Fanfics Brasil - Capitulo 38 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 38

415 visualizações Denunciar


Capitulo 38


 


Era por volta das sete da noite quando Mariana deixava o prédio da empresa Espósito Lanzani, e ia com seu carro até o supermercado mais próximo de sua casa.

Bocejou cansada, enquanto passava pelas prateleiras do estabelecimentos, pegando coisas básicas que faltavam na casa de Peter e que seria dela por algum tempo, e assim ela esperava.

Sorriu animada quando entrou na fileira de doces. Era sempre a sua preferida, desde de pequena. Caminhou sem notar, enquanto colocava inúmeros tipos de chicletes e balas dentro do carrinho.

E foi aí, com sua distração, que sentiu seu carrinho se chocar com o carrinho de outra pessoa. Olhou para frente, assustada, prontamente para dizer desculpas. Mas parou ao falar ao ver quem era. Arregalou os olhos, e disse, com um sorriso incrédula nos lábios.

Mariana: Pablo?


Pablo: Mariana? -arregalou os olhos, a mirando de cima a baixo- Mariana Espósito?
Mariana: Pablo Martinez, quanto tempo!

Sorriu simpática e realmente feliz de reencontrar um velho amigo. Pablo correspondeu o sorriso e deu um rápido abraço em Mariana, depois voltando a mirá-la, com uma expressão totalmente de surpresa e extasia.

Pablo: Como pode? Você não devia estar na Espanha?
Mariana: Voltei já vai fazer duas semanas.
Pablo: Sério? É bom te ter de voltar.. -sorriu, e Mariana abriu outro sorriso de agradecimento- Mas como você está? Parece ótima..
Mariana: Obrigada! E tudo está nos conformes.. -sorriu, soltando um suspiro- E você? Como anda a vida?
Pablo: Trabalhando muito, mas faz parte! - Mariana assentiu e os dois sorriram- Quem diria, não é? Depois de anos te reencontro no supermercado.
Mariana: To percebendo que aqui é o point.. Reencontrei Rochi exatamente aqui, semana passada.
Pablo: Rochi.. não a vejo a um bom tempo! Ultima vez que a vi foi no aniversario do Nicolas. -comentou, e depois voltou a olhar Mariana- Já reencontrou todo o pessoal?
Mariana: Euge e Rochi, obviamente e Gaston, Nicolas e Peter.
Pablo: Peter, outro sumido! Soube que ele está com problemas de saúde, fiquei até 
de ligar para ele.. mas sabe como é, né? Trabalho demais.
Mariana: Mas ele já está melhorando, logo logo fica bom.
Pablo: E vocês dois? Pelo que me lembre, foi ele que a tirou de mim.


 


Mariana ficou sem graça pela brincadeira que julgou ser imprópria pro momento. Pablo pareceu não perceber, pois tinha um sorriso descontraído nos lábios. A morena, abriu um sorriso forçado e respondeu, evitando detalhes.
Mariana: Estamos bem, na medida do possível.
Pablo: Que bom, né? -disse e depois, jogou os ombros a mirando- Agora vou ter que ir, vim aqui para comprar algumas coisas que faltavam lá em casa, mas já esta tarde.. o supermercado está quase fechando.
Mariana: Eu também tenho que ir.
Pablo: Adorei te ver, La! -falou, sorrindo sincero- Me dê seu celular, vamos marcar de nos ver, eu você, a galera..
Mariana: Tudo bem, anota aí.

Mariana deu seu celular para Pablo, que de pronto anotou na agenda eletrônica de seu aparelho e logo depois deu o número de seu celular para Mariana também. Os dois se 
despediram, com Pablo prometendo um novo reencontro entre ambos e todo o pessoal antigo. Assim que Pablo foi embora, Mariana continuou fazendo suas compras e saiu do mercado com ele quase fechando. Chegou em casa por volta das oito e meia, e com a ajuda do porteiro levou as compras até a cobertura de Peter.

Assim que abriu a porta, Peter olhou para Mariana, e a mesma sorriu, com as compras espalhadas no chão.

Mariana: Sua dispensa estava vazia! -justificou-se e Peter assentiu com a cabeça, 
aprovando a atitude- Já jantou?
Peter: Estava esperando você! -respondeu, levantando do sofá, e caminhando até ela- Na verdade, imaginei que estaria no supermercado devido a demora.. chegou tarde!
Mariana: Controlando meus horários? - perguntou debochada, olhando para Peter desafiadora- Um bom sinal! -piscou, enquanto pegava uma sacola nas mãos-
Peter: Sem gracinhas, Mariana.. por favor -cortou, caminhando com ela até a cozinha com sacolas de compras em suas Mariana mãos- Já estou aceitando a ideia de você morar aqui..
Mariana: Como você é ridículo.. -sorriu irônica, negando com a cabeça- Deve estar morrendo para controlar sua felicidade.
Peter: Não se iluda..

Ele disse, percebendo o tom da conversa. Tinha que ser firme em sua decisão. Deixou a sacola em cima da mesa, e virou-se com pressa até a sala, tentando fugir de Mariana. Mas fora impossível. Sentiu aquelas delicadas e pequenas mãos lhe segurarem o braço com força, o virando.

Mariana: Olha nos meus olhos, e me diga: eu realmente estou me iludindo?


Peter: Lali, pare com isso.. -Peter pediu, tirando o braço das mãos da morena e desviando o olhar- .. É melhor para mim e para você!
Mariana: Juro que esse seu discursinho me cansa! -falou, com tom de descaso e depois segurando com força os braços dele, o mirando nos olhos- Para com essa maldita ideia! Desiste de tentar fazer eu te esquecer ou vice versa!
Peter: Você não entende que isso é melhor? -esbravejou, a olhando com a mesma intensidade- Por Deus, Mariana, eu sou um doente e não é justo você ter que ficar comigo!
Mariana: Qual parte do eu te amo e quero ficar com você, é difícil para sua humana inteligência entender?
Peter: E qual parte do eu estou doente e posso morrer, você também não consegue entender?
Mariana: Você não vai morrer, está me escutando? -alterou o tom de voz, ficando séria e aparentemente mais nervosa- Se você não parar de falar merda, eu vou ter que tomar outras atitudes.
Peter: Mas é sério, La! -ressaltou, revirando os olhos- Eu tenho um tipo de tuberculose rara, tudo bem que tem cura, mas é um processo de seis meses! Além do mais olha como estou ficando.. feio, magro, pálido e..

Peter não pode terminar de falar, Mariana fora mais rápido e selou seus lábios com ele. Peter a segurou nos braços a afastando, negando com a cabeça.

Peter: Para com isso! Já pedi.. Nós dois não.. -Mariana pareceu não escutar, e lhe deu outro beijo- Mariana, por.. -E ganhou mais um rápido beijo-.. Isso não.. -Mariana deu mais um beijo-.. Para.. -pediu, mas já não saia do lugar e nem tentava segura-la, Mariana apenas selou os lábios mais uma vez- Eu só..
Mariana: Você só precisa ficar calado!

Ela completou, empurrando ele na porta e o deixando sem saída totalmente.


 


Peter: Você está parecendo uma ninfa maníaca.. -negou com a cabeça, com a voz meio rouca e Mariana soltou uma gargalhada gostosa- Antes você costumava a ser mais recatada!
Mariana: Com seis anos muitas coisas mudam.. -analisou, o olhando sensualmente-
Peter: Você gosta mesmo de uma mudança, não é?
Mariana: Sempre quando preciso e.. -parou de falar, revirando os olhos- Aí, chega! Você fala muita merda e quem fala muita merda, precisa de um castigo! -falou, e Peter ficou a olhando, totalmente perplexo- Se bem, que isso não será um castigo.. Uns dizem que até é um modo de relaxar!
Peter: Mariana, o que você vai fazer?
Mariana: Nada que a gente não tenha feito antes..

Peter não teve nem um segundo para respirar, pois Mariana tinha o agarrado e lhe dando um beijo cheio de feracidade.


Peter tentou lutar contra todo seu desejo, mas fora inútil. Mariana exercia poder sobre cada músculo de seu corpo, cada impulso nervoso que seus neurônios transmitiam e cada artéria de seu coração.
Mariana sorriu com vontade, quando sentiu as mãos de Peter segurarem com força sua cintura, e o beijo dele se intensificar. Enquanto virava seus corpo, deixando ela, agora, entre a porta e ele. Mariana sorriu, esse sim era o Peter que ela amou, ama e sempre ia amar.



As mãos de Peter, foram subindo por debaixo do blazer de trabalho de Mariana, e a morena foi descendo os beijos pelo pescoço de Peter. O moreno, assim que sentiu a língua quente de Mariana sobre seu pescoço, tirou por completo o blazer da mesma, deixando ela apenas de sutiã. A morena sorriu pelo desespero dele, sentia falta desse jeito de Peter. Apesar dela sempre reclamar que Peter era safado demais, ela gostava. Gostava da brutalidade fundida com romantismo que ele tinha. Do desespero que ele sempre tentava controlar. Da ânsia dos beijos. Do gemido dele quando sentia cada toque de Mariana sobre seu corpo. Sentia falta por completo de Peter, e naquele momento, pode perceber que ele também sentia o mesmo.

Peter continuava acariciar os seios de Mariana, por cima do sutiã, enquanto suspirava com os beijos e mordidas que recebia em seu pescoço. Ele suspirou, puxando Mariana para trás, com o cabelo e mordiscou o lábio inferior dela de leve. A morena sorriu, voltando a beijá-lo na boca, enquanto com as mãos abaixava o short dele de algodão. Peter imprensou mais o corpo de ambos, quando percebeu que estava apenas de cueca, e fez Mariana sentir toda sua excitação, que soltou um gemido, chupando o lábio inferior dele. O moreno nada disse, apenas desceu os beijos até o colo dela, para depois alcançar os seios da mesma.


 


Mariana soltou um gemido abafado ao sentir a língua de Peter sobre seu mamilo, e encostou a cabeça na porta, enquanto com uma de suas mãos, entrelaçava nos cabelos do mesmo, como se pedisse para ele não parar mais.

Depois de um tempo, Peter foi descendo ainda mais seus beijos, distribuindo-os pela barriga definida de Mariana que ele gostava tanto. Deu um delicado beijo em cima do piercing no umbigo dela, que a fez sorrir. Em seguida, desceu ainda mais, chegando até o zíper da calça da mesma. Ele sorriu malicioso, e desceu suas mãos, que antes estavam acariciando o seio dela, para abri-lo.

Mariana sorriu, suspirando o nome de Peter em voz baixa. Ele sorriu ainda mais, e quanto estava descendo o zíper, ambos escutaram o celular de Mariana tocar assiduamente no local. A morena jurou de morte a pessoa que estava a ligando, e Peter, pareceu perceber o que estava fazendo, e de pronto, se levantou. Ele encarou Mariana, com uma inexpressão e Mariana mordeu o lábio inferior. Tinha caído na doce tentação, se recriminou ainda sentindo seu membro pulsar por Mariana. Respirou fundo, e falou em um murmuro..

Peter: Atenda..
Mariana: Não... Vamos continuar..

Mariana falou, segurando ele pelo pescoço, mas Peter recuou, respirando com dificuldade.

Peter: Pode ser importante..

A morena o olhou, totalmente frustrada. Revirou os olhos, e caminhou até o sofá da sala, onde estava seu celular. Atendeu, sem nem ao menos olhar o identificador, com um mau humor notável.

Mariana: Alô!
Pablo: Oi Lali, é o Pablo.. só estou te ligando para combinar nossa saída!


 




 


 


Olha só quem voltou :D Estavam com saudades chicas?? 


Comenteeem...


 


Kiss s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39   Mariana: Alô! Pablo: Oi Lali, é o Pablo.. só estou te ligando para combinar nossa saída! Mariana: Ah, oi Pablo! -Mariana falou, e viu a testa de Peter franzir de duvida- Podemos nos falar outra hora? Pablo: Está ocupada? Mariana: Bom, mais ou menos.. -falou, ainda encarando Pet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais