Fanfics Brasil - Capitulo 37 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 37

405 visualizações Denunciar


Capitulo 37


 


Mariana: Peter? -Mariana o chamou em um tom divertido- Terra chamando..

A morena caminhou até ele em um jeito sensual e bateu uma palma em frente ao rosto do mesmo para despertá-lo. Isso porque, Peter, estava quase a devorando com os olhos desde que tinha pisado dentro do quarto. Mariana podia sentir o desejo arder no olhar dele, e ela gostava disso. Era bom sentir isso.

Continuou com seu sorriso sedutor nos lábios, quando viu Peter dar um passo para trás, passando a mão pela nuca, nitidamente nervoso.

Mariana: Então, você quer falar comigo?
Peter: Não.. -falou ao olhar mais uma vez os seios dela coberto apenas com sutiã- .. 
Não, eu quero falar sim e..
Mariana: Quer ou não, Peter? -sorriu, dando um passo para frente- Se decide.
Peter: Podia se você não tivesse.. -parou de falar, desviando o olhar, sentindo uma gota de suor descer pela sua testa-.. Mariana, você pode se vestir? -voltou a olhá-la, engolindo seco-
Mariana: Ah Peter.. -deu de ombros, negando com a cabeça- Você já me viu de vários jeitos, não acredito que me ver de calcinha e de sutiã seja um problema.
Peter: Não é isso, mas é que..
Mariana: Ui, Peter, não to te entendendo -fingiu-se de cínica e voltou a olhá-lo com 
firmeza- Então, você entra aqui sem bater na porta, fica me olhando horas sem falar nada, e agora manda eu por uma roupa.. Afinal, que você veio fazer aqui mesmo, hein?


Peter: Eu.. vim.. Hn..

Tentou falar, mas foi impossível ao ver Mariana se virando de costas e caminhando até a cama de uma forma tanto um quanto sensual. Ela fazia isso para provocar, ainda mais, só pode.

Peter: .. Mariana quer parar com isso? -respirou fundo, passando a mão pela testa-
Mariana: Parar com o que? -sorriu ainda mais, olhando para ele, sentada na cama- Só fiquei cansada e quis sentar.. algum mal nisso?
Peter: Mariana.. você.. Argh!

Peter negou com a cabeça, e virou-se saindo do quarto o mais rápido possível, para não perder o controle. Não sabia até que ponto sua cabeça falaria mais alto, e ele ia 
conseguir resistir a todo charme de Mariana. Suspirou aliviado, assim que chegou em seu quarto, e se tacou na cama.

Ter Mariana em sua casa estragaria todos seus planos. Ia ser difícil deixá-la viver a vida dela sem ele, sem um doente, se Mariana permanecesse em sua casa. Estava fazendo de tudo para não ser egoísta, mas não sabia até que ponto ia aguentar.

A morena parecia decidida a fazê-lo desistir dessa ideia como ele nunca vira antes. Mas ele não ia se entregar fácil, ia tentar até o fim. Mariana tinha que ser livre, viver a vida dela, e não tendo que se prender a um doente como ele. Já fora muito egoísta na 
sua vida, principalmente com Mariana, mas desta vez, estava decidido, ele ia fazer 
diferente.


 


No dia seguinte, eram sete e meia da manhã quando Mariana já estava vestida e se encontrava na cozinha tomando seu café da manhã para ir no trabalho. Levantou da mesa, para pegar o saco de pão no armário e reparou o quanto vazio estava. Revirou os olhos, quando saísse do trabalho passaria num supermercado.

Pegou o pão e voltou até a mesa, onde já tinha manteiga e queijo. Preparou um sanduíche rápido e tomou seu suco de laranja. Depois de satisfeita, guardou as coisas e colocou o prato e o copo sujo em cima da pia.

Voltou até seu quarto, pegando sua pasta de trabalho com seus projetos e quando passou no corredor, parou no quarto de Peter. Tentou se segurar e não entrar. Mas fora impossível, seu coração sempre falava mais alto. Ainda mais quando pensou que ele não podia ter acordado para tomar o antibiótico dele, como sempre ele fazia e ela o lembrava.


 


Entrou no quarto de Peter e se guiou pela claridade que vinha da porta aberta. Andou até ele e procurou o comprimido como pode, e viu que estava na gaveta do criado mudo e provavelmente ele não tinha tomado. Revirou os olhos, e deixou um sorriso sair de seus lábios. Peter não mudava. Caminhou até o frigobar do quarto do moreno e tirou uma jarra d’água ali de dentro.

Andou em direção a Peter e sentou na beirada da cama. E foi quando seus olhos caíram em Peter. A claridade iluminava metade de seu rosto, e mesmo com isso, Mariana pode admirar cada detalhe daquela face que julgava ser perfeita. Traços de um bebe – um bebe malcriado e bobo, dizia de passagem – mas era o mais belo de todos. Ele era lindo, em cada perfeição e imperfeição. Até a pintinha que ele tinha no rosto que ela amava. Cada detalhe. Mariana soltou um suspiro... era muito amor para uma pessoa só. Negou com a cabeça, se fosse ficar o admirando ia perder a hora. Respirou fundo, e cutucou de leve o braço dele, para acordá-lo.

Mariana: Peter.. acorda..
Peter: Hãn? Mariana? -balbuciou, sonolento- Que aconteceu? -se sentou na cama, em um pulo, assustado-
Mariana: Calma, calma -sorriu do jeito dele, e Peter bocejou, ainda de olhos fechados- Te acordei para você tomar seu remédio.
Peter: Ih é -coçou os olhos, soltando outro bocejo- Esqueci de botar meu celular para despertar.

Mariana não disse nada, apenas pegou o comprimido do pote e colocou a água num copo e entregou para Peter.

Peter: Obrigado -disse por fim, acabando de tomar o ultimo gole d’agua e entregando o copo para Mariana-
Mariana: Talvez você precise de mim aqui!

Peter apenas sorriu e voltou a se deitar, puxando a coberta. Mariana ficou o observando por alguns segundos e o sorriso terno que ele tinha nos lábios. Talvez aquele sorriso fora um passo. E involuntariamente, ela sorriu também.

Negou a cabeça, e levantou da cama, um dia duro de trabalho a esperava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 38   Era por volta das sete da noite quando Mariana deixava o prédio da empresa Espósito Lanzani, e ia com seu carro até o supermercado mais próximo de sua casa. Bocejou cansada, enquanto passava pelas prateleiras do estabelecimentos, pegando coisas básicas que faltavam na casa de Peter e que seria dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais