Fanfics Brasil - Capitulo 32 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 32

427 visualizações Denunciar


Capitulo 32


 


Mal Euge acabou de falar, e as duas viram Peter entrando na sala, acompanhado de Nico e logo atrás Gaston. Os três tinham uma expressão indecifrável. Mariana mordeu o lábio inferior nervosa, querendo saber logo o que tinha acontecido, ou melhor, se ela estava ferrada ou não.


Mariana abriu um sorriso amarelo, ao sentir o olhar repreensivo de Peter sobre ela. Droga, foi o que pensou. Se ele estava a olhando assim, era sinal que coisa boa não tinha acontecido. Estava uma tensão horrível na sala, os três, um do lado do outro, parados, encarando Lali e Euge com uma cara nada agradável.

Euge: Vão ficar parados mesmo olhando para nossa cara?

Euge  perguntou, dando de ombros. Mariana negou a cabeça, soltando um sorriso fraco... A morena adorava o jeito "nem aí" de Euge nessas situações.

Nico: Você teve alguma coisa a ver com essa tentativinha de fazer essa reconciliação entre nós três, Euge?

Nico se pronunciou, olhando como uma cara de poucos amigos para Euge. A loira olhou para Mariana, como querendo saber o que falava. Mariana engoliu seco, e se pronunciou, encolhendo o corpo no sofá.

Mariana: Na verdade, eu pensei em tudo sozinha. Euge só me ajudou em me passar o telefone do Gaston.
Peter: E com que direito você faz isso, hein Mariana? -Peter resolveu falar, olhando com um olhar recriminador para Mariana- E ainda por cima sem me avisar nada.


Mariana: Er.. eu apenas.. -suspirou, e abaixou a cabeça- Desculpa!
Gaston: Ah gente, não da! -negou a cabeça, sentando ao lado da morena- Ela foi um anjo, não posso brincar com a coitada assim -sorriu, e abraçou Mariana de lado- Nós nos entendemos morena, eles que estão de palhaçada com a sua cara.

Mariana soltou um suspiro aliviada, e escutou a gargalhada de Peter e Nico soar no local.

Peter: Olha o traidor -negou com a cabeça, falando divertido- Apenas minutos que nos entendemos, e já está fechando com os errados, mais uma vez.
Gaston: Ah cara, a Mariana foi maravilhosa para nós, não podia fazer isso com a anãzinha
Euge: Vocês são uns putos mesmo, né? -revirou os olhos, soltando um sorrisinho-
Mariana: Puto é pouco! Quase estava tendo um treco. -Negou com a cabeça, cruzando os braços-
Peter: Olha, ela ficou irritadinha -sorriu, soprando um beijo para Mariana- Sua cara foi a melhor, La.
Nico: Foi mesmo -sorriu, sentando na beirado do sofá, ao lado de Euge - Mas temos que te agradecer, morena! -olhou para Mariana, passando o braço em volta do corpo de Euge - Você mal chegou e já está trazendo grandes alegrias para nós.
Mariana: Eu sei, eu sou demais! -sorriu convencida, jogando os cabelos de lado-
Gaston: Pode se achar que é verdade -abraçou a morena de lado, dando um beijo nos cabelos dela- Obrigado!
Peter: Sim, mas desencosta.. -falou, fingindo-se de durão, puxando Gaston, e sentando no lugar dele ao lado de Mariana-.. Ela esta comigo, sim?
Gaston: À vontade -negou a cabeça, estendendo as mãos como inocente-

Os amigos sorriram e logo o som da campainha tocou. Todos se entreolharam... tinha esquecido de um pequeno detalhe, e Rochi?


Mariana: É agora que o bicho pega! -deu um tapa na coxa, e se levantou do sofá para abrir a porta- Rochi chegou.
Gaston: Puta, to fudido -engoliu seco, estalando os dedos, nervoso- Ela vai querer me matar!
Peter: Relaxa, cara! Senta aí na poltrona e pronto.
Euge: Ela no máximo vai ficar puta, mas não vai virar e ir embora.
Mariana: E ah, para todos os efeitos, vocês já tinha se entendido com o Gaston, e eu não tive nada a ver do porque ele está aqui.

Os quatro assentiram, e Mariana destrancou a porta. Rochi entrou na casa, com uma calça jeans escura, uma blusa branca frente única, e uma sandália de salto baixo prateada. Usava um brinco de argola e uma maquiagem bem leve. Estava linda. Mariana sorriu para amiga, quando ela deu um beijo em sua bochecha e foi dizendo, respirando agitada.

Rochi: Desculpe a demora, tive uns problemas no fórum, demorei para sair de lá e depois peguei um transito filho da puta. -suspirou, ajeitando o cabelo- Mas quem já chegou?

Virou o olhar para sala e viu Euge com Nico abraçado olhando para ela, Peter lhe sorrindo e ao lado dele sentado na poltrona.. Gaston?


Rochi olhou para Mariana, pedindo pelo olhar uma explicação da presença de Gaston no local. A morena apenas sorriu amarelo, como se demonstrasse que não tinha culpa. Rochi respirou fundo, e abriu um sorriso materializado em seus lábios. Não ia se deixar abater pela presença de seu ex, ele era passado, e passado, como já dizia a palavra, tinha que ser deixado para trás.

Rochi: Oi pessoal, tudo bem? -falou, com um tom de falsa alegria- Desculpem a demora! Esses trânsitos hoje em dia estão cada vez mais infernais -revirou os olhos, fingindo nem se importar com a existência de Gaston-

Todos responderam Rochi, chocados, olhando-a estranhamente, estranhando a atitude nem aí da mesma. Mas Euge  foi a primeira se pronunciar, abrindo um sorriso.

Euge: No problem, Ro -sorriu, chegando um pouco para o lado no sofá- Sente-se aqui -apontando para seu lado-
Mariana: Bom, já que todos chegaram, vou ir até a cozinha colocar a jantar -falou, enquanto trancava a porta- Ro e Euge, vão comigo?
Euge: Claro, claro -deu um selinho em Nico, e levantou do sofá junto com a Rochi- Já volto, amor.
Nico: Vai la -sorriu para loira-
Peter: Estaremos aqui, qualquer coisa chama.

Mariana sorriu, e foi seguida por Rochi e Euge  até a cozinha. Peter sorriu, vendo Mariana passar por ele, e suspirou apaixonado. Nico sorriu, e falou, tacando uma almofada do sofá nele.


 


Nico: Só não baba!
Peter: Ah cara, ela é muito perfeita, né? -sorriu, segurando a almofada-
Gaston: Não sei porque, mas alguma coisa me dizia que vocês iam terminar juntos.
Nico: Unrum, e vocês ainda tem uma baita história para contar pros netos.
Peter: Pois é -abriu outro sorriso apaixonado, mas depois olhou para Gaston- Mas mudando de assunto, Rochi me surpreendeu.
Gaston: Pensei que ela fosse ir embora, me xingar, xingar Mariana, enfim, pensei em tudo, menos que ela fosse agir naturalmente como se nem ligasse para mim.
Nico: E isso é bom?
Gaston: Não sei, acho que preferia que ela me xingasse, porque pelo menos ela se mostraria importada com a minha presença, mas ela foi indiferente, isso é pior! -suspirou, e Peter e Nico olharam para ele piedosos- Mas enfim, deixa isso para lá -balançou os ombros e olhou para Peter- Cara, eu sei que é meio indelicado, mas me lembrei de um negócio agora.
Peter: Pode dizer, po.
Gaston: Mariana me contou sobre sua doença -falou, direto- Queria lhe dizer que qualquer coisa, estou aqui.
Peter: Obrigado Gaston, é ta foda. Nunca da tudo certo -revirou os olhos-
Nico: Mas você vai se curar, e ai vai dar.

Os três começaram a conversar, sobre os assuntos de suas vidas, que a tempo não faziam. Tinha muito o que falar, muito para se dizer, e estavam aproveitando. E já na cozinha, não era diferente. Quer dizer, diferente até estava, com uma certa loira.

Rochi: Vocês duas podem me dizer o que o Gaston esta fazendo aqui? -perguntou, colocando a mão na cintura, com os olhos faiscando de raiva-


Mariana: Ele se entendeu com os meninos, e Peter quis chamá-lo - soltou um mentira perdoável, sorrindo amarela para a amiga-
Rochi: Mas gente, eu não me sinto bem ao lado dele. -resmungou, batendo o pé no chão-
Euge: Se esforça, não ira estragar a noite do reencontro, não é?
Rochi: Não, mas..
Mariana: Amiga, relaxa, que tudo vai dar certo! Não precisa falar com o Gaston, ignore-o -Mariana olhou para Rochi, e Rochi assentiu, bufando- Agora me ajude a levar esses pratos até a sala, por favor.


Gaston: Mas me conte Peter... você e Mariana, é namoro, né?
Peter: Para te falar a verdade, eu também não sei!
Nico: Não sabe? -arqueou o cenho- Como assim?
Gaston: É mesmo cara, como você não sabe o que você é dela? -sorriu, negando com a cabeça-
Peter: Assim, nós dois quando nos reencontramos, logo ficamos! Estávamos tão empolgados que nem pensamos em nada, só em ficar juntos, sabe? E quando nos revimos aqui em Buenos Aires, foi a mesma coisa. Por mim, Mariana seria minha mulher, mas nunca pedi oficialmente, entenderam?

Nico e Gaston assentiram, e Peter sorriu.

Nico: E o que você está esperando para oficializar tudo?
Peter: Vocês irem embora!
Gaston: Opa! Então hoje tem. -Sorriu, e os outros dois acompanharam o sorriso-
Peter: Com certeza!


 


Minutos depois, os seis amigos estavam reunidos na sala de jantar. Peter na cabeceira, Mariana ao seu lado, e Rochi ao lado da amiga. Do outro lado da mesa, estava Nico, Euge e Gaston. Comiam quesadilla que Mariana tinha comprado, e bebiam suco de laranja. Já que Peter não podia beber bebida alcoólica devido seus antibióticos, e os amigos resolveram acompanhá-lo no suco mesmo. Conversavam, gargalhavam, relembravam e acima de tudo, se divertiam. Eram seis anos que um momento daquele não acontecia, e todos estavam adorando.

Gaston: A Nico pode assumir que você até gostou? -Gargalhou, fazendo os outros sorrirem junto- Aquela velha caída correndo atrás de você.
Euge: Velha caída para mim? Você evoluiu bem, amor -falou divertida, fazendo os outros rirem ainda mais-
Nico: Riem mesmo, só porque o Gaston é um filho da puta -revirou os olhos, e acabou sorrindo- Quando eu vi que ele ia mesmo falar com aquela velha, eu tive que sair correndo.
Gaston: Você duvidou e eu fiz.

Todos sorriam, e depois um silencio momentâneo tomou conta da sala. Peter aproveitou o raro silencio e se adiantou.

Peter: Gente, queria falar uma coisinha. -todos olharam para ele- Posso?
Mariana: Diga, amor.
Peter: Então, eu fiz essa reunião para juntar os meus dois melhores amigos, com as duas melhores amigas da Mariana! -sorriu feliz, arrancando um sorriso dos outros- E também para dar um brinde aos velhos tempos! -levantou o copo de suco, fazendo os amigos sorrirem e fazerem os mesmo-
Euge , Nico, Mariana, Gaston, Rochi: Aos velhos tempos! -Disseram, em uníssono-

Os seis brindaram, em seguida tomaram um gole de suas bebidas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 33   Mariana: Enfim, sós! Mariana sorriu, se jogando em cima do colo de Peter, que estava sentado no sofá. Já se passava da meia noite, e a morena acabava de fechar a porta para Euge e Nico, o casal foram o último a ir embora. Peter: Hoje foi muito legal, né? -sorriu, abraçando o corpo de Mariana- Temos q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais