Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 8
Emília arregalou um pouco os olhos e abriu um sorriso incrédula. Tudo bem que Nicolas tinha lhe dito do seu plano de mandar Peter ir no congresso ao invés dele, assim dando uma chance de Mariana e o moreno se reencontrarem. Porém, Emília no fundo não esperava que isso acontecesse, achava que ia ser sorte demais. Abriu um sorriso de felicidade e falou atônica.
Emília: Peter? - O moreno assentiu sorrindo, ainda com o sorriso encantador nos lábios- Menino -sorriu, andando em direção a ele, com os braços abertos- Anda logo, me dê um abraço... quanto tempo, minha nossa senhora!
Peter sorriu e respondeu o abraço. Mariana sorria carinhosamente olhando a cena... Sua mãe e seu... Hm, o que exatamente Peter era seu? Balançou a cabeça e continuou a observar os dois.
Emília: Você cresceu, hein? -se separou do abraço e ficou observando o mesmo- Está mais bonito, mais fortão, mais homem! -sorriu, apertando a bochecha do moreno- Tá vendo, Mariana? -sorriu divertida, virando o olhar para a filha- Ele não está lindo?
Peter sorriu ao ver as bochechas de Mariana corarem levemente e ela afirmar com a cabeça, olhando para baixo. Passou o braço pelo ombro de Emília e deu um beijo na testa da tia.
Peter: A senhora também está ótima!
Emília: Como sempre, muito gentil ! -falou sorrindo enquanto voltava para o fogão- Vai ficar para o almoço, sim? Estou fazendo chilles rellenos.
Peter: Hm... chilles rellenos? Aí não tem como negar!
Os três sorriram e Emília disse logo em seguida...
Emília: Mariana ponha a mesa, por favor! E Peter... senta em uma cadeira aí, não precisa ficar com vergonha!
Peter sorriu sem graça e deu alguns passos, sentando em uma das cadeiras. Mariana sorriu, passando a mão pelo cabelo de Peter enquanto passava para ir até os armários, para pegar os pratos.
O almoço ocorreu em um clima agradável. Emília enchia Peter de perguntas sobre tudo e todos de Buenos Aires... era sobre trabalho, Gime e Mariano, até sobre a política argentina Emília chegou a falar. Depois de algum tempo, todos já tinham terminado e Emí falou que lavaria a louça sozinha, percebendo pelos olhos da filha a felicidade e a vontade de ficar com Peter. Mariana agradeceu a mãe e ela e Peter subiram até o quarto da morena. Os dois se sentaram na cama, um pouco próximos e Peter começou falando.
Peter: A comida da sua mãe continua deliciosa -sorriu, encostando-se nas almofadas e passando a mão na barriga-
Mariana: Realmente -suspirou, satisfeita- Comi demais!
Os dois abriram um sorriso e foi questão de segundos para um silencio agoniante tomar conta do lugar. Sabiam que tinha que conversar sobre o que aconteceram com ambos durante seis anos, sabiam que tudo não podia ser somente carinhos e abraços, já que mesmo que não quisessem, haviam estado longe seis anos, e de uma maneira ou de outra suas vidas tinham mudado. Peter deixou de mirar a janela e voltou a olhar para Lali, que abriu um sorriso tímido para o mesmo, começando a falar.
Mariana: Então! -suspirou, batendo a mão na coxa- Temos que conversar, né?
Peter: É, temos! -soltou o ar com força e disse um pouco nervoso- Por onde começamos?
Mariana: Primeiro eu faço as perguntas que eu quiser e você responde e depois é a sua vez de perguntar, pode ser?
Peter: Tudo bem! -sorriu, se ajeitando na cama- Pode começar!
Mariana assentiu e olhou para as unhas, pensando no que diria. Tinha tantas perguntas a fazer, tinha tantas respostas que queria escutar e mesmo assim não sabia por onde começar. Voltou a olha-lo e perguntou a primeira coisa que lhe veio a mente.
Mariana: O que faz aqui? -olhou para Peter que não entendeu direito a pergunta, ela sorriu e se explicou- Digo... o que te fez vir a Barcelona?
Peter: Eu vou ter um congresso aqui, coisas do trabalho e tudo mais! Seu pai não pode vir e me mandou no lugar dele.
Mariana: Congresso? Amanhã? -perguntou, arregalando os olhos-
Peter: É , por que? - franziu o cenho, estranhando-
Mariana: Porque eu também vou -bateu uma palma, afoita- Meu chefe não pode ir e nem o Henrique, um cara lá da empresa que sempre vai nesses congressos aí! Então como eu sou a arquiteta da empresa e ele confia em mim e tal... ele me pediu para eu ir!
Peter: Sério? -abriu um largo sorriso, espantando com a coincidência- C*ralho que coincidência!
Mariana: Nem me fale! -sorriu , negando com a cabeça-
Peter: To vendo que nosso destino é ficar juntos mesmo, Lah!
Mariana abriu um sorriso tímida e sentiu suas bochechas fervilharem com o comentário. Peter negou a cabeça sorrindo e disse, apertando o nariz da mesma, de leve.
Peter: Continua as perguntas, bobinha!
Mariana: Você não perde esse teu jeito , né?
Peter respondeu com um sorriso envolvente, soltando uma piscadela. A morena sorriu abertamente... como adorava as piscadas de Peter.
Mariana: Enfim, voltando ao que interessa! -sorriu de novo, olhando Peter- O que você fez durante esse tempo todo?
Peter: O que eu mais fiz foi trabalhar! -sorriu sincero-
Mariana: Trabalhar, Peter? -perguntou, desacreditando- Isso não faz o teu tipo!
Peter: Estou falando sério! -assentiu, sorrindo também - Eu ia até em algumas boates e tudo mais! Mas eu não sou mais o mesmo irresponsável, hoje em dia você não me conhece mais! O Peter P*rno não existe mais, eu mudei.
Mariana: Ah sim! -sorriu um pouco sem graça com a resposta- Fico feliz pela mudança, mesmo! -sorriu sincera- Mas Peter P*rno foi ótimo! -gargalhou divertida, seguida de Peter- Mas então...
Mariana começou a fazer várias perguntas a Peter, sobre tudo. Perguntava sobre trabalho, o que ele fez, o que ele mudou e essas coisas, mas no fundo, queria saber mais do que isso, na verdade, suas maiores duvidas eram: Com quem ele esteve? Com quem ele ficou? Com quem ele se envolveu? Mas repreendia a vontade, não queria parecer intrometida demais. Mas com o passar da conversa, se tornou inevitável, já que a dúvida só crescia e suas perguntas sobre o lado não-intimo dele, estavam acabando.
Peter: ...aí quando meu pai se aposentou, eu tomei o lugar dele! Eu já trabalhava na empresa mesmo, ajudando ele e seu pai, aí além de eu ser o único herdeiro, eu já lidava com os negócios mesmo.
Mariana: Hm entendi! -passou a mão nos cabelos, voltou a encara-lo, e soltou a pergunta que tanto queria, não aguentava mais prende-la- Peter, não querendo dar uma de intrometida, mas já sendo -sorriu nervosa e ficou ainda mais, ao ver o sorriso descontraído dele- Você, assim, durante esse tempo, bem, como posso dizer, você, hm... namorou alguém?
Comeeeeentem muuuuito que dai amanha posto mais ;)
Kiss s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 9 Mariana mordeu o lábio inferior nervosa, mirando o chão. Percebeu que Peter estava demorando para responder e subiu o olhar para ver o porque. Encontrou ele com um sorriso encantador nos lábios, o que deixou ela mais nervosa ainda. Peter: Até que enfim perguntou, hein? -sorriu descontraído- Ou você não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado