Fanfics Brasil - Capitulo 30 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 30

437 visualizações Denunciar


Capitulo 30


 


Mariana: Então esta combinado, não é?

Falou Mariana, a outra pessoa no outro lado da linha telefônica. Era sábado, o dia da reuniãozinha intima que a morena e Peter tinham organizados para seus amigos, mas detalhadamente para Euge, Nicolas e Rochi. Eram seis horas da tarde, e tinha marcado com os amigos as sete. Se encontrava deitada na cama de casal de Peter, de roupão branco e uma toalha enrolada na cabeça, já que tinha acabado de tomar banho, e Peter estava no banheiro, tomando seu banho. Conversava com uma pessoa no telefone, com os olhos grudados na porta do banheiro para desligar, caso Peter abrisse.. Ele não podia nem sonhar com quem ela estava falando.

Mariana: Continua o mesmo bobo -sorriu, negando com a cabeça- É claro que eu tenho certeza, né? ...Não tem problema, Peter nem desconfia! .. Unrum, te garanto isso! ...Você quer ou não continuar com isso? ...Viu? Foi o que eu pensei .. -Mariana, parou de sorrir ao escutar o chuveiro desligando- ...Vou ter que desligar...é, ele mesmo... beijos e larga de ser bobo, viu? ...Ok, tchau!

Peter saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, enquanto com outra enxugava os cachos de seu cabelo.

Peter: Estava no telefone, pequena? Escutei sua voz!


Mariana: Era mulher do restaurante falando que já está chegando com a comida para hoje. - mentiu, tentando parecer a mais natural possível-
Peter: Ah sim! -sorriu, sentando na cama ao lado dela, enquanto deixava a toalha pelo chão mesmo- Já vi que não será nem um pouco boa dona de casa, não é? Tirando o miojo, cozinha nem pensar.
Mariana: Mais ou menos assim!

Sorriu, sem jeito e Peter sorriu, ao ver o sorriso dela e foi lhe dar um beijo mas a morena se desvencilhou na hora, vendo a toalha molhada dele no chão.

Mariana: Mas você não fica muito longe não! -disse, levantando da cama, e se agaixando para pegar a toalha- Tenho pavor de desorganização.
Peter: Ui que chata! -Negou com a cabeça, deitando por completo na cama-
Mariana: Chata nada, só prezo para uma boa aparência do lar! -sorriu modéstia e Peter revirou os olhos- Vou ir me arrumar.. -falou pegando seu vestido preto no cabide e sua frasqueira em cima da escrivaninha- E você devia fazer o mesmo, está quase na hora!
Peter: Falta ainda quase uma hora.
Mariana: Mesmo assim, né? Quando sair do banheiro espero que esteja já pronto!

Peter sorriu, negando com a cabeça.. Mandona, pensou ele admitindo que até isso ele gostava nela. Escutou o barulho da porta do banheiro fechando, e passou a mão pelos olhos, sentindo um pouco de sono. Sua doença o deixava sem disposição, como agora, estava morrendo de vontade de dormir. Virou-se para o lado na cama, pegando o cobertor e o cobrindo, ainda tinha algumas horinhas.


 


Mariana: Ah não acredito, amor, você esta dormindo?

Peter deu um pulo na cama, ao escutar a voz de Mariana soando pelo quarto. Ele bocejou, coçando os olhos e em seguida soltou um sorriso amarelo para morena, que estava em sua frente, batendo com o pé direito no chão enquanto tinha suas mãos na cintura. Ela usava simples vestido preto, com uma rasteirinha vermelha. Os cabelos estavam alisados, e tinha uma maquiagem leve em seu rosto. Estava simples, porém, na visão de Peter, estava maravilhosa.


Peter: Isso tudo é meu mesmo? -Piscou para morena, a analisando de cima à baixo- Aí minha saúde. -sorriu divertido, botando a mão no coração-
Mariana: Acha mesmo que fazendo brincadeirinhas eu vou deixar de te dar uma bronca por você ainda não estar pronto?
Peter: Nem se eu falar que eu estou louco por você nesse vestidinho preto, você me libera do esporro?
Mariana: Não mesmo -soltou um sorriso, negando com a cabeça- Vai, amor, levanta essa sua b-nda gorda daí e vai se arrumar.. O pessoal já deve estar chegando.
Peter: B-nda gorda? -arqueou o cenho, enquanto levantava-se da cama e ia em direção a ela- Bem que você gosta dessa gordura, né?


Mariana: Aí já é outro assunto -sorriu mais uma vez, envolvendo o braço pelo pescoço dele, que já estava em sua frente- Olha, enquanto você dormia aí eu separei sua roupa, ta? Vê se você se arruma rápido, vou indo ajeitar tudo.
Peter: É a eficiência em pessoa essa morena -sorriu, segurando a cintura dela- Vou entrar no banho, tem certeza que não esqueceu de lavar alguma parte aí?
Mariana: Como?
Peter: Assim, esqueceu de ensaboar alguma parte de seu corpo e agora no meu banho eu faço isso por você.
Mariana: Idiota -negou com a cabeça, dando um tapa fraco no rosto dele-
Peter: Juro que não me incomodaria lavar sua .. -cochichou o nome no canto do ouvido dela- .. novamente, até seria agradável.. ou melhor, gostoso.
Mariana: Meu Deus, que isso? -soltou-se dele, deixando um sorriso envergonhado sair de seus lábios- Vai tomar um banho gelado, isso sim, seu maníaco.
Peter: Nem vai pensar na minha proposta?
Mariana: Tchau Lanzani -virou-se, ainda sorrindo, indo até a porta- Te espero na sala daqui a cinco minutos.


 


Mariana já tinha recebido as quesadilla, um prato típico mexicano, que tinha pedido de um restaurante. Guardou a comida na cozinha, no fogão, e voltou para sala, sentando-se no sofá e ligando a televisão. Sabia que se fosse no quarto, Peter ficaria com mais gracinhas e acabaria não se arrumando e o pessoal ia chegar e ele nem estaria pronto. Suspirou, apoiando a cabeça no sofá.. estava tão ansiosa com esse reencontro dos amigos. Não só porque ia rever mais uma vez suas melhores amigas e Nico, mas também por ter feito algo que não estava planejado e ninguém sabia. Era tudo ou nada. Ou Peter ficava chateado, Rochi ficava chateada e até Nico ficava também, ou todos se acertariam e acabaria todo mundo feliz, como ela queria. Escutou a campainha tocando e levantou do sofá, dando antes um grito para Peter se apressar. Ajeitou o vestido em seu corpo, sua franja de lado e em seguida abriu a porta. Sorriu, dando um abraço na pessoa que acabara chegar.

Mariana: Fico feliz que tenha vindo!
Gaston: Eu que fiquei feliz pelo convite -sorriu agradecido, dando um passo para dentro do apartamento, enquanto a morena fechava a porta atrás dele- Acho que vou sair daqui a chutes.
Mariana: Imagina, tudo dará certo. -virou-se, e caminhou com ele até o sofá-

QUEM CHEGOU LAAAALI?


 


Os dois escutaram a voz de Peter lá de seu quarto e sorriram. Mariana olhou para Gaston em sua frente. Gaston usava agora seu cabelo natural loiro, estava alguns centímetros mais alto do que Mariana vira a seis anos atrás, mas ainda continuava com mesmo porte e o mesmo traços, os anos pareceram não mudar muita coisa. Usava uma camisa polo verde clara, com uma calça jeans puxada para o preto, e um tênis branco. Mariana apontou com a cabeça para o corredor que dava ligação aos quartos e abriu um sorriso de incentivo a Gaston.

Mariana: Ele esta no quarto, vai lá!
Gaston: Ir lá? -Coçou a nuca, nitidamente nervoso- Ele vai me matar.
Mariana: Vai nada -sorriu, passando a mão pelo braço de Gaston- Eu te convidei mais cedo para justamente vocês poderem conversar, e também, eu ficarei aqui, na sala, para não atrapalhar em nada. Peter pode até não gostar de sua visita, ou não querer se entender com você, mas te garanto que não ira lhe tratar mal, mesmo que eu ache que isso não ira acontecer.
Gaston: Hun, tudo bem! -Soltou um suspiro nervoso, e sorriu amarelo para Mariana- Acho que vou falar com ele então.

Mariana apenas concordou com a cabeça e deu um leve empurrão em Gaston em direção ao corredor. O loiro respirou fundo, tomando coragem e foi caminhando até o quarto de Peter.


 


Peter: Mariana e sua mania de não me responder

Revirou os olhos, pensando em voz alta, enquanto ajeitava a gola da camisa polo listrada preta e branca que Mariana tinha separado para ele, em frente ao espelho de seu quarto. Além da camisa, usava uma calça jeans clara, com uma havaiana preta. Os cabelos estavam mesmo despenteados. Escutou o barulho da porta de seu quarto se abrindo e se virou, achando que era Mariana.

Peter: Quem foi que chegou, pequena ..

O sorriso de seus lábios se desfez ao ver a pessoa em sua frente. O que ele fazia ali?



Peter: Gaston?


 


 


Kiss s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 31   Gaston pensou até em falar alguma coisa, mas estava nervoso demais para conseguir fazê-lo. Sorriu amarelo, fechando a porta atrás de si e Peter insistiu, cada vez mais confuso. Peter: O que você faz aqui? - falou, mas depois percebeu que tinha sido um pouco grosso- Digo, não esperava por sua visita. Gaston: Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais