Fanfics Brasil - Capitulo 14 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 14

17 visualizações Denunciar


Capitulo 14


 


Mariana: História? -sorriu, achando graça- Que tipo de história? Se não for de terror, tudo ótimo!
Peter: Acho que é de romance! -sorriu, beijando a testa dela- Quando eu tinha uns oito anos, eu viajei para um hotel fazenda com meus pais e eles me contaram essa história! Quer dizer, quem contou foi o pai... Ele devia estar contando mais para a minha mãe do que para mim, mas enfim!
Mariana: Ah então conta!
Peter: É meio bobinha... mas meu pai falou que eu só poderia repassar ela para alguém quando eu estivesse ao lado de alguém que eu estivesse realmente apaixonado e quando a “lenda” da história estivesse acontecido! Então eu acho que chegou a hora.
Mariana: Lenda? -sorriu, inclinando um pouco e lhe dando um selinho- Conta então logo, vai.
Peter: É assim... Haviam 3 coelhos, um rico, um classe média e um muito pobre. Todos eles se diziam apaixonados pela lua. O primeiro coelho convidou a lua para jantar, encomendou as melhores coisas: lagostas, caviar, o melhor champanhe... e a lua se fartou com toda a comida! O segundo coelho, enciumado, fez o que pôde: uma bela feijoada, galinhada com os melhores temperos e também convidou a lua para comer em sua casa. O terceiro coelhinho também quis convidar sua amada para comer. Mas entretanto, quando a lua chegou para o jantar só havia um caldeirão de água fervente - Mariana o olhou intrigada e Peter sorriu continuando- ... Nesse momento, o coelho saltou dentro do caldeirão oferecendo a única coisa que ele poderia dar para alimentá-la: a si mesmo! Conclusão... O coelho amava tanto a lua, que por ela, ele deu a sua própria vida.
Mariana: Ain que história fofinha, amor.
Peter: E dizem que só os apaixonados conseguem enxergar um coelhinho na lua... e eu acabei de enxergar!
Mariana: Sério? -perguntou, subindo o olhar, observando a lua- Aonde?
Peter: Nas manchas dela... vai fazer um formato da cabeça do coelho.


Mariana: Eu não to conseguindo ver, Peter! -perguntou, fazendo bico-
Peter: É só uma lenda, pequena! Nem sempre todos apaixonados conseguem ver.
Mariana: Ah -suspirou, um pouco desapontada- Mas eu sou apaixonadamente apaixonada por você, tá?
Peter: Tá! -sorriu, apertando o nariz dela- Te amo, pequena!
Mariana: Também, meu coelhinho! -sorriu moleca, apertando umas das bochechas de Peter- Meu little coelhinho!
Peter: Coelhinho? -negou com a cabeça, sorrindo- Vem cá, vem.

Peter puxou Mariana mais para cima, podendo alcançar os lábios da mesma. Os dois começaram a se beijar sem nenhuma malicia, apenas aproveitando o amor que tinham em seus peitos. Para eles não existia momento melhor do que aquele. Sabiam que a perfeição é difícil de ser alcançada e que para alguma situação ser perfeita para alguém precisa de muito. Mas para eles, o perfeito era somente ali, quando estavam juntos, quando se encostavam, quando se beijavam e quando se amavam. Perfeito pode até ser muito, mas para eles a palavra perfeito se encaixava apenas naquele momento, quando eles se completavam.


 



No dia seguinte, eram oito horas da manhã quando Mariana e Peter andavam abraçados, enquanto ele segurava sua mala com a outra mão. Tinha chegado a hora da partida e ambos não se atreviam a dizer mais nada, o silencio já estava demonstrando o quanto o coração deles estavam se despedaçando... de novo. Chegaram ao ponto de embarque e Peter se virou para Mariana, deixando a mala dele no chão. O olhar dos dois se encontraram e a morena não aguentou encara-lo por muito tempo... era muito difícil!

Peter: Olha para mim, Lah! -sorriu delicado, segurando os rosto da morena- Não quero te ver assim!
Mariana: É quase impossível! - tentou respirar fundo, para disfarçar a vontade de chorar- Eu não quero que você vá embora Peter .

O abraçou forte e agora não conseguindo reprimir mais nenhuma lagrima. Peter respondeu o abraço com a mesma intensidade, e descansou a cabeça sobre a de Mariana, fechando os olhos, sentindo o sentimento do momento. Segundos depois e a morena levantou a cabeça e subiu na ponta dos pés, ficando um pouco na altura de Peter. O moreno sorriu e ela disse encostando os lábios com os dele.

Mariana: Eu te amo muito, nunca se esqueça disso, tá?
Peter: Só se você não esquecer que em Buenos Aires o mesmo idiota de sempre continua te esperando lá .
Mariana: Prometo não esquecer! -sorriu , dando um selinho nele-
Peter: Então eu também prometo! - a abraçou mais forte- E vê se dessa vez responde meus e-mails.
Mariana: Pode deixar -piscou para ela e depois suspirou- Já tá na hora né?
Peter: Estou meio atrasado até - sussurrou, sentindo os olhos embargarem- Não tire meu escapulário, viu?
Mariana: Se não tirei em seis anos, não vai ser agora que vou tirar! Mas eu digo o mesmo com o anel.




 


 


Eei Linda me desculpem pela confusão nos capitulos ta? Postei o capitulo da outra web aqui hahahaha` desatenção minha, sorry. Mais voltem lá e vejam que já modifiquei ;)


 


rcidinha: Eu sei fofa, disculpa viu. curte esse capitulos que vou postar certinho agora hahaha :* Podia mesmo, ela é pequena e cabe dentro da mala uasuahsaushauh


mariafelixs2: Verdade :/ Maaais vamos esperar pra ver no que da ;)


yumitaniyama:  Poooostado *-*


thaynaoll: Era sim, desculpa.. Mais pode deixar que posto mais pra compensar ;) uahsuahsuah To meio sumida por causa do vestibular sabe, ai é foda ficar editando capitulos e tudo mais. Mais eles já estão acabando pro bem da humanidade kkkkkkk


catherinyalves: Você é nova fofa? Se for Seeeeja Beeeeeem Viiiinda u.u


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15   Se separam ao escutar a última chamada para o voo de Peter e se abraçaram por um bom tempo. Peter: Então chegou de novo a hora de nos separarmos? Mariana: E tudo acontece outra vez. Peter: Dias de choros... Mariana: ...de sofrimento... Peter: ...de angustia... Mariana: Dias, os piores dias! - suspirou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais