: Boa viagem, Mariana! Desculpa por qualquer coisa
Nico: Digo o mesmo.. tomara dê tudo certo na Espanha.

Mariana assentiu, soltando um sorriso e deu um abraço individual em cada um, se despedindo de vez. Virou para o lado e viu Euge chorando silenciosamente e Rochi com os olhos vermelhos, tentando segurar qualquer lagrima que insistia em cair.



Mariana: Oun minhas irmãs -falou carinhosa, abrindo os braços para as duas- O que estão esperando para me dar um abraço? 

Euge e Rochi sorriam entre lagrimas e foram até Mariana abraça-la. As três deram um abraço em conjunto enquanto lagrimas escorriam pelo rosto delas.

Mariana: Olha vocês duas .. -se afastou um pouco olhando para ambas- .. Quero que saibam que vocês não são apenas duas amigas para mim, e sim duas irmãs, ouviram? E que eu posso estar em qualquer lugar do mundo mas vocês duas estarão sempre aqui ó .. -pegou a mão das duas e botou em seu coração- E não vai ter fronteira que acabe com isso! - limpou o canto dos olhos, enquanto uma lagrima teimosa escorria- Eu amo vocês demais e só tenho que agradecer a tudo que vocês fizeram por mim, a todas as lagrimas minhas que vocês secaram, a todo apoio que me ofereceram, a todos sorrisos que arrancaram de mim e por simplesmente vocês existirem e eu .. -fungou o choro e olhou-as- Amo vocês!


 


Euge e Rochi que já se acabavam de lagrimas agarram a amiga, voltando a se abraçar. Sabiam que a saudade não matava e nem doía, mas a dor de saber que não teria a pessoa que se ama do seu lado, essa sim, fazia o coração sangrar cada vez.

Rochi: Nunca esquece da gente, ta?
Mariana: Seria impossível!
Euge: Eu te amo, morena -voltou abraçar forte Mariana- Manda noticias para nós duas, ta bom?
Mariana: Claro, digo mesmo para vocês e .. 
Emília: Vamos minha filha -falou Emí indo até as meninas e botando a mão no ombro da morena- Já esta na hora.
Mariana: Vamos -olhou para mãe e depois voltou a olhar para as amigas- Adeus e amo vocês.


 


Euge e Rochi acenaram, a loira tinha a mão no rosto, enquanto derramava em lagrimas que pareciam não querer parar e Euge se abraça com Nico, chorando no ombro do mesmo. Mariana foi até Gimena e Mariano e se despediram dos dois, voltou até seu pai e deu outro abraço apertado nele. Depois foi andando, para entrar no portão de embarque e olhou para trás uma ultima vez, acenou forçando um sorriso para todos e depois procurou com olhar entre o aeroporto para ter a certeza que Peter não viria mesmo.. Pelo visto não, suspirou deixando mais uma lagrima cair e voltou a andar atrás de Emília.. mas sentiu seu corpo gelar e suas pernas bambalearem quando escuta uma voz, aquela voz.

- DUUUUUUUUULCEEEEEE, ESPERA !


 


Mariana virou para ver o dono daquela voz e foi ai que viu Peter tentando passar entre as pessoas, apressado. A morena ficou estática vendo o moreno se aproximar cada vez, até que ele conseguiu passar entre a multidão e os dois ficaram cara a cara, se encarando, apenas com dois metros de distancia. Depois de segundos tentando transmitir seus sentimentos pela troca de olhares, Peter tomou a inciativa abrindo os braços, convidando Mariana para abraça-lo. A morena sorriu balançando a cabeça e foi dando pequenos passos até ele. Correram um ao encontro do outro até que se abraçaram fortemente. Mariana fechou os olhos sentindo Peter a abraçar enquanto a levantava poucos centímetros do chão .. ele lhe botou de volta na superfície e entrelaçou a mão nos cabelos dela enquanto sorria para a mesma, Mariana respirou fundo, sentindo mariposas no estomago, fraqueza ao mesmo tempo em que seu ar faltava e a única coisa que conseguiu dizer foi ..

Mariana: Pensei que não viesse ..
Peter: Eu também -confessou e continuou- Mas foi maior que eu.. eu precisava te ver pela ultima vez!
Mariana: Estou feliz que tenha vindo, de coração.

Aproximou, o abraçando e encostando a cabeça no peito de Peter. O moreno sorriu, começando a fazer carinho no cabelo dela, enquanto dizia algumas palavras.

Peter: Depois que você foi embora fiquei na minha casa, pensando em nós dois, na nossa história e ainda não consigo acreditar que você esta indo embora -Mariana escutava cada palavra, ainda encostada nele- Você não sabe como esta sendo difícil para mim, mas tudo que eu sinto eu já falei e você sabe. Então só vim aqui lhe pedir uma única coisa e que eu preciso mesmo -respirou fundo- Olha para mim .. - A morena afastou a cabeça e olhou para cima, o mirando -.. me perdoa?



Mariana por um momento ficou sem reação. Perdoar Peter? Tragou a saliva, não sabendo o que responder. Tinha sofrido tanto, chorado tanto e.. Será que conseguiria perdoar todo aquele mal que ele a tinha feito? Cada lagrima que desceu ardendo pelo seu rosto, cada dor que destruiu aos pouco seu coração, cada sofrimento que fez sua esperança se apagar.. Suspirou desviando o olhar do dele, porque era tão difícil perdoar alguém? 

Peter: Eu sei que é difícil, mas por favor, eu preciso do seu perdão! -suspirou, passando a mão pelo cabelo nervoso- Eu estou arrependido e acho que você já sabe! Sei que tudo que eu fiz você passar foi simplesmente cruel, mas todo mundo erra, e eu errei. Por favor -entrelaçou as mão nos cabelos da mesma, a fazendo mira-lo- Me desculpa, por tudo?

Mariana sentiu os olhos quererem lacrimejar e os piscou três vezes para reprender as lagrimas. Sabia que Peter lhe deu das melhores felicidades das piores infelicidades, sabia que ao mesmo tempo que ele podia a fazer a mulher mais feliz do mundo podia também a fazer mais infeliz e sabia principalmente que o amor era assim, uma estrada de baixos e bons momentos, que além dos baixos momentos serem maiores os melhores sempre passavam por cima. O olhou profundamente e vendo daquela íris verdes todo amor e todo arrependimento que ali tinha. Daqui a minutos ia para Espanha e recomeçar uma vida nova, então se era deixar tudo para o passado, que pelo menos, seu passado tivesse um fim feliz. Abriu um sorriso e falou em um sussurro.

Mariana: eu te perdoo, Peter!


 


Peter a olhou, abrindo um largo sorriso. Deu outro abraço na mesma enquanto agradecia pelo perdão que tinha ganhado, pelo menos, alguma coisa boa estava acontecendo esse dia.

Peter: Obrigada mesmo, não conseguiria viver sem teu perdão.
Mariana: O que passou, passou -respirou fundo e o olhou séria- Agora que nos resta é seguir a vida em frente!
Peter: Se conseguirmos, né?
Mariana: Nós vamos conseguir.

A morena falou incerta, sabendo que nem ela acreditava nas próprias palavras. Peter negou a cabeça e continuou..

Peter: Não encontro mais palavras para dizer o adeus para você - sentiu um nó na garganta que rompeu sua voz- Eu te amo muito!

Foi a única coisa que conseguiu pronunciar, Mariana assentiu ficando na ponta do pé e tomando a inciativa de selar os lábios dos dois. O beijo era intenso, era verdadeiro e doloroso.. era difícil saber que aquele poderia ser o ultimo. Após afastarem os lábios, Peter colou a testa de ambos e começou a falar de olhos cerrados ..



Peter: Sei que nosso amor foi imperfeito e que fui eu com meus medos e insegurança o deixei passar. Queria que nossa história não terminasse aqui e que fosse para sempre, mas sei que cansou de me esperar e agora pago pelos meus atos e você está indo embora de mim -tragou a saliva, sentindo uma lagrima cair de seus olhos- Esse meu choro dói tanto porque eu sei que fui a razão disso tudo dar errado, mas quero que você saiba que apesar de todas as coisas que lhe fiz, eu amo .. -afastou um pouco o rosto ao dela para olha-la nos olhos- Amo quando você me olha profundamente -passou a mão de leve nas pálpebras de Mariana-.. quando você cora diante das minhas palavras -acariciou a maça do rosto da mesma- .. amo esse teu nariz tão feminino - Apertou de leve o pequeno nariz da morena- .. ou quando você morde o lábio inferior nervosa ou angustiada por algum motivo -Contornou com as mãos o lábio dela- Mais o que eu mais amo é o que tem aqui .. -desceu a mão e colou em cima do coração da morena- .. o que você tem em seu interior é o que eu mais admiro -suspirou emocionado e continuou- .. Eu amo o seu jeito calmo e carinhoso de lidar as coisas, suas fragilidades .. Amo o que você fala e amo seu silencio, suas perguntas e suas respostas, o que mostra e suas insinuações, amo o que você afirma e o que você nega, amo seu sorriso e sua alegria, suas crises e suas calma, amo o que você reprime e o que expõe, sua aparecia e sua alma, o que você oculta e o que esconde, amo o que ama .. -respirou fundo, e disse olhando ela nos olhos- Enfim, eu te amo!


 




 


 


Heeeeey fofa, como vocês estão?? Preparadas para o ltimo capitulo da 1º temporada?


Se sim, comeeeeeentem muuuito que eu posto, quando tiver mais do que no minimo 715 coments. Porque ai eu vejo que vocês estão tão animadas quanto eeu \o/


 


rcidinha: Acho que ela ve sim fofa >< Ultimo capitulo, ultimo capitulo \o/\o/


mariafelixs2:  Somos 2, pq aqui em casa tava uma gritaria e minha mãe com uma buzina do c.a.p.e.t.a uahsaushuasa` Que bom que gosto, vamos ver se vai gostar do ULTIMO CAPITULOO \o/


amylaliter: hahahahaha que meeeiga *-* Não posso falar nda :x


 


Beeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 159 (Último Capitulo)   Mariana que já derramava em lagrimas emocionadas, sentiu seu corpo amolecer e abraçou Peter se segurando para não cair. Ele beijou os cabelos da mesma e ela virou o rosto dando um beijo no pescoço dele. Em seguida, mais relaxada se afastou e aproximou fazendo o lábios de ambos de tocarem. Cerra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais