Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 40
Peter: MAR...
Não pôde concluir a frase, sentiu um entupimento nas suas cordas vocais e logo uma vontade louca de tossir. Ele caiu de novo sentado no sofá, com a mão na boca, sentido sua garganta latejar e o ar parecer faltar na hora. Queria parar de tossir. Queria respirar normalmente. Mas parecia que quanto mais ele queira, mas acontecia ao contrário.
Mariana, assim que escutou a tosse de Peter, voltou com passos rápidos até a sala. E se deparou com uma cena, que preferia nunca ter visto.
Peter estava caído no sofá. Tossindo. Vermelho. Os olhos cristalinos. Pálido. E uma fraqueza que ela nunca pensou ver na pele dele.
Sentiu vontade de chorar ao vê-lo daquele jeito. Estava desesperada. Quis acreditar que era um pesadelo e que quando acordasse, estaria entre os braços dele, na cama. Mas a cena era real, para sua infelicidade.
Não sabia como fazer a tosse dele acabar, como o ajudaria... Por Deus, o que faria? Caminhou até ele, ajoelhando-se no chão, ficando na altura dele do sofá. Segurou a mão de Peter com força, enquanto chamava pelo nome dele.
Mariana passou levemente as mãos nas costas do moreno, que continuava a tossir, sem parar. Queria pedir ajuda, mas não queria deixá-lo sozinho.
Mariana: Peter, respira com calma, vai...
Pediu, tentando se manter forte. Abriu um fraco sorriso, confortante para Peter, ao ver que ele tentava respirar com calma. Queria mostrar que confiava nele. Queria que ele apenas soubesse, que ia passar. Tudo passava.
A tosse parecia rasgar sua garganta. Não conseguia mais respirar. Peter sabia que isso seria apenas uma crise, já tinha conversado com médico, e ele tinha dito que apenas teria que esperar passar. Durante os dois primeiros meses, era normal, se tivesse em estado de nervoso, algumas crises aparecessem. Porém, Peter não sabia que iria ser tão cruel.
Olhou para frente, e viu sua pequena, agachada em sua altura, com as mãos sobre a sua, com os olhos aflitos e amedrontados. Cristalinos. Chorosos. E Peter sentiu-se ainda pior por isso. Mas ao contrário de seus olhos, ela possuía um sorriso encorajador em seus lábios, parecia querer animá-lo, mostrar que ia conseguir e que aquele momento era só uma crise da doença. E se orgulhou da força dela. Se orgulhou, por ela o amar tanto. Peter soube que Mariana estava tentando se manter forte, e isso deu mais forças.
E o único medo que ele sentiu naquele momento. Não foi de desmaiar. Não foi de parar de respirar. E tampouco, de morrer. Sentiu medo, apenas, por Mariana. Medo de não a ver mais sorrir. Medo de não poder abraçá-la mais uma vez. Medo, de nunca mais, tê-la em seus braços.
Com o tempo, ele sentiu que a vontade de tossir ia cessando e sua respiração, aos poucos, voltava ao normal. Ele tirou a outra mão, em frente da boca, e Mariana respirou aliviada. Peter fechou os olhos por alguns segundos, sentindo-se mais leve e mais.. vivo! Algumas lagrimas escorreram dos seus olhos – ainda fechados – e Mariana o abraçou, falando em seu ouvido carinhosamente.
Mariana: Já passou, Já passou..
Ele assentiu, sentindo o prazer do ar entrar pela suas vias nasais sem nenhum impedimento. Respirou mais uma vez fundo, e sentiu como se pingos caíssem em seu ombro e soube que eram lagrimas da Mariana. Afastou a morena de seu corpo, obrigando-a a mirá-lo.
Peter: Não chore..
Mariana: Eu.. só.. -falou, fungando o choro- .. Você não sabe o quanto é bom saber que está bem..
Peter: Não quero que chore nunca mais.. -limpou com o dedão algumas lágrimas de Mariana- .. Foi apenas um susto..
Mariana: Eu sei, eu sei que foi..
Ela concordou, o olhando e Peter se crucificou ao ver o olhar dela triste mesclado com medo e saber que era culpa dele.
E soube, agora mais do que nunca, que Mariana merecia alguém melhor do que ele. Ele não queria ver o mesmo olhar toda vez que tivesse uma crise. Ele sabia que era a
primeira de muitas e Mariana não merecia sofrer junto com ele.
A amava demais para querer isso para ela. A amava demais, para saber, que pelo menos agora, o melhor para ela, era longe dele. A amava demais, que um olhar triste
dela, era uma facada profunda em seu coração. E a amava tanto, que sacrificaria sua felicidade, pela dela. E para poupar um suspiro triste, um olhar amedrontado, ou qualquer algo ruim de Mariana, ele faria qualquer coisa
Peter: Olhe nos meus olhos..
Mariana o mirou. Com tamanha intensidade da qual ele fazia. Percebeu que ele travava uma guerra interior. Mas soube quem tinha ganhado, quando viu, em um murmuro, e com lagrimas aprisionadas em seus olhos, suas palavras.
Peter: Olhe para mim.. Olhe meu rosto pálido.. Olhe minha aparência doentia.. Me olhe, Mariana.. -respirou fundo, quando viu que a mesma deixava algumas lagrimas caírem- ... Seja sincera... você acha que merece isso?
E Mariana o olhou, como ele havia pedido. Olhou o rosto pálido dele. Olhou a aparência doentia do mesmo. O olhou por completo. Olhou o que ele podia ver.
Mais magro. Com a face vermelha por ter ficado sem respirar por muito tempo. Olheiras profundas. Aspecto cansado. Fraco. Olhou, também, o que ele não podia.
Olhou por dentro da aparência. Olhou internamente. Olhou que ele não era um doente. Olhou que ele era a pessoa que ela amava. E ficou feliz com sua visão. Porque olhou amor. Olhou amor dele por ela. Olhou amor dela por ele. E, a pedido dele, ela
olhou tudo melhor. E se antes já achava isso, agora tinha certeza que precisava
ficar com Peter. Ontem. Hoje. E amanhã.
Mariana: Você quer que eu te responda mesmo? -perguntou, o mirando intensamente-
Peter: Você sabe que eu falo a verdade..
Mariana: Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar, eu não vim aqui para te perder, Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria longe de você. Eu não vim aqui para descobrir que minha fé pode fraquejar. Eu fui trazida aqui pelo poder do amor.. a dádiva do amor!
Mariana o olhou, acariciou o rosto dele, o que fez o mesmo fechar os olhos por um breve segundo. Ela sorriu, se aproximou dele, colocando as pernas, uma para cada lado do corpo do mesmo. Uma posição sensual, mas que naquela hora, para eles, era
apenas uma forma de ficarem mais unidos. Mariana, segurou o rosto dele, fazendo
Peter a mirar nos olhos. Ela sorriu, deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos, e Peter sorriu cúmplice, do mesmo jeito.
Mariana: Eu não sai da Espanha por pena, eu não estou com você por compaixão.. Eu te amo e o que me faz ficar com você.. é apenas, o poder do amor.
E finalizou, dando um beijo nos lábios do mesmo. Naquele gesto, Peter entendeu, que por fim, não tinha mais o porquê querer Mariana longe.
A amava. Mas viu que o pior sofrimento para ela, era estar sem ele. E sentiu a mesma coisa. Correspondeu o beijo, porque, agora já não havia para que e porque lutar.
thali47: Continuandoo... Inconviniente demais né fofa kkkk`
Maria Clara: Estou de volta até o final agora hahaha` Laliter <3
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 41 Eram onze horas da manhã de um dia ensolarado, quando Mariana acordou irritada por alguns raios solares que viam da janela mal fechada, em seu rosto. Ela esfregou os olhos, bocejando, e depois os abriu, dando outro bocejo. Tentou se levantar da cama, mas sentiu um braço másculo envolvendo sua cintura, a prendendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado