Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 32
Mal Euge acabou de falar, e as duas viram Peter entrando na sala, acompanhado de Nico e logo atrás Gaston. Os três tinham uma expressão indecifrável. Mariana mordeu o lábio inferior nervosa, querendo saber logo o que tinha acontecido, ou melhor, se ela estava ferrada ou não.
Mariana abriu um sorriso amarelo, ao sentir o olhar repreensivo de Peter sobre ela. Droga, foi o que pensou. Se ele estava a olhando assim, era sinal que coisa boa não tinha acontecido. Estava uma tensão horrível na sala, os três, um do lado do outro, parados, encarando Lali e Euge com uma cara nada agradável.
Euge: Vão ficar parados mesmo olhando para nossa cara?
Euge perguntou, dando de ombros. Mariana negou a cabeça, soltando um sorriso fraco... A morena adorava o jeito "nem aí" de Euge nessas situações.
Nico: Você teve alguma coisa a ver com essa tentativinha de fazer essa reconciliação entre nós três, Euge?
Nico se pronunciou, olhando como uma cara de poucos amigos para Euge. A loira olhou para Mariana, como querendo saber o que falava. Mariana engoliu seco, e se pronunciou, encolhendo o corpo no sofá.
Mariana: Na verdade, eu pensei em tudo sozinha. Euge só me ajudou em me passar o telefone do Gaston.
Peter: E com que direito você faz isso, hein Mariana? -Peter resolveu falar, olhando com um olhar recriminador para Mariana- E ainda por cima sem me avisar nada.
Mariana: Er.. eu apenas.. -suspirou, e abaixou a cabeça- Desculpa!
Gaston: Ah gente, não da! -negou a cabeça, sentando ao lado da morena- Ela foi um anjo, não posso brincar com a coitada assim -sorriu, e abraçou Mariana de lado- Nós nos entendemos morena, eles que estão de palhaçada com a sua cara.
Mariana soltou um suspiro aliviada, e escutou a gargalhada de Peter e Nico soar no local.
Peter: Olha o traidor -negou com a cabeça, falando divertido- Apenas minutos que nos entendemos, e já está fechando com os errados, mais uma vez.
Gaston: Ah cara, a Mariana foi maravilhosa para nós, não podia fazer isso com a anãzinha
Euge: Vocês são uns putos mesmo, né? -revirou os olhos, soltando um sorrisinho-
Mariana: Puto é pouco! Quase estava tendo um treco. -Negou com a cabeça, cruzando os braços-
Peter: Olha, ela ficou irritadinha -sorriu, soprando um beijo para Mariana- Sua cara foi a melhor, La.
Nico: Foi mesmo -sorriu, sentando na beirado do sofá, ao lado de Euge - Mas temos que te agradecer, morena! -olhou para Mariana, passando o braço em volta do corpo de Euge - Você mal chegou e já está trazendo grandes alegrias para nós.
Mariana: Eu sei, eu sou demais! -sorriu convencida, jogando os cabelos de lado-
Gaston: Pode se achar que é verdade -abraçou a morena de lado, dando um beijo nos cabelos dela- Obrigado!
Peter: Sim, mas desencosta.. -falou, fingindo-se de durão, puxando Gaston, e sentando no lugar dele ao lado de Mariana-.. Ela esta comigo, sim?
Gaston: À vontade -negou a cabeça, estendendo as mãos como inocente-
Os amigos sorriram e logo o som da campainha tocou. Todos se entreolharam... tinha esquecido de um pequeno detalhe, e Rochi?
Mariana: É agora que o bicho pega! -deu um tapa na coxa, e se levantou do sofá para abrir a porta- Rochi chegou.
Gaston: Puta, to fudido -engoliu seco, estalando os dedos, nervoso- Ela vai querer me matar!
Peter: Relaxa, cara! Senta aí na poltrona e pronto.
Euge: Ela no máximo vai ficar puta, mas não vai virar e ir embora.
Mariana: E ah, para todos os efeitos, vocês já tinha se entendido com o Gaston, e eu não tive nada a ver do porque ele está aqui.
Os quatro assentiram, e Mariana destrancou a porta. Rochi entrou na casa, com uma calça jeans escura, uma blusa branca frente única, e uma sandália de salto baixo prateada. Usava um brinco de argola e uma maquiagem bem leve. Estava linda. Mariana sorriu para amiga, quando ela deu um beijo em sua bochecha e foi dizendo, respirando agitada.
Rochi: Desculpe a demora, tive uns problemas no fórum, demorei para sair de lá e depois peguei um transito filho da puta. -suspirou, ajeitando o cabelo- Mas quem já chegou?
Virou o olhar para sala e viu Euge com Nico abraçado olhando para ela, Peter lhe sorrindo e ao lado dele sentado na poltrona.. Gaston?
Rochi olhou para Mariana, pedindo pelo olhar uma explicação da presença de Gaston no local. A morena apenas sorriu amarelo, como se demonstrasse que não tinha culpa. Rochi respirou fundo, e abriu um sorriso materializado em seus lábios. Não ia se deixar abater pela presença de seu ex, ele era passado, e passado, como já dizia a palavra, tinha que ser deixado para trás.
Rochi: Oi pessoal, tudo bem? -falou, com um tom de falsa alegria- Desculpem a demora! Esses trânsitos hoje em dia estão cada vez mais infernais -revirou os olhos, fingindo nem se importar com a existência de Gaston-
Todos responderam Rochi, chocados, olhando-a estranhamente, estranhando a atitude nem aí da mesma. Mas Euge foi a primeira se pronunciar, abrindo um sorriso.
Euge: No problem, Ro -sorriu, chegando um pouco para o lado no sofá- Sente-se aqui -apontando para seu lado-
Mariana: Bom, já que todos chegaram, vou ir até a cozinha colocar a jantar -falou, enquanto trancava a porta- Ro e Euge, vão comigo?
Euge: Claro, claro -deu um selinho em Nico, e levantou do sofá junto com a Rochi- Já volto, amor.
Nico: Vai la -sorriu para loira-
Peter: Estaremos aqui, qualquer coisa chama.
Mariana sorriu, e foi seguida por Rochi e Euge até a cozinha. Peter sorriu, vendo Mariana passar por ele, e suspirou apaixonado. Nico sorriu, e falou, tacando uma almofada do sofá nele.
Nico: Só não baba!
Peter: Ah cara, ela é muito perfeita, né? -sorriu, segurando a almofada-
Gaston: Não sei porque, mas alguma coisa me dizia que vocês iam terminar juntos.
Nico: Unrum, e vocês ainda tem uma baita história para contar pros netos.
Peter: Pois é -abriu outro sorriso apaixonado, mas depois olhou para Gaston- Mas mudando de assunto, Rochi me surpreendeu.
Gaston: Pensei que ela fosse ir embora, me xingar, xingar Mariana, enfim, pensei em tudo, menos que ela fosse agir naturalmente como se nem ligasse para mim.
Nico: E isso é bom?
Gaston: Não sei, acho que preferia que ela me xingasse, porque pelo menos ela se mostraria importada com a minha presença, mas ela foi indiferente, isso é pior! -suspirou, e Peter e Nico olharam para ele piedosos- Mas enfim, deixa isso para lá -balançou os ombros e olhou para Peter- Cara, eu sei que é meio indelicado, mas me lembrei de um negócio agora.
Peter: Pode dizer, po.
Gaston: Mariana me contou sobre sua doença -falou, direto- Queria lhe dizer que qualquer coisa, estou aqui.
Peter: Obrigado Gaston, é ta foda. Nunca da tudo certo -revirou os olhos-
Nico: Mas você vai se curar, e ai vai dar.
Os três começaram a conversar, sobre os assuntos de suas vidas, que a tempo não faziam. Tinha muito o que falar, muito para se dizer, e estavam aproveitando. E já na cozinha, não era diferente. Quer dizer, diferente até estava, com uma certa loira.
Rochi: Vocês duas podem me dizer o que o Gaston esta fazendo aqui? -perguntou, colocando a mão na cintura, com os olhos faiscando de raiva-
Mariana: Ele se entendeu com os meninos, e Peter quis chamá-lo - soltou um mentira perdoável, sorrindo amarela para a amiga-
Rochi: Mas gente, eu não me sinto bem ao lado dele. -resmungou, batendo o pé no chão-
Euge: Se esforça, não ira estragar a noite do reencontro, não é?
Rochi: Não, mas..
Mariana: Amiga, relaxa, que tudo vai dar certo! Não precisa falar com o Gaston, ignore-o -Mariana olhou para Rochi, e Rochi assentiu, bufando- Agora me ajude a levar esses pratos até a sala, por favor.
Gaston: Mas me conte Peter... você e Mariana, é namoro, né?
Peter: Para te falar a verdade, eu também não sei!
Nico: Não sabe? -arqueou o cenho- Como assim?
Gaston: É mesmo cara, como você não sabe o que você é dela? -sorriu, negando com a cabeça-
Peter: Assim, nós dois quando nos reencontramos, logo ficamos! Estávamos tão empolgados que nem pensamos em nada, só em ficar juntos, sabe? E quando nos revimos aqui em Buenos Aires, foi a mesma coisa. Por mim, Mariana seria minha mulher, mas nunca pedi oficialmente, entenderam?
Nico e Gaston assentiram, e Peter sorriu.
Nico: E o que você está esperando para oficializar tudo?
Peter: Vocês irem embora!
Gaston: Opa! Então hoje tem. -Sorriu, e os outros dois acompanharam o sorriso-
Peter: Com certeza!
Minutos depois, os seis amigos estavam reunidos na sala de jantar. Peter na cabeceira, Mariana ao seu lado, e Rochi ao lado da amiga. Do outro lado da mesa, estava Nico, Euge e Gaston. Comiam quesadilla que Mariana tinha comprado, e bebiam suco de laranja. Já que Peter não podia beber bebida alcoólica devido seus antibióticos, e os amigos resolveram acompanhá-lo no suco mesmo. Conversavam, gargalhavam, relembravam e acima de tudo, se divertiam. Eram seis anos que um momento daquele não acontecia, e todos estavam adorando.
Gaston: A Nico pode assumir que você até gostou? -Gargalhou, fazendo os outros sorrirem junto- Aquela velha caída correndo atrás de você.
Euge: Velha caída para mim? Você evoluiu bem, amor -falou divertida, fazendo os outros rirem ainda mais-
Nico: Riem mesmo, só porque o Gaston é um filho da puta -revirou os olhos, e acabou sorrindo- Quando eu vi que ele ia mesmo falar com aquela velha, eu tive que sair correndo.
Gaston: Você duvidou e eu fiz.
Todos sorriam, e depois um silencio momentâneo tomou conta da sala. Peter aproveitou o raro silencio e se adiantou.
Peter: Gente, queria falar uma coisinha. -todos olharam para ele- Posso?
Mariana: Diga, amor.
Peter: Então, eu fiz essa reunião para juntar os meus dois melhores amigos, com as duas melhores amigas da Mariana! -sorriu feliz, arrancando um sorriso dos outros- E também para dar um brinde aos velhos tempos! -levantou o copo de suco, fazendo os amigos sorrirem e fazerem os mesmo-
Euge , Nico, Mariana, Gaston, Rochi: Aos velhos tempos! -Disseram, em uníssono-
Os seis brindaram, em seguida tomaram um gole de suas bebidas.
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 33 Mariana: Enfim, sós! Mariana sorriu, se jogando em cima do colo de Peter, que estava sentado no sofá. Já se passava da meia noite, e a morena acabava de fechar a porta para Euge e Nico, o casal foram o último a ir embora. Peter: Hoje foi muito legal, né? -sorriu, abraçando o corpo de Mariana- Temos q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado