Fanfics Brasil - Capitulo 15 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 15

14 visualizações Denunciar


Capitulo 15


 


Se separam ao escutar a última chamada para o voo de Peter e se abraçaram por um bom tempo.

Peter: Então chegou de novo a hora de nos separarmos?
Mariana: E tudo acontece outra vez.
Peter: Dias de choros...
Mariana: ...de sofrimento...
Peter: ...de angustia...
Mariana: Dias, os piores dias! - suspirou, com um tom de voz melancólico, o olhando nos olhos- Porque tudo é tão difícil para nós dois? -perguntou, sentindo um nó se formando na garganta-
Peter: Talvez nós que fazemos as coisas assim.
Mariana: Talvez! -concordou, olhando para baixo- Mas quero que saiba que eu amei te reencontrar e que você está muito diferente, está muito melhor.
Peter: Eu não estou diferente -negou com a cabeça, levantando o rosto de Mariana, fazendo a mesma o olhar- Eu estou apenas amando .. te amando.
Mariana: Você não pode continuar sendo perfeito assim! -pediu, sentindo uma lagrima descer de seus olhos- Dificulta mais as coisas.
Peter: Essa não é minha intenção, não mesmo!

Falou mais para si, do que para Mariana, depois voltou a encara-la e disse de contragosto sentindo o coração se espremer mais e mais.

Peter: Agora eu tenho que ir! -sussurrou, fazendo Mariana o olhar de novo- Se cuida, tá? - a morena assentiu, reprimindo as lagrimas- Eu te amo muito, pequena
Mariana: Eu também, meu coelhinho... demais!

Peter conseguiu abrir um sorriso e envolveu Mariana em um abraço, seguido por um beijo. Era difícil saber que um capitulo de sofrimento de suas vidas estava voltando acontecer, era triste em saber que mais lágrimas iam voltar a cair de seus olhos na escuridão de seus quartos e era quase impossível de saber o porquê da vida ser tão cruel com o coração apaixonado deles. Talvez fossem eles próprios que tornavam as coisas tão difíceis, mas nada podiam afirmar. Peter se separou, sentindo as lagrimas arderem em seu rosto.


 



Olhou para Mariana e limpou uma lagrima que escorria no rosto da mesma e em seguida botou a gotícula de agua em seu peito esquerdo. Mariana chorou impulsivamente com o gesto e Peter pegou sua mala no chão, em seguida sussurrando um ‘eu te amo’. Mariana respondeu no mesmo tom que também o amava e assim Peter virou, indo embora. Sabiam que o amor deles era maior do que qualquer oceano podia separar, mas também sabiam que a dor de não ter um do lado do outro ia voltar a apertar seus corações. Já estavam preparados para mergulharem novamente na onda da saudade, fugindo da verdade que ia insistir machuca-los, de ficar noites acordados, sentindo que o dia não tem mais fim e ficar mais noites com lagrimas ardendo em seus rostos, pensando em cada detalhe do outro e sentindo uma dor que na verdade, não existi cura. O destino era incerto e os apaixonados são insanos. Mesmo se amando estavam de novo se separando e depois de seis anos, estavam repetindo a mesma coisa... deixando o desafio da distância os separarem, deixando a vida deles se desencontrar e deixando o brilho da vida de cada um apagar... E era depois de seis anos, que estavam cometendo o mesmo erro de novo.




Cause i just make , the same mistake again
Porque eu apenas cometerei o mesmo erro outra vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 16   Um mês depois Peter acabar de estacionar seu carro na garagem e estava subindo o elevador até seu escritório. Ultimamente não estava mais aguentando trabalhar, seu corpo parecia estar contra a ele. Sentia um cansaço dentro de si, uma vontade de querer ficar na cama e não acordar mais, que nem ele próp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais