Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 12
Mariana abriu um sorriso fraco, a tristeza que sentia, nenhuma palavra que Peter pudesse dizer ia apaga-la. Porém, como ele disse hoje não era para ficar triste e ela não ia ficar. Abraçou ele com força, disposta a pensar na ida dele só quando ele estivesse dentro de um avião a caminho de Buenos Aires. Ia seguir o conselho do moreno e naquela noite ia aproveitar o dia como se fosse o último dos dois juntos.
Mariana: Você está certo! -abriu um sorriso para o moreno e logo entrelaçou seus braços por volta do pescoço do mesmo- Mas aproveitar ao máximo possível? O que a gente pode fazer?
Peter: Você jura que quer que eu te responda? - abrindo um sorriso malicioso, segurando com força a cintura da morena-
Mariana: Idiota! - soltou uma gargalhada gostosa e deu um rápido selinho em Peter- Deixa esse seus pensamentos para mais tarde, agora vamos fazer alguma coisa normal!
Peter: Mas sexo é normal! -retrucou ainda com o mesmo sorriso nos lábios-
Mariana: Tá .. Hn .. -coçou a testa, pensativa - Uma coisa que não acabe na cama?
Peter: Tudo bem, podemos fazer aqui na praia mesmo!
Mariana: Aonde eu não precisa fazer esforço?
Peter: Eu não me incomodo de fazer o trabalho todo sozinho!
Mariana: Ain Peter -revirou os olhos, desistindo- Você é muito chato, sabia?
Peter: Sabia. -sorriu e a abraçou dando um beijo na bochecha da mesma- Não adianta, pequena, tudo da em sexo no final!
Mariana: Mas comigo a história é diferente, meu bem! Para começar eu não faço sexo...
Peter: Faço amor! -completou revirando os olhos- Já sei do seu discurso todo!
Mariana: Irritante! - dando um tapa de leve nos braços de Peter-
Peter: Posso ser idiota, chato, tarado, irritante, mas você me am ..
Peter não pode completar a frase. No mesmo momento uma vontade súbita de tossir pareceu, ele só teve tempo de virar para trás, colocando a mão em frente a boca, e tossir sem parar. Mariana se assustou com a repentina `crise de tosse` e bateu de leve nas costas do moreno. Passado alguns segundos, Peter respirou fundo, sentindo a crise passar e voltou o olhar para Mariana, que o mirava preocupada.
Mariana: Tá ficando resfriado, é?
Peter: Acho que sim! -respirando fundo, mais uma vez- As vezes vem essa crise de tosse, mas logo passa!
Mariana: Tem que ir no médico, hein!
Peter: Quando chegar em Buenos Aires eu irei... Pode deixar! - passou os braços pelo ombro da morena e depois abriu um sorriso para ela- Agora vamos ..
Mariana: Não Peter -interrompeu-o, revirando os olhos- Não adianta que eu não vou fazer sexo agora!
Peter: Eu ia falar para a gente beber uma água de coco! -virando o olhar para a morena, sorrindo-
Mariana: Ah -sorriu amarelo, em sem graça- Eu acho uma boa ideia também!
Peter: Depois eu sou o pervertido, né?
Mariana: Ah é que... -negou com a cabeça, totalmente sem jeito- Ah Cala boca, Peter! Vamos logo comprar a água.
Peter sorriu, abraçando com mais força a morena e os dois foram andando até um quiosque que tinha ali na praia
Peter e Mariana continuaram mais algum tempo na praia. Conversando, trocando carinhos, beijos e abraços e se curtindo ao máximo. Eram meio dia, quando os dois pegaram um táxi em direção ao café que tinham combinado de `almoçar`. O dia se passou rápido, em um piscar de olhos. Os dois depois de almoçarem, Mariana o levou para dar uma volta na cidade e quando voltaram, já eram oito da noite. A morena tinha o chamado para sair e que ia ser surpresa o lugar em que ela ia leva-lo. Passado algum tempo, Peter estava sentado no sofá da casa da mesma, a esperando para sair, já arrumado, enquanto conversava com Emília.
Emília: Então você vai embora, meu filho?
Peter: Vou sim, tia! -sorriu tristemente- Tenho que ir, né?
Emília: Infelizmente! -suspirou e se ajeitou no sofá- Minha menina vai ficar tão mal!
Peter: Nós vamos dar um jeito de nos vermos, não vamos fazer o que fizemos no passado!
Emília: Tomara! Não deixem o amor de vocês morrer .. é tão lindo!
Peter sorriu agradecido, concordando com o que Emília tinha dito. E foi nesse momento que escutou passos vindo do corredor e logo os dois olharam para trás e viram Mariana belíssima aparecendo com um sorriso encantador no rosto. A morena vestia um vestido vermelho, de seda, com detalhes brancos. Usava uma maquiagem leve e os cabelos estavam naturalmente cacheados, prendidos pela metade. Como sempre, estava maravilhosa. Peter levantou do sofá, sorrindo para morena e foi até a mesma dando lhe um beijo nos lábios, depois pegou na mão da mesma e fez ela dar uma volta sobre si e disse sorrindo maravilhado.
Kiss s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 13 Peter: Isso tudo é para mim? -Mariana sorriu ainda mais e deu um beijo na bochecha do moreno, o abraçando de lado - Está muito linda pequena! Mariana: Obrigada Peter! Emília: Minha filha é muito linda! -sorriu admirando e depois perguntou- Então já vão? Mariana: Vamos mamã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado