Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 9
Mariana mordeu o lábio inferior nervosa, mirando o chão. Percebeu que Peter estava demorando para responder e subiu o olhar para ver o porque. Encontrou ele com um sorriso encantador nos lábios, o que deixou ela mais nervosa ainda.
Peter: Até que enfim perguntou, hein? -sorriu descontraído- Ou você não acha que eu pensei mesmo que você só estaria interessada na minha vida profissional?
Mariana abriu um sorriso amarelo e sentiu as bochechas arderem. Ele sorriu e negou com a cabeça.
Peter: Você não era tão envergonhada assim!
Mariana: Você tem o dom de me deixar assim! -retrucou, mexendo no cabelo-
Peter: Eu sei -sorriu convencido- Você estava muito fofinha inventando milhões de perguntas para não fazer essa!
Mariana: Ah , você podia me achar meio intrometida demais!
Peter: Imagina! -sorriu, negando com a cabeça- Porque essa vai ser a primeira pergunta que eu vou te fazer! - mandou uma piscadela-
Mariana: Bobo! -sorriu sem jeito, dando um tapinha no ombro de Peter- Mas bom, deixa de me enrolar e responde a pergunta! -mandou, cruzando os braços-
Peter: Você quer saber se eu namorei alguém? -Mariana afirmou- O que você acha?
Mariana: Sinceramente? -Peter sorriu, assentindo- Acho que sim! - O moreno fingiu espanto, mais ainda com o sorriso nos lábios- E não só com uma, com varias!
Peter gargalhou jogando o corpo para trás e Mariana revirou os olhos. Queria que ele negasse, queria que ele disse-se que não namorou ninguém, que só tinha pensado nela e... queria tanta coisa que sabia que não podia. Peter achou lindo ver a cara de Mariana, se ela soubesse como ela ficava ainda mais bonita com ciúmes. Pegou uma almofada de coração que Mariana tinha na cama e colocou em seu colo.
Peter: Namorei ninguém não, ciumenta! -entregou a almofada com formato de coração para a morena, e depois sorriu carinhoso- Meu coração é ainda seu!
Mariana não conseguiu repreender o sorriso e o olhar emocionado. Peter abriu um sorriso cúmplice e ficou feliz em saber que tinha arrancado um olhar e um sorriso tão profundo em Mariana, apenas com palavras bonitas. Como estava quase deitado na cama encostado nas diversas almofadas animadas da morena e a mesma estava sentada um pouco distante dele, ele negou com a cabeça, reprovando aquela distância entre os dois. Já ficaram tanto tempo longe que agora, o único desejo dele era estar com Mariana toda hora e todo tempo. Inclinou o corpo para frente, apoiando a mão esquerda na cama e com a outra puxou o braço da morena. Ela levou um susto, estranhando e sentindo seu corpo sendo levado pelas mãos de Peter. Sorriu ternamente ao sentir ele acomodar ela entre suas pernas, a fazendo deitar em seu peitoral. Fechou os olhos, ainda com o sorriso estampado no rosto, ao sentir a mão do moreno, fazendo carinhos levemente em seus cabelos e passou os braços pelo corpo dele, o abraçando forte. Peter agora sim estava satisfeito, quer dizer satisfeito por completo faltava uma coisa, mas isso ele deixaria para depois. Sorriu feliz ao sentir Mariana respirando levemente em cima de seu corpo e como podia sentir como ela estava bem em seus braços. Abaixou a cabeça e com um pouco de esforço, deu um beijo na cabeça dela e em seguida começou a falar.
Peter: Sabe Lali! Com o passar do tempo, você vai amadurecendo e começa a perceber que coisas que quando você era adolescente julgava ser importante... hoje, virou futilidade! -suspirou e sentiu Mariana inclinar a cabeça para cima, o olhando no rosto- Você sabe e eu não preciso falar que eu sai com outras mulheres -sorriu ao escutar a morena bufando e em seguida soltando um pouco o abraço- Isso é fato, eu sou homem e eu preciso de sexo, é instinto masculino! E também, eu duvido que você não tenha ficado com ninguém desde que eu foi embora. -Olhou para baixo e viu Mariana com um sorrindo culpada, ele negou com a cabeça e correspondeu com um sorriso descontraído- Eu não ligo muito para isso, pois o que é uma noite com outra pessoa sem ser você? Simplesmente prazer... Pode ter certeza que de todas as bocas que eu beijei ao longo do tempo, foi lembrando dos seus lábios, todo o corpo que eu toquei, foi lembrando da sua essência! -Mariana o abraçou mais forte, abrindo um doce sorriso- Nós dois sabemos que o que vivemos foi intenso demais e que nem seis anos serviram para apagar essa história! -suspirou, voltando a mexer nos cabelos pretos de Mariana- E nós dois também sabemos que eu te amo e que você foi a única mulher que eu amei, amo e acho que sempre vou amar!
Peter acabou de falar e inclinou-se um pouco, dando um beijo nos cabelos da morena. Mariana respirou fundo, tentando reprimir as lagrimas. Quanto tempo esperou escutar isso de Peter de novo? Quanto tempo esperou para estar nos braços dele novamente? Meu Deus... quanto tempo, muito tempo!
O moreno escutou a respiração pesada de Mariana e sorriu ao constar que ela devia estar querendo chorar, ou estar até mesmo chorando. A pegou com carinho, colocando de lado e segurando-a nos braços, para que pudesse ver o rosto da mesma. Mariana tapou o rosto com a mão e disse chorosa.
Mariana: Você me mata! -sorriu junto a Peter mas ainda tapando o rosto- Depois de seis anos, você ainda me deixa assim! -suspirou, limpando uma lagrima solitária que caiu de seus olhos- Sente isso aqui!
Mariana pegou a mão de Peter e posicionou em cima de seu coração. O moreno sorriu ao perceber como o coração da mesma estava bombeando aceleradamente e sorriu ternamente, retirando a mão do local e levando até o rosto de Mariana, acariciando.
Peter: Que bonitinha! -sorriu apaixonado- Mas estou vendo que não posso mais falar tudo que eu sinto, que vai ser aí que tu enfartar de vez!
Mariana: Idiota! -apertou de leve o braço dele e depois riu- Como você pode ter ficado tão homem assim?
Peter: Eu sempre fui homem, Lali!
Mariana: Ui começou -falou, fingindo um tom cansado e revirando os olhos- Estou falando no sentido homem de homem -Ele a olhou, como se mostrasse que ela não explicou nada. Mariana sorriu e explicou-se- Você ficou mais maduro, mais homem... entendeu?
Peter: Ah sim! -sorriu, afirmando com a cabeça, entendo por fim o que a morena queria dizer- Mas respondendo sua pergunta... eu acho que foi você a responsável por isso!
Mariana: Eu? -franziu o cenho- Explique-se!
Peter: Com tudo que a gente viveu, eu aprendi que tudo aquilo que eu fazia antes de você, não valia a pena! -suspirou e continuou- Aprendi que não vale a pena enganar nenhuma mulher e que vocês, mulheres, não são um brinquedo, como antes eu julgava! Você me ensinou também a ser responsável e saber a lidar com a vida sem fazer tantas merdas! -olhou para baixo, mirando os olhos da morena e disse com um sorriso doce nos lábios- Enfim, eu acho que você me mudou!
Mariana: Ain Peter! -respirou fundo, dando um tapa nele- Por que você está tão perfeito assim, hein?
Peter: Porque eu sou perfeito!
Mariana: Convencido! -sorriu, encostando novamente a cabeça no peito dele-
Peter: Hm... acabei de me lembrar que agora é a minha vez das perguntas!
Mariana: Ihhh -sorriu, revirando os olhos- Lá vem!
Peter: Lá vem mesmo - correspondeu o sorriso, apertando de leve o nariz da mesma- Eu não vou ficar repreendendo as perguntas como você! Eu sou direito.
Mariana sorriu, negando com a cabeça e tacou o corpo para o lado, ficando ao lado dele na cama. Peter virou o corpo para o lado, para vê-la melhor e começou a perguntar, e como tinha dito, bem direto.
Peter: Teve algum namorado?
Mariana: Faço de suas palavras a minha! -sorriu descontraída- Vivi alguns rolos, mas nada sério e profundo, em meu coração formou uma barreira -suspirou- Eu até confesso que tentei de todas maneirar derruba-la, mas não consegui! -abriu um sorriso de canto de lábios- Você sabe que é como uma droga para mim!
Peter: Esta dizendo que eu sou viciante? -falou convencido, mexendo nos cabelos-
Mariana: Infelizmente! -sorriu, dando um tapa de leve no ombro de Peter ao ver a cara de malicioso dele- Larga de bobeira e continua!
Peter: Ok -sorriu assentindo e pensou um pouco para a próxima pergunta- O que você faz em Barcelona? Até onde eu sabia você estava em Madrid.
Mariana: Assim que eu terminei a faculdade eu consegui um emprego, onde eu ganhava muito pouco e meu trabalho não era reconhecido. Até um dia que o senhor Francisco viu o meu trabalho e me ofereceu um oferta de emprego aqui, em Barcelona. Vivo aqui já tem um ano... prefiro do que Madrid, é uma cidade bem bonita e as pessoas daqui são bem mais simpáticas.
Peter: Ah sim! Você trabalha em que? Bom, você já falou que é arquiteta mas tipo assim... em que aérea trabalha e aonde?
Mariana: Na empresa de engenharia civil do Francisco, eles constroem os prédios e eu decoro-os!
Peter: Você seria útil no Brasil! A nossa arquiteta se demitiu. Casou e o marido dela não quis que ela trabalhasse mais.
Mariana: Quem sabe um dia? -sorriu divertida e em resposta recebeu um sorriso sem graça de Peter. Ela estranhou e perguntou- Que houve?
Peter: Me lembrei de um negócio agora! -suspirou e a olhou sério- Por que você não respondeu mais meus e-mails?
Mariana engoliu seco e olhou para baixo sem jeito. Assim que saiu do Brasil e deixou Peter para trás, a morena ainda conseguiu trocar com o ele alguns e-mails. Mas vendo que aquilo só estava lhe causando mais saudade e ainda mais sofrimento para ambas parte, resolveu para com os e-mails e por fim, deixando de manter qualquer contato com Peter durante seis anos. Ele até que continuou mandando, mas depois de dois meses parou, vendo que não teria mais resposta nenhuma da morena. Mariana suspirou e subiu o olhar, respondendo.
Mariana: Talvez eu tenha sido muito criança fazendo isso mas eu não aguentava falar com você pelo computador, sabendo que não poderia ver o brilho do seu olhar, escutar a sua voz... não ter você comigo. Posso ter sido egoísta mas aquilo estava só me deixando com mais saudade e eu vi que nós dois íamos sofrer mais se continuássemos mantendo contato -suspirou e voltou a olha-lo - Você não faz ideia o quanto eu sofri vendo você me mandando aqueles e-mails e eu não tendo coragem de responder! Até hoje eles estão salvos no meu computador, sempre que tinha saudade de você eu relia alguns.
Peter assentiu com a cabeça, um pouco chateado mas entendo o motivo da morena. E afinal, não importava mais o passado, eles estavam juntos e isso era o que importava. Não ia deixar nada do passado estragar o presente, o que lhe importava era somente o aqui e o agora.
Peter: Uma atitude infantil, mas eu vou relevar! -sorriu descontraído e Mariana assentiu sorrindo um pouco sem graça- Mas então... um dia você pretendi voltar?
Mariana: Voltar? -pensou um pouco e depois falou- Acho que sim. Afinal, alguém disse que ia estar me esperado lá, né?
Peter sorriu lembrando quando ele prometeu isso para Mariana, no aeroporto antes dela ir embora. Sorriu ternamente e a olhou nos olhos, dizendo as mesma palavras que disse a seis anos atrás.
Peter: Não se preocupe -abriu um sorriso carinhoso- Eu estarei sempre lá te esperando! -Mariana sorriu, lembrando das palavras e acariciou de leve o rosto de Peter- E você? Jura que nunca vai se esquecer de mim? -continuou, imitando a cena de seis anos atrás-
Mariana: Tarde demais...Peter: ...para esquecer!
Sorriu, completando as palavras da morena. Mariana aproximou de Peter e o abraçou, ele correspondeu o abraço e acariciou de leve os cabelos da mesma e disse sussurrando no ouvido dela.
Peter: Posso finalizar a cena?
Mariana: Finalizar? - afastou a cabeça, o olhando- O que faltou?
Peter: A seis anos atrás foi você quem tomou atitude, mas hoje sou eu.
Sem antes que Mariana pudesse raciocinar, Peter levou uma mão até a cintura da morena e a outra entrelaçou nos cabelos da mesma, aproximou os lábios de ambos, e depois de seis anos, a beijando outra vez.
Sorry pelo sumiço é muita coisa gente uahsuashaushau Amanha se der eu posto mais ok? Bjooos :*
rcidinha: Achou especial fofa? rsrsrs
lokaloucaporlaliter: Oii ex leitora fantasma ;D que bom que é ex né uashaushausha Bem viinda nos comentarios fofa *-*
thaynaoll: Okok a culpa não e sua sorry uashauhsuahs
mariafelixs2: Desconectar um pouco é bom fofa, deixe a rede e va viver o social ;) Eu sou suspeita pra falar de interior pq só fui um vez e curti um pouco pq tinha cavalo, cachoeiras é pastel (sou gorda mesmo aushauhsuahhs) olha lá em se sumir leva uns tapas kkkkk
amylaliter:Tudo bem fofa, sei que é complicado comentar pelo celular pq passo por isso :3
Kiss s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 10 Mariana de início, não estava correspondendo direito .. ainda estava estática. Respirava com dificuldade, as pernas estavam amolecidas e seu coração bombeava aceleradamente. Depois de seis anos estava sentindo o gosto doce dos lábios de Peter, o jeito carinhoso com que ele a beijava, a química perfei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado