Fanfics Brasil - Capitulo 23 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 23

288 visualizações Denunciar


Capitulo 23


 


Peter: Você pode me explicar o que faz aqui ?

Disse, segurando o rosto da morena, e dando repetidos selinhos nela.

Mariana: Não gostou de me ver? -sorriu com malicia , dando um tapinha de leve no rosto de Peter , para ele parar de beijá-la seguidas vezes -
Peter: Gostar não , eu amei! -devolveu o sorriso , a apertando mais contra seus braços- Eu senti tanto sua falta , e não esperava que voltasse.
Mariana: Eu prometi que voltaria , não? Só espero que sua promessa ainda seja divida. -o olhou marota, apertando o queixo dele de leve -
Peter: A minha? -franziu o cenho, sem entender-
Mariana: De estar me esperando no mesmo lugar!
Peter: Aqui estou , sempre! -Mariana sorriu e deu um beijo na bochecha dele- Mas porque não me avisou?
Mariana: Queria lhe fazer uma surpresa! -apertou a bochecha do mesmo-

Peter foi sorrir , mas logo sentiu uma vontade de tossir , e a primeira coisa que fazer , foi levantar da cama , empurrando Mariana para longe dele e virando para trás. Tossiu por uns trinta segundos seguidos e Mariana ficou o observando , já sabendo a causa disso. Levantou-se da cama e aproximou dele dando um leve tapinha nas costa do mesmo , que voltou a olhá-la , passando a mão pela boca e com os olhos cheios de lágrimas. Lali o encarou e sentiu um sentimento de compaixão crescer involuntariamente. Só agora pôde perceber como Peter estava com uma expressão pálida , um porte físico mais fraco , e com os olhos fundos .. mas mesmo assim ele continuava lindo , aos olhos da morena , ele podia estar como fosse , mas continuaria sempre sendo o príncipe de seus sonhos . Ela voltou olhá-lo nos olhos e viu por trás daquela íris verdes, a tristeza que consistia em ficar ali. Mariana suspirou , e passou de leve a mão pelo rosto do mesmo , fazendo-o fechar os olhos.

Mariana: Tudo vai ficar bem , amor .. eu te juro!


Peter: Você já sabe , não é? -afastou-se o rosto das mãos dela , e disse ressentido-
Mariana: Meu pai me contou .
Peter: Você não pode estar aqui comigo -sentiu um nó se formar em sua garganta e disse olhando para os lados- É um risco , contagiosa.
Mariana: Eu já me informei o suficiente e a minha médica disse que a chance deu contrair a doença é quase nula.
Peter: Meu médico disse que minha sorte é que está no inicio , e assim quem tem um sistema imunológico forte e já foi vacinada , pode não contrair a doença.
Mariana: Exatamente , e eu sou um desses casos.
Peter: Eu tive medo de não poder mais te ver , te beijar , te tocar e te amar.
Mariana: Que bobo! -sorriu , negando com a cabeça- A partir de hoje você tem passe livre para fazer o que quiser comigo , inclusive , essas quatro coisas.

Peter esboçou um sorriso sincero , era bom saber que teria ela ao seu lado . Deu um passo a frente , ficando mais próximo da morena . Segurou o rosto dela , dando um selinho entre os lábios da mesma e em seguida a abraçou forte.

Peter: Obrigado -sussurrou , quase inaudível- É a primeira vez que o destino conspira a nosso favor!
Mariana: A partir de hoje, ninguém nos separa! -sorriu terna , lhe dando um beijo no pescoço- Estarei com você , e agora é para sempre!

Peter fechou os olhos , sentindo as palavras de Mariana soarem como um tranquilizante. Deu um beijo no cabelo da mesma e sorriu ao escutar ela soltar um suspiro apaixonado, sobre seus braços. Agora já não tinha mais do que temer , o tempo do medo já tinha passado , e começava o tempo da luta , da esperança e sobretudo , o tempo que estaria ao lado de Mariana.


 


Mariana e Peter ficaram se curtindo mais um pouco , até Gimena interromper os dois para irem na sala , conversar com todo mundo e comer os petiscos que ela tinha colocado para as visitas. Peter e Emília se cumprimentaram formalmente , e Emília sempre muito calada , estava com receio mas ao mesmo tempo sabia que tinha que guardar aquela insegurança só para si. O clima foi muito bom, de novidades , lembranças , sorrisos e recordações. Depois de muito tempo , os quatro amigos se reencontravam e ainda com Peter e Mariana juntos , a noite realmente tinha sido muito agradável .

No dia seguinte , Mariana tinha começado o seu novo trabalho . Chegou a empresa junto com seu pai e assim , o próprio a apresentou para todos . Nicolas lhe guiou até sua nova sala , que era tão refinada e chique como a de Barcelona . Possuía um estilo tradicional , seguindo o modelo da empresa Lanzani Espósito. Havia uma escrivaninha enorme , e com uma cadeira grande e giratória por trás dela . Na sua mesa pode ver alguns papeis e logo sorriu , imaginando o trabalho acumulado que deveria ter . Deu uns passos para dentro da sala e disse sorrindo , enquanto olhava ao redor.

Mariana: Adorei , pai!
Nicolas: Pai não , aqui sou Nicolas! -disse , divertido-
Mariana: Hn , muito ético esse senhor Nicolas!
Nicolas: Pois é , senhorita Mariana Espósito! -disse fingindo-se de sério- Agora pode sentar na sua mesa e começar ao trabalho, que tem muita coisa a se fazer.
Mariana: Nossa quanto projeto! -disse , pegando os papeis sobre sua mesa e dando um observada- Mas não posso fazer nada sem conversar com os clientes.
Nicolas: Obviamente , teremos uma reunião com um dos clientes mais antigos hoje!
Mariana: Que horas?
Nicolas: Três e meia.


 


Mariana e Nicolas continuaram falando sobre o trabalho e o moreno não conseguia explicar o que estava sentido. Tinha tanto orgulho de sua filha , tão nova , tão experiente e tão decidida. Mariana era motivo de orgulho para ele , e com certeza para qualquer pai.


 


Eram sete e meia da tarde quando Mariana saiu do trabalho. Estava junto com Nicolas, no carro dele , quando passou em frente ao shopping central da cidade. Estava até cansada , mas sentiu uma saudade de passear por lá que não soube explicar. Subiu um sorriso e olhou para seu pai , pedindo para ficar ali. Nicolas assentiu , negando com a cabeça .. Mulheres! Mariana sorriu e falou que depois pegaria um táxi de volta para casa. Nicolas parou perto da calçada e Mariana desceu do carro , atravessando a rua e entrando no shopping . Quanto tempo não pisava ali? Perguntou para si , botando o pé dentro do estabelecimento . Ajeitou a bolsa em seus braços e foi andando pelas lojas... muitas novas , outras ainda continuavam ali intactas , e até que , caminhando , passou em frente ao cinema. Sorriu nostálgica e relembrou de todos os momentos que ia ali com Rochi e Euge e depois iam comer no MC Donald. Sentiu sua barriga roncar , ao lembrar do Mc Donald e uma vontade imensa de comer lá cresceu em si. Caminhou até a praça de alimentação e ficou parada na fila que tinha lá. Batia o pé , detraída , quando sentiu um garotinho , mais ou menos , quatro anos , lhe esbarrando e em seguida uma mão o puxando , enquanto brigava com ele.

XXX: THIAGO! -segurando o garoto pelo braço- Já falei para não correr , não falei? Mamãe até pega o premio do Mc lanche feliz , mas você tem que esperar , ouviu?

Mariana sentiu seu corpo gelar ao escutar aquela voz . Podiam passar , dias , meses , e até anos. Mas nunca esqueceria a dona dela. Abriu um largo sorriso de felicidade e virou para trás, tomada pela alegria e felicidade do momento.




 


 


mariafelixs2: Nossa tava na hora mesmo dessa galera se encontrar né haha


rodriguescidinha: Eu desanimei na vdd, sabe quando sua vida tem tanta coisa e quando nao tem nda pra fazer desanima de postar? até de ler tava desanimada um pouco já que não achava webs Laliteres no site :s mais vou postar bastante hoje pra você ficar a madrugada lendo de nova hahahahahaha


thaynaoll: Bem vinda o clube pq eu também sumi uahsauhsahsua` Rlx que uma hora você entra fofa, tenta o prouni de inverno que é beem mais facil de entrar.. E quando entrar me avise, to torcendo por você :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 24 Mariana: EUGE?   Euge no mesmo momento em que escutou aquela voz doce adentrar em seus ouvidos, soltou o braço de Thiago e subiu o olhar , e assim , tendo certeza , que Mariana era quem estava ali. Ficou um tempo , parada , sem reação , apenas observando como a morena lhe sorria de braços abertos , esperando um abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais