Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 11
Peter: Daqui a três dias, assim que acabar o congresso!
Mariana: Tão pouco tempo assim?
Peter: Vim a negócios La!
Peter escutou o suspiro de desanimo de Mariana e o olhar triste que a mesma fazia. Sentiu seu coração comprimir ao vê-la assim, mas não podia fazer nada... era a verdade, depois de três dias ele teria que voltar para Buenos Aires e Mariana tinha que entender. Disposto a não pensar nisso, levou uma de suas mãos até o rosto de Mariana e disse sorrindo sorrateiro.
Peter: Que tal agora você me mostrar Barcelona. Os lugares que você gosta de ir e tal? É a primeira vez que venho aqui!
Mariana: Perfeito! -sorriu animada- Vamos então? Você vai amar aqui é tão simples mas ao mesmo tempo tão acolhedor!
Peter: Então vamos logo! -sorriu sentando-se na cama e depois virando o olhar para ela- E fecha esse zíper desse casaco senão eu vou te agarrar agora!
Foi só aí que Mariana lembrou-se do casaco e fechou rapidamente, um pouco tímida. Peter sorriu e depois comentou divertido.
Peter: Eu até entendo que não queira fazer nada, mas ficar me mostrando essa perdição ai coberta apenas por um sutiã branco de rendinha é maldade! -sorriu e continuou- Aí fica foda pro Juninho aqui se controlar! Quer dizer, pro junão, melhor dizendo.
Mariana: PETER! -não conseguiu conter a gargalhada, mas tacou uma de suas almofadas em cima do mesmo- Até estava estranhando, Peter sem suas taradisses não é Peter.
Peter: Eu não sou tarado -sorriu em defensiva- Eu sou apenas homem!
Mariana sorriu negando com a cabeça, se levantou da cama e ajeitou sua roupa. Olhou para Peter e estendeu a mão para ele, que já estava em pé também. Ela o puxou e os dois foram saindo do quarto.
Mariana: Vamos logo antes que saem mais coisas filosóficas de sua mente! -comentou irônica-
Peter: Pode assumir que tu ama essas minhas pornografias! - passou o braço pelo ombro de Mariana, a abraçando de lado- No fundo, toda mulher gosta de safadeza.
Mariana: Idiota! -negou com a cabeça ainda sorrindo-
Peter: Com muito orgulho!
Sorriu junto com a morena e depois lhe deu um beijo na cabeça. Os dois passaram pela cozinha se despedindo de Emília e em seguida, saíram de casa.
Dois dias se passaram. Mariana e Peter tinham ficado vinte quatro horas por dia juntos. A morena apresentou a cidade toda para o moreno, os lugares que ela mais frequentava e tudo mais. O congresso já tinha passado, Mariana e Peter, para variar foram juntos. Mariana amou as palestras que teve e com Peter não fora diferente, sem dúvidas aprenderam muito profissionalmente com aquele evento. Os dois estavam mais felizes do que nunca. Pela primeira vez em suas vidas, eles estavam curtindo aquele amor demasiado que sentiam. Peter demonstrava que a amava a cada segundo e Mariana sempre tentava fazer o mesmo. Depois te tanto lutarem, eles estavam juntos e incrivelmente felizes, mesmo que fosse só por alguns dias. E como já era esperado, o tempo passou. Eram nove horas da manha e os dois caminhavam na mesma praia que tinham se reencontrado, de mão dadas e aproveitando da melhor forma possível o tempo que restava. Estavam calados, deixando o barulho do vento soprando e das ondas quebrando falarem por eles. Sentiam a brisa tocar levemente em seus rostos enquanto, involuntariamente na cabeça de ambos martelava uma única coisa... faltava algumas horas para eles se separarem. Mariana apertou com força a mão de Peter, e o moreno em imediato a olhou. Ela o encarou com um olhar triste e ele soltou a mão dela e posicionou-se em frente a mesma. Mariana forçou um sorriso, e Peter continuou com uma expressão séria, perguntando pelo olhar o que estava acontecendo e o porquê daquele olhar triste que a morena tinha .. Mesmo que no fundo, ele já fazia ideia do que seria.
Mariana: Amanha você vai embora? -perguntou, abaixando a cabeça, suspirando tristemente-
Peter: Não é para ficar triste hoje! -sorriu sincero, levantando a cabeça dela, fazendo a morena o mirar nos olhos- Hoje nos resta aproveitar cada segundo ao máximo possível!
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 12 Mariana abriu um sorriso fraco, a tristeza que sentia, nenhuma palavra que Peter pudesse dizer ia apaga-la. Porém, como ele disse hoje não era para ficar triste e ela não ia ficar. Abraçou ele com força, disposta a pensar na ida dele só quando ele estivesse dentro de um avião a caminho de Bu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado