Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 22
Peter estava sentado na cadeira enfrente a escrivaninha que tinha em seu quarto. Agora, tinha voltado a morar temporariamente na casa de seus pais. Isso devido ao medo de Gimena por deixar seu filho adoecido sozinho, então propôs, quer dizer, praticamente obrigou Peter a voltar a viver com eles, e o moreno assim o fez. Acabava de ajeitar algumas coisas do trabalho, já que pela doença, teve que trabalhar agora em casa, e foi quando escutou a porta se abrindo e subiu o olhar, mirando Nicolas.
Nicolas: Vim te ver, filho.
Peter: Oi tio -sorriu ,desligando o notebook- Estava acabando de acertar o relatório sobre aquele novo prédio que vamos construir perto do shopping. -disse, levantando da cadeira-
Nicolas: Que aplicado! -sorriu, sentando na cama-
Peter: Escutei um grito histérico da minha mãe ainda agora! -olhou para Nicolas, intrigado- Vou lá ver o que houve.
Nicolas: Não precisa, menino .. Mariano derramou vinho tinto no tapete da sala -sorriu amarelo, revirando os olhos e logo mudou de assunto- Mas olha, Peter, vim aqui para tratar de um assunto com você .. Sobre o trabalho.
Peter: Algum problema? -sentando ao lado de Nicolas na cama-
Nicolas: Muito pelo contrário, uma solução! Já encontrei a nova arquiteta para empresa.
Peter: Não brinca? -suspirou aliviado- Mas ela é qualificada mesmo? Porque hoje está difícil.
Nicolas: Ótima, acho que não poderíamos ter encontrado uma melhor.
Peter: Ela já trabalhou em algum lugar antes?
Nicolas: Currículo dela é ótimo -sorriu maroto e continuou- Trouxe ela para você conhecer .
Peter: Ela? Aqui? -estranhou, franzindo o cenho- Endoidou, tio?
Nicolas: Acho importante você conhecer .
Nicolas levantou da cadeira, sem dar ouvidos a Peter. Caminhou até a porta com um sorriso nos lábios e acenou para Mariana, que se encontrava o tempo todo fora do quarto, esperando apenas o sinal do pai. Quando o viu, sentiu seu coração bater mais rápido, suas mãos e pernas ficarem trêmulas e as conhecidas borboletas e mariposas voarem eu seu estomago. Respirou fundo e adentrou até o quarto.
Peter ainda balbuciava algumas palavras para Nicolas, criticando a ideia de ter trago a nova arquiteta da empresa até sua casa. Nicolas às vezes parecia esquecer que Peter estava doente. Foi o que o moreno imaginou, até que avistou uma figura feminina entrando em seu quarto, o que fez ele engolir qualquer palavra que estava falando e sentir sua garganta secar, sua respiração falhar e um frio percorrer toda sua espinha. Peter piscou os olhos três vezes seguidas, ainda com medo de estar criando uma ilusão, e que na verdade, aquela mulher em sua frente não era ela, e sim fruto de sua imaginação. Mas pode confirmar que o que estava vendo era real, ao escutar a voz grossa de Nicolas soando pelo quarto.
Nicolas: Apresento-lhe nossa mais nova arquiteta das empresas Lanzani Espósito
Peter, involuntariamente, deixou forma um sorriso sincero em seus lábios, e Mariana pôs a fazer o mesmo. Os dois ficaram se mirando por um bom tempo, sentindo apenas a magia do momento, a felicidade que estava invadindo o coração de ambos e o brilho de seus olhares renascerem como uma chama. Olharam para trás ao escutar a porta se batendo, e viram que Nicolas tinha saído do quarto para deixá-los a sós. Mariana voltou a mirar Peter, e com o mesmo sorriso sincero de antes, foi dando passos até ele na cama, que acompanhava com o olhar cada ação que a morena fazia. Mariana se pôs na frente dele, ainda em pé e estendeu a mão para Peter, sorrindo marota .
Mariana: Prazer, Mariana Espósito
Peter deixou uma gargalhada sonora sair e negou com a cabeça. A um mês tinha esquecido o que era sorrir com vontade, e ninguém melhor do que Mariana para lhe ensinar novamente. Estendeu a mão, e apertou a da morena. Ela sorriu, olhando o toque entre as mãos e depois levantou o olhar novamente para Peter.
Peter: Prazer é só na cama, senhora Mariana Espósito.
Agora Mariana que deixou soltar uma gargalhada, mas logo foi interrompida por um grito abafado, ao sentir Peter lhe puxando para cama e a prendendo contra seus braços. Ela sorriu terna, e apoiou a cabeça no peitoral dele, enquanto sentia ele lhe abraçar cada vez mais forte .. Como se quisesse ter a certeza que tudo aquilo estava sendo mesmo real, e que Mariana, a mulher que amava, estava mesmo, em Buenos Aires, e ainda por cima .. Entre seus braços .
Kiss s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 23 Peter: Você pode me explicar o que faz aqui ? Disse, segurando o rosto da morena, e dando repetidos selinhos nela. Mariana: Não gostou de me ver? -sorriu com malicia , dando um tapinha de leve no rosto de Peter , para ele parar de beijá-la seguidas vezes - Peter: Gostar não , eu amei! -devolveu o sorriso , a ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado