Fanfics Brasil - Capitulo 13 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 13

17 visualizações Denunciar


Capitulo 13


 


Peter: Isso tudo é para mim? -Mariana sorriu ainda mais e deu um beijo na bochecha do moreno, o abraçando de lado - Está muito linda pequena!
Mariana: Obrigada Peter!
Emília: Minha filha é muito linda! -sorriu admirando e depois perguntou- Então já vão?
Mariana: Vamos mamãe e não tenho hora para chegar hoje!
Emília: Olha lá vocês dois, hein.
Peter: Qualquer coisa sua filha que me sequestrou! Ela quer me levar um lugar que nem eu sei onde é.
Mariana: Pode deixar que tá comigo tá com Deus .

Os três sorriram e os dois foram se despedir de Emília. Depois se deram a mão e saíram de casa a caminho do tal lugar misterioso de Mariana.


 


Minutos depois... Peter ia andando em um lugar que não sabia como era, já que Mariana estava por trás dele, com a mão em seus olhos. A morena ia o guiando até ter chegado finalmente no lugar onde ela queria mostra-lo.

Mariana: Vai andando reto, Peter! E não reclama.
Peter: Mas que diabos de lugar é esse?
Mariana: É um lugar que eu vinha a um tempo com os meus amigos -sorriu, ainda o guiando- A gente botava o som de algum carro e ficava aqui vendo até o sol nascer.
Peter: Então deve ser bonito, né?
Mariana: Maravilhoso! Mas cala a boca e ande que já estamos quase chegando.
Peter: Nossa que mandona.

Andaram mais um pouco até que Mariana tinha chegado em o tal lugar. Tirou a mão dos olhos de Peter e o moreno esfregou os olhos e depois observou o lugar. Não tinha nada demais, era tudo simples mas ao mesmo tempo tão natural. Era uma planície coberta de gramas, e com um lago mais a frente. O céu estrelado e o luar iluminavam o local e o vento batia levemente, soprando o cabelo de ambos. Era tudo tão singelo e tão lindo.  Peter sorriu , abraçando Mariana por trás e disse dando um beijo no pescoço da mesma.

Peter: Que lugar lindo, pequena!
Mariana: Uma retribuição por você ter me apresentado a casinha da árvore! - disse, roubando uma gargalhado gostosa de Peter-
Peter: Como você conheceu esse lugar?
Mariana: A Cande, minha best daqui, me trouxe para cá pela primeira vez! Eu vinha muito com a galera, como eu te falei... esse lugar é meio deserto, quase ninguém vem pra cá.
Peter: Então estamos só nós dois aqui ?
Mariana: Só nós dois.


Peter sorriu e Mariana saiu do abraço, logo pegando a mão do moreno, fazendo os dois caminharem até mais para perto do lago. A morena sentou-se ali e logo fez sinal para Peter fazer o mesmo, que sentou atrás dela, fazendo Mariana ficar entre suas pernas.

Mariana: Então essa vai ser nossa última noite ?
Peter: Aqui em Barcelona, sim! Mas vai ser só mais uma das outras que virão!
Mariana: Não quero me separar de você - o abraçou com força, enterrando a cabeça no peito do mesmo-
Peter: Nós não vamos nos separar! -beijou os cabelos da morena- Nunca mais.
Mariana: Promete?

Olhando para cima , buscando o olhar do moreno . Peter sorriu assentindo e inclinou um pouco selando os lábios com o de Mariana. A morena suspirou, e logo sentiu a voz de Peter soar em seu ouvido.

Peter: Olha a lua, amor! Ela está mais linda do que nunca. -falou, observando a lua cheia no céu-
Mariana: Queria que nosso amor fosse igual a lua! -suspirou apaixonada e depois concluiu- Linda, inatingível e que ninguém consegue tirar seu brilho!
Peter: Eu discordo! - retrucou, fazendo Mariana o mirar nos olhos com o cenho franzido- A lua apesar de linda às vezes muda de fase, mas que nosso amor seja como o céu que apesar de lindo é infinito.


 


Mariana ficou um tempo o olhando sem expressão. Quando foi que Peter tinha ficado tão romântico assim? Quando foi que ele tinha se tornado uma pessoa sensível? Ele estava tão mudado, tão diferente... parecia outro. Involuntariamente um sorriso de felicidade abriu em seus lábios, fazendo Peter sorrir cumplice. Estendeu uma de suas mão e acaricio levemente a maçã do rosto do mesmo. Tinha perdido tantas coisas, tinha pedido a mudança dele, tinha ficado tanto tempo longe... como ela pode? Engoliu seco ao lembrar que amanhã tudo voltaria ao normal e ia mais uma vez se separar dele. Sentiu uma lagrima solitária deslizar em seu rosto sem querer e quando foi lembrar de limpar, sentiu a mão grossa de Peter o fazendo. Ela subiu o olhar e deparou com o olhar dele sobre ela. Abriu um sorriso tímido e culpado, Peter negou com a cabeça e disse a puxando mais para si.

Peter: O que eu disse sobre ficar triste hoje?
Mariana: É algo inevitável!
Peter: Então porque você não volta comigo? -perguntou sincero, a olhando profundamente nos olhos-
Mariana: Você sabe que eu não posso! -desceu a mirada e disse encarando as unhas- Eu tenho minha vida aqui, e não posso largar de uma hora para outra! Isso não é uma coisa fácil de decidir.
Peter: Em Buenos Aires foi tão fácil então? -retrucou, com um tom sarcástico-
Mariana: Você sabe que estudar na Espanha era um sonho meu e que eu estava realizando! -suspirou e subiu o olhar- Eu tenho emprego, amigos aqui e não posso abandonar assim... do dia para noite!
Peter: Tudo bem Mariana! -respondeu, tentando evitar uma discussão logo no último dia dele ali- Vamos parar de falar nisso, sim?
Mariana: Espero que você me entenda -falou mais para si do que para Peter  baixando o olhar-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14   Mariana: História? -sorriu, achando graça- Que tipo de história? Se não for de terror, tudo ótimo! Peter: Acho que é de romance! -sorriu, beijando a testa dela- Quando eu tinha uns oito anos, eu viajei para um hotel fazenda com meus pais e eles me contaram essa história! Quer dizer, quem contou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais