Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 24
Mariana: EUGE?
Euge no mesmo momento em que escutou aquela voz doce adentrar em seus ouvidos, soltou o braço de Thiago e subiu o olhar , e assim , tendo certeza , que Mariana era quem estava ali. Ficou um tempo , parada , sem reação , apenas observando como a morena lhe sorria de braços abertos , esperando um abraço. A loira não conseguiu se mover , parecia até querer , mas suas pernas não deixavam. E a única coisa que conseguiu pronunciar no momento , foi...
Euge: L-Lali..
Mariana: Vem me da um abraço , vem!
Deu alguns passos até Euge e abraçou a loira. Euge correspondeu o abraço , fechando os olhos. Não conseguia acreditar que era Mariana que estava com ela . Como tinha sentido saudade daquela voz , daquele sorriso , daquele abraço , daquela cumplicidade... como tinha sentido saudade daquela amiga. Sentiu seus olhos embargarem involuntariamente e separou de Mariana, limpando um solitária lágrima que escapou de seus olhos.
Euge: Olha , mal voltou e já me fez chorar!
Mariana: Nossa , amiga! -sorriu , segurando a mão de Euge- Quantas saudades eu tava de você!
Euge: E eu não , né? -suspirou , abrindo um largo sorriso- Nem tô acreditando ainda que você voltou.
Mariana: Mas pode acreditar , sou euzinha aqui mesmo! Linda e maravilhosa como sempre.
Euge: Boba -suspirou feliz , segurando a mão de Mariana- Quando que chegou em Buenos Aires? É definitivo?
Mariana: Unrum -sorriu , abraçando a amiga de lado- Cheguei pela manhã.. depois de seis anos estou de volta!
Euge: Ain que tudo! -abraçou Mariana forte e depois a soltou- Mas saiba que estou chateada contigo , ok? Nem respondeu meus e-mail’s , nem nada .. eu fiquei péssima com isso!
Mariana: Desculpe amiga -lamentou , culpada- Não respondi ninguém daqui , estava muito difícil lidar com a minha vida na Espanha , a saudade estava insuportável! E achei que seria melhor tanto para mim quanto para vocês desligar qualquer vinculo .. Uma burrice , eu sei! Me perdoa.
Euge: Nada! Depois de seis anos não te vendo , nem tenho mais do que ficar chateada - Mariana abriu um sorriso e Euge continuou- Ah quer dizer , só ficarei chateada se você não aceitar jantar comigo hoje.
Mariana: Mas é claro! Então nem vou comer no Mc Donald .. deixar minha vontade para depois.
Euge: Bom mesmo -sorriu- Mas e você? Está linda hein -analisando a amiga- Esse cabelo está poderosíssimo.
Mariana: Obrigada amor -sorriu , jogando os cabelos para o lado- E você ainda continua como uma Barbie girl.
Euge sorriu , fazendo o mesmo gesto que a amiga. A loira agora tinha os cabelos longos, não estavam mais tão loiros e sim o castanho natural dela. Continuava impecavelmente linda , ou até mais, e agora com um corpo mais de mulher.
Mariana: Colocou silicone? -sorriu , olhando os peitos da amiga- Aposto que sim!
Euge: Tive que por! Nem com a gravidez deu jeito nessa azeitona.
Mariana: Sabia -riu , negando com a cabeça- está quase do tamanho do meu e .. -parou , e olhou séria para Euge- Gravidez? Caraca .. isso gravidez! Teu filho né?
Mariana abaixou a mirada e sorriu ao ver um garotinho, devia ter uns quatro anos, cabelos pretos, olhos verdes e com um rosto angelical, enroscado entre as pernas de Euge, enquanto puxava a blusa da mesma para baixo, em sinal de vergonha.
Mariana: É Thiago? -olhou para Euge , que assentiu- Oi coisa fofa , tudo bem ?
O moreninho afirmou, mexendo com a cabeça, com a mão direita dentro da boca , envergonhado. Mariana sorriu maravilhada e Euge negou com a cabeça, sorrindo junto.
Euge: Tira a mão da boca, filho! - Tirando a mão do menino na boca- Da ‘oi’ para tia Lali, da! -sorriu, falando com ele- Ela é amiga da mamãe a anos já!
Thiago: Oi tia Lali! -falou e depois se escondeu entre as perna de Euge-
Euge: Está com vergonha -sorriu, olhando para Mariana, enquanto acariciava os cabelos do filho-
Mariana: Vergonha? Tem certeza que é seu filho, Euge ?
Euge: E começou com as gracinhas -sorriu , negando com a cabeça- Mas para te falar , até disso senti saudade!
Mariana: Eu também! -sorriu e depois desceu o olhar para Thiago- Ele é muito lindo, Euge! Meu deus, que coisa mais fofa .. Tem os seus olhos! -Subindo o olhar para Euge-
Euge: Isso é, mas todo mundo diz que ele é a cara do Nico -revirou os olhos- Na minha visão ele é idêntico a mim.
Mariana: Nico? -abriu um largo sorriso- Então vocês dois estão juntos? Casadíssimos? Nossa que tudo!
Euge: Mais ou menos -sorriu, mexendo no cabelo- Vem, vamos até o La bone que eu te conto tudinho.
Thiago: Meu Mc Lanche, mamãe?
Euge: Amanha a mamãe compra pra você, pode ser? Hoje vamos em um restaurante de massas .. aquele de macarrão, as minhoconas grandes!
Thiago: As minhoconas? -sorriu, de olhinhos brilhando - Vamos, vamos logo!
Mariana sorriu juntamente com Euge, que pegou na mão de Thiago e os três saíram da fila do Mc Donald, indo em direção até o restaurante de massas que tinha ali na no shopping.
Mariana: Mas o que você fazia no shopping?
Mariana perguntou, quando ela, Euge e Thiago estavam a caminho do La Bone.
Euge: Eu trabalho aqui, morena!
Mariana: Trabalha? -olhou para Euge, surpresa- Em que?
Euge: Eu tenho uma loja, sou dona de uma marca de roupas!
Mariana: Sério? Nossa que chique!
Euge: Bom, eu sou meio que de tudo! Sou modelo também.
Mariana: Modelo? -surpresa- Que multiuso é esse? Explica-me.
Euge: Eu fiz faculdade de moda, e lá conheci o Carlito, que fazia publicidade e o sonho dele era ser fotografo! Ai quando montei a loja, pedi uma sugestão pra ele, de como botar os modelito e tal, uma modelo pro catálogo das roupas e tudo mais. Ele disse que eu era perfeita, que era muito fotogênica e se eu quisesse ele tirava as minhas fotos com as roupas da loja e organizava tudo direitinho, e de graça ainda por cima. Aí eu aceitei né?
Mariana: Então você não é um pouco de tudo, você é quase tudo!
Euge: É, mais ou menos isso! -sorriu, assentindo- Depois que a gente jantar eu vou ter que ir até a loja para fechar e então eu te mostro.
Mariana: Perfeito! Mas qual nome da sua loja?
Euge: Advinha? Uma brincadeira nossa... Che...
Mariana: O nome é Che Mona -riu, batendo uma palminha- Ah eu não acredito –riu - Tudo é sua cara, né?
Euge: Unrum, é como um sonho para mim!
Mariana: To louca pra ver como é essa loja! Tu é doida mesmo -sorriu, negando com a cabeça- Mas fico feliz por você ter conseguido isso tudo.
Euge: Own fofa -sorriu para Mariana - Olha, já chegamos!
Euge, Mariana e Thiago adentraram no restaurante e pediram uma mesa para duas com uma cadeirinha para criança , para que Thiago ficasse.
Garçom: O que as senhoras gostariam de beber?
Euge: Eu quero um suco de laranja e você, Lali? -olhando para a amiga-
Mariana: Pode ser uma coca zero.
Garçom: Então é uma coca zero e um suco de laranja -falou, escrevendo no bloquinho em suas mãos- E para comer?
Euge: Eu quero um penne ao molho branco com medalhão .
Mariana: Hn -analisando o cardápio- Pra mim vê uma lasanha a quatro queijos.
Garçom: Ok, com licença.
O garçom se retirou da mesa e Euge pegou sua bolsa, tirando dali de dentro um copo mamadeira do Power Rangel.
Euge: Filho, quer água de coco? -perguntou, mostrando a garrafinha a Thiago-
Thiago: Quero, Quero -sorriu, esticando o braço, tentando pegar a garrafa-
Euge sorriu e tirou a tampinha do copo e em seguida, a deu para Thiago, que começou a beber a água de coco sorridente. Mariana olhou a cena, e depois mirou Euge encantada.
Mariana: É tão lindo ver você como mãe! -suspirou, e Euge sorriu- Mas ao mesmo tempo é tão estranho.
Euge: Com o tempo você se acostuma.
Mariana: Não consigo imaginar você sendo mãe de família, não mesmo. -sorriu, negando com a cabeça- Maria Eugenia Suarez tendo responsabilidade e deveres, isso é bizarro.
Euge: Quando eu soube que ia ficar grávida, tive o mesmo pensamento que você! Mas com tempo eu aprendi a pensar por dois e hoje sou um exemplo de mulher -sorriu convencida-
Mariana: Nossa! E exemplo de modéstia também, né? -sorriu , negando com a cabeça -Mas agora me conta, amiga! Sobre você e Nico, a gravidez e tudo mais.
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 25 Euge: Bom, você vai se assustar um pouco -sorriu, negando com a cabeça- Obrigada! - falou com o garçom quando ele chegou com seu suco de laranja e pôs na mesa- Eu fiquei grávida quando estava no segundo período da faculdade, eu e Nico não nos cuidamos em uma noite e pronto. Mariana: Menina -negou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado