Fanfics Brasil - Capitulo 39 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 39

433 visualizações Denunciar


Capitulo 39


 


Mariana: Alô!
Pablo: Oi Lali, é o Pablo.. só estou te ligando para combinar nossa saída!


Mariana: Ah, oi Pablo! -Mariana falou, e viu a testa de Peter franzir de duvida- Podemos nos falar outra hora?


Pablo: Está ocupada?
Mariana: Bom, mais ou menos.. -falou, ainda encarando Peter, que a encarava curioso-
Pablo: Poxa, desculpa, mas achei melhor ligar hoje para a nossa saída não passar de promessas de velhos amigos..
Mariana: Pode deixar que não vai.. -abriu um sorriso fraco- Amanha me liga e a gente combina!
Pablo: Tudo bem, pode deixar.. e desculpa se atrapalhei alguma coisa, sim?
Mariana: Não se preocupe.. Agora vou desligar, Pablo.. um beijo!
Pablo: Outro Mariana, amanhã então nos falamos.
Mariana: Pode deixar, tchau..

Peter pareceu esperar Mariana desligar o telefone, para virar as costas e sair da cozinha. Mariana revirou os olhos, prevendo que Peter, provavelmente, faria uma crise patética de ciúmes. Mas, como toda apaixonada, ela colocou rapidamente seu blazer que estava jogando no chão, e foi atrás dele.

Mariana: Peter, espere..

Falou, alcançando ele no meio da sala. Peter pareceu não escutar, e continuou andando.

Mariana: Vai me ignorar agora, é? -revirou os olhos – Cara*ho Peter.. o que tem demais o Pablo me ligar?

Peter parou de andar, e inspirou fundo, para depois se virar e encarar Mariana. A morena chegou a se assustar com a chama de raiva que cobria a íris verde dele, e parou de falar e andar no mesmo momento. Apenas o encarou.


 


Peter: Não tem nada demais, nada! -ressaltou, em um tom totalmente irônico- Ele te ligar do nada depois de seis anos, o que é estranho nisso? Nada, né? -perguntou para Mariana, debochado- Pelo amor de Deus, né?
Mariana: Peter..
Peter: Ah.. -interrompeu, não deixando Mariana falar nada-.. E ainda deviam estar combinado alguma coisa, não é mesmo?
Mariana: Você com ciúmes fica lindo, sabia? -sorriu de lado, negando com a cabeça- Vejamos, para quem fez jogo duro para me dar um beijo, ter ciúmes é um bom inicio, não é mesmo?
Peter: Não seja sarcástica, Mariana Espósito! -cortou, revirando os olhos- E não mude de assunto... Porque o Pablo te ligou e como ele tem seu número?
Mariana: Quantas perguntas.. -sorriu ainda mais, contornando a sala e se sentando no sofá- .. para alguém que é apenas meu colega de apartamento!
Peter: Pode parar de me irritar, por favor? -perguntou, caminhando até ela- E responda...
Mariana: Satisfação? Isso é coisa de namorado, não é?
Peter: Ah quer saber, foda-se! -irritou-se por completo, voltando com os passos para longe dela- É melhor assim mesmo... Não tenho que te fazer nenhuma pergunta, aliás eu sou..
Mariana: Eu encontrei ele hoje no mercado e ele me ligou pra gente combinar de 
sair..

Cortou ele, pretendendo não escutar o discurso auto depressivo de Peter. O moreno assim que escutou Mariana, deu meia volta e caminhou até ela mais uma vez.


 


Peter: Por isso que você demorou hoje, né? -franziu a sobrancelha, sentando ao lado de Mariana no sofá-
Mariana: Nos encontramos por acaso, foi tudo nada a ver..
Peter: E você vai sair com ele? -perguntou, mordendo o lábio inferior, nitidamente enciumado-
Mariana: Claro, eu ele e o pessoal.. Se você quiser ir, ta chamado!
Peter: Mas 
ele não chamou só você?
Mariana: Aí ida, Peter.. -revirou os olhos, cansada-.. Que papo chato, hein?
Peter: Pode deixar que esse chato não irá lhe incomodar mais.. -respondeu, suspirando- ... Porque foi até bom, sabia? Pelo menos ele não deixou eu fazer a loucura que você estava fazendo eu cometer...
Mariana: Eu estava te fazendo cometer? -riu irônica, começando a se irritar- Por Deus, seu corpo grita por sexo.. você foi, é e sempre será assim.
Peter: Mas você estimula isso.. Você sabe que eu não resisto e provoca mesmo.. -falou, grossamente, a acusando-
Mariana: Peter.. -respirou fundo e depois o olhou nos olhos- Quem você está querendo enganar mantendo nós dois separados? -revirou os olhos, bufando- Você sabe que isso é um erro, merda! E a prova foi essa cena patética de ciúmes do Pablo... -Peter ameaçou falar, mas Mariana interrompeu- .. Você está me cobrando o que? Fidelidade? Pelo que eu saiba eu sou livre e desimpedida... -respirou fundo, levantando do sofá- Quer saber, Peter? Parabéns por hoje... você realmente conseguiu me irritar! -virou de costas e saiu andando- Boa noite!

Peter tragou a saliva, quando viu Mariana dando passos largos até o corredor. Merda, como sempre, ele havia vacilado. Se ele quisesse realmente deixar ela viver a vida dela, com outro e sem ele, tinha que passar da teoria. Ele devia aplicá-la também.

Sentiu o nervosismo correr em suas veias, agora Mariana estava chateada com ele, e sua consciência pesada por ter provocado tal briga. Levantou do sofá com pressa, a 
chamando.

Peter: MAR...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 40   Peter: MAR...   Não pôde concluir a frase, sentiu um entupimento nas suas cordas vocais e logo uma vontade louca de tossir. Ele caiu de novo sentado no sofá, com a mão na boca, sentido sua garganta latejar e o ar parecer faltar na hora. Queria parar de tossir. Queria respirar normalmente. Mas parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais