Fanfics Brasil - Capitulo 159 (Último Capitulo) Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 159 (Último Capitulo)

10 visualizações Denunciar


Capitulo 159 (Último Capitulo)


 


Mariana que já derramava em lagrimas emocionadas, sentiu seu corpo amolecer e abraçou Peter se segurando para não cair. Ele beijou os cabelos da mesma e ela virou o rosto dando um beijo no pescoço dele. Em seguida, mais relaxada se afastou e aproximou fazendo o lábios de ambos de tocarem. Cerraram os olhos apenas sentindo o toque dos lábios, sabendo que não teria sentimento maior que aquele que sentiam e nem sensação melhor do que seus corpos colados.


 


Atenção passageiros do vôo 177 com destino a Madrid ,embarque imediato no portão 6 

Os dois abriram os olhos escutando a voz fina e insuportável da chamada em seus ouvidos. Ficaram se olhando, não querendo se separar, mas era algo inevitável e que tinha que acontecer.

Peter: Chegou a hora do adeus pela segunda vez, né? -forçou um sorriso, segurando o rosto de Mariana, que apenas assentiu com a cabeça- Nossa história então chegou ao fim? -falou sentindo um nó na garganta que o fez para de pronunciar qualquer palavra
Mariana: Ou apenas o início de outra.
Peter: Você acredita que um dia teremos um final feliz?
Mariana: Acredito que no infinito ou num lugar bem bonito, Deus tenha escrito uma história para nós dois, de novo.

Peter cerrou os olhos, afirmando com a cabeça, em seguida voltou a colar a testa com a da morena e disse num sussurro..

Peter: Preciso dizer que te amo?
Mariana: .. e eu preciso dizer que um dos meu erros mais intensos foi amar você?

Peter negou com a cabeça sorrindo e voltou a falar ..

Peter: Posso pedir uma ultima coisa?
Mariana: Claro -afirmou com a cabeça, de olhos cerrados
Peter: Você promete que um dia volta?
Mariana: Peter .. -suspirou, sabendo que aquilo talvez não pudesse acontecer
Peter: Só promete -sentiu uma lagrima cair dos seus olhos- Por favor, promete!
Mariana: Er - eu .. -tragou a saliva, sentindo a lagrima de Peter cair no seu rosto- Prometo!
Peter: Te amo, pequena! - roçando seus narizes , dando um beijo de esquimó em Mariana - Para sempre .
Mariana: para todo o sempre .

Peter sorriu e deu outro selinho nela e disse por fim ..

Peter: Nunca se esqueça que você pode estar em qualquer outro lugar, mas aqui em Buenos Aires, sempre vai ter um idiota, imbecil, insensível e que não soube valorizar a mulher mais perfeita do mundo, morrendo de amores por você e com a esperança que um dia terei você de novo, aqui, comigo.
Mariana: Peter .. -tentou pronunciar, mesmo que palavras lhe faltassem no momento
Peter: E para que você nunca esqueça de mim -se afastou um pouco da morena, tirando um pequena corrente de seu pescoço - Vou lhe dar minha corrente, lhe trará sorte

Peter sorriu e Mariana correspondeu sorrindo cúmplice. Ele foi até atrás de Mariana e prendeu a corrente no pescoço da mesma. 

Peter: Sempre que sentir minha falta, olhe para essa chave, ela é a chave do meu coração e é toda sua.
Mariana: Obrigada -falou profundamente emocionada- Ain eu não tenho nada que possa te dar - pelo corpo até que avistou um anel em forma de chave que tinha comprado ha muito tempo no Brasil em seu dedo polegar -Serve?
Peter: Contanto que seja seu, serve qualquer coisa.



A morena sorriu e tirou o anel e tentou por no dedo médio dele, sorriu ao ver que era impossível..

Peter: No mindinho deve caber.

Mariana sorriu assentindo colocou o anel no dedo mindinho Peter, embora tenha ficado um pouco apertado, seria uma boa forma dele lembrar dela. Ela sorriu e o olhou, imitando as palavras dele.

Mariana: Sempre que sentir minha falta, olhe para essa chave, ela é a chave do meu coração que é todo seu.
Peter: Valeu a intenção -sorriu, apertando o nariz dela- Só tirarei ele se prender minha circulação e meu dedo cair, ok?


Mariana: Ta muito apertado? -perguntou analisando o anel
Peter: Daqui a pouco cede! - a morena sorriu assentindo e Peter, suspirou, ficando sério- Enfim, agora já esta na hora mesmo, né?
Mariana: Sim - respirou com dificuldade
Peter: Tomara que você seja muito feliz, eu desejo isso de coração!
Mariana: Digo o mesmo para você -afirmou com a cabeça como se agradecesse-Se um dia eu voltar você promete que vai esta aqui, no mesmo lugar?
Peter: Não se preocupe -abriu um sorriso carinhoso - Eu estarei sempre aqui te esperando! -Mariana sorriu acariciando de leve o rosto de Peter e ele continuou- E você? Jura que nunca vai se esquecer de mim?-inseguro
Mariana: Tarde demais.. - soltou um sorriso sincero, dando uma piscadela-.. para esquecer.

Peter correspondeu o sorriso e a abraçou forte, depois se separaram lentamente e ficaram se encarando a um bom tempo não sabendo mais o que falar. A morena precisando do ultimo toque entre os lábios puxou Peter lhe dando, agora, o ultimo beijo. Tinham quase certeza que ali seria a ultima vez, então tentaram dizer apenas com um beijo, mesmo sendo quase impossível tudo que sentiam. Aproveitaram cada segundo que lhes restavam sem deixar acabar o toque dos lábios. Sabiam que mais um pouco, era muito pouco e que por mais pouco que fosse, para eles aquele momento foi muito, foi tudo. Falaram mil coisas, sem dizer ao menos, uma única palavra, mostraram os mil dias de agonias, tristeza e sofrimento que estavam por vir pela frente em apenas um gesto. Com lagrimas se misturando mostraram a dor de um sentimento calado, sabendo que aquelas lagrimas não doíam e o que doía era os motivos que faziam elas caírem.


 


Naquele mesclo de mensagem abstratas, separaram-se do beijo dando mais um abraço forte, sussurraram com um vazio no peito mais uma vez o quanto se amavam. Mesmo com a presença de Mariana ali, a nostalgia já crescia em seus corações e sentiram que a saudade não mata, mas sim machuca e machuca muito. 

Mariana tocou seu lábio com de Peter, dando um breve beijo e depois se virou indo até Emília. Olhou mais uma vez para trás e viu como Euge e Rochi choravam abraçadas com Nico e Gastón, respectivamente, como Nicolas tinha os olhos vermelhos, tentando reprimir o choro e como Peter derramava lagrimas doloridas nos braços do pai com o consolo da mãe. Acenou uma ultima vez, falando apenas com os lábios que amava todos eles. Deu mais uns passos sendo levada com ajuda de Emília até o portão de embarque e dali por diante, saindo por fim, de Buenos Aires e da vida de todos que ali viviam, embora, sair da mente e do coração, fosse quase impossível. Sentiu mais uma vez a famosa lagrima da dor caindo em seu rosto e limpou-a .. não tinha mais o que fazer e só restava agora, recomeçar do zero. 

E a única coisa que agora restava para aqueles dois corações quebrados era.. 



Deixa o tempo curar, esse estranho jeito de amar!


FIM?




 


 


Semana que vem começa a 2 temporada, fiquem ligadas !!


 


mariafelixs2: Ufaa` não sou a unica que tem mãe louca uahsaushuahsu` Eles se amam s2


thaynaoll: Postadoo *-*  Ele foi fofo né ;3


rcidinha: Pior que não to fofa, aqui teve greve então to repondo aula :ss 2º tempo só semana que vem, tenho que editar umas coisas ainda ;) É esse site http://www.tvtelevirtual.com/ (Tv tele vitual caso não apareça o site).


amylaliter:*-----------* Vai ter segunda temporada sim fofa, calma uashaushauh`


 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2 e até a 2º Temporada ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tarde Demais....      ` Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais