Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 25
Euge: Bom, você vai se assustar um pouco -sorriu, negando com a cabeça- Obrigada! - falou com o garçom quando ele chegou com seu suco de laranja e pôs na mesa- Eu fiquei grávida quando estava no segundo período da faculdade, eu e Nico não nos cuidamos em uma noite e pronto.
Mariana: Menina -negou com a cabeça, surpresa- Então foi gravidez inesperada?
Euge: Exatamente! Aí você sabe como minha mãe era, né? Me expulsou de casa, e o FDP mandado do meu pai não fez nada! -revirou os olhos, e bebeu um gole de seu suco- Ai eu me irritei e também quis ir embora... Para nossa sorte, os pais do Nico foram uns fofos, disseram que estávamos errados mas ficaram do nosso lado! Resultado, o Nico largou a faculdade de direito no quarto período, fez um cursinho de administração e começou a trabalhar com o pai. Eu comecei a desenhar roupas e Nico me apoiou na ideia de ter uma loja! Ele investiu para mim na loja, comprando o lugar e tudo mais. Hoje em dia estamos realizados, conseguimos sair da casa dos pais dele, moramos juntos em um apartamento relativamente grande, nosso filho tem tudo do bom e do melhor, estuda até na Mandalay. A loja cada dia vai indo melhor e o Nico assumiu a presidência dos Hotéis Riera, já que o Tio Carlos teve problemas de saúde e resolveu se aposentar deixando tudo na mãos do filho.
Mariana: Lamento sobre seus pais -segurou a mão de Euge, com compaixão- Mas fico muito feliz que deu tudo certo, amiga! Vocês mereciam, né?
Euge: É, mas tivemos sorte! Se os pais do Nico não tivessem nos apoiado, não sei o que seria de nós três! -suspirou, observando Thiago bebendo sua água de coco- Mas enfim, deu tudo certo e meu filho hoje tem a vida que eu tive, e em quesito pais a vida dele é até melhor!
Mariana: História de novela, cara! -sorriu, bebendo um gole de sua coca- Mas e você e Nico? Se casaram?
Euge: Não, ainda não! Nossa vida foi tão conturbada nesses últimos anos que nem tivemos como organizar uma cerimônia dessas. A gente diz que estamos casados no coração, sabe? -sorriu apaixonada- Moramos juntos, temos um filho, mas no oficial nada.
Mariana: Então o relacionamento está ótimo, né?
Euge: Eu não tenho dúvidas que ele é o homem da minha vida! Falando nele, ele vem hoje me buscar aqui... sai mais cedo do trabalho!
Mariana: Ah que lindo, amiga! -sorriu-
Euge: A única coisa que ainda atrapalha nós dois, é os horários! Porque trabalhamos na mesma hora, não temos com quem deixar o Thiago, sabe? E a gente não quer dar mais trabalhos aos pais dele. Então eu sempre saio na hora do almoço da loja e pego o menino e ele fica aqui comigo, lá no escritório.
Mariana: Contrata uma baba, oras.
Euge: Eu tenho medo, sei lá, não gosto de deixar uma desconhecida cuidando do meu filho assim.
Mariana: Que bobeira, Euge! -sorriu, negando com a cabeça-
Euge: É sério, amiga! Mas enfim, essa foi minha vidinha simples durante esses seis anos!
Mariana: Simples? -Riu- Da até pra escrever um livro! Mas e o Thiago, conheceu os avós?
Euge: Minha mãe só o viu uma vez, aquela mulher não tem coração! -revirou os olhos- Não falo com ela até hoje, mas meu pai vem as vezes me ver. Mas também nem dou muito atenção assim... Ainda fico magoada com a falta de atitude dele em relação a história! Mas o Thiago ama de paixão o avô, meu pai sempre chega com um presentinho novo quando nos visita .. aí já viu né?
Mariana: Entendo. Pelo menos isso, seu pai sabe do erro que fez e tenta se redimir assim.
Euge: Talvez! Mas enfim, hoje em dia eu sou muito feliz... Tenho os dois homens mais maravilhosos ao meu lado, o Thiago e o Nicolas, e nada mais me falta.
Mariana: Thiago Suarez Riera-sorriu- Quem diria que um amor bobo de colegial resultaria em um filho.
Euge: Com certeza! Mas é Thiago Pietro Suarez Riera! -sorriu amarelo- Nico queria Pietro e eu Thiago, aí juntamos. Mas você pode escolher do que chama-lo! Eu sou a única que chamo de Thiago, mas enfim.
Mariana: Thiago Pietro! Hn .. diferente -sorriu, amarelo-
Thiago: Cabo, mamãe! -soltando a garrafinha até Euge-
Euge: Quer mais, amor? -Thiago negou, e Euge sorriu, se inclinando, dando um selinho no filho- Gostosura da mamãe.
Mariana: Ele é uma graça, Euge! -admirando o garoto-
Euge: Meu filho, né? -sorriu convencida, se ajeitando na cadeira-
Mariana: Mas então, amiga .. Agora me conta - falou afoita- .. e a Rochi ? O Gaston? Como eles estão?
Euge: Ah Rochi e o Gaston ? -sorriu, negando a cabeça- Tu nem vai acreditar quando te contar.
Mariana: Oh God! -franziu o cenho- O que aconteceu com eles? Estão juntos também com dezenas de filhos?
Euge: Não! -sorriu, negando com a cabeça- Se separaram um pouco depois do Thiago nascer! Quase quatro anos já.
Mariana: Ah que pena! -lamentou- Mas porque?
Euge: Menina, se prepare pra bomba mesmo! Tipo, o Gaston fez faculdade de Marketing, né? Ele foi em uma chopada da faculdade dele, fico doidão, aí influenciado por uns garotos lá, ele se drogou e chifrou a Ro.
Mariana: O Gaston? -arregalou os olhos, engasgando com a bebida-
Euge: Antes, ele começou a fumar maconha, mas só raramente, em festa e tal! O pessoa da faculdade dele era maior grupinho de drogados. Então quando ele ficava doidão de bebida, acabava indo na onda. -suspirou e Mariana negou com a cabeça- Mas aí teve uma chopada, que ele ficou doidão demais e acabou perdendo a cabeça , e traiu a Rochi com umas meninas lá.
Mariana: Filho da puta, cara!
Euge: Mariana .. -repreendeu a amiga, apontando com a cabeça para Thiago e Mariana sorriu amarelo-
Mariana: Sorry! Mas caraca, que idiota! Como a Rochi descobriu?
Euge: Ficou arrasada e não perdoou! Conclusão, ela agora é toda amargurada, não se envolve com nenhum homem assim e vivi quase 100% do seu tempo para o trabalho... ela se formou em direito e hoje é uma ótima advogada! Só perdeu um processo, eu acho.
Mariana: Ai que bom! Fico feliz pela Ro... e ela que dizia que ia casar com um velho rico -sorriu de canto de boca-
Euge: Pois é ! E o Gaston hoje trabalha em uma empresa de propaganda e marketing e aquilo de drogas foi uma fase, sabe? Depois que perdeu a Rochi ele tomou jeito e saiu dessa.
Mariana: Que bom! Pelo menos isso... mas fiquei triste pelos os dois. Só que é a vida né? Você só da valor quando perde!
Euge: Com certeza! Mas eles se amavam tanto... Sabe aquele concurso que você e o Peter cantaram? -Mariana assentiu- Então, vocês ganharam e o Peter deu o prêmio das duas passagens para Cancun para os dois, já que foi o Gaston que tinha ajudado em tudo. Eles voltaram de lá, jurando amor eterno, um grude que só.
Mariana: Uma pena -suspirou- Nossa! Eu to morta de saudades da Rochi, muitas mesmo.
Euge: E posso te garantir que ela também! A vaca sofreu tanto com sua ausência. Não só ela como todas nós.
Mariana: Mas agora eu to aqui -abriu um sorriso, e Euge fez o mesmo-
Euge: AAAAAAAAH! -soltou um grito histérico, em seguida dando um pequeno tapa na cabeça- Acabei de me lembrar -olhou para Mariana com um sorriso malicioso- A senhora pode ir me contado tudinho entre você e o Peter.
Mariana: Como você sabe? -sorriu envergonhada-
Euge: Nesses seis anos eu acabei ficando muito amiga dele, por causa do Nico! -disse mexendo com a cabeça de um lado , sorrindo- Ele sempre ia chorar as magoas com nós dois e depois que ele voltou de Barcelona .. você tinha que ver o sorriso bobo que chegou lá em casa.
Mariana: Ah Euge -suspirou , passando a mão no cabelo- Ele ta muito perfeito, cara! Você tem que ver.
Euge: Imagino! Porque amiga, eu posso te garantir com todas as letras que aquele homem te ama! -Mariana sorriu apaixonada e Euge continuou- Já foi vê-lo?
Mariana: Ontem mesmo! Mas você soube do que aconteceu? -falou, e o sorriso em seus lábios logo desapareceu-
Euge: Da doença? -Mariana assentiu- Sim, ele contou para o Nico e o Nico me falou! Uma lastima, não é? -Mariana assentiu, com a cabeça baixa- Mas o Peter vai se recuperar, ele é forte!
Mariana: Deus te ouça! -Abriu um sorriso murcho-
Euge: Agora você só tem que tomar cuidado.
Mariana: Já fui na médica e tudo mais! Ela falou que as chances de eu me contaminar são quase nulas, já que eu sou vacinada e a doença dele ainda está no início.
Euge: Que bom, né? -suspirou, aliviada- Imagina vocês não poderem se tocarem, se amarem e .. Nossa, ia ser o fim!
Mariana: Vira essa boca pra lá , menina! Nem brinca com isso.
Mariana e Euge ficaram mais algum tempo conversando sobre a vida de cada uma durante esses seis anos. Foram muito dias longes, muito meses afastados e muitos anos sem se falarem. E que agora, naquele momento, só pensavam em matar a saudade da melhor forma possível. Não demorou muito para os pedidos chegarem, Euge separou alguns penne para seu filho em um pratinho de sobremesa e Thiago comeu com muito gosto, afinal, adorava as ‘minhoconas’, como ele chamava. Depois de um tempo, as duas terminaram, pagaram a conta e saíram em direção até a loja da Euge.
Mariana chegou em frente a loja de Euge e sorriu, negando a cabeça! Euge não tinha mentido, a loja era realmente a cara da loira, literalmente.
Mariana: É linda demais, Euge! -sorriu, olhando para os lados, enquanto entrava no lugar-
Euge: Obrigada, amiga! -fechou a porta de vidro da loja e depois foi até o caixa- Simone e Andréia, já estão dispensadas! Pode deixar que hoje eu fecho a loja.
Falou com suas duas funcionárias. As duas assentiram e subiram a escada da loja até a área de cima onde ficavam as coisas delas. Mariana sorriu para Euge, e elogiou, observando todas as peças de roupa.
Mariana: Você está de Parabéns! Sério mesmo, amei isso aqui.
Euge: Valeu -sorriu, pegando na mão de Thiago- Agora eu to pensando em fazer uma linha para crianças também .. O Thiago me inspira.
Mariana: Acho legal, ia ficar mais linda ainda!
Euge: Mas ainda estou vendo! Amiga, vou lá encima no escritório pegar minhas coisas e já volto!
Falou, segurando a mão de Thiago e Mariana sorriu, assentindo. A morena voltou a olhar a loja. Cada roupa, cada foto de Euge moldurada pelos cantos e todos os outros detalhes. Acenou para as funcionárias de Euge quando elas passaram pela morena, indo embora. Continuou olhando algumas coisa quando viu um quadro de fotos, atrás do balcão e foi vê-lo. Sorriu ao ver uma foto menor de Thiago, depois uma dela e de Nico, uma dela sozinha e logo outra que parecia ser na inauguração da loja.
Sentiu um nó se formar em sua garganta ao ver os cinco juntos, sorridentes e ela não estava ali. Passou o dedo pelo rosto de cada um, e se sentiu triste ao ver que não estava em um momento tão importante para Euge, como os outros. E que durante esses seis anos tinha deixado de prestar seu apoio, deixado de dividir alegrias, tristezas, deixado de estar com todos eles. Em si, cresceu uma sensação de falta, parecia insatisfeita consigo mesmo, até que sentiu uma mão em seu ombro. Virou para trás e viu Euge lhe sorrindo carinhosa.
Euge: Só faltou você, Lali!
Mariana: Queria estar do seu lado nesse dia!
Euge: Eu sei disso -abraçando a amiga- Mas agora você está aqui e é isso que importa.
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 26 Mariana abriu um sorriso de canto de boca e logo escutou o toque de seu celular soar pelo ambiente. Mexeu na bolsa que estava em seu ombro e retirou dali o aparelho. Sorriu ao ver quem era e atendeu. Mariana: Ursinho! Peter: Até que enfim conseguir falar com você, pequena! Aonde está? Mariana: Estou no shopping -sor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado