Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 10
Mariana de início, não estava correspondendo direito .. ainda estava estática. Respirava com dificuldade, as pernas estavam amolecidas e seu coração bombeava aceleradamente. Depois de seis anos estava sentindo o gosto doce dos lábios de Peter, o jeito carinhoso com que ele a beijava, a química perfeita em que seus corpos se encaixavam. Estava tudo tão gostoso, estava tudo tão perfeito que Mariana ainda não tinha conseguida acreditar que sua realidade estava sendo mesmo aquela. Aquele dia ia ficar para sempre guardado em sua memória. Depois de tanto sofrimento Peter tinha reaparecido e com ele, trago toda a felicidade que lhe faltava. E como só não bastasse a presença e a companhia dele, o moreno ainda estava lhe proporcionando novamente um dos melhores prazeres que ela sentia, o seu beijo. Caindo mais em si, ela começou a responder o beijo e Peter sorriu prazeroso, com a entrega. Para ambos era difícil de entender e aceitar, que depois de tanto sofrimento, estavam juntos, que depois de tanta lagrima, o sorriso ia aparecer e que depois de tanta distancia, por fim estavam juntos e ainda por cima, se beijando. Continuava o mesmo beijo, com a mesma entrega, com o mesmo desejo, com a mesma paixão e com o mesmo amor. Poderiam beijar um milhão de bocas, provar dos mais diversos sabores, mas nada era igual aquele momento nada era igual ao que sentiam quando estavam juntos e nada era igual aquele amor que guardavam dentro do peito.
Sabiam que depois de alguns dias Peter voltaria para Buenos Aires e talvez, fossem se separar de novo. Porém, sabiam também que depois da imensa felicidade que estavam sentindo, não iam cometer o mesmo erro de ficarem separados novamente, por tanto tempo. Podiam lutar, podiam negar e podiam até não querer aquele amor que sentiam. Mas era algo inevitável, uma doença sem cura e que nem mesmo nos mais belos filmes de romances eles tinham visto. Eles se amavam, eles se completavam. E não importava o quanto tempo ficaram sem se falar, quanto tempo ficaram sem se tocar e quanto tempo ficaram sem se beijar. Sabiam que a distância não era ruim, ela apenas tinha mostrado a eles o quanto era magico estarem juntos. E foi naquele beijo, repleto de desejo, saudade e amor, que puderam confirmar o que já estava claro .. Eles se amavam, independente das circunstâncias e independente de qualquer coisas que um dia poderia acontecer. Pois o amor deles não se explicava, simplesmente acontecia.
Minutos se passaram e Mariana e Peter pareciam não querer se desconectar. O beijo estava cada vez mais intenso, e nem o fôlego estava conseguindo atrapalhar. Peter sentindo agora, não só seu coração pulsar aceleradamente, estava sentindo uma onda de desejo subir incontrolavelmente. Aquele beijo de Mariana era sempre tão gostoso que mesmo que ele não quisesse, sempre ficava assim. Foi virando o corpo cuidadosamente e aos poucos foi se ajeitando em cima da morena. Mariana se deixou levar, totalmente envolvida com momento. Peter tinha um poder inexplicável sobre seus sentimentos. Ele sabia deixa-la louca, apenas com um gesto .. e isso as vezes até a assustava, mas já tinha chegado em um tal ponto, que não mais se preocupava com isso. Afinal, quem saberia explicar o amor dela e de Peter e as turbilhoes de sensações que ele lhe causava? Soltou um gemido quase inaudível quando sentiu Peter mordisca o lóbulo de sua orelha e em seguida descer com beijos até seu pescoço. Enquanto uma mão estava entrelaçada nos cabelos pretos de Mariana, Peter desceu a outra até as pernas da mesma, acariciando a região. Mariana sentia mais prazer a cada toque de Peter em seu corpo, ainda mais quando ele se afastou um pouco e subiu a mão de seus pernas, levando até o zíper de seu casaco, abrindo-o .
O moreno não abriu todo, apenas o suficiente para deixar a sutiã branco de rendinha a mostra. Sorriu satisfeito, ao ver aqueles seios que ele tanto ansiava e admirava. Puxou Mariana com pudor e totalmente envolvido pelo desejo, dando um beijo na morena com mesclo de tesão, desejo e amor. O moreno com a outra mão passou acariciar o seio esquerdo de Mariana, que apenas soltava alguns gemidos baixos, porém eram amenizados com os beijos quentes que Peter a dava. Até que sentiu ele descendo os lábios, primeiro passando pelo seu pescoço, depositando ali beijos molhados, depois foi descendo cada vez mais. Mariana sentiu a boca de Peter cada vez mais se aproximar de seus seios e engoliu seco... já estavam indo longe demais. Levou uma de suas mãos até o cabelo do mesmo e o puxou com delicadeza para trás, fazendo Peter subir a mirada, para olha-la. Mariana respirou fundo, tentando acalmar sua respiração. Depois voltou o olhar para Peter, colocou suas mãos em cima do peitoral dele e disse timidamente.
Mariana: Estamos indo longe demais!
Peter: Você acha? -perguntou, meio desconexo e com a respiração ofegante-
Mariana: Nos reencontramos fazem horas e já estamos em cima da cama! - Peter sorriu assentindo com a cabeça e jogou o corpo para o lado, saindo de cima da morena - Não me sinto bem sendo tão rápida assim!
Peter: Posso te dizer que menina rápida está longe de ser do seu tipo ! Nós dois nos amamos e isso é normal... consequência natural do amor!
Respondeu , com os olhos cerrados e respirando lentamente, numa tentativa de acalmar seus hormônios masculinos.
Mariana: Eu sei e até porque nós dois já... Hn, você sabe né?
Falou um pouco tímida, mirando o teto. Peter sorriu ainda de olhos fechados, reconhecendo apenas pelo tom de voz de Mariana que ela devia estar envergonhada.
Peter: Não precisa ter vergonha ao falar de sexo, Lali! Deixa de ser bobinha, cara.
Mariana: Desculpe mas é que tem certos assuntos que me constrangem ao falar.
Peter: Mas comigo eu não quero essa bobeira! Você pode falar do que quiser a hora que quiser.
Mariana apenas soltou um sussurro concordando e se calou. Os dois ficaram um bom tempo sem pronunciar nenhuma palavra, talvez ainda estivesse tentando recuperar o folego perdido ou acalmar os hormônios aflorados da cena de minutos atrás.
Mariana mirava o teto, com a cabeça apoiada nas mãos enquanto escutava a respiração tranquila de Peter soar em seu ouvido. A morena abriu um sorriso de felicidade... Peter estava mesmo com ela e ao seu lado. Parecia difícil de cair a ficha. Virou o corpo para o lado e ficou o observando de olhos fechados, enquanto respirava tranquilamente. Os traços de Peter eram perfeitos.. e a morena não cansava de admirar aquele lábio, aquele nariz, aquela pinta, aquela falha na sobrancelha, aquelas bochechas rosadas, aquele ar de angelical ..Ele era tão lindo, tão bem cuidado, tão bebe .. Parecia que tinha sido modelado por Deus. Abriu outro sorriso e pousou a cabeça em cima do peitoral do mesmo. Peter sorriu ao sentir Mariana perto de si e deu um beijo em cima dos cabelos da mesma. A morena abriu um sorriso terno e perguntou para si mesma como ela pode ter ficado tanto tempo sem ele?
Mariana: Senti muito sua falta! -suspirando e logo depois abrindo um sorriso doce enquanto se acomodava nos braços de Peter - Eu te amo!
Peter: Também senti, minha pequena! - Arrancou mais um sorriso sincero da morena, em seguida alisando os cabelos lisos da mesma- Amo você demais!
Mariana: Já se acalmou? -perguntou divertida, olhando para cima, buscando o olhar dele -
Peter: Já deu uma aliviada aqui! -abriu os olhos sorrindo, descendo o olhar para encontrar com o dela- Mas bem que a gente podia continuar, né ? Estava com tanta saudade dos seus abraços .. -a apertou com mais força- .. e dos seus beijos!
Mariana: Também estava mas a gente tem muito tempo para aproveitar, né? -sorriu para ele e logo ficou séria- Falando nisso me lembrei de uma coisinha .. Quando você vai embora?
Peter: Pensando em quando eu vou embora? -revirou os olhos, divertido- Obrigado, me ajudou a broxar!
Mariana: Peter -deu um tapa de leve nos braços de mesmo e depois insistiu- Sério mesmo, quando você vai?
Comeeeeentem ;*
mariafelixs2: Eles são fofos ><
lary_laliter: Beeeeeeeeem Viiiiiinda *--* Uau leo bastante né fofa? aushausah
rcidinha: Pooostado
becca_carol: Ain fofa eu que devo desculpas por não estar postando e que é meu ultimo ano ou seja ano de vestibular então é tão corrido :( E outra, isso e normal já passei muitas vezes por isso mais to muuito feliz que tenha voltado viu \o/ E logo logo rola outras coisas também, já que eles estão com um fogoo aushaushauhsa
joylima:Foi triste mesmo né? É triste ver alguem que você ama indo embora :( Mais agora eles já se encontraram e o amor esta no ar uashuasahu` Seeeeeeja Beeeeeeem Viinda viu fofa u.u
thaynaoll: Aaai me desculpa fofa desculpa mesmo, é que to tendo que estudar muito e quando tenho folga é dificil ficar editando capitulos e tals. Desculpa viu
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 11 Peter: Daqui a três dias, assim que acabar o congresso! Mariana: Tão pouco tempo assim? Peter: Vim a negócios La! Peter escutou o suspiro de desanimo de Mariana e o olhar triste que a mesma fazia. Sentiu seu coração comprimir ao vê-la assim, mas não podia fazer nada... era a verdade, depois d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado