Fanfics Brasil - Capitulo 7 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 7

275 visualizações Denunciar


Capitulo 7 


 


 


Peter largou a mão de Mariana e a olhou sério não sabendo o que responder. Mariana e ele não podiam ser nada, podiam viver em países distintos podiam namorar diferentes pessoas, mas era ela seu amor, era ela a grande mulher de sua vida e mesmo ela não sabendo ou não querendo... ela era é e sempre será dele. Abriu a boca para tentar se explicar, mas sentiu o dedo indicador de Mariana sobre seus lábios, o impedindo de falar. Mariana o conhecia e sabia que ele ia se enrolar com as palavras, para variar. Sentiu o olhar dele sobre ela e disse, sorrindo carinhosa para ele.



Mariana: Não precisa explicar, de uma maneira ou outra eu acabei entendendo!


Peter sorriu para morena e agradeceu em pensamentos por ela ter lhe poupado de falar mil palavras sem nexo para explicar uma coisa que na verdade não precisa de muitas explicações. Eles se calaram e ficaram um tempo se observando, mas passado algum tempo o silencio estava constrangedor. 


 Peter abriu um sorriso, lembrando que a seis anos atrás esse tal silencio era frequente quando se tratava dos dois. Ele suspirou, vendo como Mariana mordia o lábio inferior nervosa e sorriu, analisando outra mania que a morena não perdera. Sempre quando ela estava nervosa ela fazia isso e particularmente ele achava isso um charme dela e... Acordou de seus pensamentos ao escutar a voz suave da mesma em seus ouvidos, como gostava daquela voz.



Mariana: Acho que precisamos conversar.


Peter: Conversar? -franziu o cenho- Sobre?


Mariana: Querendo ou não se passaram seis anos e nossas vidas de uma maneira ou outra mudaram e antes de qualquer coisa precisamos saber o que mudou, o porque mudou e saber, né? Sobre a vida um e do outro!


Peter: Você tem razão -assentiu, sério- Foi tanta emoção que ainda nem havia pensado nisso!


Mariana: Mas enfim, você fara alguma coisa hoje?


Peter: Sim... vou almoçar com você!


Mariana: Almoçar comigo? -sorriu, negando com a cabeça- E quem te enganou?


Peter: Você tem trabalho hoje?


Mariana: Não, mas...


Peter: Então pronto! -interrompeu a morena- Agora trate de nos levar a um bom restaurante!


Mariana: E se eu não quiser? -perguntou, cruzando os braços e o olhando desafiadora-


Peter: Você nem queira saber o que eu posso fazer. -sorriu, passando o braço pela cintura da morena- Então vamos andando até seu carro e nos leve a um bom restaurante!


Mariana: Deu até medo! -sorriu, negando com a cabeça- Bom restaurante? Serve a minha casa?


Peter: Sua casa? -fez cara de pensativo e logo depois abriu um sorriso- Perfeito... pelo que eu me lembro a comida da tia Emília é muito gostosa e ainda aproveito e reencontro ela.


Mariana: Ótimo... deixa eu ver as horas! -Mariana levou o pulso até o rosto e observou as horas no relógio que tinha ali - 12:00... mamãe deve está acabando de fazer o almoço... então vamos para casa?


Peter: Vamos! -sorriu animado- Esta de carro?


Mariana: Vim a pé... minha casa é bem pertinho daqui!


Peter: Ok então vamos, pequena.


 


Peter abriu um largo sorriso e piscou para a morena em seguida pegando seu sapato na areia. Mariana respirou fundo, e adorando ver Peter a chamando de pequena, ainda sem falar nada se abaixou também pegando seu calçado. Após ter pego suas coisas, a morena foi dar um passo para começar a andar e sentiu alguém segurando sua mão. Subiu o olhar até Peter e o viu com um sorriso encantador no rosto, correspondeu com um sorriso cúmplice e segurou com mais força a mão dele. Ambos suspiraram apaixonado e foram caminhando até a casa da morena de mão dadas, enquanto faziam algumas brincadeiras tentando esconder ainda o nervosismo por terem reencontrado, parecia que era difícil ainda de acreditar... depois de seis anos, estavam juntos outra vez.


 


Mariana: Para! -gargalhou junto a Peter, dando um leve tapinha no ombro do mesmo- Não me lembre dessa história!


Peter: Ficou sem graça, é? -sorriu , apertando de leve o nariz da morena- Mas foi tão sexy ver sua calcinha pela primeira vez!


Mariana: Você me pegou distraída, seu chato! -resmungou, fingindo que estava emburrada- E eu ainda estava com ódio de você, aquele dia da detenção você me irritou profundamente!


Peter: Eu era um imaturo! -sorriu, negando com a cabeça- E você? Só quebrava a minha cara.


Mariana: Alguém tinha que fazer isso, né? -olhou pro mesmo sorrindo simpática e depois piscou- Você era um poço de egocentrismo!


Peter: Isso eu tenho que concordar! -soltou a mão da morena e subiu a mão até o ombro da mesma, a abraçando mais forte, junto de si- Eu era mesmo muito metidinho.



Mariana sorriu encostando a cabeça no peito do mesmo e Peter soltou o ar contente. Continuaram andando mais um pouco, ainda conversando sobre coisas banais até que chegaram em frente a casa de Mariana. Mariana se separou de Peter e deu um passo a frente, tirando a chave do bolso e logo em seguida abrindo a porta. Virou a cabeça, olhando Peter e fez sinal de silencio para o mesmo que assentiu passando o dedo pela boca, a morena sorriu e deu um passo para dentro de casa.

Mariana: Mãe? - falou um pouco alto, procurando por Emília-
Emília: ESTOU AQUI NA COZINHA, MEU BEM!

Mariana escutou a voz da sua mãe e virou o olhar para Peter sorrindo. Os dois foram andando até a a cozinha e Mariana fez sinal para Peter esperar atrás da porta.
A morena adentrou na cozinha e sorriu indo até sua mãe, que estava em frente ao fogão e se Mariana não estivesse enganada, com esse cheiro só podia estar fazendo chiles rellenos, um prato típico composto por pimentas chilenas recheadas e fritadas.



Mariana: Hm... que cheirinho gostoso! -comentou, tentando olhar a comida por cima do ombro da mãe- Chiles rellenos? - passando a mão na barriga- Fazia tempo que não comia isso!
Emília: Saí de perto, urubuzinho! -sorriu, inclinando o quadril para trás e dando uma bandada em Mariana- Já estou quase acabando de fritar... cinco minutinhos! Já ia até lhe ligar.
Mariana: Esse cheirinho está me dando água na boca!- dando passos até a porta e se encostando ali-
Emília: Só podia ser vocês mesmo, Gulosa Maria! -comentou divertida, arrancando uma gargalhada de Mariana-
Mariana: Hm... mãe?
Emília: Diga... -falou, ainda prestando atenção nas panelas-
Mariana: Tenho uma surpresa para a senhora!
Emília: Surpresa? -estranhou , virando o olhar para a filha-
Mariana: Sim -sorriu moleca, afirmando com a cabeça-
Emília: O que é, hein? -perguntou , curiosa e indo até a morena, limpando as mãos no avental- Não vai me dizer que você fez alguma coisa e...


Peter: Buenas tardes!



Disse o moreno entrando na cozinha, com uma voz naturalmente sexy e um sorriso encantador nos lábios.


 


 




 


 


Desculpa não ter postado gente tenho muita coisa pra fazer COLEGIO, CURSINHO, TRABALHO, ESTUDO ai já viram né.


Hoje posto mais viu ;)


 


karolbifarone:  Ata uashaus vou adc fofa, qualquer coisa é so chamar lá blz? Poostado *---*


rcidinha: Perfeitos né s2s2 


thaynaoll:  Ta mto apressada uahsauhsa 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8    Emília arregalou um pouco os olhos e abriu um sorriso incrédula. Tudo bem que Nicolas tinha lhe dito do seu plano de mandar Peter ir no congresso ao invés dele, assim dando uma chance de Mariana e o moreno se reencontrarem. Porém, Emília no fundo não esperava que isso acontecesse, achava que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais